POSITIVO Nome da Garota:Lola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje (17/06).
Estreia do novo endereço e não podia deixar de conferir. Estive na casa no início da tarde e pedi apresentação.
Todas as meninas foram simpáticas, mas já estava com a intenção de conhecer a Lola. Corpo de mulherão, com peitos e bundas que me fizeram enlouquecer.
Como era a estreia e o horário não tinha movimento pedi para conhecer o ambiente. A casa é bem maior que a antiga.
São seis quartos e dois destes sendo suítes com ar condicionado. Agora os quartos tem nome e o que usei (girassol) tem até uma hidro. No fundo da casa há uma piscina.
Enfim... Partindo ao que interessa...
Tomei um banho e fui para a cama. A Lola já abocanhou meu pau e começou um boquete sensacional. Pedi para chupar aquela bucetinha e me lambuzei. Camisinha colocada e peguei de quatro e soquei com força. Depois trocamos para uma cavalgada de frente (enquanto metia, eu chupava os peitos e beijava). Por fim um PPMM e leite na borracha.
Gostei da nova casa, do quarto (escolham o girassol) e muito mais da garota (vai ter repeteco). O valor continua o mesmo (R$ 160 / 1 hora).
O novo endereço é na rua Doutor Mário Badan, 39 – Chapadão.
Fácil de parar o carro e pra quem se preocupa com privacidade é de boa.