Clínica Mentalize
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (19) 98720-0674

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 91 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 194
Oral Sem:Sim 0Não 194
Beija:Sim 0Não 194
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xviajantex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Mentalize

#151 Mensagem por xviajantex » 12 Abr 2024, 22:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive na clínica há alguns dias e realmente a casa perdeu a qualidade. Na casa já passei com a Raissa (garota nota 10 e alto astral), a Angel (muito gente boa e massagem bacana), a Milena (em breve relato) e por último a Bia (motivo do TD).

Breve relato sobre a Milena, eu gostava de ser atendido por ela, até o dia que ela literalmente me deixou na mão. No final da "ligam" eu quase gostando ela levanta e diz que ia tomar banho pois estava dando o tempo e que tinha outro atendimento. Pqp que foda... aí quando fui tomar banho tive q eu mesmo finalizar a parada.

Agora sobre a Bia, vamos lá... é a garota da foto, porém a expectativa/realidade um pouco diferente (não estou julgando beleza e sim expectativa/realidade). Outro ponto marquei o horário cheguei lá a Angel me deixou esperando em uma sala pois a Bia ainda estava atendendo, pqp que foda. Fiquei quase 10 minutos esperando, na hora q pensei vou embora fui levantar pra chamar alguém a Bia apareceu, aí enfim mesmo frustrado fui. Chegando na sala não rolou clima, nem bate papo nada, só a massagem, bicho em tempos que frequento casa de massagem falo com convicção foi a pior massagem que recebi, praticamente espalhou o creme, nuru mesmo não rolou. No final fiquei tão sem clima que preferi apenas a massagem sem a finalização pra não me frustrar mais ainda.

Sensação que tenho que a casa perdeu o controle dos atendimentos, colocando 1 pra esperar enquanto o outro está sendo atendimento (puta coisa chata). Das garotas que passei, parece que a Raissa saiu, se conseguirem a Angel foi um boa opção as demais novatos não sei dizer.

TD negativo em classificação ao atendimento da Bia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xviajantex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Mentalize

#152 Mensagem por xviajantex » 12 Abr 2024, 23:05

Complemento ao TD acima.

Quando fiquei aguardando pra ser atendido, já tinha em uma outra sala um outro cliente também já aguardando a sua massagista que provavelmente também estava em atendimento.

Sugestão a clínica. Nenhum cliente gosta de ficar aguardando imaginando que a sua massagista tá aliviando a tensão de outro. Se programem para que a massagista tenha tempo de um cliente ao outro para pelo menos evitar esse clima chato.

Link:
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clínica Mentalize

#153 Mensagem por Luiz_Carlos » 20 Mai 2024, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nany

Nota:9
Salve Foristas Blza????

Depois de meses sem aparecer, na casa resolvi agendar com uma terapeuta da equipe, vi o anuncio dela pelo *naopode* e me despertou o interesse por causa da RABA dela, kkkkkkkkk.
Cheguei 10 minutos antes e fui recebido no portão pela Paula, morena falsa magra com cabelão cacheado preto. Na recepção a Nany não demorou para a aparecer e confesso que me surpreendeu pois na foto ela aparentava ser mais velha, combinamos uma Nuru e fomos para uma das suítes, essa eu não conhecia, era bem grande com o tatame, tinha sofá uma outra saleta para deixar as roupas e o banheiro. Ela me deu uma toalha branca limpa e um sabonete lacrado, isso tenho que admirar na casa porque sempre tem esse cuidado da limpeza e higiene. Banho tomado e ela ja me esperava para começar, pelo espelho a meia luz pude ficar apreciando aquela visão maravilhosa da Raba que parecia dura e firme (não deixou por a mão, nem nos seios pequenos e com piercing) Uma massagem gostosa sem muita pressão e nem muito creme, alternava com toques sensitive. O Deslizamento: ai o gordinho aqui gosta de verdade, ela fez usando o corpo todo, seios, joelhos, inclusive os pés AHHHHH atenção fâns de pezinhos, ela tem pés pequenos e bem cuidados
acho isso muito sexy em uma mulher, pude apreciar todo o processo pelo reflexo do espelho a meia luz.
Repetiu o processo de frente e ia conversando comigo diversos assuntos, realmente é uma boa companhia.
Finalizou com uma lingam sentada ao meu lado.
Custo benefício muito bom, pretendo voltar.

Link:
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Mentalize

#154 Mensagem por kotratski » 08 Jun 2024, 17:22

Tão vetando até toque na bunda agora ? Cara kkkkkk

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Mentalize

#155 Mensagem por xrossberg32 » 08 Jun 2024, 18:54

kotratski escreveu:
08 Jun 2024, 17:22
Tão vetando até toque na bunda agora ? Cara kkkkkk
Só pode nas coxas e batata da perna. E na punheta vc tem 5min pra gozar senão a menina levanta e sai correndo kkkkk

Link:
🔗

Freight Dawg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Mentalize

#156 Mensagem por Freight Dawg » 25 Jun 2024, 00:50

Alguém saberia dizer se a Isis está atendendo lá ou se ela está atendendo particular/outra clinica?

