Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobo83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#256 Mensagem por lobo83 » 21 Dez 2015, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia caros confrades,

TD realizado semana passada.

Esses dias conhecendo as casas da região fui para esta da Henrique de Barcelos pelo preço anunciado 80 - 100 pila. Cheguei no local e uma tiazinha me apresentou umas 6 meninas (plantel fraco), mas tinhas duas que dava pra encarar: Naomi (negra bonita durinha) e Patty (loira baixinha com cara de safada). Escolhi a Patty.

Fomos pro quarto e a perva me disse que era 80 com oral encapotado, mas que por 20 fazia no pelo. Me neguei a pagar e ela disse que faria sem adicional por ser a minha primeira visita kkkk. Trato bacana, conversa boa, se envolve na transa, garganta profunda no pelo, gosta de piroca... e liberou o tonho. No começo, ela queria 100 a mais pra liberar a porta dos fundos, mas após negociação fico tudo em 150 mesmo (80+70 do toba). Acho que foi um bom custo benefício. Ela disse que o brioco vc tem que negociar na hora mesmo de maneira discreta pra não ter que repassar o dim pra cafetina.

A casa é antiga, mas limpinha.

Repeteco? Liguei agora e disse que estão cobrando R$100 o basicão. ::basta::
vou negociar um preço melhor e então vou.

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#257 Mensagem por solano86 » 11 Jan 2016, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:paty

Fez Anal:NÃO
semana voltei p casa q ja comi muita puta boa, mas acho q campinas esta em crise na putaria.....kkk

garota paty loira nível mais o menos, atendimento ate q bom, mas agora tem taxa p tudo em campinas,

Link:
🔗

gigantecampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#258 Mensagem por gigantecampinas » 12 Jan 2016, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Fernanda

Curto duplas, e sempre procuro como fazer sem ter altos custos. (para poder fazer mais vezes!)

O valor das duas foi 150 por 30 min.

As meninas foram ótimas, as duas lindas, gostosinhas, com cara de safadas, chuparam no pelo, sem frescura, sem pressa, sem cobrar nada a mais por isso. adorei, gostei tanto que fui até o fim só no oral.

Sou um sonegador nato, desde o inicio dos tempos, (até já tive outras contas aqui mas acho que nunca usei) mas fiquei tão grato com o atendimento de ontem que me sinto compelido à sua documentação e sugestão de consumo.

A nota é 8 pela casa, que fica devendo, da próxima vez vou com mochilinha, para levar um lençol e minha toalha, pois tive que deitar sobre umas toalhas de papel que elas colocaram na cama, deu até uma brochada, mas que as meninas souberam bem contornar.

Haverá repeteco!

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#259 Mensagem por KGrandao » 10 Nov 2016, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:10
Caros Putanheiros,

Voltando às origens, fui recentemente na referida casa, já que fazia algum tempo que não frequentava tal estabelecimento, mas vocês sabem, aquele 1% é foda, e também a famigerada crise. Bem... vamos ao que interessa.

Foram apresentadas umas 5 ou 6 garotas, eu pegava todas, numa boa, mas, a que mais me chamou a atenção foi a Vitoria, pelo aquele sorriso safado, ali já pensei... acho que vou me dar bem. Dito e feito, me dei bem, o nosso santo bateu.rsrs.

Descrição da GP: Loira, estatura mediana, peitos pequenos, mas durinhos, com uns bicos que são uma delícia de chupar, uma bundinha redondinha, bucetinha limpinha e cheirosa, e uma simpatia ímpar.

Figth: dentro do quarto já nos começamos a nos beijar, beija na boca, oral sem camisinha, e faz um oral maravilhoso, com direito a garganta profunda. Fomos de cavalgada, ppmm, e finalizei D4.

Mais uma com selo de qualidade “Kgrandão”.

Valores: R$80 pilas, custo x benefício excelente

Repeteco???? É óbvio que sim

Link:
🔗

CowboyCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#260 Mensagem por CowboyCPS » 26 Nov 2016, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:TAMARA

Nota:7
TD realizado na semana passada.

Retorno nesta casa depois de algum tempo. Cheguei por volta de 16hs e teve a famosa apresentação.

Estavam disponíveis 4 garotas, me interessei pela Tamara e pela Vitória. Escolhi a Tamara, uma baixinha bronzeada, destaque para a bunda e para as pernas. Achei ela bonita, a simpatia também foi um ponto positivo.

Fomos para o quarto, ela sugeriu um banho, mas quando nos aproximamos ela percebeu que a higiene estava em dia (também acho Importante) então não perdemos mais tempo.

