Clínica Mentalize
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (19) 98720-0674

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 91 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 194
Oral Sem:Sim 0Não 194
Beija:Sim 0Não 194
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MISTERH2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Mentalize

#181 Mensagem por MISTERH2 » 25 Set 2024, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá, pessoal!

Depois de muito tempo sem visitar a clínica, resolvi marcar um horário após ver tantos comentários aqui na Mentalize. Entrei em contato via WhatsApp e fui prontamente atendido. Pedi fotos das terapeutas e recebi 5 ou 6 opções. Escolhi agendar com a Aline, e apesar da agenda dela estar um pouco cheia, consegui marcar para o fim da tarde.

Ao chegar na clínica, fui muito bem recebido pela própria Aline, que tem cabelos longos e pretos, é super simpática e tem um corpo esbelto. Ela me conduziu até a sala, que, como todas as outras, é uma suíte — algo que achei muito legal. O local é extremamente agradável, limpo e organizado, com uma garagem espaçosa, o que foi outro ponto positivo.

A massagem foi excelente! Escolhi a massagem tântrica de 1h30, e fiquei impressionado com a qualidade. A Aline realmente sabe o que faz, com muito mapeamento corporal e uma massagem de verdade, não apenas passando creme como em alguns lugares. Além disso, ela é uma ótima companhia, conversa bem e é muito simpática. Seu corpo está em ótima forma, o que acrescenta à experiência.

Meu atendimento foi ótimo e com certeza voltarei. Vale lembrar que essa é a minha opinião pessoal sobre o serviço que recebi. Para mim, o foco sempre é na qualidade da massagem.

Vejo muita gente aqui comentando sobre PG e valores. Acredito que o mais importante é avaliar o serviço que procuramos. Se você busca PG, comente sobre isso. Se você está à procura de uma boa massagem, foque nos aspectos relacionados à qualidade da massagem. O essencial não é o valor pago, mas sim se o serviço corresponde às expectativas.

Essa é minha opinião. Espero que ajude!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RG2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Mentalize

#182 Mensagem por RG2021 » 28 Set 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giulia

Olá pessoal,

Fiz mais uma visita à Mentalize depois de algum tempo. Desta vez, o que me chamou a atenção foi o fórum, que mais parece um bate-papo do que um registro formal de informações sobre os serviços. Mas, como dizia meu pai, "onde há fumaça, há fogo", resolvi visitar a clínica. Será que os valores estão realmente abusivos e o serviço caiu tanto, ou é apenas intriga de opositores?

Fato é que agendei com a terapeuta Giulia via WhatsApp da Mentalize e fui muito bem atendido. Chegando ao local, estacionei dentro da garagem, e a Giulia me recebeu. Tenho que dizer, a menina é muito mais linda pessoalmente do que nas fotos. Escolhi a "Mix de massagens" e logo fui para a suíte. O banho quente, tudo muito limpo e organizado.

A massagem foi espetacular, realmente um mix de técnicas, tudo entregue com muito profissionalismo. Percebi que a Giulia tem sensibilidade: se você quiser conversar, ela conversa; se preferir ficar em silêncio, ela respeita. Ela tem um corpo impecável e uma técnica admirável.

Só tenho elogios: pela qualidade da massagem, pela beleza da terapeuta e pelo espaço impecável. Já fui diversas vezes na Mentalize, desde a época do Chapadão, e sempre achei ótimo. Agora, com o espaço mais amplo e todas as suítes, está ainda melhor. As terapeutas que escolho sempre sabem fazer uma boa massagem. Já passei com várias, como Laura, Giovana, Amanda e outras.

Agora, deixo aqui minha opinião sobre os amigos que reclamam dos preços ou sobre se fazem PG ou não.

Se você tem condições de comprar um Palio, não deve ficar bravo com quem pode comprar um Camaro. Vi um comentário de um amigo zombando de alguém que pagou R$450 numa massagem. O que percebo é que, na maioria das casas de massagem, existem preços variados. Você deve escolher o que cabe no seu bolso. Criticar quem pode pagar mais é um tanto ridículo. Você deve comprar aquilo que deseja e pode pagar. Não adianta ir ao Fazendinha e reclamar do preço se não pode pagar; talvez você tenha condições de ir apenas ao Itatinga.

Fica a dica: procure aquilo que cabe no seu bolso e talvez se frustre menos.

Apenas minha opinião.

Link:
🔗

Rapdomaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Mentalize

#183 Mensagem por Rapdomaneiro » 28 Set 2024, 16:33

RG2021 escreveu:
28 Set 2024, 08:31
Olá pessoal,

Fiz mais uma visita à Mentalize depois de algum tempo. Desta vez, o que me chamou a atenção foi o fórum, que mais parece um bate-papo do que um registro formal de informações sobre os serviços. Mas, como dizia meu pai, "onde há fumaça, há fogo", resolvi visitar a clínica. Será que os valores estão realmente abusivos e o serviço caiu tanto, ou é apenas intriga de opositores?

Fato é que agendei com a terapeuta Giulia via WhatsApp da Mentalize e fui muito bem atendido. Chegando ao local, estacionei dentro da garagem, e a Giulia me recebeu. Tenho que dizer, a menina é muito mais linda pessoalmente do que nas fotos. Escolhi a "Mix de massagens" e logo fui para a suíte. O banho quente, tudo muito limpo e organizado.

