Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#211 Mensagem por campinassp » 30 Jan 2012, 09:17

Metal,

Essa aí é a boa e velha Débora. Tem um TD meu com ela de pouco tempo atrás.

Tá na casa desde a origem.

Realmente é uma boa pedida... pensando nisso, acho que vou visita-la essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#212 Mensagem por FULL METAL JACKET » 30 Jan 2012, 23:29

Hehe, tinha certeza que tinha algo no nome...mas a mina era a mesma dos relatos da Debora,valeu pelo exclarecimento,não esqueça de postar...
Abs

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#213 Mensagem por Betinni » 31 Jan 2012, 11:41

a melhor que passou na casa foi a Thais..que depois virou free e virou Thais Frazão...aquela era gata e chupeteira no ultimo só que quando enchia o cu de pinga dava trabalho! kkkkkkk

Essa podia voltar!

Link:
🔗

Vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

RAQUELLI - PISADA NA BOLA ! JA ACONTECEU COM ALGUÉM?

#214 Mensagem por Vader » 03 Fev 2012, 15:28

MANCADA
Nome da Garota:Raqueli

fala galera!

depois de alguns anos fora da putaria resolvi conferir a tal da Raquelli que todo mundo desse tópico fala tão bem...
Pois é... eu chego no referido puteiro em torno das 13:30 e peço para chamar a donzela. Depois de uns 10 minutos chega a Raquelli (eu achei ela bem gostosa) e ela me diz que não poderia me atender porque tinha que almoçar e só poderia me atender 1 hora depois... e me ofereceu outras meninas da casa para eu conhecer... EU FIQUEI PUTO E VAZEI...
Por um acaso alguém já levou toco da Raquelli ?
É norma da CLT, nos caso das putas, um intervalo de 1hr para o almoço?

Eu sinceramente acredito que ela não precisa de $$$$ e já tem clientes demais, daí o fato de esnobar e até escolher clientes novos...

PISOU NA BOLA !

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: RAQUELLI - PISADA NA BOLA ! JA ACONTECEU COM ALGUÉM?

#215 Mensagem por PUFF-CPS » 03 Fev 2012, 19:04

Vader escreveu:fala galera!

depois de alguns anos fora da putaria resolvi conferir a tal da Raquelli que todo mundo desse tópico fala tão bem...
Pois é... eu chego no referido puteiro em torno das 13:30 e peço para chamar a donzela. Depois de uns 10 minutos chega a Raquelli (eu achei ela bem gostosa) e ela me diz que não poderia me atender porque tinha que almoçar e só poderia me atender 1 hora depois... e me ofereceu outras meninas da casa para eu conhecer... EU FIQUEI PUTO E VAZEI...

Eu sinceramente acredito que ela não precisa de $$$$ e já tem clientes demais, daí o fato de esnobar e até escolher clientes novos...

PISOU NA BOLA !
Caro colega... eu entendo suas razões e já tive o mesmo problema. Temos que ser um pouco mais compreensivos e... mesmo que ela seja garota de programa ela também sofre com os limites do corpo humano. Na oportunidade ela decidiu me atender para não perder o cliente e o resultado foi um sexo sem vontade, garota cansada e cliente insatisfeito. Se você voltasse 01h00 depois e ela negasse o atendimento, vc estaria coberto de razão... até pq lá a Raqueli é quem faz a diferença. Pelo jeito as outras garotas não lhe agradaram (eu saio apenas com a Raqueli)... pq se a Raqueli te desse um fora e apresentasse uma mais bonita... vc toparia na certa!!!

Abcs e boas metidas!!!

Link:
🔗

Vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: RAQUELLI - PISADA NA BOLA ! JA ACONTECEU COM ALGUÉM?

#216 Mensagem por Vader » 04 Fev 2012, 11:02

PUFF-CPS escreveu:
Vader escreveu:fala galera!

PISOU NA BOLA !
Caro colega... eu entendo suas razões e já tive o mesmo problema. Temos que ser um pouco mais compreensivos e... mesmo que ela seja garota de programa ela também sofre com os limites do corpo humano. Na oportunidade ela decidiu me atender para não perder o cliente e o resultado foi um sexo sem vontade, garota cansada e cliente insatisfeito. Se você voltasse 01h00 depois e ela negasse o atendimento, vc estaria coberto de razão... até pq lá a Raqueli é quem faz a diferença. Pelo jeito as outras garotas não lhe agradaram (eu saio apenas com a Raqueli)... pq se a Raqueli te desse um fora e apresentasse uma mais bonita... vc toparia na certa!!!

