Clínica do Prazer
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9897-91224

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 52 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 87
Oral Sem:Sim 18Não 72
Beija:Sim 27Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
claudio_234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clínica do Prazer Fone 9 9315 3623

#31 Mensagem por claudio_234 » 26 Ago 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:sara mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD POSITIVO garota Sara Mello
http://www.clinicadoprazer.com.br/" -"- as fotos do site parecem ser fake apesar das garotas que eu vi serem muito apresentáveis.

As fotos dessa garota, Sara, (link abaixo) são reais.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137803139" -"-

Programa realizado na 4a.feira depois do almoço, que ninguém é de ferro, né?!
A casa é discreta, (apesar de ter um escritorio de advocacia em frente da rua, com pouco movimento. Mas, aos casados, é bom ficar esperto). É bem arrumada. Fica numa esquina, com pouco movimento, bairro residencial, relativamente fácil de estacionar.
A garota, Sara, tipo namoradinha, mignon, morena jambo, muito linda. Corpinho delicioso. Muito simpática e gosta muito de agradar. Banho tomado, oral sem, demorado, delicioso. Cavalgada de costas, vendo aquela bundinha de outro muuuundo. De quatro então, é covardia. O difícil é aguentar sem gozar. Depois papai-mamãe, deliciooooso.
R$ 150,00 muito bem gastos. Retornarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardovipcps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica do Prazer - Assustei positivamente!!

#32 Mensagem por ricardovipcps » 20 Set 2016, 11:34

Amigos, sempre frequentei várias casas de Campinas e região. Já tive boas experiências e outras não tão boas assim.
Alguns meses atrás, conheci a Clínica do Prazer, na Rua Germânia, 178. Confesso que fiquei impressionado com a casa que até então, desconhecia. Cheguei e fui prontamente atendido pela Bárbara - uma loira gatíssima, muito simpática, mas só recebe os clientes. Certamente, teria entrado com ela algumas vezes se tb atendesse.
Tinha cerveja Heineken e Stella trincando, a sala de espera é bem legal e as meninas são top. Nenhuma feiosa pra contar história!! hahahahaha
Entrei com a Bianca Brandão, uma morena alta, muito gostosa, novinha, que me levou para o quarto, que tb chamou atenção pela limpeza e organização. Se algum amigo viu algo assim em Campinas, me conte. Porque eu tenho certeza que não.
A trepada foi deliciosa, sem pressa. Porém, oral com preservativo... Nem td é perfeito nesse mundo kkkk
Enfim, nas casas onde fui bem tratado, era sujo, onde era limpo, era maltratado, outros lugares, nada disso em em todas as casas sempre tem menina gorda e feia, e algumas salvam. Ali, achei legal demais. 7 ou 8 meninas, mas todas gostosas e bonitas, que sabem falar e trepar, lugar limpo e atendimento que a gente merece, deixando lá só 170,00 pelo programa e 2 Heinekens.
Virei cliente assíduo e sempre volto com a Laura, Erica, Bianca e Ana.

Link:
🔗

ricardobode2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica do Prazer

#33 Mensagem por ricardobode2 » 20 Set 2016, 19:43

A aline, loira pequena da clinica, parou de atender? Não a vi mais nem encontrei no site.

Se alguem tiver contato.

Link:
🔗

GAGU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por GAGU » 21 Set 2016, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Rodrigues

Beijou na Boca:SIM
Confrades, estive por la essa semana. Marquei com a Manu na Casa da Mel e quando cheguei por la a Manu havia saído. Não quis ir com outra, então liguei na clínica do prazer e agendei com a Laura Rodrigues. A garota é super simpática, me recebeu com um grande sorriso e perguntou se eu gostaria de tomar um banho. Banho tomado, a Laura me chupou muito gostoso, quase gozei no boquete, mas me segurei para não queimar a largada. Sexo gostoso, sem frescura, geme que é uma delícia. Pra ser sincero, eu não estava tão empolgado, pois por não ter conseguido achar a Manu, fiquei meio puto, isso acabou estragando minha vontade de fuder. Enfim, voltando a Laura. A garota é bonita, peitao, bundao, pernas bonitas. Estilo academia mesmo. O peito é um dos pontos altos, grande, clarinho. É simpática também. Vale a pena conhecer, ainda mais pelo preço né, R$ 150,00, tá ótimo. Não fiquei os 60 min, pois precisava sair rápido. Pretendo voltar pra comer ela direito.

