A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 3237-0568
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3237-0568

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 71 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 50
Oral Sem:Sim 55Não 38
Beija:Sim 56Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: A república das gatas - Rejente Feijó, 213 - 9143.5281

#31 Mensagem por PUFF-CPS » 12 Jul 2012, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:ViViAN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Essa semana tive a oportunidade de sair com a garota em questão. Se trata de uma GP morena, pele bronzeada... Cheguei na casa, havia 4 GP's disponíveis... escolhi ela.

Rumamos para o quarto. Chegando lá, pude perceber que ela tem um corpo legal... peitos naturais e pequenos, belo traseiro, um bom par de pernas e um rosto razoável. Ela chegou me grudando na parede, beija muito, você se empolga na beijação.

Em seguida, ela abaixa, mete o moletom no meu kct e começa o bola-gato. Foi bem feito, mas com camisinha não tem graça... precisa evoluir nesse ponto.

Depois de uns 5min vamos para a cama, mais beijos e começa a trepada. Fizemos PPMM, frango-assado, cavalgada, D4... não regula e a garota aguenta o tranco.

Foi uma boa metida... vai positivo.

Custo padrão - R$ 100,00 no famoso gozou, vazou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por PUFF-CPS » 24 Ago 2012, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Colegas,

Estive nesse privê essa semana... havia 4 GP's na área. Escolhi uma pequenina chamada Camila. Garota bonita, morena, bronzeada, de cabelos lisos, longos e negros. Aparenta ter uns 20 anos, aproximadamente 1,55mts de altura.

O preço é padrão... R$ 100,00 por aproximadamente 40min / 01hr. A menina é bonita, atenciosa, simpatica... gente boa. Deu uns beijinhos moderados na boca... um pouco travada.

Porém, tem uma trepada mais ou menos, talvez porque seja inicante. Com o tempo talvez melhore...

Dou positivo porque tem qualificações no quesito lataria (parte externa), e no ambiente interno... por ser simpática. Mas precisa melhorar no motor... pois parece que não está amaciado.

Parece que vc está andando numa Ferrari com motor 1.6... vc acha que vai delirar na pista, mas na prática não é bem assim.

Abcs.,

Link:
🔗

Exigente28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por Exigente28 » 05 Set 2012, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ae pessoal...Meu primeiro comentário aqui !

Há algum tempo atrás, resolvi me arriscar na República. Escolhi a Luana (tinha apenas 2 garotas !)

Simpática, olhos azuis (acho que não era lente), muito bonita de rosto e uns peitões lindos ! Chupou sem camisinha, cavalgou, D4 e ppmm. Quase deixou gozar na boca...

Preço:100 reais
Duração: 1 hora
Nota 8,5

Recomendo sim, porém figurinha repetida não completa álbum...

Saudações

Link:
🔗

Thor27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por Thor27 » 12 Out 2012, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Caros colegas da putaria.. apesar de me cadastrar hj no forum, já estou no ramo da putaria há muitos anos 8) hehehehe...
Td realizado hj com a Alessandra, morena 1,60m peitos medios e durinhos cabelos pretos até os ombros e bumbum medio
Já no quatro nos despimos e ela já caiu de boca no jr...chupa muito com direito a mordidinhas e xupadinhas nas bolas :mrgreen: ...Na sequencia camisola no jr e vamos pro abate... começei bombando ela de frente e depois frango assado, ela pediu pra ir um pouco em cima e que beleza... senta sem dó e pra finalizar coloquei ela de quatro e tome lhe tome!!!

Muito simpatica a guria... repeteco com certeza
Notas
Local: 8,0
Seios: 10,0
Bunda: 8,0
Oral: 10,00
Custo R$ 100,00

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Prive na rua proença - asmaissexycampinas

#35 Mensagem por guardiao_cps » 14 Nov 2012, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Achei o site nos classificados e liguei la.

http://asmaissexycampinas.blogspot.com. ... renas.html

Peguei o endereço e rumei para ver como era. Sai com a Luana. As fotos no site "lembram" ela. Os peitos kkk

Foda média. Fast fuck. Gozou acabou. Para esvaziar o saco ta valendo. Mas não tem como comparar sair com as tops de campinas em motel.

