Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mau123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#256 Mensagem por Mau123 » 21 Mar 2024, 15:49

Alguém sabe do paradeiro, da Pérola.
Que atendia, afinal na Índia porá, de cabelo encaracolado e tinha uma chupetas sensacional

Estou a semanas procurando ela no Itatinga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#257 Mensagem por Amante Carinhoso » 29 Mar 2024, 14:09

Rolezinho véspera de feriado no antro e tinha várias coisinhas interessante, mas sem coragem de me arriscar, uma delas era ali do lado da padaria da rua do táxi, várias novinhas mignon… mas não tive coragem de desbravar. Outras naquela casa blogueirnhas onde nosso amigo moreno foi extorquido, observei que eles pintaram a frente de vermelho e retiraram o nome do muro, ficou parecendo a extensão da quintal bar.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#258 Mensagem por Caipira05 » 30 Mar 2024, 19:27

Saudades do nosso bairro .
Faz um bom tempo que não vou .
Em breve quero voltar pra lá.
Esse ano não fui ainda.
Quero ver como anda as casas , o bairro em geral…
Curioso que entra ano e sai ano a eterna musa da confusão está lá firme e forte!
Já são pasmem 11 anos completos na zona !
Muitos clientes na carteira ! Em dias bons ela bate uns 25 programas!
Ela tem vários chiliques , mas é imbatível seu sucesso com os homens da casa roxa !
O Alfredo já me falou que ela foi a que mais deu lucro na casa ! Também né ! Quantos e quantos quartos ele já ganhou por causa dela !
Apesar dos pesares que ela tem, parabéns ao Alfredo por esse verdadeiro talento da zona .

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#259 Mensagem por Mikeboladao_79 » 01 Abr 2024, 18:38

Galera, fui hoje no parquinho. 01/04/24. Tenho ido muito pouco la. Mas os poucos roles q tenho dado acho q percebi uma.coisa. Se eu estiver errado, me corrijam. Mas esta morrendo a putaria no local, pouquíssimas opçoes nas casas confiáveis. Como eu disse. Tenho ido pouco. Derrepente coincide de eu ter ido em dias ruim. Mas nos ultimos roles passei batido. O bairro respira por aparelho. Pelo menos o pouco q estou indo achei isso. Quase nenhuma opção, nem os repetecos classicos. O negocio desse jeito vai ser migrar para os sites. Sem bem q é muita da hora ver a mercadoria na sua frente. Vamos ver os próximos capítulos.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Caipira05 » 05 Abr 2024, 15:05

Eu já estou falando aqui faz uns tempos , pois não tenho ido lá fazer os testes.
Mas em breve vou estar por lá …
Por enquanto só compartilhando informações e por que não lamentações por aqui 😆
Lamento a musa da confusão estar fazendo academia. Gostava dela naturalzinha.
GP top e esperta , focada em ganhar dinheiro mesmo. Não bebe , não fuma e nem usa drogas. Um perfil de GP em extinção 🤭 por outro lado é bem doída e bipolar ! Será que ela era assim lá no noroeste paranaense???
Mas enfim , quem for nela que aproveite o dia bom e se for dia ruim você que lute 🫣 é loteria a musa da confusão 👿 boa sorte pra vocês
Ou se tornou assim no bairro ?

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#261 Mensagem por POLODIX » 05 Abr 2024, 17:18

Voltando do aeroporto, passei no antro e fiquei com a mesma impressão do amigo @Mikeboladao_79 acima... eram mais de 20h, poucas opções, poucos carros e até as casas ciladas estavam fracas. girei algumas vezes e vazei sem esvaziar...
Ganhei um teste de bafômetro da PRF embaixo da ponte (cuidado moçada) na volta para campinas

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#262 Mensagem por brother_cps » 05 Abr 2024, 17:59

Estive lá no bairro hoje (05/04/2024)...

Era umas 16:30 ou um pouco mais...

Imaginei...

Dia de pagamento e estará cheio de garotas para desbravar!

Mas na verdade estava cheio de policiais e GM's Fechando a Rua Dracena de fora a a fora.