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#35 Mensagem por zecanabi » 22 Set 2016, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - saiu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Faz um tempinho já, fui com a Aline nossa que delicia de menina linda! infelizmente fiquei sabendo que ela saiu, certo ?
Não tem mais anúncio dela no viva nem no site da casa....fazer o que ?!
A garota era uma ninfeta deliciosa, novinha com carinha de sapeca, tinha um gemido gostoso! sensacional!
Não fazia oral sem capa, mas beleza, ela deixava chupar aquela bucetinha rosada e cheirosa!
Gozei tão forte que meu pau pulsou dentro da buceta dela e ela ficou até espantada, disse que nunca tinha acontecido isso com ninguém!
Fiquei me achando né kkkk
Volta Aline !!! Vamos fazer a campanha aqui no GP Guia!
Enfim se alguém tiver notícias da um salve aqui!

Link:
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica do Prazer - Assustei positivamente!!

#36 Mensagem por Eat Ass » 24 Set 2016, 16:03

Fui nesta casa a algumas semanas atrás. O relato acima confere. Se não me engano, já tem tópico pra esta casa. A loira que atende realmente é espetacular. Pela roupa curta, acho que faz td também, é só perguntar. Como pedi pra apresentar primeiro, me encantei pela Paula, uma morena baixinha, porém gostosa e rabuda. Apesar da simpatia no atendimento, ao fechar a porta do quarto começou a frescuragem. Mesmo perguntando pelo Whats se todas eram liberais, a garota, não beija na boca (só selinho, mas isso não conta), faz uma oral apressado e com preservativo. Ela percebeu que não gostei muito, mas já mudei de assunto pra não "quebrar o clima".Depois de tudo, ao final fiz uma brincadeira ao dar o dinheiro falando preju. Ai não gostou muito do que eu disse, dizendo que combinado não é caro, bla, bla, bla. Fim das contas, apesar de muito bonita e gostosa, não volto mais. Prefiro as mais ou menos sem frescuras, do que as top de 150 a 200 cheias de não me toques. Por isso vai neutro

Link:
🔗

ricardovipcps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por ricardovipcps » 26 Set 2016, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Nota:10
Bom, amigos. O relato é verídico e cada pessoa que passa por um lugar tem uma impressão, inclusive dependendo de como age com na sua experiência, pode ser recebido de várias maneiras, principalmente sabendo que vai numa casa massagens. Mas enfim, só estava tentando indicar uma casa que curti aos amigos. Inclusive vou lá amanhã de novo e sei que vou ser muito bem tratado kkkkkk Ou seja, mantenho o que disse e o que vi e curti. Mantenho o positivo, até que veja algo contrário ao vivo.
Entendo isso aqui como uma fórum aberto e democrático e valem todas as experiências, mas realmente, parece que estamos falando até de locais diferentes.
Abraço a todos

Link:
🔗

louquinho7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por louquinho7 » 11 Out 2016, 11:34

Bom dia! colegas, eu frequento essa casa desde meados 2013, desde qdo era na Orlando Caprino, depois que mudoou para rua Germania no Bonfim, continuo indo.
Do elenco de 2013/2014, fui duas vezes na Marcela ( morena gostosa), uma vez na Sara ( da buceta peluda), uma vez na Carla (loira alta), uma vez na Ayla ( os peitos mais lindo que ja viivi ) pena q nao atendia direito e finalmente desse elenco a Nayara loira , duas vezes a menlhor dessa turma, nao regulava posiçoes, sabia tratar um cliente.
sobre a limpeza da casa realmente e uma casa limpa, se troca os lençois, banheiro limpo, chuveiro em ordem.
sobre a recepçao, tanto a Marcela mostrou e a Barbara sempre mostra simpatia, teve uma vez que me ofereceu uma agua, fiquei desconfiado, achando q teria que pagar , mas ela falou que era cortesia.
e finalizando no elennco de 2015/2016 passei duas vezes com
com Bianca, uma vez Babi ( baixinha , que rabo ), a loirinha Julia e algumas vezes com a mulatinha Sara.
quem conhece a casa sabe do que estou dizendo.
Sem mais,

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#39 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 09 Nov 2016, 16:52

