Mas a pedido da Deusa, além do que estou omitindo meus tds faz tempo...
Salve Confrades,
Fui atendido por ela semana passada na quarta feira.
Nem sei por onde começo...
A Valentina tem um histórico bom aqui no forum desde 2017. Não me lembro bem a casa, mas acho que a conheci na Clínica Nova Ceci na capital paulista.
Ela está atendendo em Campinas dias de semana por conta dos estudos. Desde que a visitei a primeira vez em Campinas ela já passou por umas 2 casas, mas me parece que foram mais.
Pelo o quê eu entendi, ela procura um lugar limpo, organizado e por aí vai.
Falando da moça... Ela é uma falsa magra da bunda M e cintura muito fina. Engana bastante com roupa. Seios firmes, redondos e pequenos. Atualmente está loira. Tem olhos castanhos, pele morena clara, boca carnuda e cara de safada na cama.
Na apresentação ela parece ser mais séria.
Acontece que a moça não arrega fácil. Senta com vontade, chupa até o talo, não nega posições, gosta de dar o rabo e gosta que mete com força. Haja pica!
Eu até agora não encontrei defeito nessa mulher.
Como sou honesto, declaro que pulo o oral e me dedico a pegar ela no máximo de posições que consigo (2). Ela beija muito na boca.
Recomendo não dedar o cuzinho dela, porque ela gosta e pede pra foder.
A casa é grande, o quarto que utilizei não tinha ar condicionado e parece que duas suítes (sempre ocupadas) tem. O ventilador de teto deu conta. Achei os banheiros limpos. As toalhas não vieram lacradas mas estavam aparentemente limpas. O lençol ela trocou na minha frente. Paguei 10% de taxa do cartão.
O tempo ela controla no celular dela e ela sempre foi bem justa quanto a isso (mostra o timer na sua frente) e desconta o tempo do banho.
Ponto positivo: achei discreto o entra e sai. Tem um esquema lá de avisar que vai passar e eu não fui visto nem por outros caras e nem por outras garotas.
Ela atende num esquema de free lá na casa e só atende mediante agendamento no número dela.
Bom, é isso. E espero ter ajudado.
R$220 1 hora no cartão.