Desde o posto do frango até a parte de baixo

https://maps.app.goo.gl/txJt6zjoPRB4kzrG9

https://maps.app.goo.gl/8rfDFa2qzfiTxkuB6

Com barricadas e fuzil para impedir qualquer passagem de carro.

Fora as dezenas de viaturas.

Pelo que falei com um contato a ação era na boate Monalisa (estão trabalhando com menores de idade).

Mas vi de relance viaturas em algumas casas desta rua Dracena.

Se alguém souber o que de fato rolou lá comenta aí...

O bairro vai de mal a pior, amigos..

Novamente só passei e vazei sem desbravar...

E tem acontecido com frequência...

Fui...

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por pentaj » 06 Abr 2024, 00:19

Caipira05 escreveu:
05 Abr 2024, 15:05
Eu já estou falando aqui faz uns tempos , pois não tenho ido lá fazer os testes.
GP top e esperta , focada em ganhar dinheiro mesmo. Não bebe , não fuma e nem usa drogas. Um perfil de GP em extinção 🤭 por outro lado é bem doída e bipolar ! Será que ela era assim lá no noroeste paranaense???
Mas enfim , quem for nela que aproveite o dia bom e se for dia ruim você que lute 🫣 é loteria a musa da confusão 👿 boa sorte pra vocês
Confrade, mexe com quem tá quieto não. A GP daqui a pouco cai na porrada pra cima da gente. E quando quer fazer estrago detona o fórum já fez antes.
:D
Meu relato repetido mantem ela como preferida. Já fiz a visita da semana.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por Caipira05 » 06 Abr 2024, 11:56

pentaj escreveu:
06 Abr 2024, 00:19
[quote=Caipira05 post_id=<a href="tel:1812003882">1812003882</a> time=<a href="tel:1712340344">1712340344</a> user_id=575714]
Confrade, mexe com quem tá quieto não. A GP daqui a pouco cai na porrada pra cima da gente. E quando quer fazer estrago detona o fórum já fez antes.
:D
Meu relato repetido mantem ela como preferida. Já fiz a visita da semana.
[/quote]

Pode ficar tranquilo. Não estou afrontando ela e nem ninguém. Quem conhece sabe os pontos bons e ruins da prestadora de serviços. Então derrubar o fórum por causa disso sem chances.
Acredito que eu esteja sendo respeitoso com a GP e sem expor ela a situações vexatórias. Tenho princípios e procuro escrever sobre as prestadoras o mais justo possível. Mas vou segurar agora as postagens aqui e farei os comentários dos testes quando eu puder. Até mais foristas .

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#265 Mensagem por Amante Carinhoso » 07 Abr 2024, 00:23

Uni-vos! companheiros!
Passando aqui pra deixar três ou quatro indicações para os amigos irem no antro com 100% de confiança, que são:

1- Casa do gordo veado

2- Mineirinhas Show

3- Casa do Alfredo

4- El Tchan

*Nunca me interessei pela dita musa hahaha

Link:
🔗

Leo_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#266 Mensagem por Leo_38 » 07 Abr 2024, 02:54

Senhores, boa noite! Primeiramente, é bom saber que existem tantos camaradas que curtem uma Putaria num mundo onde atualmente cheguei à conclusão de que para ficar com uma mulher é melhor pagar com dinheiro do que com o emocional...

Em segundo lugar, desde dezembro quero compartilhar minha primeira experiência no Itaitnga com vocês. E aposto que vão rir um pouco e também poder pegar uma visão realística em cima dos 2 dias que lá fiquei.

Bom, minha aventura começou comigo decidindo ir lá de última hora, dia 29/12/24. Passando por graves problemas pessoais, decidi ir conhecer o famoso maior bairro de putaria da América Latina. Ideia que eu ja tinha há muitos anos, mas até então não tinha tido vontade o suficiente de embarcar nessa...