Oral sem, bem de leve, fraco.
Selinho
E meteção na buça

Tinha outras minas la, 2 loiras.
100/hr.

Vai positivo pelo valor.

Link:
🔗

Vadyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#36 Mensagem por Vadyu » 19 Mar 2013, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:ViViAN

Caros Putanheiros,
TD realizado semana passada,
Pelo que li aqui sobre a casa, me deu vontade de conhecer a Vivian, liguei e ela me atendeu, me ensinou como faço pra chegar lá e fui.

A Casa é muito boa, quarto e banheiro limpo.

A Vivian é uma morena clara, bonita e bem gostosa, seios de médios para pequeno, gostosos de pegar e chupar, o que mais chama atenção é aquele rabão gostoso!

cheguei lá e me levou pro quarto, não vi as outras meninas da casa.

Vivian começou dando uns beijinhos (achei muito moderados) e caiu de boca no Jr.
Bola-gato muito bom sem capa, só achei que fez muita pressão, quase fiquei por lá kkkk (estava na seca) então ela me disse pra eu ter calma pq ela nem começou a brincar ainda, que GP faz isso? se preocupou mesmo em fazer um programa legal! Depois disso trocamos de posição umas 4 vezes e finalizei no pp-mm!

Resumindo - Para quem gosta de ser bem atendido por uma morena bonita e gostosa este é o lugar certo!

Custo: 100,00 por 1h ou uma boa gozada!
Repeteco, provavelmente sim pois como demoro pra sair com GP prefiro não repetir, mas essa vai me fazer pensar melhor..

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: A República das Gatas - rua Proença nº 446

#37 Mensagem por JR73 » 13 Set 2013, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:sayuri

fui ontem dia 12 de novo na casa , fui atras da cacau pois essa é do ramo e voltou atender la, mas pedi apresentação das garotas, tinha umas 6 pervas algumas muito gatas , mas apareceu uma mestiça a japonesa, ninfeta pura corpinho magrinho nao tinha mais que 45 kg, mina de seus 18 a 19 aninhos, a tinha que comer, mas ai ja veio a surpresa era o primeiro dia dela e o primeiro programa da vida dela tb assim ela disse, tava super nervosa perguntou se nao queria ficar com outra mais experiente eu disse que nao, ai ela foi la perguntar pra outras como fazer o programa.
ja no quarto tomei uma ducha e vi ela tirar a roupa nossa que corpinho seios nunca vi tao duros como aqueles tipo duas maças pequenas que delicia chupei gostoso, queria chupar a xaninha mas ela nao deixou nossa linda demais sua xaninha pequeninha e toda depilada, entao pedi pra ela chupar encapou o menino e fez um oral ate que gostoso tipo duns 5a 10 mim. ai peguei no ppmm e finalizei com ela de 4 ,
depois ela veio fazendo perguntas se gostou no que tem que melhorar, e o que atrapalha ela disse ser a timidez.
vai um neutro na avaliação
mas mina de beleza assime corpinho desse tipo hoje em dia é raro. mas 150 ja ta de bem pago

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#38 Mensagem por JR73 » 26 Set 2013, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Anal:SIM
TIVE NA CASA ESSES DIAS DE NOVO, TEM ALGUMAS GAROTAS ATE BONITA NA CASA, ESCOLHI A CACAU QUE TA DE VOLTA A CASA BELA MULATA .
BANHO TOMADO ELA VEIO COM UM CONJUNTO VERMELHO DE RENDA ,SALTO ALTO NOSSA TESAO DE MULHER, BEIJA GOSTOSO DEPOIS DE UNS BOM AMASSO FOMOS PARA A CAMA AI ELA COMEÇOU UM ORAL INCRIVEL BEM GOSTOSO MESMO E TODA HORA OLHAVA NOS MEUS OLHOS O MULHER SAFADA, MAMOU QUE QUASE FIQUEI POR ALI MESMO.
DEPOIS ENCAPOU O MENINO E SENTOU ,REBOLOU GOSTOSO E BEIJA DE NOVO AI FOI PPMM E BEJUS DE NOVO DEPOIS PEGUEI ELA DE 4 E ME ACABEI POR ALI.

