MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive recentemente em Campinas a trabalho.
Nunca tinha ido em Itatinga, então resolvi dar uma rodada pra conhecer.
É um lugar surreal de verdade, muitas mulheres, faltam pular dentro do carro.
Porém, o crime que aconteceu comigo, é de derrubar qualquer um. Infelizmente. Nunca mais volto. E recomendo que ninguém volte tbm.
Depois de rodar bastante, vi uma mina de olho amarelo, parecia linda, seios volumosos, magrinha. Perguntei quanto era o programa, ela disse que 70, e que fazia anal. Como achei que não teria risco, afinal, ela disse que tinha um lugar pra me atender, e todo mundo vai naquele bairro, aceitei!
Encostei na frente da casa que ela indicou, Boate Narnia, R. Dracena, 70 - Jardim Itatinga, Campinas. E realmente eu fui pra Narnia.
Entramos no quarto, eu abri a janela, ela fechou, eu acendi a luz, ela apagou. A mina tentou puxar um assunto, perguntando se eu gostava de cuzinho, tinha um sotaque caipira, perguntou de que cidade eu era, meu nome, se eu era casado, enfim..
Tiramos a roupa, ela pegou a camisinha e já começou a chupar, sendo que disse que faria sem camisinha. Fui tocar nela, ela disse que não queria.
E enquanto eu estava deitado com ela me mamando, entrou no quarto escuro, uma outra mina. Ou seja, o golpe começou ali, e eu não percebi.
A mina foi e sentou na cama, com ela me chupando do lado.
Logo em seguida entrou outra mina, fingindo que tinha ido pegar uma coisa, e não saiu.
Eu levantei, pq pensei que coisa de maluco é essa. Tô trepando e gente entrando no quarto.
Falei para as minas saírem, elas diziam que não, que era o mesmo valor as três. Eu insisti e falei não não, podem sair, eu só contratei uma.
Com medo de eu parar no meio, a que estava comigo, falou saiam, saiam.
Pra não perder a viagem, quase brochando, coloquei ela de quatro, dei umas bombadas e gozei. Afinal, pelo menos os 70 mal gastos iam ter me feito gozar. Ledo engano.
Assim que eu gozei, a mina já se levantou rápido, pegou as roupas e saiu. Pensei que ela tinha ido se lavar. Mas ela Disse pra alguém do lado de fora: - ele já gozou!
Nisso que tô me vestindo, vem um cara enorme e já encosta na porta. Pensei comigo mesmo, fudeu!
Me vesti o mais rápido possível, pra tentar sair de lá, mas sem chances!
O cara falou, se veste aí irmão pra gente conversar. Conversar o que?!?
O cara já travou a porta e começou a falar, então irmão, vc resolveu pegar as bebidas, agora tem que pagar.
Quando as minas entraram no quarto, sem eu perceber, colocaram umas garrafas vazias no chão e abertas, vazias. E aí ele falava que eu tinha pedido e bebido tudo. Sendo que o programa não tinha durado dez minutos.
Falou que o total tinha dado 21 mil reais....
Tentei explicar e pedi pra chamar a mina.
Chamou a garota, eu falei, pergunta pra ela, eu não pedi nada, fiquei no quarto 15 minutos só.
E aí a Mina falou: eu pedi a bebida e ele comprou pra mim, agora tá metendo o louco.
Ou seja, todo o esquema montado pra roubar e extorquir.
Eu falei, tá maluco que eu vou pagar tudo isso aí. Sem chances, eu nem pedi, e nem tenho tudo isso.
E ele insistindo, que eu tinha que pagar de qualquer jeito. Chamou mais 2 caras, e eu pedindo pra me deixar ir embora.
Aí ficou os 3 me cercando dentro do quarto, não tinha por onde eu sair. Me ameaçando, falando que iam me espancar e que tava com a arma lá fora, e ia me dar uns tiros e me matar e ninguém ia me achar naquele fim de mundo.
O cara repetia diversas vezes que eu tinha que pagar, que achava que eu ia fazer uma festinha com as minas e etc.
Me obrigaram a abrir o celular e abrir minhas contas. Numa conta não tinha nada, na outra viram que tinha limite. E então me obrigaram a fazer o pix, de 3000 mil que eu tinha na conta.
Depois o celular deles tava acabando a bateria, e eles queriam outro pix.
Como eu tava implorando pra ir embora, só queria sair de lá vivo. Começamos a falar bem alto, pq já tava uma situação insana. Demorando muito. Imagino que normalmente eles devem ser rápidos no processo, pra não chamar a atenção.
Aí apareceu um 4 elemento, dizendo que era o gerente da casa. Me pedindo mais dinheiro pra me liberar, perguntando se não tinha nada no carro, pegou os 70 que eu tinha reservado.
Aí os dois começaram a discutir, falando que não era pra ameaçar com arma e tal, e falou: só faz o pix ai do que vc tem e pode ir. Aí pegaram uma outra chave e me obrigaram a fazer outro Pix de 2500.
Ou seja, um programa que era pra ser 70, virou 5500, num esquema de ameaça, extorsão, e roubo. Todas as 3 Minas e os 4 ladrões estavam envolvidos no esquema.
O último bandido ainda me obrigou a apertar a sua mão, pra agradecer pelo serviço. E eu saí de lá voado! Só queria sair vivo!
Tentei ligar no banco, e nem o b.o. servia pra reaver o dinheiro. Deixei pra lá e assumi o preju! Mas nunca mais!
E o pior é que não dá pra voltar lá, pq os caras tem câmeras, o tempo que ficaram me ameaçando e extorquindo, é como se fosse o tempo que eu fiquei no programa. Eles negariam até a morte. E provavelmente a polícia tbm deve passar um pano, falando que não podiam fazer muita coisa.
Os nomes que aparecem no extrato, podem ser até de laranjas. Nem isso da pra ter certeza. Só de que me fodi, por causa desses bandidos da putaria.
Um golpe real, então fica a atenção, pq provavelmente não fui o primeiro e nem último!