Quarto trancado, nos abraçamos e começamos a nos beijar. Não demorou muito e logo ela tirou o roupão, ajoelhou e começou uma chupeta muito boa, liberal, sem pressa.

Ficou uns 5 minutos chupando, logo depois a levantei e levei ela até a beira da cama. Ela deitou, abriu as pernas e eu comecei a chupá-la. Ela estava limpinha, cheirosa. Fiquei ali um tempo, até que ela volta a me chupar na cama, em seguida coloca o preservativo e começamos na cavalgada. Variamos algumas posições, peguei ela de quatro, depois fomos para a poltrona que fica no canto do quarto e ela sentou de costas. Finalizei o serviço ali.

Banho tomado, paguei e fim de festa.

Investimento de 80,00 por cerca de 40min.

Assim que voltar de SAMPA vou tentar um repeteco, quem sabe com atendimento completo (se ela topar).

Cowboy

Link:
🔗

eroiburajirujin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#261 Mensagem por eroiburajirujin » 02 Dez 2016, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:NÃO
Gaby morena, magrinha, durinha e tem 20 anos. Oral muito bom. Quase finalizo ali mesmo. Não faz anal mas recomendo.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por KGrandao » 05 Dez 2016, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Boa tarde putanheiros
Mais uma vez fui a referida casa, dessa vez dispensei as apresentações, pois sabia exatamente o que queria e o que estava por vir. A GP Vitoria, ahhh que delícia.
Bem, a GP loirinha, pequena, estilo mignon, uma bundinha gostosa, sem nenhuma estrias ou celulite, bucetinha lisinha, cheirosa e rosé, peitos pequenos que encaixam direitinho na minha boca.
No fight, como esse TD é um repeteco, já havia uma química entre nós, começamos a nos beijarmos como se fossemos namorados, enquanto nos beijamos, ela começa a alisar o meu pau, que já fica em posição de sentinela, ela se ajoelha e começa um oral F A N T Á S T I C O, com direito a garganta profunda, engole TUDO, não sobra nada, loucura, loucura, loucura, fomos para cama alternamos algumas posições, e pedi para gosar em sua boca, e ela prontamente diz sim, tirei a camisinha, começou a mamar novamente e..... leitinho na boquinha.
Excelente custo x benefício, tendo em vista os preço das garotas Free.
Repeteco com certeza, e muitos. Rsrsrsr
Mais uma com selo “Kgrandão”
Boa putaria

Link:
🔗

CowboyCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#263 Mensagem por CowboyCPS » 15 Jan 2017, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado na última semana com a Gabi.

Liguei na casa e ela atendeu o telefone, agendamos programa de 01h de duração. Cheguei na casa, esperei na sala. Logo ela aparece e me leva pro quarto. Perguntou se eu queria tomar um banho, eu disse que topava se ela fosse junto, pois eu já estava de banho tomado. Ela me abraça, da um beijo gostoso, me largou apenas pra trancar a porta. Dali não saímos mais.

Os carinhos e a pregação foi forte, a coisa esquentou e logo estávamos nus. Eu gosto muito do biotipo dela, sempre falo isso pra ela, menina natural, bonita e cheirosa. Além de ser um doce de pessoa.

Rolou um 69 de +\- uns 15min, um oral no pelo muito gostoso que só não ficou por ali mesmo pq eu não quis, pois queria muito transar com ela. Capote colocado, peguei de quatro e depois ela senta e começa a cavalgar de frente. Terminamos a primeira assim. Ainda tínhamos um tempo, então tentamos uma segunda, nova chupeta gostosa no couro e tempo para mais algumas estocadas na posição papai e mamãe. Gozei assim, tomei uma ducha, paguei e vazei.

Essa menina eu gosto, é extremamente educada, e tem o jeito que eu gosto, toda natural. Tivemos até uns minutos pra conversa entre uma transa e outra, onde esclarecemos algumas coisas entre nós , o que deixou o clima bem mais tranquilo. Pena que nossos horários não batem muito, senão sairia com ela mais vezes.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por KGrandao » 23 Mar 2017, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caros Putanheiros,

Voltando às origens, retornei a referida casa para ver o plantel. Naquele dia só tinha três GPs, todas estilo potrancas, mulherão, gostosas. Mas, uma me chama a atenção, a Carol.

Loira, com uma bela bunda, uns par de seios perfeitos, naturais, muita gostosa, muito simpática e sorridente, xaninha lisinha, cheirosa, uma delícia de chupar.

