Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#226 Mensagem por Azzaro » 27 Set 2021, 11:11

Monstroboladao_55, blz?

Lavada de copo sem EPI no tingão é de lei irmão!

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstroboladao_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#227 Mensagem por Monstroboladao_55 » 27 Set 2021, 12:23

To sabendo.

Meu irmão foi pra la tb 1 mês e falou o mesmo. Oral sem capa tá fácil agora. Eu estou a mais de 5 anos sem aparecer lá

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#228 Mensagem por aiseutepego » 27 Set 2021, 13:19

Como o caro Azzaro disse: gosto é gosto e não se discute...

Anos atrás resolvi fazer uma estravagância com essa Paty Kalil citada acima. Na época foram 120 contos por meia horinha. Não lembro o ano, só lembro que o Lula era o presidente ainda. Hã, não teve nada de extraordinário... Mulher todinha fabricada, com silicone em tudo quanto era lugar... Não me arrependi. Mas, na época atual, já peguei morenassas tão boas quanto ela, com atendimento melhor, pela metade do preço. Há muita gata no Tinhão, mas não a qualquer hora do dia ou da noite, é só saber fazer uma boa ciranda que acha.

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#229 Mensagem por aiseutepego » 27 Set 2021, 13:20

Como o caro Azzaro disse: gosto é gosto e não se discute...

Anos atrás resolvi fazer uma estravagância com essa Paty Kalil citada acima. Na época foram 120 contos por meia horinha. Não lembro o ano, só lembro que o Lula era o presidente ainda. Hã, não teve nada de extraordinário... Mulher todinha fabricada, com silicone em tudo quanto era lugar... Não me arrependi. Mas, na época atual, já peguei morenassas tão boas quanto ela, com atendimento melhor, pela metade do preço. Há muita gata no Tinhão, mas não a qualquer hora do dia ou da noite, é só saber fazer uma boa ciranda que acha.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#230 Mensagem por Mikeboladao_79 » 27 Set 2021, 16:51

Com todo respeito, acho q o amigo Mrlovalova tem uma ideia diferente. Se a referencia dele é aquela Pay kalil. Por favor né. Como o parceiro Aiseutepego disse, era puro silicone, mulher totalmente fabricada, silicone ate na cara, e o rosto era meio masculino. Alguns amigos viam foto dela e falava, " essa porra é viado " kkkkkk. Eu particularmente nao via graça nela. E hoje nao esta ruim nao como o amigo diz. Frequento o reduto a ums 15 anos pelo menos, e acho q sempre esteve na media, nunca faltaram boas gatas para fazer um Td. Hoje tem muitas boa opçoes para TDs. Todos os gostos . Basta procurar q acha. A Luana por ex, apesar de ser meia fresca com os peitos, pra mim da de 10 na Paty kalil. E tem muitas outras q tambem sao mais bonitas q a Paty. Valores estao, baixos mesmo, pois acredito q isso seja a concorrecia forte, muitas meninas lindas a 60, 80 reais. Enquanto os lixos de site é 250 conto e nem tem garantia q é as meninas da fotos. Mas gosto é gosto amigao. E pra mIm o tingao é top no dias de hj tbm.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#231 Mensagem por Betinni » 27 Set 2021, 18:18

Pay kalil pra mim não entrava nem nas top 30 da zona...

Na minha opinião só na casa do Duda (era Estrela D'Alva, agora Alcazar) houveram várias putas mais gatas: Michele Loira, Jaqueline Goiana, Juliana Loira de Santa Catarina, Cristal, Kassandra, Jade, Ludmila... enfim, várias...

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Mikeboladao_79 » 27 Set 2021, 18:29

Tambem acho Betini. Nao verdade nunca tive vontade de ir nessa Paty. Na casa citada ai, estrela dalva, hoje alcazar. Gosto daquela Ludmila hein. Fui 10 vezes com ela. Eita morena top. Parece q ela esta com uns 46 anos ja, me falou uma vez, mas que mulher top. Faz um tempo q nao a vejo

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por Mikeboladao_79 » 27 Set 2021, 18:36

Ah, na Michelli loira, se for a que estou pensando se é louco. Loira rosto lindo, cavalona, bundao, peitao, falava meio fininho kkkk. Mulher bonita mesmo, acima do padroes. Slc. Top . Fui uma vez na casa de esquina de frente para o galo. E outra na pacaembu, casa de grade esquina ultima quadra . Pena q se aposentou a algum tempo ja, pelo menos dos Ita. Mas era bonita hein, simpatia tbm.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#234 Mensagem por Betinni » 27 Set 2021, 23:06