Link:
🔗

zyzxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Mentalize

#157 Mensagem por zyzxx » 02 Jul 2024, 11:05

Não sei se a Isis tá na Mentalize ainda, mas tá ativa
19 983239-748

Link:
🔗

Carlosaugusto12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Mentalize

#158 Mensagem por Carlosaugusto12 » 20 Jul 2024, 17:33

Alguém sabe pra onde foi a Milena?

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Angel

#159 Mensagem por Plovr » 30 Jul 2024, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
Via as fotos da Angel desde quando a clínica ainda era na Pedreira.
Gosto de meninas tatuadas. Dessa vez resolvi tentar.
Agendei. Na hora combinada cheguei na clinica. Atendimento bom, pagamento durante a espera.
Logo a Angel me chamou. Bonita, não me decepcionou nem um pouco. Era o que estava esperando.
Bem simpática, me explicou sobre a casa, o atendimento.
Pedi uma mix. Massagem boa, corpo a corpo excelente, e a visão do corpo dela foi espetacular! Conversamos bastante durante a sessão, me deixou bem confortável.
Saí satisfeito em ter matado a curiosidade de agendar com ela. Uma que vou querer repetir.

Link:
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clínica Mentalize

#160 Mensagem por Luiz_Carlos » 01 Ago 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
Depois de alguns meses voltei na Mentalize para experimentar uma semi novata de nome Aline, já havia visto a um mes as fotos dela no *naopode* da casa e me chamou atenção a pele cor de canelae os seios médios para grandes. Liguei, agendei uma Nuru para a tarde, cheguei pouco antes do horário e foi exatamente elaa me receber, mais alta do que dava a impressão nas fotos, novinh de tudo 19 aninhos, usando um vestido tubinho, pézinhos feitos e o decote insinuando os peitos que ja digo são maravilhosos.
Fiz o pgto via pix e bora para a suite, essa casa atual deles tem esse ponto positivo, todos quartos são suites. Peguei a toalha, fui tomar um banho, toalha limpa, não lacrada mas tava cheirosa, chuveio muito bom, água bem quente e banheiro e quartos arrumados e limpos. Quando sai do banho já vislumbrei a Aline, uma falsa magra, GOSTOSA mesmo, seios grandes, a cor da pele me impressionou e depois fiquei sabendo que é neta de índios. De sorriso fácil, foi conversando e me deixando a vontade. começou a massagem nos pés, foi subindo aos poucos com um toque de fada suave, uma delicia. Passou para o deslizamento fazendo MUITO uso dos seios, hahahaha não reclamei, kkkkkkk caras ela sabe fazer uso dos bicos e desliza muito bem os seios por todo lado. Quando virei de frente ela fez o mesmo processo e ficou um bom tempo passando os seios no menino. TAQUIOPARIUUUUUU. Infelizmente não deixa por a mão nos seios nem bunda nem na ppk. So nas coxas, na lateral do corpo e nas costas. A finalização com Lingam mas caras eu quase gozei quando ela fazia o deslizamento na frente. Já deixei agendado a volta com ela, porque vale muito o custo/benefício

Link:
🔗

Teseu de athena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Mentalize

#161 Mensagem por Teseu de athena » 18 Set 2024, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Giulia

Nota:4
Semanas atrás estive com o Giulia.
Garota igual as fotos. Linda de rosto e corpo.
A massagem relaxante é boa. Parece saber o que faz. Mas daí em diante foi terrível. Zero sensualidade. Zero envolvimento. E pior, deixa claro que prefere que seja assim.
Massanheta sem nem me olhar na cara

Raissa tá deixando saudades… Bons tempos

Link:
🔗

Rapdomaneiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Mentalize

#162 Mensagem por Rapdomaneiro » 18 Set 2024, 16:07

Alguem ja esteve com a Aylla que atende no mentalize tambem ?

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Mentalize

#164 Mensagem por xrossberg32 » 18 Set 2024, 18:01

Rapdomaneiro escreveu:
18 Set 2024, 16:07
Alguem ja esteve com a Aylla que atende no mentalize tambem ?
Sim, é a garota da foto. Rosto ok e corpo chubby.
Mas segue o padrão da casa, massagem nem sensualidade nenhuma, sem interação, não pode encostar e punheta de 5min no final... Mesmo sobrando tempo o limite da punheta é 5min, se não gozar problema seu.

Link:
🔗

Rapdomaneiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Mentalize

#165 Mensagem por Rapdomaneiro » 18 Set 2024, 18:44

Me interessei por dizer sem sarada... Porem as fotos mostrava ser gordinha mesmo.

Link:
🔗

Responder