POSITIVONome da Garota:Vivian Ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota maravilhosa
Bem, costumo admirar as garotas que escolho para um programinha, e tenho acertado
Hoje, não foi diferente, estive em uma casa, na rua Proença, quanto a casa falta ar condicionado, quanto a garota por quem fui atendido não falta nada
Vivian Ferraz, linda morena, de cabelos pretos longos, de rosto lindo com uma boca maravilhosa, gostosa, lindas mãos, lindos pés, belas pernas, uma morenassa
Fui muito bem atendido por ela que deixou rolar muito bem as coisas e foi muito simpática, muito linda em seu atendimento, falo assim pois mesmo sendo gps, mulheres são mulheres e devem ser lindas como ela foi e eu admiro uma garota que não é somente gostosa ou que me seja somente um corpo, mais gosto de garotas que são mais que isso como essa linda mulher
Bem! quanto ao rala e rola, ela foi de mais e ja estou com vontade de voltar
Chupa maravilhosamente, e fez delirar sem capote, ual !! que delicia de boquete, adorei
Começou com um delicioso boquete, e que maravilhoso, em seguida após encapar, a peguei bem gostoso em pé, e claro que ela estava com um salto lindo, alias ! garotas com um belo salto são tudo, altas baixas, tem que por salto, após um pouquinho em pé ela se colocou de quatro, que deliciosa, bem ! ai foi rolando as posições pra lá e pra cá. Ela é uma delicia
Bem, pra acabar peço a ela que me pegue gostoso e a garota me ofereceu um brinquedo pra mim, meu adoro isso
Então ela me masturbou e meteu um brinquedinho em mim, ual ! que delicia uma mulher com cara de safada me fazendo isso ! até que eu gozasse. alias!, essa garota tem uma carinha de safada que conquista
Linda Viviam, com certeza nos veremos novamente
vc foi linda garota
e novamente, gostaria de saber se elas leem essas postagens!
custo, um bom investimento, prazeroso
bom! Viviam e outros, meu face é
https://www.facebook.com/julio.bao.7
seria um prazer se vc me adicionasse ou me respondesse com o seu