Mikeboladao_79 escreveu:
27 Set 2021, 18:29
Tambem acho Betini. Nao verdade nunca tive vontade de ir nessa Paty. Na casa citada ai, estrela dalva, hoje alcazar. Gosto daquela Ludmila hein. Fui 10 vezes com ela. Eita morena top. Parece q ela esta com uns 46 anos ja, me falou uma vez, mas que mulher top. Faz um tempo q nao a vejo
48 pra ser mais exato kkk... mas dá pau em moça de 22 kkkkk que corpo e é safada demais!!!
Eu fui umas 20x kkkkkk

A Michele só trabalhou na casa do Duda, era uma capixaba de VV, meio carioca que morava em Volta Redonda...
gata demais! A buceta mais bonita que vi na zona!!! Há uns 6 anos vazou...

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por Mikeboladao_79 » 28 Set 2021, 00:59

Essa michelli que fui era outra entao. Mas lindona tbm, slc. Mas a Ludmila é top. A algum tempo nao aparece na casa alcazar. Aquele oral sem capa maravilhoso. To com saudades rsrs .Nessa casa atualmente só vejo a Leiticia Brasil. Pra quem nao sabe ja foi da revista Sexy. Sempre ta la durante o dia. Mas no geral da para se divertir e fazer bons TDs ainda no tingao.

Falando em das antigas, casas q eu gostavaq fiz muitos TDs q hoje nao entro mais, pois mudaram o esquema , estao tipo essas casa q fodem com o peão, e a casa Night and Day(nem sei se é esse nome ainda) e a casa onde hoje se chama Casa do Patrao(que ficou B.O agora tbm). Curtia essas casas hein . Varios TDs tranquilos.

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#236 Mensagem por MRRS2 » 29 Set 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou do time que via graça na Paty tbm, mas comparar aquele tempo com o de hoje é até sacanagem.. quem sabe um dia volta ao normal junto com o Hexa... Rss
TD de ontem, do Bar da Gaúcha. Vou seguir conselhos e (Última vez que vou na casa) baixinha morena toop, rosto bonito, corpo em dia.. meio tímida mais vai se soltando, oral sem capa e finalizaçao. 60 bolsonaros e rua.
Mesmo indo tudo certo, creio que não voltaria, mas a 1 vez vale a experiência.
Lá deu o nome e me passo o *naopode* como pamella, mas, sei que anuncia como Alice tbm. :!:
httpd://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... r-id-dbpnh

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Mikeboladao_79 » 29 Set 2021, 15:35

Hehehe. Sigo essa bonitinha no insta. Mas para evita problemas sem divulgar. Putz. Essa casa ai nao vou muito com a cara. De repente e cisma minha

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Mikeboladao_79 » 29 Set 2021, 16:27

E vendo o anuncio dela tbm,.ve como é enganaçao esses sites. Pois pelo menos no TD relatado ai do amigo MRRS2 parace q nao foi nada demais. Padrao Mas.nos site promete mil e uma coisas. Sera q por 100 conto ela faz o programa como descreve no site? Kkk

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#239 Mensagem por Azzaro » 29 Set 2021, 20:10

Salve,

Já sai com essa mina 2 vezes fora da casa, como falei não recomendo o reduto que ela fica.
A primeira foi meio robotica, porém, na segunda all inclusive...

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Mikeboladao_79 » 30 Set 2021, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um TD realizado realizado nesse paraiso, Tingao. Chego ontem 29/09/21 por volta da 21:35. Horário meio apertado pois tinha compromisso. Tingao bem fraco de movimento. Só movimento mesmo nos golpes do monalisa e o Passione. Se é loco. Fora do normal a minas de la. Nao quero nem saber desses lugares

Mas descendo a pacaembu, na ultima quadra a esquerda, de frente para a casa Verde, vejo a gatinha, Carlinha. Novinha muito gostosa, aparelho nos dentes, cabelo alisado na altura do ombro, corpo top. Natural, tudo empezinho e bunda gostosa. Ja tinha ido com ela outras 3 oportunidades. Oral com capa gostosinho, , gcomeçou cavalgando gostoso, enquanto pegava e chupava os peitos naturais e gostosos dela. Cavalgou um tempo..Depois ppmm, onde acho q a mina curtia essa posição e fez a penetraçao.ficar muito gostosa q eu nao quis nem fazer outra posiçao. Borracha cheia ,.dim dim na cômoda, agua no meninao e beijinho no rosto para se despedir. A gata nao é um furacao para transar , mas vale a pela pela gostosura dela e a simpatia pelo menos comigo q com essa é a 4 vez q vou. 80 bolsonaros mais pobre

465 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/sZYZJuS5SuNbg1AV9

Link:
🔗

Responder