Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#211 Mensagem por pentaj » 20 Dez 2023, 08:56

Salve companheiros.

Desde a semana passada nosso parquinho está estranho mesmo. Algumas famosas já saindo de férias e como disse o irmão aí encima aquelas novidades de final de ano não vieram.
A Musa, mesmo, viaja esses dias. Já fui na semana passada e nessa também. Sábado, quando eu estava passando ela estava entrando em carro de companheiro pra fazer pg na rua.
Mais mesmo com esse jeito diferente tem opção pra aproveitar.
Nos trombamos pelo reduto!

Boas aventuras a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por Caipira05 » 23 Dez 2023, 12:45

pentaj escreveu:
20 Dez 2023, 08:56
Salve companheiros.

Desde a semana passada nosso parquinho está estranho mesmo. Algumas famosas já saindo de férias e como disse o irmão aí encima aquelas novidades de final de ano não vieram.
A Musa, mesmo, viaja esses dias. Já fui na semana passada e nessa também. Sábado, quando eu estava passando ela estava entrando em carro de companheiro pra fazer pg na rua.
Mais mesmo com esse jeito diferente tem opção pra aproveitar.
Nos trombamos pelo reduto!

Boas aventuras a todos.
Eu evito a musa . Prefiro o corpinho de antes de começar na academia.
Também era mais calma . Hoje ela faz muita treta a toa .
Pode ser que os 11 anos de experiência já estão dando sinais mentais. Mas boa sorte pra quem encarar ela !

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por pentaj » 23 Dez 2023, 16:42

Caipira05 escreveu:
23 Dez 2023, 12:45
pentaj escreveu:
Pode ser que os 11 anos de experiência já estão dando sinais mentais. Mas boa sorte pra quem encarar ela !

A idade e o shape de academia faz parte do pacote. Gosto da bunda que fica maior e mais dura por ela malhar. E aqueles vídeos da rede do tiktok com ela de roupa de academia são uma loucura.
Mesmo sabendo que a GP anda surtada ela é a preferida mas nas ausências, vai o que der :lol:

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#214 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Dez 2023, 16:48

pentaj escreveu:
23 Dez 2023, 16:42
Caipira05 escreveu:
pentaj escreveu:

A idade e o shape de academia faz parte do pacote. Gosto da bunda que fica maior e mais dura por ela malhar. E aqueles vídeos da rede do tiktok com ela de roupa de academia são uma loucura.
Mesmo sabendo que a GP anda surtada ela é a preferida mas nas ausências, vai o que der :lol:
Manda o @ dela no TikTok por MP, por gentileza
Se eu gostar (muito), libero a participação dela aqui para tumultuar novamente...
:lol:

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por pentaj » 23 Dez 2023, 19:30

:lol: :lol: :lol:
TACA LE PAU escreveu:
23 Dez 2023, 16:48
pentaj escreveu:
23 Dez 2023, 16:42
Caipira05 escreveu:
pentaj escreveu:
Se eu gostar (muito), libero a participação dela aqui para tumultuar novamente...
Melhor não :lol: :lol: :lol: o @ ainda tem nome real da GP
Fria total pros tumultos começarem.
Perdi contas sem nem saber de onde veio a porrada.
Deixa queto

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#216 Mensagem por Amante Carinhoso » 23 Dez 2023, 21:54

Na moral, essa musa de vcs não passa de nota 5 pra mim, não faz meu tipo, bem fraquinha em minha opinião que gosta de Fran tatuada rs
Nessa mesma casa tem a Luana carioca, aquilo sim é mulher bonita.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por Caipira05 » 24 Dez 2023, 11:51

TACA LE PAU escreveu:
23 Dez 2023, 16:48
[quote=pentaj post_id=<a href="tel:1811974318">1811974318</a> time=<a href="tel:1703360563">1703360563</a> user_id=592231]
[quote=Caipira05 post_id=<a href="tel:1811974252">1811974252</a> time=<a href="tel:1703346315">1703346315</a> user_id=575714]
[quote=pentaj post_id=<a href="tel:1811973384">1811973384</a> time=<a href="tel:1703073363">1703073363</a> user_id=592231]
[/quote]

