Privê das Universitárias Pimenta, rua Carlos Gerin
R$ 150,00 - Telefone: 99189-9211

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 23 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 13
Beija:Sim 13Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê das Universitárias Pimenta, rua Carlos Gerin

#31 Mensagem por Ricabom » 30 Mai 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Novamente!!! vou exigir cartão fidelidade com descontos ou brindes nesse Privê

O ultimo relato postei foi essa semana, mais estive la na semana passada, e esse estive la hoje, e como gostei da brincadeira, então segue...

Cheguei e ela me atendeu, já curti de prima a loiraça Beatriz, garota linda, alta, pernão, um cabelo lindo e simpática
Bem !! na hora do ´´pra que fui`` ela foi deliciosa, não regulou e deu deliciosamente e respondi a comendo deliciosamente também que fiquei até de pernas bambas
Gostei de mais, ela é linda e tem detalhes que adorei, como lindas mãos, lindos pés com lindos dedinhos e uma solinha linda, um bumbum gostoso e pernas deliciosas, e ver ela de pernas pra cima com aquela deliciosa e carnuda bocetinha pra mim, foi espetacular, foi de mais !
Com certeza haverá volta ! e mais ....

QUE LOIRA GOSTOSA !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Ricabom » 24 Jun 2014, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Novamente la ! e novamente não resisti a linda loira Beatriz, linda e deliciosa
Ela se apresentou novamente irresistível pra mim e não pude deixar de curtir essa mulher
Ótimo atendimento, simpática, linda e deliciosa, toda linda e com um pesinho lindo que adoro !
Curti cada minuto com ela, pude me deliciar admirando seu corpo todo, passei um bom tempo curtindo e tocando ela, eu já estava maluco de tesão quando ela começou um oral delicioso que me deixou mais afim dela ainda, e o sexo, ah! o sexo ! ela é otina, mete bem e com tesão, geme gostoso e curte o momento, e isso é de mais
Adorei os pesinhos dela, me deliciei chupando seus dedinhos e acariciando aquela pele macia e linda
Como gozei gostoso hoje !!

Adorei essa loira !

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Ricabom » 29 Jul 2014, 09:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem voltei la porque sempre foi ótimo e nunca me arrependi, porem escolhi uma garota chamada Rafaela, que não tenho 100% de certeza do nome, mais seguem as descrições
Garota alta de pele clara e cabelo preto bem longo, ela tem peitões e pernão, a achei linda e bem interessante
Porem não valeu, pois nunca me atenderam mal nessa casa e não vou dizer que ela me atendeu mal, mais para ser um bom atendimento faltou muito
Apressa para gozar, não se deu ao proposto, chupada de + ou - dois minutinhos e já se colocou de 4 e pedindo para meter, apressando as coisas, não me deixou a vontade, tentei alguma outra posição e não colaborou, e também cheia de não me toque, isso não, e isso não
Muito interessante ela e ate foi simpática, uma boceta linda de se ver e desejável de mais, porem me decepcionei desta vez pela primeira vez ali
Por fim, como ja estava afim de gozar, o fiz com pressa, pois não estava bom

Vamos a esses lugares para uma boa foda, para pegar uma garota que nos atraia, que seja gostosa, para algo que seja alem do trivial, esperamos que a garota seja uma verdadeira puta na cama e não fique regulando, estão ali para dar prazer e se não estão afim disso o melhor e não faze-lo

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#34 Mensagem por silit » 09 Ago 2014, 07:21

NEUTRO
Nome da Garota:beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
beatriz

loira clara bonita, branquinha, cabelos longos, porte médio seios pequenos e bunda grande. Não regula posição, tem uma pepequinha linda, mas e cheia de não me reles e não me toques que tira um pouco a graça da coisa.

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#35 Mensagem por silit » 09 Ago 2014, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:stefanie

Fez Anal:SIM
stefanie

Morena de porte medio, bonita de cabelos longos, pele morena, seios pequenos, bunda media. Anal e oral sem capa com adicional considerável, COM RESTRIÇÕES DE TAMANHO E INTENSIDADE. Não regula posições no normal. No anal tem que seguir a receita de bolo: colocar devagarinho e também curtir com carinho. GP safadissima sabe rebolar a bunda muito gostoso no colo do cliente de deixar doidinho. Recomendo, volto

Link:
🔗

Vadyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#36 Mensagem por Vadyu » 11 Out 2014, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Loira Sarada

Beijou na Boca:NÃO
Repetido com a Lorena (não tem o nome certo para escolher)
Td realizado agora a pouco (ainda estou na sala de espera, aguardando meu amigo terminar kkkk)

Loira linda, ninfeta gostosa
Só disse q não faz mais oral sem capote, q tristeza kkk
Dei uma boa gozada e fim!

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#37 Mensagem por PUFF-CPS » 28 Dez 2014, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo, retornei e fiz um TD nesta casa, na última sexta.

Entrei no recinto, pedi apresentação e tinha algumas garotas que valem o investimento. Destaque para uma tal de Aline... loira bem gostosa e bonita. Já comi ela na Republica das Gatas, mas como ela é cheia de restrições, preferi não arriscar.

Conversei na sala com uma tal de Fabiana, não é tão bonita... mas tem um corpo bem legal. Disse que é completa, mas com taxa extra. Na casa, todas cobram R$ 150,00 pelo arroz com feijão. Achei meio caro fazer um programa por R$ 150,00 sem poder beijar, chupar e além disso receber um oral com o pau devidamente dentro da borracha.

Fui pro quarto com a Fabiana, os amassos começaram legal... os beijos foram bacanas, a chupeta veio no couro (com taxa extra) e a trepada foi bem legal, com algumas variações. Quando gozei, ela estava chupando o JR, ia ser nas guelas da menina, mas ela tirou... sem crise.

Final da história:

Trepada - R$ 150,00
Oral no couro - R$ 30,00
Total - R$ 180,00

Garota - loira, com corpo legal, rosto mediano
Chupeta - 8
Trepada - 8
Anal - faz, acredito que por R$ 250,00 (01 hora de programa)

Acredito que por R$ 250,00 temos muitas outras opções... inclusive completas que topam motel por 02 horas de programa.

Neste caso, vai positivo porque a menina me tratou muito bem, seu atendimento foi legal.

Mas se essa casa não avaliar o custo x benefício... temos que boicotar... e fim de papo!

Abcs.

Link:
🔗

Responder