Clínica Mentalize
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (19) 98720-0674
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 91
Negativos: 14
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 194
Oral Sem:Sim 0Não 194
Beija:Sim 0Não 194
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clínica Mentalize
Uma pena essa Aylla n finalizar com penetração, gata e gostosa de mais pra ir nela só por uma lingam, vou esperar ela começar a fazer p desbravar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Clínica Mentalize
Tem que esperar deixar de ser novidade na massagem. Ai talvez mude.
Ou oferecer um $ a mais.
Algumas topam...
Esperar alguem ir e contar como foi também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Clínica Mentalize
Conforme já falei, a mentalize já foi uma das melhores da cidade.
Depois que mudaram de local, o atendimento foi piorando demais.
Quando saiu a Rayssa a clínica ficou respirando por aparelhos, agora que saiu a Angel é só ladeira abaixo.
Quem foi, foi...
Não sei o que essa gestão fez com a clínica.
Acho que só vao os marinheiros de primeira viagem, pq fidelizar cliente vai ser difícil...
Depois que mudaram de local, o atendimento foi piorando demais.
Quando saiu a Rayssa a clínica ficou respirando por aparelhos, agora que saiu a Angel é só ladeira abaixo.
Quem foi, foi...
Não sei o que essa gestão fez com a clínica.
Acho que só vao os marinheiros de primeira viagem, pq fidelizar cliente vai ser difícil...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clínica Mentalize
As vezes tenho a impressão que as meninas que trabalham com massagem querem o menor contato possível.
Porem fazem anúncios como se fossem gp, de langerie, de 4... Etc.
Acabam prometendo algo e entregando outro.
Ai as vezes prefiro encontrar uma gp que fassa massagem.
Porem fazem anúncios como se fossem gp, de langerie, de 4... Etc.
Acabam prometendo algo e entregando outro.
Ai as vezes prefiro encontrar uma gp que fassa massagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Clínica Mentalize
Campinas ta fraca, mas nessa faixa de valor indico o espaço26. Se tiver sobrando grana indico a clinica que a Aysha trabalhava, se quiser algo mais em conta indico a belo toque. Se quiser uma freela indico a Anne massagista
todas essas tem no https://www.massagemrelaxsp.com.br/campinas/
Clínica Mentalize
Cara, concordo mt, as infelizes fazem um anúncio identico ao das GP's, e na hr tu pergunta se faz penetração, só falta te bloquear...Mas elas não duram mt sem fazer, são raras as que conseguem ficar apenas na massagem, uma hr ou outra elas cedem, nem q cobrem 500R$ a hr, mas cedem
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clínica Mentalize
O problema é que elas cobram o valor do programa em uma massagem que so te faz passar vontade.PreggFan escreveu: ↑20 Set 2024, 21:59Cara, concordo mt, as infelizes fazem um anúncio identico ao das GP's, e na hr tu pergunta se faz penetração, só falta te bloquear...Mas elas não duram mt sem fazer, são raras as que conseguem ficar apenas na massagem, uma hr ou outra elas cedem, nem q cobrem 500R$ a hr, mas cedem
Querendo ou não o mercado pra isso é bem menor que os das GPs. Ai quando os boletos chegam e elas estão sem $$... Ai entram no mercado das GPs. No fim é uma coisa até triste...
Mais cada um sabe o que faz.
As vezes dá até vontade de fazer uma massagem. Mais ir pra passar vontade nem tem graça. Ai prefiro as gps que fazem massagem...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clínica Mentalize
O problema é que elas cobram o valor do programa em uma massagem que so te faz passar vontade.PreggFan escreveu: ↑20 Set 2024, 21:59Cara, concordo mt, as infelizes fazem um anúncio identico ao das GP's, e na hr tu pergunta se faz penetração, só falta te bloquear...Mas elas não duram mt sem fazer, são raras as que conseguem ficar apenas na massagem, uma hr ou outra elas cedem, nem q cobrem 500R$ a hr, mas cedem
Querendo ou não o mercado pra isso é bem menor que os das GPs. Ai quando os boletos chegam e elas estão sem $$... Ai entram no mercado das GPs. No fim é uma coisa até triste...
