Breve relato sobre a Milena, eu gostava de ser atendido por ela, até o dia que ela literalmente me deixou na mão. No final da "ligam" eu quase gostando ela levanta e diz que ia tomar banho pois estava dando o tempo e que tinha outro atendimento. Pqp que foda... aí quando fui tomar banho tive q eu mesmo finalizar a parada.
Agora sobre a Bia, vamos lá... é a garota da foto, porém a expectativa/realidade um pouco diferente (não estou julgando beleza e sim expectativa/realidade). Outro ponto marquei o horário cheguei lá a Angel me deixou esperando em uma sala pois a Bia ainda estava atendendo, pqp que foda. Fiquei quase 10 minutos esperando, na hora q pensei vou embora fui levantar pra chamar alguém a Bia apareceu, aí enfim mesmo frustrado fui. Chegando na sala não rolou clima, nem bate papo nada, só a massagem, bicho em tempos que frequento casa de massagem falo com convicção foi a pior massagem que recebi, praticamente espalhou o creme, nuru mesmo não rolou. No final fiquei tão sem clima que preferi apenas a massagem sem a finalização pra não me frustrar mais ainda.
Sensação que tenho que a casa perdeu o controle dos atendimentos, colocando 1 pra esperar enquanto o outro está sendo atendimento (puta coisa chata). Das garotas que passei, parece que a Raissa saiu, se conseguirem a Angel foi um boa opção as demais novatos não sei dizer.
TD negativo em classificação ao atendimento da Bia.