Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1546 Mensagem por Azzaro » 01 Jun 2024, 09:51

Mikeboladao_79 escreveu:
31 Mai 2024, 16:14
Vamos postar galera, mesmo repetecos, bons ruins, vamos movimentar o Topico

Azzaro Rei topico Sumidao
Salve Mike!
Valeu pelo rei, to longe ainda hein..rsrs

O tópico ta parado, pessoal sumiu!
Ou estão fazendo os desbravamentos sem relatar, como é meu caso, ou estão partindo pra outras missões...

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1547 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Jun 2024, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rolezinho sabadao, dia 01/06, umas 15 horas, porquinho estava meio fraco, tinha algumas opções de novinha, mas passando na Guaiçara avisto a delícia da Pérola, q só tinha ido uma vez nela q inclusive foi top. Não pensei 2 vezes abordei. Garota simpatia extrema,.sempre sorridente. Fechamos 100 moluscos caimos pra dentro. A menina é fantástica, sempre sorridente e conversadeira, e na hora da ação também não decepciona. Muitas caricias, chupada de peitos a vontade, começou um oral q mesmo com capa(não cheguei tentar a negociar sem), chupa maravilhosamente bem. Na hora de transar, muita disposição, ppk cheirosinha, algumas posições e como eu estava demorando um pouco pra gozar, tirou o pau da buceta e chupou novamente, mais uma vês ppmm e borracha cheia. Mina top, não acelera, não reclama, e aparentemente gosta do que faz. Na minha humilde opinião, uma das melhores no reduto atualmente.
Pra quem não sabe quem é, é uma morena,branquinha, cabelos pretos meio encaracolado, bumbum top e peitinhos naturais lindos. Garota simpática e de sorriso fácil, cerca de 1,65. Recomendo muito. No dia que fui estava na Guaiçara
367 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/RTETiybuxVKTdrjm6?g_st=ac

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1548 Mensagem por motorista1960 » 04 Jun 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fala, confraria do Tingão!
Tudo bem??!!

Reaparecendo no reduto na semana passada, parei na Renatinha, que atende na Rua Indiaporã, 120 (casa azul) e estava no meu radar há algum tempo. Paranaense, quase quarentona (disse que tem 37), não demonstra a idade. Corpinho de menina, magrinha, faz o estilo namoradinha. Gosta de conversar e foi super simpática na entrevista. Mamou no pelo, sem pressa, degustando a rola com carinho. Pra começar o fight ela pediu de ladinho, disse que queria gozar e a posição ajudava. Acabou gozando mesmo. Pra deixa-la relaxada e continuar a brincadeira, peguei no frango assado na beirada da cama e bombei assim até quase gozar. Pedi novamente o oral, mas como ela não deixa gozar na boca, soltei o leite enquanto ela me punhetava. Diz que topa anal, mas não consegui aproveitar a oferta, pelo menos desta vez. Cachê: R$ 60,00. Ela é de boa e recomendo, apesar da restrição no oral até o final e também de não liberar os peitos pra gente mamar porque diz sentir muita sensibilidade na região.

Complementando o novo TD com a Renatinha, aproveitei que estava com o alvará liberado para outros rolês no antro e fiz repetecos com duas safadas que metem muito: a Soraia, famosa “rainha do cabaré” da casa 81 da Rua Corumbataí (casa prejudicada pelas obras que vão transformar parcialmente o lugar em barracão) e a Suzi, da Casa Bacharel na Rua Dracena. Já relatei aqui encontros anteriores com as duas. Ambas chupam no pelo sem miséria e trepam com vontade. A gente sai acabado dos abates com elas.

Era isso que eu tinha pra compartilhar com vocês.
Vida longa ao Tingão!!!
O puteiro não pode (e não vai) morrer!!
É noiz!!!

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1549 Mensagem por pentaj » 05 Jun 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Musa da Confusão

Nota:9
Salve confrades.
O companheiro @motorista1960 assustou o time. Ja estava vendo o começo das mensagens de ataque!!! :D :D :D :D
Antes do feriado fiz a visita de rotina pra musa.
Aquele esquema de sempre. Inspecionou porque tem dia que esta mais desconfiada e caiu de boca no pelo mesmo.
Cavalgada de costa pra eu curtir a bunda se movimentando, muda pra PPMM e finalizada de 4.
Sempre é bom curtir os gemidos e a carinha de safada quando goza.
Boas aventuras a todos com cuidado porque tá cheio de golpe na área.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1550 Mensagem por motorista1960 » 05 Jun 2024, 13:11

pentaj escreveu:
05 Jun 2024, 12:34
Salve confrades.
O companheiro @motorista1960 assustou o time. Ja estava vendo o começo das mensagens de ataque!!! :D :D :D :D
Antes do feriado fiz a visita de rotina pra musa.
Aquele esquema de sempre. Inspecionou porque tem dia que esta mais desconfiada e caiu de boca no pelo mesmo.
Cavalgada de costa pra eu curtir a bunda se movimentando, muda pra PPMM e finalizada de 4.
Sempre é bom curtir os gemidos e a carinha de safada quando goza.
Boas aventuras a todos com cuidado porque tá cheio de golpe na área.