[/quote]
[/quote]
Eu prefiro antes , corpinho natural e bem mais calma . Mas ainda está bonita com 36 anos.
Melhor não liberar @ pois ela é muito louca e tem vários informantes aqui . Sejam clientes baba ovo dela ou as GP mais chegadas dela…
Um parceiro citou que a Luana carioca da mesma casa da dita musa . Hoje em dia eu também sou mais a Luana . Não é natural como gosto mas é mais profissional com certeza.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#218 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Dez 2023, 13:30

Caipira05 escreveu:
24 Dez 2023, 11:51
Mas ainda está bonita com 36 anos.
36? Desconsiderem meu pedido anterior...

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Caipira05 » 24 Dez 2023, 15:40

TACA LE PAU escreveu:
24 Dez 2023, 13:30
[quote=Caipira05 post_id=<a href="tel:1811974446">1811974446</a> time=<a href="tel:1703429498">1703429498</a> user_id=575714]
[/quote]
Só pra encerrar o assunto acima , eu gosto das estilos MILF’s essas mesmas de 30 anos pra cima. Muitas delas são mais bonitas que as ninfetas .
Mas realmente tem GP que acaba se perdendo em todos os anos de atendimento. Um bom exemplo é a dita musa . Veio do noroeste paranaense sem nada e hoje está muito bem obrigado! Conquistou muita coisa nesses últimos 11 anos de programas . Mas o stress do dia a dia + a ocultação da vida social aos familiares acabam complicando em partes sua vida. Por isso ela já não é mais a mesma de antes. Mas segue a vida e outras GP’s virão pra continuar nossa jornada. O bairro é muito grande pra ficar babando por uma garota só ! Abraços

Link:
🔗

xd123xd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#220 Mensagem por xd123xd » 25 Dez 2023, 00:51

Queria saber se compensa ir pro ita dia 25 ou se vai estar um deserto. Alguém manja ?

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#221 Mensagem por brother_cps » 25 Dez 2023, 12:25

xd123xd escreveu:
25 Dez 2023, 00:51
Queria saber se compensa ir pro ita dia 25 ou se vai estar um deserto. Alguém manja ?

Vai ter poucas mulheres disponíveis. As que moram aqui na região mesmo ou as que moram nas casas.

Mas o parque de diversões nunca fecha!

Estou pensando inclusive em dar uma passada de carro...

Aquela tipo: "não fui viajar, amanhã vou trabalhar, não tenho um lugar específico pra ir... O que custa?"

Valeu.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#222 Mensagem por Azzaro » 26 Dez 2023, 19:58

Caipira05 escreveu:
24 Dez 2023, 15:40
TACA LE PAU escreveu:
24 Dez 2023, 13:30
[quote=Caipira05 post_id=<a href="tel:1811974446">1811974446</a> time=<a href="tel:1703429498">1703429498</a> user_id=575714]
Só pra encerrar o assunto acima , eu gosto das estilos MILF’s essas mesmas de 30 anos pra cima. Muitas delas são mais bonitas que as ninfetas .
Mas realmente tem GP que acaba se perdendo em todos os anos de atendimento. Um bom exemplo é a dita musa . Veio do noroeste paranaense sem nada e hoje está muito bem obrigado! Conquistou muita coisa nesses últimos 11 anos de programas . Mas o stress do dia a dia + a ocultação da vida social aos familiares acabam complicando em partes sua vida. Por isso ela já não é mais a mesma de antes. Mas segue a vida e outras GP’s virão pra continuar nossa jornada. O bairro é muito grande pra ficar babando por uma garota só ! Abraços
[/quote]

Fala Nação!

