Essa aí é a boa e velha Débora. Tem um TD meu com ela de pouco tempo atrás.
Tá na casa desde a origem.
Realmente é uma boa pedida... pensando nisso, acho que vou visita-la essa semana.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro colega... eu entendo suas razões e já tive o mesmo problema. Temos que ser um pouco mais compreensivos e... mesmo que ela seja garota de programa ela também sofre com os limites do corpo humano. Na oportunidade ela decidiu me atender para não perder o cliente e o resultado foi um sexo sem vontade, garota cansada e cliente insatisfeito. Se você voltasse 01h00 depois e ela negasse o atendimento, vc estaria coberto de razão... até pq lá a Raqueli é quem faz a diferença. Pelo jeito as outras garotas não lhe agradaram (eu saio apenas com a Raqueli)... pq se a Raqueli te desse um fora e apresentasse uma mais bonita... vc toparia na certa!!!Vader escreveu:fala galera!
depois de alguns anos fora da putaria resolvi conferir a tal da Raquelli que todo mundo desse tópico fala tão bem...
Pois é... eu chego no referido puteiro em torno das 13:30 e peço para chamar a donzela. Depois de uns 10 minutos chega a Raquelli (eu achei ela bem gostosa) e ela me diz que não poderia me atender porque tinha que almoçar e só poderia me atender 1 hora depois... e me ofereceu outras meninas da casa para eu conhecer... EU FIQUEI PUTO E VAZEI...
Por um acaso alguém já levou toco da Raquelli ?
É norma da CLT, nos caso das putas, um intervalo de 1hr para o almoço?
Eu sinceramente acredito que ela não precisa de $$$$ e já tem clientes demais, daí o fato de esnobar e até escolher clientes novos...
PISOU NA BOLA !
Olá amigo! Havia esquecido de mencionar que ela tinha acabado de chegar na casa, portanto não estava cansada "do batente" e poderia ter me atendido sendo eu um novo cliente... enfim... ela perdeu um cliente... mas parece que ela não se importa muito com isso. Vamos desbravar outros puteiros !!!! Grande abraço!PUFF-CPS escreveu:Caro colega... eu entendo suas razões e já tive o mesmo problema. Temos que ser um pouco mais compreensivos e... mesmo que ela seja garota de programa ela também sofre com os limites do corpo humano. Na oportunidade ela decidiu me atender para não perder o cliente e o resultado foi um sexo sem vontade, garota cansada e cliente insatisfeito. Se você voltasse 01h00 depois e ela negasse o atendimento, vc estaria coberto de razão... até pq lá a Raqueli é quem faz a diferença. Pelo jeito as outras garotas não lhe agradaram (eu saio apenas com a Raqueli)... pq se a Raqueli te desse um fora e apresentasse uma mais bonita... vc toparia na certa!!!Vader escreveu:fala galera!
depois de alguns anos fora da putaria resolvi conferir a tal da Raquelli que todo mundo desse tópico fala tão bem...
Pois é... eu chego no referido puteiro em torno das 13:30 e peço para chamar a donzela. Depois de uns 10 minutos chega a Raquelli (eu achei ela bem gostosa) e ela me diz que não poderia me atender porque tinha que almoçar e só poderia me atender 1 hora depois... e me ofereceu outras meninas da casa para eu conhecer... EU FIQUEI PUTO E VAZEI...
Por um acaso alguém já levou toco da Raquelli ?
É norma da CLT, nos caso das putas, um intervalo de 1hr para o almoço?
Eu sinceramente acredito que ela não precisa de $$$$ e já tem clientes demais, daí o fato de esnobar e até escolher clientes novos...
PISOU NA BOLA !
Abcs e boas metidas!!!
PUFF-CPS escreveu:Vader escreveu:
ken_MASTERS escreveu:Alguém sabe se a casa ainda funciona?
Passei por lá esses dias e ninguém atendeu a campainha.
Tem meninas q vale a pena lá?