Bem...no fight, beijos apaixonados, um belo de um boquete no pelo, com direito a garganta profunda, em seguida inverti os papeis, eu que comecei a chupar aquela bucetinha linda. Encapei a criança e fomos para a metelancia. Atendeu todas as posições desejadas, mandou muito bem, em todas elas, e claro finalizei com aquela bunda para cima, foi muito bom.

Repeteco com certeza, excelente custo benefício, R$80,00

Selo Kgrandão garantido para a Carol.

Boa putaria.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por KGrandao » 07 Ago 2017, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Caros Putanheiros,

Domingão após aquela corridinha básica no taquaral, sem muito recurso financeiro para putaria, e louco para vaziar o saco, lembrei que a referida casa faz plantão de domingo. Fui lá para conferir.

Bem, o plantão só tem uma GP, e quem estava de plantão era a Suelen. Morena, rosto bonito, uns peitões grandes, bonitos e gostoso de chupar, uma bunda proporcional ao tamanho da GP, bucetinha depilada e cheirosa.

No quarto, começamos a nos beijarmos, mão para cá, mão para lá, a GP se abaixa e começa a fazer um oral maravilhoso ali mesmo. Adoro quando elas se abaixam e você de pé, fiquei um bom tempo naquela posição só apreciando a visão, então resolvermos nos deitar, ela continuando com a chupação, no tempo e pressão certa, chupa as bolas, a base do pau, faz com gosto. Adorei.

Resolvi retribuir aquele belo oral, a bucetinha estava cheirosa e bem lubrificada.

Antes de colocar a camisola, pedi uma espanhola, tendo em vista o tamanho dos peitos, ela ficou alternando a punheta com os peito e boca, fui a loucura, pedi para gosar na boca, refugou, se ela não refugasse ficaria ali mesmo. Então coloquei camisinha e pedi D4. Fiquei socando aquela bunda gostosa e macia até encher a borracha.

Resumo da ópera: satisfeito, aliviado e d ‘estressado

Bem, a casa sempre tem umas boas opções GP. As GPs podem não ser umas Deusas mas, no quesito satisfação sexual a casa é de primeira. Excelente custoXbenefíco R$ 80,00

Boa putaria

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#266 Mensagem por nomedeusuário » 20 Ago 2017, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado com a Gabi há cerca de dois meses.

Chegando ao local, me paresentaram 4 moças. Todas um pouco acima do peso. Disse que estava procurando por uma magrinha. Me informaram que havia uma magrinha atendendo e que eu poderia esperar.

Quando o cliente saiu, achei estranho que colocaram ele para passar pela sala onde eu estava. Normalmente elas evitam deixar que os clientes se encontrem no privê para evitar constrangimentos. Achei um certo relaxo.

Vendo a Gabi, menina bonita, cabelo liso, moreno, 20 anos, magrinha com peitinhos pequenos.

Antes do programa, pedi para ela mijar na minha cara. Talvez mais por curiosidade.

A menina é um amor. Ótimo atendimento. Não miguelou posições. Chupou sem camisinha devagar, muito gostoso.

Gastei 100 dinheiros e fiquei extremamente satisfeito.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por KGrandao » 09 Out 2017, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Caros Putanheiros,

De passagem pelo centro da cidade, resolvi passar na D. Fátima para ver o plantel. Começa as apresentações. A 1ª gp se apresentar, Aghata, já dispensei as outras apresentações ali mesmo, nem quis ver a cara das outras.

Aghata, loira, alta, olhos verdes, peitos médios para grandes, naturais e durinhos, coxas grossas, e dona de um sorriso encantador. Não resisti.

Figth: Optei pelo programa de meia hora, ao entrar no quarto começa uma sessão de beijos de língua, como se fosse namorados, e eu já passando a mão em todas as curvas da menina. Já devidamente pelados, ela começou a chupar, nesse momento tive a certeza da escolha certa. Fiquei ali um tempão, só vendo ela chupar, e chupa tudo, diga de passagem. Coloquei camisinha, alternamos várias posições. Prestes a gozar, comentei que queria gozar naquela boquinha de veludo, ela disse só se for agora, leitinho na boquinha.

Me recuperando daquele momento de êxtase, ela me ofereceu um programa de 1 hora. Disse a ela: se você conseguir deixar meu pau duro, eu faço. Então ela começou a massagear meu pau, o saco, alternando punheta com a mão e boca. E não é que a filha da mãe conseguiu!!!! Após, o “milagre” encapei a criança e peguei-a D4. Ali, vendo aquele cuzinho piscando para mim, manifestei a minha vontade de mudar de buraco, e mais uma vez ela não refugou, e me deu carta branca para enfiar naquele cuzinho. Soquei até gozar. Ahhh meus amigos, que trepada. Diria inesquecível, inenarrável.