Fui muitas vezes nela logo que chegou no reduto, era uma delicinha e fazia com gosto. A irmã trampo por um tempo na mesma casa e era uma delicinha também.
No geral é uma mina cabeça, que já conquistou várias coisas "abrindo o próprio negócio", como está a muito tempo na labuta pegou alguns trejeitos que acabam a tornando um pouco complicada.
Voltei nela a tempos atras, está bem diferente e, como citado acima, outras opções da casa ganharam força.
Porém, como diria o grande sábio POWERGUDO, gosto é gosto, vai quem quer, mais vá avisado...

FALOWWWW

FALOW

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por brother_cps » 29 Dez 2023, 23:59

Um relato do que o ocorreu comigo hoje, 29/12, lá no bairro.

Uma vagaba que até considerava e fiz vários TD's. Até levei para motéis algumas vezes.

Mas ocorreu um BO forte e chegou a prisão de 3 marginais...

A tal DANI TAÍZE.

Hoje passando de forma despretensiosa na Indiaporã e a vagaba começou a filmar meu carro.

Voltei e fiz o mesmo.

Filmei ela e a fachada da casa onde ela atende.

2 indivíduos ficaram bravos comigo por estar filmando e tal. Mandei os dois para PQP.

Não confiem nesta malandra da DANI TAÍZE.

É chave de cadeia.

E só lembrei de um acontecimento de quase 1 ano atrás quando motoqueiros passaram uma mina na calçada... Na mesma casa em que ela está atendendo....

https://maps.app.goo.gl/Utw5UvzLRQkKVobE9

E isso por represália a golpes que a GP praticava...

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao ... inas.ghtml

Uma recomendação aos guerreiros.

Não se envolvam intimamente com GP's.

Por mais que por um tempo vale a curtição vai acabar dando merda..

3 já foram presos. 9 anos de prisão ao regime fechado. Esta no diário de justiça e a informação é pública...

E vai rodar mais gente...

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por brother_cps » 30 Dez 2023, 04:52

brother_cps escreveu:
29 Dez 2023, 23:59
Um relato do que o ocorreu comigo hoje, 29/12, lá no bairro.

Uma vagaba que até considerava e fiz vários TD's. Até levei para motéis algumas vezes.

Mas ocorreu um BO forte e chegou a prisão de 3 marginais...

A tal DANI TAÍZE.

Hoje passando de forma despretensiosa na Indiaporã e a vagaba começou a filmar meu carro.

Voltei e fiz o mesmo.

Filmei ela e a fachada da casa onde ela atende.

2 indivíduos ficaram bravos comigo por estar filmando e tal. Mandei os dois para PQP.

Não confiem nesta malandra da DANI TAÍZE.

É chave de cadeia.

E só lembrei de um acontecimento de quase 1 ano atrás quando motoqueiros passaram uma mina na calçada... Na mesma casa em que ela está atendendo....

https://maps.app.goo.gl/Utw5UvzLRQkKVobE9

E isso por represália a golpes que a GP praticava...

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao ... inas.ghtml

Uma recomendação aos guerreiros.

Não se envolvam intimamente com GP's.

Por mais que por um tempo vale a curtição vai acabar dando merda..

3 já foram presos. 9 anos de prisão ao regime fechado. Esta no diário de justiça e a informação é pública...

E vai rodar mais gente...

Complementando...

Diário de Justiça (TJSP) de 19/12/2023.

6ª Vara Criminal

https://www.jusbrasil.com.br/diarios/12 ... 23-pg-3563

"H" - 8 anos, 9 meses e 10 dias

"D" - 9 anos e 2 meses

"H" - 9 anos e 2 meses

Os caras foram presos dentro do Itatinga.

Os marginais após atentarem contra mim, a mando da meretriz, foram presos em flagrante.

Fica o alerta para os confrades.

Vá, coma, pague e vaze. Nunca se envolva.

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por pentaj » 10 Jan 2024, 18:06

Salve companheiros.
Plantel normalizando no reduto.
Ontem vi o carro da Musa na rua e já fui. Rodei pra ver as novidades e tem umas coisinhas mas naquelas casas que são famosas pelos golpes então não fui.
Hoje na Juliana e nem vale abrir TD de repeteco porque ja sabem como é padrão das GPs.

Link:
🔗

Responder