Fala irmao caipira05. Irmão, Carol q há fui umas.10 vezes realmente trampa nessa. Se a.morena branca marquinha de bronze, peitao siliconado, bundao malhado, cabelo preto comprido lisinho e usa óculos, seria.essa? Porque mano. Como eu disse , fui muitas vezes, sempre simpatia extrema, e de.boa.o TD. Se.for ela mesma, estranha a atitude.Caipira05 escreveu: ↑16 Fev 2025, 23:58Teste feito há algum tempo atrás. Pensei até em não relatar , mas pelo bem da nossa comunidade, eu vou relatar , com um certo atraso,mas vou !
Um sábado à tarde, maior sol do carai , passo pela rua Guaiçara e pimba = já estou em frente da casa do nosso Alfredo …
Fico por lá olhando o movimento . Saio a pé dar umas voltas pelas outras ruas e nada de ver algo confiável. O sol do carai baixa e vem um começo de noite um pouco mais fresco . Chego de novo no Alfredo Mas olho a casa ao lado e vejo uma gostosa boazuda . Me deu o nome de Carol . Não sei se é a de Santos …
Pois bem , combino o teste por 70 reais. Entro na casa boa por sinal, mas o quarto bem razoável e sem banheiro, o que é um pontinho negativo.
Na transa ela não quis chupar o Magayver pra me ajudar a dar uma melhorada, mas olhando aquele corpaço e sua grande bunda , o Magayver se animou e ela logo o encapou .
Logo comecei a comer aquela buceta , nós dois em pé ! Não aguentei muito e realmente gozei muito na camisinha ! Nisso o Magayver acabou escorregando e caiu um pouquinho de porra no meu pé .
Até aí tudo bem, mas ela alegou que entrou porra dentro dela e começou a me acusar de ser perigoso e blá blá blá…
Então ela pegou e disse que além dos 70 reais eu tinha que pagar mais 20 reais para ela comprar a pílula do dia seguinte…
Diante da situação eu achei de bom tom pagar os 20 reais. E paguei mesmo de boa pois não me interessa confusão nenhuma.
Em resumo eu gostei da casa e um pouco do quarto . A GP achei muito interessante e gostosa , mas o serviço prestado ficou aquém do que eu imaginava.
Além é claro do episódio da porra que ela alegou que foi dentro dela !
Enfim , espero experiências melhores com outras GP’s em breve.
Até mais.
Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 28
Positivos: 543
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 1618
Oral Sem:Sim 298Não 1398
Beija:Sim 192Não 1504
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Caipira05
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Salve parceiros. Antes do TD respondo o confrade acima = não sei se é a Carol de Santos , pois estava bem desatento sobre essas questões nem vi as características da GP. Pretendo prestar mais atenção quando eu a ver por lá.
Mas o teste que eu falo agora foi da casa do lado acima de portão verde . A GP é a Cris de minas gerais.
Já veterana do bairro e já uma certa idade uns 40 anos. Corpo até que legal pela idade e os vários filhos que disse ter. Entramos em seu quarto meia boca mas a GP ainda compensa . Ela chupa muito bem uma rola e tem uma Grande bunda gosto assim.
Meti de 4 nela até eu gozar gostoso . Lavei o Magayver no banheiro do quarto e a paguei .
Conversinhas de amenidades e rua .
Ela está meia sumida de lá . Mas ela é gente boa.
Até mais povo .
- Caipira05
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
olá meu povo .
mais um teste por aqui. NÃO RECOMENDO IR A NOITE , mas dessa vez passei boa parte da madrugada por lá de sabado para domingo.
FUI COM OS PARCEIROS DE ROLÊ DO BAIRRO, POIS SOZINHO NÃO VOU !
passo na rua que mais gosto e nosso glorioso alfredinho está fechado. eu já imaginava pelo horario mas passei ...
continuo a rua no sentido pra rua eldorado , altura do numero 310 onde era um local que me lembro foi reformado a fachada de alguns anos atras...
vejo uma mulher alta e cabelo chanelzinho, um corpo até que bom e um sotaque impossivel de não saber que é do rio.
combinamos 80 pilas e já caimos pra dentro do recinto.
ela como uma boa carioca ligeira ja vai tirando a roupa e pegando a capa e encaixando no magayver ainda mole...
começa a chupa-lo e logo ele acorda . com ele duro ela já para de suga-lo e vira de 4 , então eu introduzo ele dentro dela e começo a estocar.
eu curto essa posição , mas o fato é que assim eu gozo muito rapido !
mas ao menos eu libero a seivada e relaxo um pouco e vou limpar ele com papel higienico mesmo né, pois o quarto não contava com banheiro...
eu acho sempre isso um ponto negativo pois ter um chuveiro para lavar o pau e jogar uma agua no corpo após o coito é importante para mim.
converso um pouco e já faço o pagamento .
mais do que depressa ela sorri pegando as notinhas e se despede para só subir sua roupa sem se limpar e já voltar para a pista, oopssss rua hahaha
enfim ela foi simpatica e foi bem tranquila no TD.
só não curti a parte da higiene dela saindo ja do quarto direto para a rua novamente com a xavasca crua hehehe
mas como quase nunca vou a noite e sabemos que de noite o buraco é bem mais embaixo em todas as questões possiveis e impossiveis por lá, eu acho que foi até tranquilo.
por agora pretendo dar uma pausa de ir no bairro e só ir num sabado durante o dia que é o dia que mais gosto de ir .
até a proxima .
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD do dia 18-12-2025.
Eram umas 10h da manhã, rua Pacaembú 400, casa a qual venho frequentando.
Uma novinha que eu já conhecia de vista, trabalha na rua do táxi a noite, aquelas casas perigosas.
Abordei ela, o que tinha de novinha e linda tinha de arrogância, pediu 300 conto, perguntei se era por uma hora….
Como o local é 100% confiança pra mim, arrisquei e fechei com ela por 200 por meia hora.
No quarto ficou mais amigável.
Ela é uma beleza de Deus, 19a , corpo perfeito, peitin de pera, uma beleza divina de uma jovem mulher, bem novinha, cabelão até a cintura.
Eram umas 10h da manhã, rua Pacaembú 400, casa a qual venho frequentando.
Uma novinha que eu já conhecia de vista, trabalha na rua do táxi a noite, aquelas casas perigosas.
Abordei ela, o que tinha de novinha e linda tinha de arrogância, pediu 300 conto, perguntei se era por uma hora….
Como o local é 100% confiança pra mim, arrisquei e fechei com ela por 200 por meia hora.
No quarto ficou mais amigável.
Ela é uma beleza de Deus, 19a , corpo perfeito, peitin de pera, uma beleza divina de uma jovem mulher, bem novinha, cabelão até a cintura.
-