Excelente custo X benefício.

Repeteco? Com certeza. Logo, logo.

Com certeza essa recebe selo Kgrandão, porém, “hors concurs”

Boa putaria

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por KGrandao » 06 Dez 2017, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Prezados Putanheiros,

Vocês já devem terem recebidos aquelas msgs pelo whats dizendo: Você já disse Puta que Pariu, hoje? E em seguida uma baita mulher gostosa?

Pois é, hoje eu disse PUTA QUE O PARIU!!!! Porém, ao vivo e a cores. Lorena é o nome do meu PUTA QUE O PARIU, que morena maravilhosa, digna daquelas mulatas do Sargentelli, sem brincadeira, a morena é fantástica e para melhorar ainda mais, é mega boa de cama, de novo: PUTA QUE O PARIU!!! Kkkkk.

A GP: é difícil encontrar palavras para descrever aquele corpo. Mas, vou tentar. Vou começar pelo PUTA QUE O PARIU que Bunda!!!!!!, que coxas, que rosto LINDO, Peitos maravilhosos, com os seus 1,64m e dona de uma pele macia. E aquela boca, pense numa boca carnuda.

Fight: PUTA QUE O PARIU, aquela boca carnuda faz oral sem camisinha, com direito a garganta profunda, e chupa tudo, engole, punheta, chupa as bolas, chupa o saco, chupa tudo, aquilo sim é um boquete de primeira de classe. Em seguida foi minha vez de chupar aquela bucetinha, que até agora estava omitindo, bucetinha linda, lisinha, cheirosa, uma delícia de chupar, e eu ia fazer um programa de meia hora, mas não teve jeito, fiz de uma hora, pois para apreciar aquele fenômeno tem que ter tempo, pois os apreçados comem cru. Kkkkk, alternamos diversas posições, mmpp, frango assado, de ladinho. E para fechar com chave de ouro, obvio: D4. Meus confrades, aquilo é visão dos Deuses, vendo meu pau entrar naquela buceta com aquela bunda pra cima e eu paquerando aquele cuzinho, ahhhh perguntei se fazia anal, ela disse que sim, porém, com taxa extra. Pensei foda-se o $$$ tô com o 13º mesmo no bolso, e coloquei o naquele cuzinho, ahhhh olha não tem para ninguém, com essa Lorena. E o melhor ainda está por vir, prestes a gosar, perguntei se podia dar leitinho para ela, e advinha a resposta dela: Claro que sim. PUTA QUE O PARIUUUUUU!!!! Gosei litros de tanto tesão por essa morena. Realmente, meia hora não iria conseguir apreciar essa mulher.

Bem, Selo Kgrandão OURO, e sem sombra de dúvida com “Ó Concur”

Boa Putaria

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por KGrandao » 11 Dez 2017, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Caros Putanheiros,

Bem... depois da decepção que foi no outro puteiro, não pensei em outra menina que não fosse a Lorena.

Na apresentação veio com aquele sorriso encantador, meu deu um beijo de conto de boca, ali já fiquei doido.

Fomos para o quarto, ela começa a tirar a roupa que eu vendo aquele corpo escultural, aquelas formas bem definidas, aquela bunda durinha.

Oral, sem camisinha, babado, garganta profunda. Inverti, comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa, encapei o menino. Foram várias posições. Até tirar a camisinha e gosar naquela boquinha de veludo.

Bem, meu alvará já estava se esgotando, pois havia perdido tempo, naquela furada, fiqeui com 30 minutinhos, mesmo. Mas, que valeram cada centavos.

Boa putaria

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por KGrandao » 10 Ago 2018, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Caros Putanheiros

Recebi uma msg da D. Fátima, a dona da casa, dizendo que tinha menina nova na casa, pedi fotos e ela mandou. Advinha??? Fui no mesmo dia. Melissa é o nome da garota, novinha, ruivinha, um corpo lindo, sem nenhum estrias ou celulite, e além disso trepa muito, um oral sem camisinha, com direito a garganta profunda, uma bucetinha apertadinha, cheirosa, com bigodinho de Sarney.

No fight, depois de várias posições, negociei gosar na sua boquinha, tirei a camisinha, chupou até sair a última gota.

Vale muito a pena, retornarei a casa com mais frequência, por causa da Melissa.

E.T. Ela trabalhava na Casa da Mel.

Boa putaria

Kgrandão

Link:
🔗

Responder