Boate Moustache Single's Bar - R. Irmãos Bierrembach, 127
R$ 300,00 - 1h Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 22
Oral Sem:Sim 8Não 18
Beija:Sim 17Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlie Brown!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Moustache Single's Bar - R. Irmãos Bierrembach, 127 []

#16 Mensagem por Charlie Brown!!! » 25 Mai 2011, 19:53

Fala Galera!
Um monte de cachaça na mente, só ideias boas...rs!
Bora pro Moustache...
Eu ja sabia que o lugar era pra se largar algumas onças $$$$, mas ta demais!
100,00 de entrada - Consumação - Não da pra mta coisa!
Agora eu assustei foi com as pedidas das negas...Falei com umas 03, 02 eram diferenciadas (a mais gostosa chamava se Catrina) e 01 era normal....
Pra trocar em miudos a pedida mais barata de ontem 350,00 pilas por 1:30 - 2:00.
Dai, tava de ouvido em pé e vendo nego mandar oferta de 400,00 - 500,00...
Meu não dá!
Paguei a conta e economizei a grana...q alias da pra comer duas de 150,00 e pagar o Motel.
Vai o comentario...Moustache é pra se gastar com motel td uns 500tão...
Valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MICHAEL DOOAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por MICHAEL DOOAN » 27 Ago 2011, 03:58

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galera , em Campinas uma boate chamada Moustashe chamo a minha atenção , a fachada e bem bonita com manobristas na porta , nao resisti e entrei apos um jantar para conhecer a casa . A garotas de programa estavam um pouco passadas ( 30 anos ou mais ) , ambiente descontraido com strip de revistas famosas. Depois de muitos whisky s uma loirinha delicada chamo a minha atenção , chamei para a mesa e paguei um drink pra ela . Simpatica resolvi levar para o hotel e descobri que tem que pagar a saida dela da casa , paguei e levei ela . Oral sem camisinha , vaginal e uma otima companhia ! Gostei dela , peguei o telefone e vo marcar fora da boate , melhor assim ....

Rosto : 8
Corpo; 10
Simpatia; 10

valeu a pena... eu recomendo!

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Velho De Minas » 27 Ago 2011, 09:04

Caro companheiro:
algumas curiosidades:
Quanto você pagou pela entrada e consumação dos whiskys na casa ?
Quem são essas famosas de revistas que estão fazendo strip por lá ?
Quanto ficou para tirar a loirinha de lá? E qto ela te cobrou pelo programa?
Last but not least :lol: :lol: :lol: :lol: : Se a transa foi tão boa, pq o td foi classificado como NEUTRO? :? :? :?
Abs.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#19 Mensagem por DoctorSam » 20 Set 2011, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui dar um curso em Campinas no final de semana. Na sexta, após as aulas, estava em dúvida entr ir até Monte-Mor ou ficar no Cambuy... pela facilidade, optei por ficar perto do hotel... O garçom do hotel descolou um cartão e fui visitar a casa.
Desde o porteiro até o gerente, todos muitos gentis. As meninas só se aproximam se você chamar... isso é ótimo...
Pedi um vinho e fiquei bebericando... Tinha uma loira alta, muitoi bonita... mas se enroscou com um cara e desencanei... Aí surgiu uma loirinha, nãop era de São Paulo, nem de Campinas (ela disse, mas não me recordo)... ficamos conversando e degustando... Explicou como funcionava a casa... e acabei sendo convenmcido por ela...
Paguei sua saída e fomos para o hotel...
Ela tem 1,68 (declarados), uns 60kg, loira artificial, depiladinha, seios médios para grandes e corpo bem feito... Chupa que é uma maravilha... Oral devidamnente retribuído pelo prazo de fa^zê-la gozar...
Mais um pouco de vinho e novo round... Chupei de novo... PPMM... de quatro... mais oral... e... Juliana 2 x Doctor 1... ela de pernas bambas e eu, mortinho...
Caímos no sono... Acordei... aula a vista e... aproveitando o tesão do mijo, rs... mais uma... uma delícia...
Valeu no investimento...
Casa: Entrada + Saída + Vinho: R$180,00
Menina: R$300,00

Link:
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#20 Mensagem por Menelau » 29 Fev 2012, 11:34

Fala Galera, já tem tempo que queria conhecer este puteiro. Plantel das gps muito bom. Terça Feira casa relativamente vazia. Carne fraca e mulherada se esfregando coisa boa não podia dar. TD com Tamires - morena com seios turbinados, estilo cavala, uma bunda de parar o transito. Diz ser nova na casa, 1ºdia e não é que eu acreditei hahaha. Garota animada, tenta agradar o cliente fez todas as posições possíveis, destaque para sua cavalgada de frente e de costas e leitinho na borracha. Tava quente pra carvalho e fomos pra hidro a morana não para cai pra dentro e o jr prontamente responde. Festinha na Hidro e o segundo tempo se foi. Pegamos no sono e ao acordar mais uma vez caiu de boca no jr ate sair leite. Ai veio o cafe da manhã.