Mais cada um sabe o que faz.
As vezes dá até vontade de fazer uma massagem. Mais ir pra passar vontade nem tem graça. Ai prefiro as gps que fazem massagem...
- Mike Oxlong
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Clínica Mentalize
Só dando um toque: passei recentemente na Balli com uma garota que eu ainda não conhecia. Era a garota das fotos, porém as poses e ângulos ajudaram muito na aparência. Massagem ok, nada de especial. Não efereceu penetração e eu também não perguntei.
Marquei esperando uma experiência similar à que eu tive nessa casa com a Bia (gata + ótima massagem + penetração empolgada) e saí um pouco insatisfeito, especialmente considerando o valor pago.
Na hora de efetuar o pagamento, a chave pix era da Mentalize. A Balli está sob nova direção. Não saí de lá muito a fim de voltar tão cedo.
Marquei esperando uma experiência similar à que eu tive nessa casa com a Bia (gata + ótima massagem + penetração empolgada) e saí um pouco insatisfeito, especialmente considerando o valor pago.
Na hora de efetuar o pagamento, a chave pix era da Mentalize. A Balli está sob nova direção. Não saí de lá muito a fim de voltar tão cedo.
Clínica Mentalize
Alguém sabe onde a Angel está atendendo? E se rolando alguma finalização diferente com ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Clínica Mentalize
Passei recentemente com a Aylla e gostei do atendimento dela. Bonita, simpática e corpo bem gostoso para o meu gosto (isso vai de cada um). Mas acredito que logo começa atender direto igual algumas garotas da casa fazia antigamente e aí já viw, espeto que continue com o atendimento legal. Enquanto isso ainda achei uma boa opção.
Minha impressão é que depois da saída da Raissa realmente a casa começou a deixar um pouco a desejar.
A casa agora esta com a vivência a 450 no período de 1h, não vale a pena, pois por 450 da pra fazer um programa legal com algumas gps bem legais. Mass é como dizem "se tem placa, tem histórico" e enquanto a galera continuar aceitando pagar 450/h só pra realizar toques íntimos (Peito, vagina) não adianta reclamar que as gps da cidade estão cobrando mais de 500 (algumas até atendimento meia boca). Até mesmo como foi dito acima de aguardar pra ver se um dia ela aceita fazer programa, mas pensem, se pra tocar no peito 450, não esperem que um dia ela aceite programa por um valor igual.
Essa critica do valor não é só para a Mentalize, algumas outras casas de massagem também estão com preço um pouco acima para uma massagem, diga-se "receber uma passada de creme no corpo" na maioria das vezes.
Minha impressão é que depois da saída da Raissa realmente a casa começou a deixar um pouco a desejar.
A casa agora esta com a vivência a 450 no período de 1h, não vale a pena, pois por 450 da pra fazer um programa legal com algumas gps bem legais. Mass é como dizem "se tem placa, tem histórico" e enquanto a galera continuar aceitando pagar 450/h só pra realizar toques íntimos (Peito, vagina) não adianta reclamar que as gps da cidade estão cobrando mais de 500 (algumas até atendimento meia boca). Até mesmo como foi dito acima de aguardar pra ver se um dia ela aceita fazer programa, mas pensem, se pra tocar no peito 450, não esperem que um dia ela aceite programa por um valor igual.
Essa critica do valor não é só para a Mentalize, algumas outras casas de massagem também estão com preço um pouco acima para uma massagem, diga-se "receber uma passada de creme no corpo" na maioria das vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Clínica Mentalize
Rapaz, por 450 reais eu faço 3 programas legais com minas bonitas ou 2 com minas bem tops. Ta louco.
Clínica Mentalize
É o que eu falo, ou eu to ganhando mt mal, ou o número de véios da lancha na cidade é maior do que eu pensei.
Não entendo como pagam 450 reais em uma massagem
Não entendo como pagam 450 reais em uma massagem
-