RECOMENDO ELA METE MUITO E DETALHE GOSTA DO QUE FAZ, ADORA AGRADAR O CLIENTE
O PROBLEMA LA É O PREÇO TAO PEDINDO 150 CONTO NUMA FODA SE CHORAR PAGA-SE MENOS

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#39 Mensagem por silit » 30 Dez 2013, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

vixe

Depois de garimpar na internet passei em frente, casa meia caída, mas resolvi encarar. Fui a tarde bati na porta meio desconfiado, pediram para esperar. Me atendeu uma loirinha bem comestível, disse que tinha mais duas uma moreninha e outra loirinha. O esquema de apresentação e meio burocrático, vinha uma de cada vez e demorava um pouco entre as apresentações das mocas. Fiquei em duvida com relação as 3 opções deliciosas; todas novinhas. Fiquei com a moreninha menorzinha, de aparelhos nos dentes com cara de adolescente chamada vitoria.

http://asmaissexycampinas.blogspot.com. ... renas.html

Lugar meio caído mas com banheiro razoável tolha e sabonete lacrados. Tomei uma ducha e fiquei esperando o minhonzinho na cama. Ninfetinha com tudo em cima, bonitinha, cabelos morenos lisos e longos, peitinhos bem formados bundinha redondinha, uma delicia. Oral encapado o suficiente para ficar em ponto de bala e ai começou o que é bom. De costas de frente de lado de quatro por cima por baixo. Orra meu me acabei bombando sem parar. Pele macia de 4 pela segunda vez, não deu pra segurar.

Defeitos: não faz oral sem; nem anal. Mas vou voltar pra ver a vitoria de novo ou qualquer uma das outras duas.

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Vivian Feraz - Rua Proença, 426

#40 Mensagem por Ricabom » 03 Fev 2014, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian Ferraz

Garota maravilhosa
Bem, costumo admirar as garotas que escolho para um programinha, e tenho acertado
Hoje, não foi diferente, estive em uma casa, na rua Proença, quanto a casa falta ar condicionado, quanto a garota por quem fui atendido não falta nada
Vivian Ferraz, linda morena, de cabelos pretos longos, de rosto lindo com uma boca maravilhosa, gostosa, lindas mãos, lindos pés, belas pernas, uma morenassa
Fui muito bem atendido por ela que deixou rolar muito bem as coisas e foi muito simpática, muito linda em seu atendimento, falo assim pois mesmo sendo gps, mulheres são mulheres e devem ser lindas como ela foi e eu admiro uma garota que não é somente gostosa ou que me seja somente um corpo, mais gosto de garotas que são mais que isso como essa linda mulher

Bem! quanto ao rala e rola, ela foi de mais e ja estou com vontade de voltar
Chupa maravilhosamente, e fez delirar sem capote, ual !! que delicia de boquete, adorei
Começou com um delicioso boquete, e que maravilhoso, em seguida após encapar, a peguei bem gostoso em pé, e claro que ela estava com um salto lindo, alias ! garotas com um belo salto são tudo, altas baixas, tem que por salto, após um pouquinho em pé ela se colocou de quatro, que deliciosa, bem ! ai foi rolando as posições pra lá e pra cá. Ela é uma delicia
Bem, pra acabar peço a ela que me pegue gostoso e a garota me ofereceu um brinquedo pra mim, meu adoro isso
Então ela me masturbou e meteu um brinquedinho em mim, ual ! que delicia uma mulher com cara de safada me fazendo isso ! até que eu gozasse. alias!, essa garota tem uma carinha de safada que conquista

Linda Viviam, com certeza nos veremos novamente
vc foi linda garota

e novamente, gostaria de saber se elas leem essas postagens!

custo, um bom investimento, prazeroso

bom! Viviam e outros, meu face é https://www.facebook.com/julio.bao.7
seria um prazer se vc me adicionasse ou me respondesse com o seu

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por PUFF-CPS » 05 Abr 2014, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Beijou na Boca:NÃO
Fui até o local... apresentação rápida e escolhi a Vitória.

A menina é bem baixinha, morena de cabelos lisos, branquinha... muito lindinha!