KKKKK...
Salve mano @pentaj
Desculpa aí, não foi essa a intenção...kkk
Dessa outra musa eu quero distância.
Mas boa sorte a você com ela!
Abraços!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1551 Mensagem por Mikeboladao_79 » 07 Jun 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Boa tarde Confrades. TD feito ontem , sexta 06/06 . Alvara curtinho desço a Santos dumont sentido indaiatuba. Entro parque não ando 3 minutos, já escolho o material. Na pacaembu ,no final da rua casa de grades marrom, de esquina, acho q é nostalgia, uma morena muito gostosa q nunca tinha visto no bairro. Tava de lingerie, pele morena jambo com marquinhas de bronze bem evidentes. Deve ter seus 31 anos acredito. Abordei, até simpática, deu nome de trabalho de Angel, pediu 100 pila, pensei um pouco mas ficou provocando dizendo vamos gozar gostoso amor, cai pra dentro kkkk. No quarto tirou a roupa, muito gostosa com as marquinhas. Chupei Os peitos, dei uma sarrada por trás dela em frente ao espelho enquanto pegava nos peitos. Mas como eu disse .Alvara curto vamos açao. Chupou gostosinho com capa, em seguida já joguei em cima da cama, peguei no PPmm bem cadenciado e com pressão. Depois de 4 socando muito,.A mina falando uns palavrão, soquei forte até encher a borracha. Valeu a pena mesmo com alvara curto. Nunca tinha visto essa prestadora lá no parque. Diz ser do Rio de Janeiro. Parques os 100 ladroes e partiu rua. Acredito q de repeteco com mais tempo.
437 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/fnK9QCy2Yzht4nTS6?g_st=ac

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1552 Mensagem por ninfomaniaco » 11 Jun 2024, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
Ainda acreditando que o bairro tem algo a oferecer, juntando com a necessidade de esvaziar o saco + a oportunidade de passar por Campinas me vez passear pelo bairro as 7:30 da manhã...haviam 4 meninas disponiveis no bairro todo...rs
Passei com a Ana, ja recomendada em um post recente. A menina e bem gente boa, bem gostosa, peito de silicone muito bonito e gostoso. Meio cansada pra quicar, nao aguentou muito pq foi na academia ontem, disse ela. Coloquei de quarto e bombei até gozar.
Beijos são selinhos tímidos, chupou com capa mas nem perguntei se fazia sem, precisava gozar logo pra nao perder a viagem...rs

O assunto foi resolvido, valor acertado de 80,00 por meia hora e faria um repeteco com certeza. Menina gente boa!

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1553 Mensagem por Amante Carinhoso » 12 Jun 2024, 00:36

TD desses dias pela manhã(10h), Rua Pacaembú 400 https://maps.app.goo.gl/48nWQ7EW2wKRm9Vw6?g_st=ic

Moreninha de cinturinha fina e bunda redondinha, uma delícia, toda naturalzinha, deve ter uns 25 anos, me cobrou 100 pila, gostei tanto que foi um repeteco rs
O local eu sempre frequentei, selo confiável até hj rs

Link:
🔗

mdgomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1554 Mensagem por mdgomes » 12 Jun 2024, 09:46

Amante Carinhoso escreveu:
12 Jun 2024, 00:36
TD desses dias pela manhã(10h), Rua Pacaembú 400 https://maps.app.goo.gl/48nWQ7EW2wKRm9Vw6?g_st=ic

Moreninha de cinturinha fina e bunda redondinha, uma delícia, toda naturalzinha, deve ter uns 25 anos, me cobrou 100 pila, gostei tanto que foi um repeteco rs
O local eu sempre frequentei, selo confiável até hj rs
Pode me dizer o nome? to procurando uma assim faz tempo

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1555 Mensagem por ninfomaniaco » 12 Jun 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Terminando o rolê de onte, 11/12, voltando do compromisso que tinha agendado, ainda com tempo, resolvi passar novamente no antro, com as prestadoras já acordadas e bem mais opções do que as 7h da manhã...
Encontrei a Carla. Menina branca, cabelo avermelhado, gente boa, faz de tudo pra agradar. Acertei com ela 100 meia hora, já com o quarto.
Na transa nao regula posição, chupa sem capote e sem miséria, só pede pra nao gozar na boca dela.