Abcs e boas metidas!!!
Olá amigo! Havia esquecido de mencionar que ela tinha acabado de chegar na casa, portanto não estava cansada "do batente" e poderia ter me atendido sendo eu um novo cliente... enfim... ela perdeu um cliente... mas parece que ela não se importa muito com isso. Vamos desbravar outros puteiros !!!! Grande abraço!
PUFF-CPS escreveu:
Vader escreveu:

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#217 Mensagem por darth_vader2 » 10 Out 2012, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Menina gostosa, morena 1.65 + ou -, corpo muito bom, peitos pequenos para medios, bem bonitos.

Chupou sem

Nao deixa finalizar na boca

PPMM, D4

Gozei nos peitos dela

R$60.00

Banho e vazei

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#218 Mensagem por darth_vader2 » 16 Out 2012, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Td realizado agora pouco

Garota tem um corpo bonito, peitos pequenos, uma barriguinha

o forte dela eh a bunda bem gostosa, grande

Xavasca sem odores

Nao faz anal, nao deixa gozar na boca

-60 reais

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#219 Mensagem por rick_loko » 09 Fev 2013, 09:15

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Revoltado!!!!!!!!!!!!
estive ontem nessa casa, sói tinha duas, a Karina e a Dani, escolhi a Karina, já veio com uma cara de bosta, tomei banho, não quiz fazer oral sem, insisti e acabou fazendo. Estávamos no pega pega e de repente eu a chamei de biscate, olhou pra mim e disse que nunca mais me atenderia por eu ter dito aquilo, disse que não era isso, que eu era sem respeito, isso, aquilo.... me revoltei..... se vc vai ao médico, o chama de doutor, se vai no putero, vai chamar de que??????? de donzela, de rainha, princesa???? vai se fude meu, coloca-se em seu lugar, e outra, será que tá tao bom pra ela assim, que pode recusar cliente assim?????
resumo... nunca mais piso nesse lugar..............

abraços.....
boa putaria a todos ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

aldojose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#220 Mensagem por aldojose » 17 Abr 2013, 11:14

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive nesse putero a alguns varios dias, mas como a burrice foi maior, me arrisquei nessa tal de karina, a mina é estranha, tem uma lente verde meio cor de bosta de pardal, tem uma verdadeira pochete na barriga, toda não me rele não me toque, parece uma boneca inflavel, nao faz oral sem....., na meteçãoi bem fraquinha e a buça ta bem larga...
remsumindo, bem rodada
ler TD negativo e mesmo assim ir, é vewrdadeiro burro

repeteco nessa casa jamais!!!!!
virou purgueiro pioiento
paguei 80 contos, mas 30 tava bem pago....
fui

Link:
🔗

marsupial_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#221 Mensagem por marsupial_cps » 05 Ago 2013, 13:08

Raqueli abandonou a putaria?

Prezados

Liguei na referida casa em busca da Raqueli e a dona disse que ela "não está mais nessa vida", que abandonou o front... mas senti que ela não estava dizendo a verdade. Acho que ela trocou de casa.

Por acaso alguém tem notícia?

grande abraço!

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#222 Mensagem por solano86 » 06 Ago 2013, 23:37

fiquei sabendo que parou mesmo...parece que casou...

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#223 Mensagem por ken_MASTERS » 24 Jan 2014, 12:07

Alguém sabe se a casa ainda funciona?

Passei por lá esses dias e ninguém atendeu a campainha.

Tem meninas q vale a pena lá?

Link:
🔗

Novato777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#224 Mensagem por Novato777 » 02 Mar 2014, 17:49

ken_MASTERS escreveu:Alguém sabe se a casa ainda funciona?

Passei por lá esses dias e ninguém atendeu a campainha.

Tem meninas q vale a pena lá?

Funciona sim , o preço é setenta , tem boas mulheres ainda , vale a pena ainda.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#225 Mensagem por KGrandao » 30 Mai 2014, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

Fui na casa na semana passada, a casa está com um plantel bem variado, e muito bom.

Destaque para Karol: morena, bonita, simpática, alta, magra, estilo modelo.

No fight mandou muito bem. com uma oral sem capote. sem pressa. Valeu muito a pena

Custo R$ 70,00

Boa putaria

Link:
🔗

Responder