Fomos para o quarto e iniciamos o processo. Os beijos foram moderados, a menina é carinhosa e atenciosa. Os beijos foram bem moderados, o restante do atendimento foi nota 10.

Varia as posições, deixou eu fazer oral nela...

Gostei do seu atendimento, apesar de não ser completo. Pelo valor, poderia fazer oral sem camisinha.

Se beijasse, eu me apaixonaria... porque é uma menina linda!

Abcs.,

Link:
🔗

blackkmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por blackkmann » 08 Abr 2014, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

aew pessoal? Blz?

Bom... Me dirigi ate o local, chegando lá nem parecia casa prive!
Achei q era clinica, super discreto!
dentro entao fica melhor!

Bom...fui recebido pela thais, parece com a da foto! Mas n tenho certeza!
Tinha mais meninas na casa! Mas estavam se arrumando, ela disse q sao 8 são oito na casa!
Super simpatica, atendeu bem!

Rosto normal
seios pequenos
bumbum pequeno normal!
Magra estilo mignon e um pouco alta

sem beijo so selinho! ai n da!
Na hora do rala e rola, me decepcionei um pouco, pois tinha ligado antes e ela disse q fazia oral sem sem capa, se eu estivesse limpo!
Porem na hora h! nada! mas como já estava pelado fui assim mesmo!
Na hora do sexo ela começou por cima! Só q não tenho nem ideia quanto tempo fiquei ali, mas não foi muito! Depois foi de 4, ai não aguentei! Tava nervoso pois foi minha primeira GP!

mas valeu a experiencia

talvez eu volte na casa, pra ver outras meninas,mas o boquete tem q ser sem capa!

Link:
🔗

blackkmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por blackkmann » 08 Abr 2014, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Então...me dirigi ao local, a Thaís me recebeu pois tinha ligado pra ela

Loira,magrinha e um pouco alta! Menina bonita, simpatica me surpreendeu, tava com um pe atrás!
Ela me apresentou outra menina, uma loira mas resolvi ficar com ela!

Fomos pro quarto! ah...? Quase esqueci, o lugar e super discreto! Parece uma clinica e dentro e bem aconchegante!

No quarto ela começou me chup... Bem essa parte me decepcionou!
Eu tinha ligado antes e ela disse q chupava sem capa
Mas na hora h, deu pra tras E eu burro nem perguntei na hora! Já tava pelado mesmo, parti pro abraço!

Depois do "oral" ela veio por cima, ficou um tempo lá!
Não foi muito, depois ela veio de 4 ai eu não aguentei!

Fim...

Nota 7,8

Daria 10 se o oral fosse sem capa!

Link:
🔗

denisgigante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por denisgigante » 15 Abr 2014, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Anal:SIM
Salve foristas! Uso o fórum há anos, mas não tinha conta ainda!

Estive com a Cacau, e ela foi perfeita... completa! No final, falamos sobre o fórum e a Vivian veio me oferecer um autógrafo!!!

Tinham 8 garotas na casa, todas muito bonitas e gostosas!

O TD saiu por 150 dilmas, mas foram bem pagas!

Elas pediram para atualizar o telefone, o que esta no anúncio é de outra casa!

999379-3482
33425407

Confiram!

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#45 Mensagem por trivelamt » 05 Jun 2014, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adriele

TD realizado uns dias atrás.

Cheguei bem cedo, só estava a Adriele na casa. De cara saquei que o esquema era foda-e-vaza, então a garota me informou, que o custo era 150 dinheiros, mas seria sem regulação de tempo.

A Adriele é loira, é gostosa, tem seios médios naturais, é acinturadinha e tem uma bunda gostooosa.

O esquema é meio mecânico, mas a garota se esforça em agradar.

Oral com capa, maisoumeenos, maisoumenos...

A xaninha dela até que é apertada, nem parece ser de uso coletivo. Fui por cima e depois coloquei ela de quatro, quando segurei a cinturinha dela e bombei, daí não tive jeito, enchi a borracha

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 7
Foda: 8, ficou na média.
A garota é gostosa e simpática, então positivo, também porque chupou gostoso, apesar da borracha.

Se morasse em campinas, eu voltaria.

Link:
🔗

Responder