Então, ao pesquisar as passagens na internet, pesquisei pelas palavras "passagem Itatinga"... E até aqui os mais sagazes já devem imaginar a cagada que este vos escreve estava prestes a fazer... 😂

Depois de muito pesquisar, comprei a passagem para Itatinga e lá fui eu para a rodoviária fazer minha tão desejada viagem para o "paraíso do inferno"... 😂 E como acabei de dizer, os mais atentos perceberam que eu comprei uma passagem pesquisando no Google os termos "passagem Itatinga", na intenção de viajar para o bairro de Itatinga, em Campinas, mas... O que eu não esperava é que a minha capacidade cognitiva desviada 😂 pudesse me trazer tamanho embaraço...

Pois bem, ao entrar no ônibus, cheio de expectativa com a viagem, eis que espero por (pasmem!) 3 horas e meia de estrada, o que já era esparado de acordo com a previsão para o destino ao qual eu me locomovia...

Porém, para quem ainda não entendeu 😂, o que aconteceu foi o seguinte: eu, morador de SP, capital, zona leste, comprei uma passagem para A CIDADE DE ITATINGA, INTERIOR DE SP, ACREDITANDO QUE ESTAVA INDO PARA O BAIRRO DE ITATINGA EM CAMPINAS!...

Pois é, podem rir e me zoar porque eu mereço!... E diante dessa burrice colossal, lá estava eu numa cidade do interior às 10 da noite, desembarcando numa cidade com o mesmo nome do bairro de Campinas e só entendendo que eu estava no lugar errado assim que eu desci do ônibus e fui pesquisar as ruas do Itatingão e vi que elas estavam a cerca de 200km de mim! 😂😂😂

Sendo assim, após perceber minha trapalhada histórica, pensei em me alojar o mais rápido possível naquela cidadezinha onde eu não conhecia nada para, no dia seguinte, seguir finalmente para o bairro do antro de perdição verdadeiro cujo nome é o mesmo daquela cidade...

E assim o fiz. Já pelas ruas da cidadezinhas, perguntei aos moradores onde teria um hotel ou uma pensão e eles me indicaram uma pousada para onde fui e paguei a estadia de uma noite pela bagatela de R$ 90 se não me engano. Chegando lá, começo a trocar ideia com o dono da pensão que, para meu alívio, me disse que eu não fui o primeiro (o primeiro burro, acho que ele quero a dizer) a cometer essa confusão com o nome do bairro ITATINGA e ir parar na cidade homônima...

Para meu alívio, ao menos vi que não era eu o primeiro a pensar mais com a cabeça glande debaixo do que com a grande cabeça de cima...

Conversa vai, conversa vem, saio para comprar uns lanches fora da pensão e volto para me alimentar. Até que o dono da pensão me fala sobre uma mulher que fazia viagens como uber e que talvez ela me levasse até a cidade vizinha naquele horário mesmo (naquela altura era por volta de meia noite) caso eu quisesse comprar uma passagem de ônibus e partir para o verdadeiro ITATINGÃO...

Dito e feito. Aceitei a ideia. Ele ligou pra ela, falei com a mulher e combinamos a corrida. R$ 150 se não me engano (o que um putanheiro não faz por uma boa foda...)... Era minha única opção de locomoção imediata daquele local naquele momento e eu não via a hora de sair dali...

Em alguns minutos, ela me chega num carro meio velho, com alguns amassos, gasto e o motor roncando consideravelmente a ponto de qualquer um duvidar da capacidade de ele poder fazer uma viagem longa e segura...

Enfim, por volta da 1 da manhã, lá estava eu, indo para a cidade vizinha, num carro velho, com uma motorista desconhecida, não credenciada por aplicativo, numa estrada que era puro breu onde não se enxergava mais do que 3 metros à frente do farol, num pau da porra 😂...

Uns 30 minutos depois, chegamos à rodoviária e eu finalmente segui para o bairro ao qual eu deveria ter ido diretamente desde que saíde São Paulo 😂...

A minha experiência no Itatingão eu conto no próximo post, porque esse texto ficou muito grande.

