POSITIVO Nome da Garota:Renatinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala, confraria do Tingão!
Tudo bem??!!
Reaparecendo no reduto na semana passada, parei na
Renatinha, que atende na Rua Indiaporã, 120 (casa azul) e estava no meu radar há algum tempo. Paranaense, quase quarentona (disse que tem 37), não demonstra a idade. Corpinho de menina, magrinha, faz o estilo namoradinha. Gosta de conversar e foi super simpática na entrevista. Mamou no pelo, sem pressa, degustando a rola com carinho. Pra começar o fight ela pediu de ladinho, disse que queria gozar e a posição ajudava. Acabou gozando mesmo. Pra deixa-la relaxada e continuar a brincadeira, peguei no frango assado na beirada da cama e bombei assim até quase gozar. Pedi novamente o oral, mas como ela não deixa gozar na boca, soltei o leite enquanto ela me punhetava. Diz que topa anal, mas não consegui aproveitar a oferta, pelo menos desta vez. Cachê: R$ 60,00. Ela é de boa e recomendo, apesar da restrição no oral até o final e também de não liberar os peitos pra gente mamar porque diz sentir muita sensibilidade na região.
Complementando o novo TD com a Renatinha, aproveitei que estava com o alvará liberado para outros rolês no antro e fiz repetecos com duas safadas que metem muito: a
Soraia, famosa “rainha do cabaré” da casa 81 da Rua Corumbataí (casa prejudicada pelas obras que vão transformar parcialmente o lugar em barracão) e a
Suzi, da Casa Bacharel na Rua Dracena. Já relatei aqui encontros anteriores com as duas. Ambas chupam no pelo sem miséria e trepam com vontade. A gente sai acabado dos abates com elas.
Era isso que eu tinha pra compartilhar com vocês.
Vida longa ao Tingão!!!
O puteiro não pode (e não vai) morrer!!
É noiz!!!