Depois de muito tempo sem visitar a clínica, resolvi marcar um horário após ver tantos comentários aqui na Mentalize. Entrei em contato via WhatsApp e fui prontamente atendido. Pedi fotos das terapeutas e recebi 5 ou 6 opções. Escolhi agendar com a Aline, e apesar da agenda dela estar um pouco cheia, consegui marcar para o fim da tarde.
Ao chegar na clínica, fui muito bem recebido pela própria Aline, que tem cabelos longos e pretos, é super simpática e tem um corpo esbelto. Ela me conduziu até a sala, que, como todas as outras, é uma suíte — algo que achei muito legal. O local é extremamente agradável, limpo e organizado, com uma garagem espaçosa, o que foi outro ponto positivo.
A massagem foi excelente! Escolhi a massagem tântrica de 1h30, e fiquei impressionado com a qualidade. A Aline realmente sabe o que faz, com muito mapeamento corporal e uma massagem de verdade, não apenas passando creme como em alguns lugares. Além disso, ela é uma ótima companhia, conversa bem e é muito simpática. Seu corpo está em ótima forma, o que acrescenta à experiência.
Meu atendimento foi ótimo e com certeza voltarei. Vale lembrar que essa é a minha opinião pessoal sobre o serviço que recebi. Para mim, o foco sempre é na qualidade da massagem.
Vejo muita gente aqui comentando sobre PG e valores. Acredito que o mais importante é avaliar o serviço que procuramos. Se você busca PG, comente sobre isso. Se você está à procura de uma boa massagem, foque nos aspectos relacionados à qualidade da massagem. O essencial não é o valor pago, mas sim se o serviço corresponde às expectativas.
Essa é minha opinião. Espero que ajude!