Fico feliz que sua primeira vez tinha sido com uma gata dessas, sorte pq ela é concorrida, quase nunca tá disponível.
Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***
Troler11, acho que você pegou a morena que fiz Td tbm na 396 da Pacaembú… ela tem um cabelão, tatuagem grandes pelo corpo, deve ter uns 25a no máximo, mina topzera de corpo e beleza.
Fico feliz que sua primeira vez tinha sido com uma gata dessas, sorte pq ela é concorrida, quase nunca tá disponível.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Na hora que estava escrevendo que reparei, eu fui na casa 386(casa amarela) do lado da 396.
A mina sem tatuagem, super gente boa, até me avisou para tomar cuidado nas casas que vou.
Embora o nervosismo não tenha ajudado muito, irei mês quivem novamente para uma tentativa melhor, infelizmente com outra pois segundo ela ia embora hoje.
A mina sem tatuagem, super gente boa, até me avisou para tomar cuidado nas casas que vou.
Embora o nervosismo não tenha ajudado muito, irei mês quivem novamente para uma tentativa melhor, infelizmente com outra pois segundo ela ia embora hoje.
- Caipira05
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Ah sim entendi , você foi na casa amarela , a casa vizinha da casa que eu relatei que vi a loira gostosa .Troler11 escreveu: ↑23 Jul 2023, 15:10Na hora que estava escrevendo que reparei, eu fui na casa 386(casa amarela) do lado da 396.
Essa casa amarela que você foi eu nunca entrei. Não posso dizer se é boa ou não. Mas se você gostou da casa e da GP , isso que vale .
Estou atrás da GP Dafne Lisboa que anuncia no Photoacompanhantes de Campinas , fica na casa rosa. Aliás esse bairro tem casas que dizem ser roxa , rosa , verde
Se eu não achar a Dafne eu volto na loira gostosa da Pacaembú 396 e relatar o repeteco e perguntar o nome dela !
Gostei bastante, proximo mes vou procurar essa loira da Pacaembu 396Caipira05 escreveu: ↑23 Jul 2023, 18:06Ah sim entendi , você foi na casa amarela , a casa vizinha da casa que eu relatei que vi a loira gostosa .Troler11 escreveu: ↑23 Jul 2023, 15:10Na hora que estava escrevendo que reparei, eu fui na casa 386(casa amarela) do lado da 396.
Essa casa amarela que você foi eu nunca entrei. Não posso dizer se é boa ou não. Mas se você gostou da casa e da GP , isso que vale .
Estou atrás da GP Dafne Lisboa que anuncia no Photoacompanhantes de Campinas , fica na casa rosa. Aliás esse bairro tem casas que dizem ser roxa , rosa , verde
Se eu não achar a Dafne eu volto na loira gostosa da Pacaembú 396 e relatar o repeteco e perguntar o nome dela !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Galera sou novo no fórum estou querendo ir no tigao pela 1 vez alguém me indica algumas casas confiável e da rolê a pé eh melhor
- Caipira05
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
então parceiro, aí acima tem alguns posts meus e de outros foristas sobre isso.Cabramacho123 escreveu: ↑24 Jul 2023, 09:07Galera sou novo no fórum estou querendo ir no tigao pela 1 vez alguém me indica algumas casas confiável e da rolê a pé eh melhor
mas ir um rolê a pé como voce diz eu acho bom só durante o dia e indo com um ou mais colegas juntos.
a noite a pé andando por lá não recomendo não...
aproveitando deixo livre quem quiser mandar uma mensagem privada a mim para irmos juntos durante o dia, tipo um sabado á tarde.
se for possivel pra ambos vamos sim .
só reforçando para quem acompanha o fórum = a casa roxa do alfredo é ótima . gente boa ele , mas não fique com muita idéia nele que ele acaba depois de um tempo misturando as coisas ... de resto ele é super gente boa.
sobre as GP´s VÁRIAS BOAS NA CASA ROXA mas evite a musa da confusão (quem acompanha os post´s sabe quem é)
se for nela não vá mais que 3 vezes pra ela não achar que voce casou com ela e voce ficar preso somente nela, justo num bairro com mais de 2 mil garotas...
fazendo essas coisas as chances do seu passeio ser proveitoso são boas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Simplicado as minhas recomendações, pra brotheragem:Cabramacho123 escreveu: ↑24 Jul 2023, 09:07Galera sou novo no fórum estou querendo ir no tigao pela 1 vez alguém me indica algumas casas confiável e da rolê a pé eh melhor
1º Casa do Alfredo, que funciona período de dia (referência de frente pro Galo de Ouro, perto dos pés de coqueiros);
2º Casa da Roberta ("tia") as casas que a Roberta (a "tia" das moças) está são confiáveis
3º Casa do Júnior. casinhas com Estacionamento grande 243 R. Corumbataí
4º Eclipse R. Pacaembu, 240. De vez em quando aparece uma índia, ou mulata no Eclipse, já vá preparado cheio de camisinhas
5º Mineirinhas Show Na Rua R. Guaiçara, 322
6º Fruto Proibido, sempre tem 4,5 uma moreninhas quentes pra todos os gostos que atendem de tardinha show bola
7º Tem uma veinha("tia") recepcionista na casa laranja da Pacaembu de frente pro Skinão bar Brahma, lá vc escolher a muié (GP).