Link:
🔗

Leo_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Leo_38 » 07 Abr 2024, 04:17

(Continuando minha história do post anterior)

Então, pra quem leu meu post anterior, cheguei no Itatinga (o verdadeiro 😂) umas 5:30 da manhã. Me hospedei naquele motel que fica do outro lado da ponte, dormi até umas 11:30 da manhã, almocei, tomei um banho e mesmo morrendo de sono saí por volta das 13h para conhecer as putas e o bairro, debaixo de um som escaldante.

Como falei no post anterior, viajei de ônibus, então, estava eu lá chegando no Itatingão para ficar andando a pé mesmo para conhecer o lugar, com a cara e a coragem, totalmente sozinho...

E depois de andar pelas ruas diversas vezes pelas ruas (várias vezes mesmo) eu intencionalmente queria ser visto pela bandidagem e pelas putas para que se acostumassem com minha presença e ficassem em dúvida sobre minha presença...

Aí, lá pelas 16 ou 17h resolvi fazer meu primeiro abate na rua Pacaembu, 396 se não me engano. Uma novinha super simpática, Bia, morena/parda de 1,70 mais ou menos, que usa óculos, nota 5 ou 6 pela aparência, mas nota 7 pela simpatia e pela voz de fêmea que ela tem e que pra mim faz diferença (nada melhor que uma mulher com voz feminina, voz de fêmea mesmo, tá ligado?)...

Arrebentei ela. Gozei 2 vezes em meia hora. Fiz meu papel de macho macetando a virilha da garota e dando uns tapas naquela carne fresca de Bezerra pedindo leite. Me despedi e fui peregrinar mais pelo local em busca da novinha perfeita...

Andando bastante pelo lugar, lembrei de cada dica de segurança que peguei aqui neste fórum, cujos caros informantes colegas são a quem devo meus agradecimentos pelas valiosas informações. E, sendo assim, evitei muitos lugares os quais li relatos péssimos por aqui, de extorsão e morte.

Em suma, para os iniciantes que pretendem conhecer o lugar, preciso passar as seguintes informações: os valores no dia que fui (29/12/24) variavam entre R$ 80 e R$ 150 por apenas meia hora! Confesso que eu esperava metade desses valores, achando que fossem cobrados valores similares aos privês diurnos daqui da minha quebrada leste.

Outras dicas importantes são em relação à segurança e forma de pagamento...

Sobre a segurança, eu fui sozinho pq sou meio louco, mas não recomendo que ninguém vá sozinho pq lá é barra pesada demais, só tem puta, bandido, noia e nós putanheiros (combinação perfeita para um crime)... Então, se está pensando em ir pra lá, chame uma galera de pelo menos mais 2 amigos, de preferência mais experientes que você. E mesmo assim, fique MUITO esperto, e não confie em ninguém que vc por ventura conheça por lá!

Outra dica importante é sobre o pagamento. Acreditem se quiser, mas os estabelecimentos cobram taxas para pgto com PIX! E só te informam na hora de pagar! Ou seja, a melhor forma de pgto é vc ir no caixa eletrônico antes de fazer o programa, sacar a grana que vc pretende gastar e só depois combinar um programa com uma garota.

Mais uma valiosa dica é: o valor que a garota cobra de você pode não ser o valor total do programa! Como assim? Simples, em alguns lugares a mina te cobra o valor do programa sem te informar que o valor do quarto é à parte! E obviamente os bandidos também não te avisam isso antes de vc entrar!

Passei por isso quando numa rua e boate que esqueci o nome (uma boate já perto da avenida, a rua mais próxima da passarela, sendo a segunda ou terceira boate do lado esquerdo subindo, tendo como ponto de referência a passarela), chamei a novinha rapariga pra foder, ela cobrou 100, entrei no estabelecimento, cumprimentei o mano do balcão, entrei pro fight no quarto e, na saída já tinham 3 caras no balcão...

Aí enquanto eu saía do quarto, o mano que me recebeu disse que eu devia mais R$ 80. Eu questionei e ele disse que era R$ 50 pelo uso do quarto + 20% da "taxa PIX" sobre o valor total que seria R$ 150 (ou seja, 20% de R$ 150 = R$ 30), com tudo totalizando R$ 180...