Resumo: 100,00 consumiveis + 70,00 retirada da menina + 350,00 presentinho pelo período.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#21 Mensagem por Guigo® » 29 Mar 2012, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:n lembro

Fez Anal:NÃO
Operação Atualização dos TDs Atrasados
Por que o Guia está com tantos problemas para fazermos o login?

Terça-feira passada eu estava meio entediado com a vida e resolvi dar uma passada no Moustache para ver como as coisas andavam...

Eram umas 23h, só havia eu de cliente e tinham sete garotas - todas bem comíveis, com destaque para uma loira de largar a família. Embora só houvesse eu de cliente as meninas não pareciam muito dispostas a conversar (bizarro!). Depois de quatro vodkas me acertei com uma outra loira, menos gostosa porém mais simpática. R$ 300,00 da GP + saída R$ 70,00 + cachaaaaça.

Confesso à vocês que não me lembro o nome da garota... chutei um nome qualquer de GP!! Mas é uma loira de mais ou menos 1,70m com uma leve pancinha (maldita vodka!).

Fomos ao motel Anonimato... A garota chupou bem, se esforçou, deu a perseguida de todas as formas mas refugou o brioco e os beijos não foram muito empolgados. O TD vai neutro pois acredito que pelo contexto e custo deveria ser um pacote mais empolgante...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#22 Mensagem por Guigo® » 27 Out 2012, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Umas semanas atrás fiz uma série de TDs com uma GP chamada Dani...

Morena, mais ou menos 1,65m, linda, seios incríveis e deliciosa! Não tem cara ou jeito de GP.

Todos as brincadeiras rolaram no Anonimato - sempre em pacotes de duas à três horas - com o taxímetro cobrando por hora, obviamente. Disparado foram os melhores TDs que fiz em Campinas. Interrompi a série pois comecei a temer me envolver... a coisa já tinha passado dos limites.

A brincadeira rolou que foi uma maravilha! Menina inteligente, articulada, transa super gostoso e se envolve. Em nossas saídas nunca toquei no assunto retaguarda - não que seu traseiro não seja lindo, ele é, simplesmente não rolou...

Enfim, quem quiser conferir, muito vale a pena!

Link:
🔗

exigentecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por exigentecps » 31 Mai 2013, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:n lembro

Fui ao Moustache essa semana, ja fazia um tempinho q n aparecia por lah
O bar é bom e o atendimento tambem tirando uma moça chamada Fran.. me lembro dela como GP no fazendinha agora parece q ta gerenciando o moustache ( moça antipatica e grosseira)

A respeito das GPS tinha poucas mas muito simpaticas e bonitas
Sai como uma morena baixinha que não me lembro o nome pq eu tava num fogo brabo ahuahuaa :D
mas adorei

paguei 350 pela mocinha gatinha
100 de consumação
e 70 pra tirar a moça da casa

gostei recomendo

Link:
🔗

Ourixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Ourixo » 21 Jan 2014, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fui no moustzche com uns amigos gringos. Poucas e boas mulheres. 50 reais para entrar 50 consumacao.
Conheci uma morena top la. Giovana. Alto simpatica.
Seios fartos,,
Negociamos programs por 250 mas tem que sair de la. Fomos no meu carro pro motel la perto.
Beija, chupa excelente. Recomendo.
Nao rola anal,.

Link:
🔗

Ourixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Ourixo » 10 Jul 2016, 18:55

Fui no moustache a um mes atras. plantel parecia excelente. Entrei 100 reais de entrada. Comecei a passear pela casa e para minha surpresa as mulheres gatas eram todas dancarinas. Nada de programa. Por mais que insistisse ou pagasse. Parece que a casa agora tem essa categoria. De epcionante. Nao recomendo.

alterado de positivo para comentário em 23/06/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

cmteballa12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por cmteballa12 » 19 Ago 2016, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:gra

Mustache a duas semanas, quarta feira, querendo gastar menos preferi la que direto pra Fazendinha.

Plantel muito bom, as dançarinas ainda melhores, mas nao fazem programa, enquanto decidia por duas muito boas, chegou a GRA, na Van da Fazendinha, vi ela passando e ja fiquei antenado, deve ter ido guardar as coisas dela, quando voltou ja cai em cima! Morena, tatuada, silicone, uma bunda e coxas nota 10 pra quem curte estilo panicat, MUITO gostosa! Bonita, nao e linda, mas os atributos compensam com sobra! Me falou que fica na Fazendinha, neste dia resolveu ir para o Mustache para mudar de ares. Paguei um Whisky, fechei a conta e partiu Motel! Simpatica, boa de proza, parece gostar do que faz, varias posiçoes, oral caprichado, repito com certeza!

Atendimento da casa otimo como sempre!

100,00 da casa consumivel
50,00 (? nao tenho certeza, mas proximo disso, tava muito focado no chassi da cavala) da saida da senhorita
300,00 do cache
50,00 do Motel
500,00 total muito bem pagos, na Fazendinha ficaria mais !!

