"ESPAÇO 26"
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3212-0654

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 20 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 3Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
latino1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: "ESPAÇO 26"

#31 Mensagem por latino1000 » 13 Set 2016, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atualizando meus TD's... esse é do dia 02/09/2016

Estive na casa e ao ser apresentado, escolhi a Fernanda. Loira de meia altura. Gostosa e simpática. Fala bastante se você deixar...
Fomos para o quarto e após tirar a roupa ela iniciou a massagem com uma boa pegada. A conversa fluiu bastante, demos muita risada e pediu para virar. Um pouco mais de massagem e finalização.

Acredito que só eu aqui sempre espero que a mina vá cair de boca :lol: mas não foi como fantasiei...
Usa bem as mãos e fica olhando pra sua cara, acredito que para saber a reação, se está gostando. Movimento suave e contínuo. Deixa passar a mão e tem um corpo bom de pegar. Gozei me limpei e vazei.
A Fernanda só atende a tarde, depois das 13:00hs.

120,00 por uma hora na maca, se quiser no tatame é 160,00.

A casa tem banheiro onde pode tomar ducha, só não oferecem pois é grátis. Assim se oferecer sempre, todos aceitam. Mas é só pedir...
Para quem já foi lá, mudaram de recepcionista....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoBentu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por ChicoBentu » 15 Set 2016, 08:52

A recepcionista mudou porque a anterior foi para o Taj Mahal, casa do mesmo dono provavelmente no guanabara, inclusive o telefone do Taj Mahal era um fixo que era do Espaco26.
No Taj Mahal é 150,00 ao inves dos 120,00 do espaco26, porem a estrutura da casa é de padrao elevado, e as garotas melhores tambem. Acho que ficam 3 la dependendo do horario.
Agora inventaram algo bom, massagem duplamente relaxante, comeca pela manipulacao, depois faz a massagem e nova manipulacao de novo, 75 minutos. Tem opcao four hands pelo mesmo preco porem apenas 30 minutos

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#33 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 10 Jan 2019, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Boa tarde confrades! Estive na casa no comeco de Dezembro de 2018,marquei uma massagem tailandesa com a Larissa,mulher bonita,simpatica,atenciosa,1,60, morena clara,bunda redondinha,seios pequenos para medios durinhos( sao lindos msm),muito bom toca-los,massagem suave por todo corpo massageou bem gostoso principalmente o "meninao" ,muito recomendo.

O novo endereco fica na Av: Joao Erbolato ,720 no JD.Chapadao

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#34 Mensagem por shaman2005 » 12 Jan 2019, 17:41

POETA SEVEN SEX escreveu:Boa tarde confrades! Estive na casa no comeco de Dezembro de 2018,marquei uma massagem tailandesa com a Larissa,mulher bonita,simpatica,atenciosa,1,60, morena clara,bunda redondinha,seios pequenos para medios durinhos( sao lindos msm),muito bom toca-los,massagem suave por todo corpo massageou bem gostoso principalmente o "meninao" ,muito recomendo.

O novo endereco fica na Av: Joao Erbolato ,720 no JD.Chapadao
fiquei na dúvida.... a massagem inclui a foda ou só relaxamento manual? :roll:

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#35 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 12 Jan 2019, 19:46

Boa noite ,confrade e so massagem msm!

Link:
🔗

opodolatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

"ESPAÇO 26"

#36 Mensagem por opodolatra » 11 Mai 2023, 13:41

alguem tem informação de como esta a casa e o atendimento atualmente

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

"ESPAÇO 26"

#37 Mensagem por paurolisso » 29 Mai 2023, 14:56

Tambem gostaria de saber

Link:
🔗

opodolatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

"ESPAÇO 26"

#38 Mensagem por opodolatra » 06 Out 2023, 03:14

Alguém pra ajudar c/ atualização sobre a casa?

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

"ESPAÇO 26"

#39 Mensagem por É nois queiroz » 10 Dez 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Nota:9
Fui na clínica nesse sábado tudo fresquinho, a clínica tem boa estrutura, tem um chafaris na recepção, pedi apresentação a primeira que veio se apresentar foi a tamy, morena linda, corpo escultural de academia, foi a primeira e a escolhida, as outras são bonitas também, o lugar tá bem de garotas.

Aparência da moça

Morena, cabelo liso preto, corpo escultural de academia, nada exagerado, ela está em ótima forma, ela não está musculosa, pra mim está no ponto ideal, seios siliconados, a mina é uma obra prima, o rosto é lindo, conjunto perfeito, tanto de rosto quanto de corpo, quesito beleza está aprovadissima.

Massagem

Tomei uma ducha,( chuveiro na suite) sai do banheiro já estava peladinha me esperando, parei um pouco fiquei apreciando, e torcendo para a mina ser gente boa, ela disse que tem direito às 2 finalizações, eu escolhi para deixar no final, deitei e fez massagens nos pés, no padrão, tem boa técnica, é um pouco forte a massagem, ela pergunta se está forte, eu disse que estava na pressão ideal, me virei de frente, aí foi maravilhoso, pois dava para ver ela, kkkkk ela dava umas encaradas, tipo te desejando, eu fiquei doido, pena que não rola nada, a mais além da massagem ligam, ponto forte é que ela fica provocando, chegando perto da boca, quase me beijando, o pau já começou a latejar, essa sabe ser sensual, me deixou louco de tesão, na hora de finalizar, optei que ela ficasse de 4 e bati uma imaginado pegando ela.