Eu olhei em volta, lembrei dos comentários de extorsão aqui do fórum, fiquei revoltado, mas questionei numa boa, no argumento, e o fdp me mostrou que no cardápio informa da taxa de uso do quarto e da taxa de pgto por Pix...

Pensei em encarar os caras, mesmo que fossem 4, pq sou meio louco e na mão eu me garantiria com qualquer um deles, PORÉM, o que me fez recuar foi lembrar que eles são bandidos e aquilo não iria terminar apenas em briga... Mas, eles perceberam que apesar de eu estar desconfortável, eu não estava com medo e nem estava bêbado, portanto, eu não estava tão vulnerável quanto poderia parecer...

Enfim, por bom senso, parei, pensei no que fazer enquanto fingia naturalidade (por dentro eu tava putaço) e decidi usa e o bom senso, pq a conclusão óbvia era que se eu iniciasse uma treta eu poderia até encarar, mas eles rapidamente iriam sacar a peça pra mim e... fim da linha! Provavelmente, não estaria aqui lhes gazendo esse relato.

Então, me esforcei naquele momento pra convencer a mim mesmo de que aquilo não era propriamente uma extorsão, pq eu cheguei a questionar o que estavam me cobrando e cheguei à conclusão de que, apesar do meu sentimento de ter sido enganado, o fato era que eles têm o pretexto ou a desculpa (mesmo que esfarrapada) de informar nos cardápios tais valores (por mais que sejam abusivos), ou seja, certo ou errado, eu entendi que aquele tipo de conduta é o padrão daquele estabelecimento e, se eu não pagasse, estaria quebrando um código ali dentro, digamos assim...

Enfim, depois de muito pesquisar dicas de segurança por aqui até a data de 29/12/24, poderia resumir aqui com base em informações do próprio fórum as seguintes dicas de segurança a seguir...

EVITAR:

- Rua Dracena (é a rua do táxi, tem até matéria de sequestro que ocorreu lá, e até agora se eu não estiver enganado não vi ninguém aqui recomendando nenhuma casa dessa rua);

- Rua Pacaembu números 118 e 177, além das casas Taj Mahal ex Bataclan (mudou p/ Cristal, tem uma mureta grande em volta fica próximo do antigo Monalisa e Passione), Blogueirinhas, Galo de Ouro, e evitar uma tal gp Dani Taize que não sei em qual casa fica.

DICAS:

- TENTAR IDENTIFICAR possíveis bandidos;

- Não filmar casas;

- EVITAR casas que ficam toda hora mudando de nome (ex.: Sob Nova Direção);

- Propostas de 2 garotas, propostas de 2 garotas por 1, propostas mirabolantes;

DICAS PARA VISITAR SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE PEGUEI AQUI NO FÓRUM ATÉ A DATA DE 29/12/24:

Rua Pacaembu 349, 386, 396
Casa do gordo
Quintal bar (final da Rua Pacaembu)
Casa roxa (em frente à Galo de Ouro)
Casa da Roberta
Poderosas
Harem
Bar do Sapo
El Tchan
Fruto Proibido
Mineirinhas Show (nessa aqui eu fui, tinham umas 3 ou 4 minas top demais, comi uma novinha cavala, chamada Edileny, uma DELÍCIA).

É ISSO, RAPAZEADA! ESPERO TER AJUDADO!

Link:
🔗

Leo_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Leo_38 » 07 Abr 2024, 04:25

Pessoal, só corrigindo a data que eu fui para o Itatinga foi em 29/12 de 2023!

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Caipira05 » 07 Abr 2024, 15:17

Leo_38 escreveu:
07 Abr 2024, 04:17
(Continuando minha história do post anterior)

Então, pra quem leu meu post anterior, cheguei no Itatinga (o verdadeiro 😂) umas 5:30 da manhã. Me hospedei naquele motel que fica do outro lado da ponte, dormi até umas 11:30 da manhã, almocei, tomei um banho e mesmo morrendo de sono saí por volta das 13h para conhecer as putas e o bairro, debaixo de um som escaldante.