quase perto da Playboy, do outro lado da rua de frente tem um bar com mesas de sinuca as vezes ficam uns bebuns, mas não precisa ficar constrangido ao vc entrar, lá de dia é de boas
No comecinho sentido Rodovia, na Rua Indiaporã tu vai encontrar mais Milfs (mulher experiênte rs) é bem custo-benefício, sessentinha o programa, das tirando do meio as barangas; e no sentido contrário da Corumbataí na rua escura, onde tem umas árvores (tem uma Associação Mulheres Guerreiras) fica o lado dark onde estão os travecos, mariposas
EVITAR: Tajmahal, ex-Bataclan (tem uma mureta grande em volta fica próximo do antigo Monalisa e Passione) e casas que ficam toda hora mudando de nome: ex.: Sob Nova Direção
Boa tarde companheiros.
Toda vez que passo pelo parquinho gosto de repetir os TDs com as conhecidas pra evitar BOs.
Mas não tá dando certo esses dias. Quase duas semanas que não vejo a musa, a Taty ou a Índia na área. Até tentei achar a Ludmila mas não rolou.
Deixa as meninas irem pra rua, companheiros.
Vou fazer o desbravamento com uams novinhas que os companheiros indicam.
Ou uma daquelas do PA que estão em alta.
Boas fodas!
Toda vez que passo pelo parquinho gosto de repetir os TDs com as conhecidas pra evitar BOs.
Mas não tá dando certo esses dias. Quase duas semanas que não vejo a musa, a Taty ou a Índia na área. Até tentei achar a Ludmila mas não rolou.
Deixa as meninas irem pra rua, companheiros.
Vou fazer o desbravamento com uams novinhas que os companheiros indicam.
Ou uma daquelas do PA que estão em alta.
Boas fodas!
Boa tarde rapaziada, alguém sabe se a Fernanda coroa carioca de cabelos enrolados curto e peito de silicone corpo em forma, que trabalha perto da casa amarela, está atendendo, hummmm ali não tem tempo ruim em até dupla ela gosta, quem quiser fazer é só chama e combinar com ela. No aguardo.
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
Saudades das novinhas do Bar do Sapo!
Certeza que algum confrade pegou o contato e vai pergunta quando elas vão voltar e vai postar aqui rs
Apaixonei por aquela que tem uma tatuagem na coxa e peitin de pêra
Certeza que algum confrade pegou o contato e vai pergunta quando elas vão voltar e vai postar aqui rs
Apaixonei por aquela que tem uma tatuagem na coxa e peitin de pêra
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
Slv amigos, de rolê pelo reduto a noite essa semana e vi várias boas opções, mas umas casas não muito confiáveis, que pena.
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém foi recentemente na casa Blogueirinhas?
A tardezinha e a noite ali nessa casa tão com um plantel top.
Outra casa que eu tô de olho é a casa chamada Boate paraíso 18, alguém pode nos orientar?!
Outra casa que eu tô de olho é a casa chamada Boate paraíso 18, alguém pode nos orientar?!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Saiu fora dessa casa amigo,já levei golpe nessa casa indevidos com nome de taynan e jonh.Amante Carinhoso escreveu: ↑01 Set 2023, 16:08Alguém foi recentemente na casa Blogueirinhas?
Os mesmos que ficavam na casa Tall mahal.
Concerteza é cilada na certa.
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Fala Nação!
A blogueirinhas e extensão da antiga taj mahal, ja entrei algumas vezes, mais não recomendo pra quem nao conhece o reduto.
As minas que ficam a noite na casa de cima, começam o trampo a tarde na casa de baixo.
A paraiso 18 ta com umas minas conhecidas, ja entrei tbem pelo fato de conhecer, inclusive o cara que gerencia e conhecido tbem e mais de boa
Sempre troque uma ideia com a mina, nessa hora ja da pra saber se é cilada ou nao, geralmente oferecem algo a mais tipo trepada em dupla, essas coisas.
Fazer um role mapeando a casa também a e uma boa., e sempre fazer o TD durante o dia.
FALOW
A blogueirinhas e extensão da antiga taj mahal, ja entrei algumas vezes, mais não recomendo pra quem nao conhece o reduto.
As minas que ficam a noite na casa de cima, começam o trampo a tarde na casa de baixo.
A paraiso 18 ta com umas minas conhecidas, ja entrei tbem pelo fato de conhecer, inclusive o cara que gerencia e conhecido tbem e mais de boa
Sempre troque uma ideia com a mina, nessa hora ja da pra saber se é cilada ou nao, geralmente oferecem algo a mais tipo trepada em dupla, essas coisas.
Fazer um role mapeando a casa também a e uma boa., e sempre fazer o TD durante o dia.
FALOW
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
Slv slv amigos.
O antro esta com boas opções essa semana, sabadão a tarde promete rsrsrs
Casas como poderosas, quintal bar, rua Pacaembú 396, Harém, Casa do gordo veado, bar do sapo,… são minhas dicas confiáveis para os comprades.
O antro esta com boas opções essa semana, sabadão a tarde promete rsrsrs
Casas como poderosas, quintal bar, rua Pacaembú 396, Harém, Casa do gordo veado, bar do sapo,… são minhas dicas confiáveis para os comprades.
-