A massagem foi espetacular, realmente um mix de técnicas, tudo entregue com muito profissionalismo. Percebi que a Giulia tem sensibilidade: se você quiser conversar, ela conversa; se preferir ficar em silêncio, ela respeita. Ela tem um corpo impecável e uma técnica admirável.

Só tenho elogios: pela qualidade da massagem, pela beleza da terapeuta e pelo espaço impecável. Já fui diversas vezes na Mentalize, desde a época do Chapadão, e sempre achei ótimo. Agora, com o espaço mais amplo e todas as suítes, está ainda melhor. As terapeutas que escolho sempre sabem fazer uma boa massagem. Já passei com várias, como Laura, Giovana, Amanda e outras.

Agora, deixo aqui minha opinião sobre os amigos que reclamam dos preços ou sobre se fazem PG ou não.

Se você tem condições de comprar um Palio, não deve ficar bravo com quem pode comprar um Camaro. Vi um comentário de um amigo zombando de alguém que pagou R$450 numa massagem. O que percebo é que, na maioria das casas de massagem, existem preços variados. Você deve escolher o que cabe no seu bolso. Criticar quem pode pagar mais é um tanto ridículo. Você deve comprar aquilo que deseja e pode pagar. Não adianta ir ao Fazendinha e reclamar do preço se não pode pagar; talvez você tenha condições de ir apenas ao Itatinga.

Fica a dica: procure aquilo que cabe no seu bolso e talvez se frustre menos.

Apenas minha opinião.
Acho que não é questão de ter ou não dinheiro.
Afinal posso ter dinheiro pra comprar uma Ferrari e ainda assim achar caro pagar 3kk em um carro.
Mesma coisa com iPhones.
Tenho dinheiro pra comprar 20 iphones a vista. Mais ainda assim acho caro e continuo com meu samsung.

Então meu amigo, acho soberba demais esse argumento, de só opinar quem pode comprar.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Mentalize

#184 Mensagem por xrossberg32 » 28 Set 2024, 19:59

Pois é, no meu entendimento pagar um valor caro em um produto ruim é burrice, mesmo que tenha condições.
Eu ja estive na referida casa pelo menos 30 vezes e estava feliz em pagar por um bom atendimento (R$200, não 450,00 isso jamais, muda quase nada por mais que o dobro do valor). Só que os ultimos 3 atendimentos ficaram entre médio-ruim até péssimo-show de horrores.

Eu particularmente não tenho mais coragem de pisar la.

Link:
🔗

comedorviril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Mentalize

#185 Mensagem por comedorviril » 29 Set 2024, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Giulia

Nota:4
Prezados,
novamente em passagem por Campinas e com preguiça de maiores esforços para um TD, resolvi apelar para uma massanheta de qualidade.
Havia tido boas experiências nessa casa com Raissa, uma ruiva que esqueci o nome e com a Maitê, todas já saíram do recinto.
Vi o anúncio e o perfil da Giulia no Insta e resolvi arriscar, pois dizia que já tinha 6 anos no ramo.
Embora use o filtro no perfil como todas, é bonita de rosto e um belo conjunto inferior: quadril, bumbum e pernas.
Comigo foi simpática por todo o período, a massagem se resumiu a toque com as pontas do dedos sobre todo o corpo (pseudo-tantrico) e esfrega dos seios também por todo o corpo.
Em um dado momento, a visão das partes íntimas sobre o meu rosto foi agradável, depiladinha, limpinha, sem odores. O orifício anal, idem.
Após, sentou sobre minhas pernas e começou a bronha, não curti.
Achei as mãos duras e pesadas, movimentos hostis, talvez pelo excesso de maromba, técnica discutível. Parecia que eu tinha pago algum homem pra punhetar.
Com dificuldades pra gozar, perguntei se havia outra finalização mediante pagamento extra, disse que não, ficou por isso mesmo.
Após um tremendo esforço mental com risco de AVC, conseguir gozar. Pretendia relaxar, acabei me esforçando mais do que um TD tradicional.
Enfim, entre perdas e ganhos, nota 4.
Abraço

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Clínica Mentalize

#186 Mensagem por paurolisso » 02 Out 2024, 18:27

BEM suspeitos esses usuarios MISTERH2 e RG2021. Escrevem do mesmo jeito, registrados na mesma época e a unica função dos perfis é elogiar a Mentalize. Fizeram um ou dois TDs em outras clinicas pra disfarçar, geralmente negativando a concorrencia

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Mentalize

#187 Mensagem por PirokaBoy » 08 Out 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Lendo os relatos, resolvi conhecer a casa e pelas fotos escolhi a massagista "Milena", zero arrependimento. Ela é bem bonita, corpo em dia, seios e bumbums bonitos e muito simpatica.

Optei pela massagem nuru, fez tudo com muita sensualidade , passando os dedos, corpo e seios com diversas posicoes de deslizamento.

Gozei mto no final, podem ir sem medo !!

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Mentalize

#188 Mensagem por PirokaBoy » 08 Out 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:10
Lendo os relatos, resolvi conhecer a casa e pelas fotos escolhi a massagista "Milena", zero arrependimento. Ela é bem bonita, corpo em dia, seios e bumbums bonitos e muito simpatica.

Optei pela massagem nuru, fez tudo com muita sensualidade , passando os dedos, corpo e seios com diversas posicoes de deslizamento.

Gozei mto no final, podem ir sem medo !!

Link:
🔗

Responder