Como falei no post anterior, viajei de ônibus, então, estava eu lá chegando no Itatingão para ficar andando a pé mesmo para conhecer o lugar, com a cara e a coragem, totalmente sozinho...

E depois de andar pelas ruas diversas vezes pelas ruas (várias vezes mesmo) eu intencionalmente queria ser visto pela bandidagem e pelas putas para que se acostumassem com minha presença e ficassem em dúvida sobre minha presença...

Aí, lá pelas 16 ou 17h resolvi fazer meu primeiro abate na rua Pacaembu, 396 se não me engano. Uma novinha super simpática, Bia, morena/parda de 1,70 mais ou menos, que usa óculos, nota 5 ou 6 pela aparência, mas nota 7 pela simpatia e pela voz de fêmea que ela tem e que pra mim faz diferença (nada melhor que uma mulher com voz feminina, voz de fêmea mesmo, tá ligado?)...

Arrebentei ela. Gozei 2 vezes em meia hora. Fiz meu papel de macho macetando a virilha da garota e dando uns tapas naquela carne fresca de Bezerra pedindo leite. Me despedi e fui peregrinar mais pelo local em busca da novinha perfeita...

Andando bastante pelo lugar, lembrei de cada dica de segurança que peguei aqui neste fórum, cujos caros informantes colegas são a quem devo meus agradecimentos pelas valiosas informações. E, sendo assim, evitei muitos lugares os quais li relatos péssimos por aqui, de extorsão e morte.

Em suma, para os iniciantes que pretendem conhecer o lugar, preciso passar as seguintes informações: os valores no dia que fui (29/12/24) variavam entre R$ 80 e R$ 150 por apenas meia hora! Confesso que eu esperava metade desses valores, achando que fossem cobrados valores similares aos privês diurnos daqui da minha quebrada leste.

Outras dicas importantes são em relação à segurança e forma de pagamento...

Sobre a segurança, eu fui sozinho pq sou meio louco, mas não recomendo que ninguém vá sozinho pq lá é barra pesada demais, só tem puta, bandido, noia e nós putanheiros (combinação perfeita para um crime)... Então, se está pensando em ir pra lá, chame uma galera de pelo menos mais 2 amigos, de preferência mais experientes que você. E mesmo assim, fique MUITO esperto, e não confie em ninguém que vc por ventura conheça por lá!

Outra dica importante é sobre o pagamento. Acreditem se quiser, mas os estabelecimentos cobram taxas para pgto com PIX! E só te informam na hora de pagar! Ou seja, a melhor forma de pgto é vc ir no caixa eletrônico antes de fazer o programa, sacar a grana que vc pretende gastar e só depois combinar um programa com uma garota.

Mais uma valiosa dica é: o valor que a garota cobra de você pode não ser o valor total do programa! Como assim? Simples, em alguns lugares a mina te cobra o valor do programa sem te informar que o valor do quarto é à parte! E obviamente os bandidos também não te avisam isso antes de vc entrar!

Passei por isso quando numa rua e boate que esqueci o nome (uma boate já perto da avenida, a rua mais próxima da passarela, sendo a segunda ou terceira boate do lado esquerdo subindo, tendo como ponto de referência a passarela), chamei a novinha rapariga pra foder, ela cobrou 100, entrei no estabelecimento, cumprimentei o mano do balcão, entrei pro fight no quarto e, na saída já tinham 3 caras no balcão...

Aí enquanto eu saía do quarto, o mano que me recebeu disse que eu devia mais R$ 80. Eu questionei e ele disse que era R$ 50 pelo uso do quarto + 20% da "taxa PIX" sobre o valor total que seria R$ 150 (ou seja, 20% de R$ 150 = R$ 30), com tudo totalizando R$ 180...

Eu olhei em volta, lembrei dos comentários de extorsão aqui do fórum, fiquei revoltado, mas questionei numa boa, no argumento, e o fdp me mostrou que no cardápio informa da taxa de uso do quarto e da taxa de pgto por Pix...