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#40 Mensagem por Cardinals » 09 Jan 2017, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Nota:8
Depois de tentativas frustradas de conhecer a Bianca, resolvi conhecer a Mariah e se arrependimento matasse, eu estaria morto.
Tinha que ter ido com ela desde a primeira vez que tive oportunidade. Ela é uma morena baixinha com um corpo bem gostoso (ver fotos).
Tem umas tatuagens que para mim não faz muita diferença, nem positiva, nem negativa.
Na cama ela é um furacão. Muito gostosa mesmo. Tem uma bunda linda. Os seios são pequenos e uma delícia de chupar.
Chupa gostoso e não tive problema de restrição de posições.
Vale a pena conhecê-la.
Nesta casa tem umas meninas que são muito bonitas. A próxima será a Laura. Linda!
Abs

Link:
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#41 Mensagem por carlinprimo » 18 Jan 2017, 08:41

TD realizado dias desses.
Foi com Gabi, uma morena.
Já conhecia o local e resolvi voltar, só que dessa vez errei feio.
parecia uma estátua.
Na verdade houve alguma mudança no plantel e achei que caiu bastante a qualidade.
R$ 150,00

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#42 Mensagem por Cardinals » 12 Mar 2017, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Como disse, voltei à casa para conhecer a Laura. Uma mulher muito bonita. Muito bonita mesmo, mas galera, eu a achei muito metida pro meu gosto.
Nossos santos não bateram. Sei lá!
O encontro foi uma bosta. Daquelas que te atendem com cara de que estão te fazendo um belo favor, sabe?
Sem beijo e sem nenhum tipo de empolgação. O que tentei fazer ela começou a me guiar com ar de reprovação...
Foi ruim.
Diante da beleza dela, fico até pensando se não vale a pena voltar e dar uma nova chance, mas preciso de um pouco de tempo para esquecer esta tentativa de programa. Paguei e saí fora sem sacramentar o programa.
Espero que tenham mais sorte do que eu.

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#43 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 19 Mar 2017, 23:29

Marcela morena
Td realizado na época da Orlando Caprino, peguei a Marcela morena, já entrei no quarto ela estava me esperando, já cheguei encoxando-a, e esfregando meu pau na bunda dela ,ele estava de calça jeans,fui tirando a sua roupa, primeiro a calça e depois a calcinha.
MArcela, morena mais de 30 anos, seios médios, bunda média, rosto médio, dei uma só, aquele dia estava muito excitado,peguei ela de quatro, bombei bastante e gozei gostoso...

Link:
🔗

Gengarssj3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por Gengarssj3 » 19 Mar 2017, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:6
Fala pessoal meu segundo TD no fórum, dessa vez aproveitei a folga da sexta feira 17/03 e fui nessa Clínica do Prazer, por incrível que pareça não tinha tantas meninas na casa, havia uma loirinha chamada Aline e uma morena de rosto bonito chamada Gabriela, acabei escolhendo a Gabriela.

A casa é limpinha e bem organizada, tem algumas bebidas na casa e o preço é justo, tomei uma heineken por 8 reais, já paguei mais caro em baladas por aí, o quarto é grande e a cama é de casal com lençol limpo, ambiente bem satisfatório.

Bom, no quarto a Gabriela é bem mecânica, a foda foi bem regular, valeu só pela beleza da safada, o boquete é com camisinha e isso sempre é uma merda, tentei argumentar mas não rolou, enfim, fomos umas 3 ou 4 posições e gozei na borracha mesmo, uma pena.

Valor total - 158,00 (150,00 é o programa e 8,00 foi uma cerveja)

Rosto - 10
Pele - 7 (branquinha)
Peitos - 8,5
Barriga - 6,5 (sentada aparecia o pneuzinho)
Bunda - 7 (o peito era o forte dela)
Buceta - 9,5
Pernas - 8,5

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Marcela Morena

#45 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 20 Mar 2017, 00:02

Segundo encontro com a Marcela, agora na Orlando Caprino, dessa vez aproveitei mais, chuveiro bastante seus seios e algumas posições, d4,frango assado ,cavalgada de costas e d, de frente e de ladinho. Ela pediu pra descansar um pouco não aguentou meu pique e meu pinto,a idade chega para todas! Rs rs , mas foi uma transação boa.

Link:
🔗

Responder