Considerações finais

A clínica tem boa estrutura, banheiro limpo dentro da suite, a mina é extremamente linda, é o tipo de mulher para andar de mão dada e fazer inveja para os outros, quero voltar o quanto antes, apesar de 200,00 uma massagem nuru, pela beleza e simpatia vale o investimento.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

"ESPAÇO 26"

#40 Mensagem por paurolisso » 11 Dez 2023, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Passei com a Bruna umas semanas atrás, achei bonita, seios pequenos e bunda grande, corpo muito bonito. A garota é simpática, provoca bastante no deslizamento, esfrega a perseguida em vc, bem liberal aos toques, mas não parece que faz outras finalizações. A massagem relaxante achei bem fraca, podia melhorar nesse ponto.
A casa é velha mas da para o gasto.

Valor pago: 200
Saudações

Link:
🔗

So_vem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"ESPAÇO 26"

#41 Mensagem por So_vem » 13 Dez 2023, 08:50

Que finalização a Bruna faz?

Link:
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

"ESPAÇO 26"

#42 Mensagem por kotratski » 28 Dez 2023, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Seguindo o conselho do @paurolisso fui conhecer a Bruna. TD realizado há 2 semanas +-

Casa: nem excepcional nem ruim. Toalha não lacrada porém seca e limpa, sabonete lacrado padrão, quarto estilo suíte com ar condicionado e iluminação ok. A único coisa que senti falta foi um espelho. Ah, acabei dando de cara com um colega saindo de lá mas foi completamente falta de sorte com o horário.

Massagista: deve ter uns 1,70 de altura é bem linda, corpasso de academia, seios pequenos, bunda durinha e limpinha/cheirosa. A mulher é maravilhosa, o único ponto (oq pode ser positivo pra outras pessoas) é que ela não puxa assunto.

Massagem: o foco da massagem nuru dela, diferente das outras casas, é sensualidade. Começa com a relaxante em uma das pernas e antes de passar pra outra parte do corpo ela vai intercalando com um deslizamento com aquela fungada na nuca. Viro de frente, mesmo processo, a diferença agora é que a esfregação é intensa. Como o @paurolisso disse ela esfrega a buceta mesmo sem dó. Deslizamento terminado, parte pra lingam sentada em cima das minhas coxas enquanto esfrega a buceta no meu saco

Em resumo:
Se quiser massagem relaxante esquece, se quiser sensualidade só vai.

Casa: 7
Massagista: 10
Massagem: 10 (poderia ser menos pela parte relaxante mas foda-se a parte relaxante)

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

"ESPAÇO 26"

#43 Mensagem por Plovr » 23 Fev 2024, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Pesquisando nos sites de massagens, achei a Bruna. Mandei mensagem pedindo mais informações. Logo me respondeu e disse que o local era o Espaço 26. Só agora que eu vi que tinha posts sobre ela aqui. Acredito que sejam sobre ela. Apesar de não mencionarem que ela tem várias tatuagens, no resto da descrição física se parece muito com a mesma Bruna que fui conhecer.
A clínica já é bem antiga na cidade. Já tinha ido uma vez, uns 10 anos atrás aproximadamente...Não mudou nada.
Na hora combinada fui lá. A recepcionista me atendeu e logo me levou pro quarto, onde a Bruna me atenderia. Morena de pele braquinha, bonita, corpo bonito, várias tattoos pelo corpo. Simpática, conversamos bastante, parecia estar bem à vontade e eu tb fiquei bem confortável com ela.
Massagem normal, nem excepcional nem ruim. Mais pra sensual que relaxante. Sentir ela se esfregando no corpo é muito bom. Sentir os seios dela roçando é maravilhoso. Finalização é uma punheta. Pelo visual, pela simpatia dela, valeu a pena ir conhecer. Provavelmente irei retornar.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

"ESPAÇO 26"

#44 Mensagem por xrossberg32 » 24 Fev 2024, 11:08

Passei essa semana com a Bruna.

A clinica tem uma estrutura boa, apesar de ficar em uma avenida movimentada eles deixam o portão aberto então você ja pode entrar e aguardar na garagem alguém te atender.
O quarto é limpo e bem decorado, com tatame no chão. Iluminação ok, nada muito escuro. Faltou apenas um espelho na lateral.

Menina bonita de rosto e com um corpo espetacular, coxas grossas e durinhas, uma bunda maravilhosa, barriga sequinha.
Na massagem ela sensualiza bastante, fica em posições onde é possível apreciar o corpo, faz contato visual, passa bastante os lábios pelo corpo, se esfrega bem no deslizamento.

A finalização é uma punheta normal mesmo, não tem muita técnica, o ponto forte é que ela é bem liberal tanto no toque quanto nas poses para proporcionar um belo visual.

R$200 por 1h, e é 1h de massagem mesmo, sem pressa. Algumas casas em campinas estão descontando o tempo de pagamento, banhos, inclusive da garota, do tempo da massagem tornando o processo todo apressado, não é o caso aqui, o tempo começa quando vc deita no tatame e acaba pontualmente com 1h.

O preço é um pouco alto para somente massagem, mas valeu. Recomendo e voltarei.

Link:
🔗

Feriani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

"ESPAÇO 26"

#45 Mensagem por Feriani » 13 Mar 2024, 16:49

A Bruna é gostosa demais da conta. Super recomendo a massagem com ela. Não se arrependerão.

Link:
🔗

Responder