Pensei em encarar os caras, mesmo que fossem 4, pq sou meio louco e na mão eu me garantiria com qualquer um deles, PORÉM, o que me fez recuar foi lembrar que eles são bandidos e aquilo não iria terminar apenas em briga... Mas, eles perceberam que apesar de eu estar desconfortável, eu não estava com medo e nem estava bêbado, portanto, eu não estava tão vulnerável quanto poderia parecer...

Enfim, por bom senso, parei, pensei no que fazer enquanto fingia naturalidade (por dentro eu tava putaço) e decidi usa e o bom senso, pq a conclusão óbvia era que se eu iniciasse uma treta eu poderia até encarar, mas eles rapidamente iriam sacar a peça pra mim e... fim da linha! Provavelmente, não estaria aqui lhes gazendo esse relato.

Então, me esforcei naquele momento pra convencer a mim mesmo de que aquilo não era propriamente uma extorsão, pq eu cheguei a questionar o que estavam me cobrando e cheguei à conclusão de que, apesar do meu sentimento de ter sido enganado, o fato era que eles têm o pretexto ou a desculpa (mesmo que esfarrapada) de informar nos cardápios tais valores (por mais que sejam abusivos), ou seja, certo ou errado, eu entendi que aquele tipo de conduta é o padrão daquele estabelecimento e, se eu não pagasse, estaria quebrando um código ali dentro, digamos assim...

Enfim, depois de muito pesquisar dicas de segurança por aqui até a data de 29/12/24, poderia resumir aqui com base em informações do próprio fórum as seguintes dicas de segurança a seguir...

EVITAR:

- Rua Dracena (é a rua do táxi, tem até matéria de sequestro que ocorreu lá, e até agora se eu não estiver enganado não vi ninguém aqui recomendando nenhuma casa dessa rua);

- Rua Pacaembu números 118 e 177, além das casas Taj Mahal ex Bataclan (mudou p/ Cristal, tem uma mureta grande em volta fica próximo do antigo Monalisa e Passione), Blogueirinhas, Galo de Ouro, e evitar uma tal gp Dani Taize que não sei em qual casa fica.

DICAS:

- TENTAR IDENTIFICAR possíveis bandidos;

- Não filmar casas;

- EVITAR casas que ficam toda hora mudando de nome (ex.: Sob Nova Direção);

- Propostas de 2 garotas, propostas de 2 garotas por 1, propostas mirabolantes;

DICAS PARA VISITAR SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE PEGUEI AQUI NO FÓRUM ATÉ A DATA DE 29/12/24:

Rua Pacaembu 349, 386, 396
Casa do gordo
Quintal bar (final da Rua Pacaembu)
Casa roxa (em frente à Galo de Ouro)
Casa da Roberta
Poderosas
Harem
Bar do Sapo
El Tchan
Fruto Proibido
Mineirinhas Show (nessa aqui eu fui, tinham umas 3 ou 4 minas top demais, comi uma novinha cavala, chamada Edileny, uma DELÍCIA).

É ISSO, RAPAZEADA! ESPERO TER AJUDADO!
Eu nem iria postar nada por esses tempos mas essa história é muito boa. Uma verdadeira saga pra chegar no bairro! Mas toda experiência do cidadão foi válida e todas as dicas que ele reuniu do fórum e usadas por ele mesmo eu assino embaixo! Parabéns pela iniciativa e desbravamento, vindo de mais longe que a maioria dos foristas vem !
O Itatinga daqui uns anos deve acabar mas ainda tem muito tempo pra os contemporâneos aproveitarem essas maravilha que só quem vai sabe ! Até a próxima pessoal !!!

Link:
🔗

Leo_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Leo_38 » 08 Abr 2024, 14:52

Valeu mano! Aproveito para dizer aqui que nós deveríamos usar o espaço para combinarmos datas para visitarmos o bairro lá em grupos. Seria de grande utilidade em prol da segurança de todos. Forte abraço!

Link:
🔗

Responder