Valeu a pena a descoberta, ela é do Pará, disse que esta em Itatinga faz 1 mês.

Td realizado na Rua Indiaporã, 270

https://www.google.com/maps/@-22.979060 ... &entry=ttu

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1556 Mensagem por BoraVer » 17 Jun 2024, 20:03

Nunca mais achei esse delícia por lá ! Tem notícias dela ? Na última vez que a vi ela pediu para pegar o contato dela, mas meu celular tava sem bateria. Se arrependimento matasse….

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1557 Mensagem por Amante Carinhoso » 25 Jun 2024, 00:40

Alô migos!
TD de novo na Rua Pacaembú 400, quinta passada pela manhã”10h”, sai com uma novinha de uns 22, 23 anos, branquinha com tatuagens pelo corpo e cabelo loiro, me cobrou 100 pila com o quarto.
A mina é filezinho, magrinha com bundinha redondinha e peitinhos de pêra, uma maravilha.
E o principal, local seguro e tranquilo.

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1558 Mensagem por pentaj » 27 Jun 2024, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Musa da Confusão

Salve confrades!

Hoje a dodinha tá daquele jeito. Como escreveu um colega um tempo atras, ninfomaniaca. Não sei se é pra fazer a gente gozar logo mas ela tá feroz!
Passei pelo antro sem intenção de parar era pra ser só passeio mesmo.
Mas quando vi ela na frente da casa já parei. Ela também me viu e já abriu o sorriso que dá aos conhecidos já que pego a uns 8 anos.
Tomei um banho rápido e fui pra cama onde ela estava deitada de bunda pra cima e que bunda companheiros.
Deu aquela conferida e caiu de boca. Nem ficou muito tempo e já veio sentando.
Cavalgada delicia e pediu de 4.
Finalizei assim.
Sábado tem mais.

Boas aventuras.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1559 Mensagem por motorista1960 » 27 Jun 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
E aí, guerreiros! Tudo bem?
Registrando TD de hoje no reduto.
Horário super apertado, mas eu estava muito a fim de uma boquinha pra esvaziar o saco. Fui atrás, mas a minha boqueteira preferencial não estava de plantão hoje no pedaço, então parei em outra vadia numa casa próxima. Morena, gordelicinha. Encostei, sorriu, simpática, deu o nome de Camila e na entrevista garantiu que mamava sem capa (aquele papo de higiene em dia etc) e até o final. Pronto. Disse as palavras mágicas e fechei: R$ 80,00, com anal incluso. O cuzinho ficou pra outro dia, porque no quarto chupou bem gostoso, babado, garganta profunda, e era o que o meu tempo permitia. O leite não demorou a sair e ela engoliu tudo, pra minha surpresa!! Foi fast foda mesmo, nem 15 minutos fiquei lá. Darei nota boa porque cumpriu o prometido, sem frescuras, eu é que não aproveitei direito. Ela fica na Rua Indiaporã, em frente a um terreno grande que serve de estacionamento, e atende numa casa que fica na outra ponta desse terreno, que atravessa o quarteirão, e faz ligação com a Rua Guaiçara. Segue aí o link. Abraços!!

https://www.google.com/maps/place/R.+In ... &entry=ttu

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1560 Mensagem por ninfomaniaco » 03 Jul 2024, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Carioca

Bom dia, senhores!
Estive no reduto ontem por volta das 13:30 até umas 15:30 aproximadamente, e como diria Arnaldo Antunes dos Titãs, "O pulso ainda pulsa!" Bairro estava muito interessante! Como nos velhos tempos... muitas opções, mas muita mesmo, relativamente movimentado...
O que preocupa só é aquela casa onde antigamente era o Monalisa na Pacaembu, cheio de meninas bem gostosas, mas a insegurança de entrar e tomar um balão é grande...e a ultima casa da pacambu do lado direito, quintal bar eu acho... tinha umas 20 meninas novinhas na rua, mas é um local que agora tenho medo... ja fiz TD nessa casa, mas um tempo atras.

Passei ontem com a Fernanda carioca, morena, baixinha, bunda grande e labios com preenchimento, e pro meu gosto, bem gostosa... ela atende na casa de esquina da rua Pacambu x R Caiua. O valor subiu pq o quarto agora custa 25,00, mas como me dou bem com ela, nem me preocupei. o Valor do encontro ficou em 125,00. Chupa sem capa, beijo só selinho, nao regula posição, geme de forma aparentemente natural...rs
Repeteco sempre válido

É isso, na torcida para que o bairro se mantenha assim...

um abraço a todos

https://www.google.com/maps/@-22.982419 ... &entry=ttu

Link:
🔗

Responder