Total 8

alterado de comentário para positivo conforme relato em 23/06/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

Dandanloko69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por Dandanloko69 » 11 Mai 2018, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Salve!!! TD feito mes passado.
Despedida de solteiro de um amigo,barzinho no cambui depois do grau partiu moustache.

Entramos,mesa para sentar,balde de cerva,show sertanejo lugar legal.

Vi a mina me olhando,morena estatura media,bem vestida, chamei ela,conversinha depois negociamos e domos para o motel, fui no carro dela mesmo.

fight:beija na boca,oral sem capa sem frescura,mete de tudo quanto é jeito aguenta o tranco,deixa finaliza na boca te olhando, de corpo é gostosa mas nao malhada é nova 22 anos.

Reumo da opera

400,00 1h para meretriz.

120,00 para entrar e 90,00 para tirar a mina da casa.

60 do motel psyts.

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#28 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 05 Jan 2019, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Fui conhecer ,nao e muito grande o espaco,pessoal simpatico,me interessei por uma mina q estava dancando ,mas era so dancarina.
Ae fui tomar uma cerva,qdo uma garota goiana me abordou ,gostei dela,fomos para o Golden,sobre a transa,bom atendimentp ppmm,d4,varias cavalgadas,chupei muito os peitos nao reclamou q estava sensiveis,mina sem frescura,so nao gostei das taxas,taxa para tirar a garota da casa,taxa para entrar ,afff...

Link:
🔗

Mrlovalova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Moustache Single's Bar - R. Irmãos Bierrembach, 127 []

#29 Mensagem por Mrlovalova » 09 Dez 2021, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:8
Resolvi arriscar no Moustache em vista das decadentes opções campineiras para saborear um pessego.
Ambiente top como sempre; cordialidade e excelência de todo o staff.
Cheguei as 22 e a casa estava paradíssima. Resolvi n adentrar a noite e pedi logo para o chamar uma ruiva alta de bunda grande que estava dançando.
Garota se apresentou como Camile e disse ter 18 anos(sinceramente n acreditei, aparentava uns 22, 23).
Logo diagnostiquei se tratar de uma pseudo Lolita; veio com uma voz fininha e fazendo tipo de menina escolar enrolando os cabelos com o dedo; estilo em nada compatível com o rabão, pernão e altura. Mandei a mulher se lascar, n tenho paciencia com gente louca afora eu.
De saco cheio por ter perdido tempo com a gostosa fumeta pedi para chamar uma morena peituda e coxuda.
Beatriz, 24 anos. Paranaense atraente, corpo e rosto bonitos.
Olhos castanhos, labios carnudos, pele clara, coxas suculentas, seios grandes e obviamente siliconados e uma bunda media e arrebitada. N era alta mas fazer o que. Começamos a conversar e a moçoila se mostrou educadissima e meiga. Após um basico small talk fechamos em 600/2 horas e partimos para o meu apto.

Não gosto de ficar descrevendo fodelância em detalhes então fica o resumo: chupa bem, fode bem e beija bem.

Ponto negativo: depois da trepada pediu para fumar um baseado(logico q neguei, n suporto fumaça e cheiro de maconha)

Link:
🔗

Paulo Noise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Boate Moustache Single's Bar - R. Irmãos Bierrembach, 127 []

#30 Mensagem por Paulo Noise » 13 Fev 2022, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Nota:8
TD realizado dia 08/02. Cheguei em Campinas numa terça a noite e não avaliei nenhuma opção de cara. Decidi arriscar na Moustache. Cheguei na casa já quase meia noite, e a casa estava com bastante movimento para a minha surpresa.
Entrada cara de R$120,00 convertida em 4 budwiser. Nas mesas muitos cuecas só enrolando as meninas e pouca pegação.
Depois de conversar com duas que me abordaram, chamei uma morena linda de cabelos bem compridos (depois vi até foto dela no face de boate conhecida de Campinas), mas mina pediu R$ 700,00 para sair comigo, ainda conversamos um bom tempo, com até uns amassos e beijos, mas com aquele valor não fomos a frente.
Eis que surge uma loirinha mignon sorridente. Conversamos bastante e ela me chama para uma parte externa da casa, onde ela ficou mais a vontade. Acertamos 90 minutos / R$ 500,00 no meu hotel.
Chegando no hotel a menina não perdeu tempo. Após rápida ida ao banheiro, partiu para cima de mim com um amasso regado a beijos e peças de roupas voando do corpo dela. Depois de me apresentar seus seios deliciosamente pequenos e empinados, ganhei um delicioso oral, daqueles que se deixar rolar queimaria a largada ali mesmo. Retribui o oral e começamos a meteção sem regular posições, até o sol começar a mostrar que estava chegando.
O único ponto fraco é a quantidade de cigarros que ela consumiu desde a boate e no hotel.

Link:
🔗

Responder