Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3307-6221 - (19) 9948-84402

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 48 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 4Não 128
Oral Sem:Sim 37Não 95
Beija:Sim 36Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305

#31 Mensagem por James1972 » 16 Out 2020, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina SP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faz tempo que não posto.

Mas a pedido da Deusa, além do que estou omitindo meus tds faz tempo...

Salve Confrades,

Fui atendido por ela semana passada na quarta feira.
Nem sei por onde começo...

A Valentina tem um histórico bom aqui no forum desde 2017. Não me lembro bem a casa, mas acho que a conheci na Clínica Nova Ceci na capital paulista.

Ela está atendendo em Campinas dias de semana por conta dos estudos. Desde que a visitei a primeira vez em Campinas ela já passou por umas 2 casas, mas me parece que foram mais.

Pelo o quê eu entendi, ela procura um lugar limpo, organizado e por aí vai.

Falando da moça... Ela é uma falsa magra da bunda M e cintura muito fina. Engana bastante com roupa. Seios firmes, redondos e pequenos. Atualmente está loira. Tem olhos castanhos, pele morena clara, boca carnuda e cara de safada na cama.

Na apresentação ela parece ser mais séria.

Acontece que a moça não arrega fácil. Senta com vontade, chupa até o talo, não nega posições, gosta de dar o rabo e gosta que mete com força. Haja pica!

Eu até agora não encontrei defeito nessa mulher.

Como sou honesto, declaro que pulo o oral e me dedico a pegar ela no máximo de posições que consigo (2). Ela beija muito na boca.

Recomendo não dedar o cuzinho dela, porque ela gosta e pede pra foder.

A casa é grande, o quarto que utilizei não tinha ar condicionado e parece que duas suítes (sempre ocupadas) tem. O ventilador de teto deu conta. Achei os banheiros limpos. As toalhas não vieram lacradas mas estavam aparentemente limpas. O lençol ela trocou na minha frente. Paguei 10% de taxa do cartão.

O tempo ela controla no celular dela e ela sempre foi bem justa quanto a isso (mostra o timer na sua frente) e desconta o tempo do banho.

Ponto positivo: achei discreto o entra e sai. Tem um esquema lá de avisar que vai passar e eu não fui visto nem por outros caras e nem por outras garotas.

Ela atende num esquema de free lá na casa e só atende mediante agendamento no número dela.

Bom, é isso. E espero ter ajudado.

R$220 1 hora no cartão. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#32 Mensagem por xrossberg32 » 01 Dez 2020, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda Nunes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei com a Brenda alguns dias atrás. A garota trm biotipo de india mesmo conforme diz o anúncio e é bem baixinha mas eu estava eaperando uma baixinha mignon magrinha, pelo anúncio o peso estava condizente com isso mas pessoalmente ela é bem mais cheinha do que o esperado, com bundão e uma barriguinha sobressalente.
Nada que comprometa tanto, mas não era o que eu estava buscando e quem busca uma magrinha delicada vai se decepcionar.
A principio fui para uma massagem com finalização no oral, mas a massagem foi só uma esfregação de creme e ai pediu para virar para finalizar. Quando eu menos esperava ela puxou uma camisinha, mancada minha que esqueci de perguntar na hora de combinar, mas a menina não chupa sem camisinha de jeito nenhum. Também não deixa encostar em nada na massagem.

Como oral com camisinha pra mim é a mesma coisa que nada, perguntei se dava pra mudar de massagem para programa, e ela disse que poderia, com complemento do valor.
Fui comer a bucetinha dela, gostosa mas bem mecanica sem empolgação nenhuma.
Não consegui gozar e acabei finalizando na punheta mesmo, com a menina falando a todo instante pra não gozar nela.

Fiquei acho que pouco menos de uma hora, rla disse que o programa fica 150, mas como fez massagem teria que cobrar 180 e mais 10% da taxa do cartão. Achei que não vale de jeito nenhum.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#33 Mensagem por patolino24 » 02 Dez 2020, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Motta

Nota:8
Estou repetindo aqui o td solo desta guria mais fui atendido nesta casa pela Isabella Motta.

Olá a todos.... sai com essa guria e em comparação as fotos está mais morena e também cheio de tatuagem onde não mostra fotos por motivos óbvios....... para mim foi até melhor ao vivo que nas fotos e também adoro mina tatuada...... baixinha em torno 1,60 e magra para mim bonita rosto e corpo ….... ela atendia na mansão rubi e peguei ela no elite das gatas …... após banho aquele oral de responsa da gata e do jeito que gosto devagar e não ordenhando vaca (gosto pessoal)........ após bom e longo oral fomos para ppmm e para finalizar de quatro ….. muito massa pegar ela nesta posição com aquela bundinha......... game over ….
na saída vi uma tal de Bruna loira achei muito gostosa e quem sabe um dia.... ou aguardar alguém aqui se manifestar sobre seu atendimento.

enfim saco vazio e carteira vazia e satisfação gastar bom serviço 150hs … realmente elas batem na porta 45 mais fiquei até 1h conforme combinado ou colocar no site tempo menor de atendimento.

não vou colocar link pois o site aqui não permite mais só procurar pelo numero de telefone no amigo google 99433-6147

é isso.........
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#34 Mensagem por xrossberg32 » 04 Jan 2021, 16:34

Parece que virou norma da casa o oral ser com capa. Isso e a questão da 1h ser na verdade 40min pra mim inviabilizou a casa. Uma pena, pois tinha algumas garotas interessantes com um valor ok. :oops:

Link:
🔗

CobraSkoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por CobraSkoda » 05 Jan 2021, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Motta

Nota:7
Td Feito dia 30/12.
Não conhecia a casa, pelo anúncio não levei muita fé. Mas hora que vi pessoalmente apaixonei, escolhi a Camila, novinha ruiva, rosto lindo. Meio que apaixonei nela. Isso atrapalhou meu julgamento kkk.
Oral com capa, pode gozar uma vez só, foda é essas coisas. Se não fosse isso, era um dos melhores atendimentos da região. Estrutura da casa é boa.
Talvez volte só pra ver a Camila.
Nota 7 por causa das "frescuras".

Link:
🔗

rodrigo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36 Mensagem por rodrigo80 » 20 Jan 2021, 17:15

Camila é muito linda. Fiz um TD com ela hoje, foi um pouco corrido.
O lugar é bem legal, tolha e lençol limpos.

A Camila tem um corpo espetacular, uma boca maravilhosa.....
é fácil se apaixonar e querer gastar o tempo e todo $$ nela.....
Bunda maravilhosa e o cabelo ruivo é meu ponto fraco.

Apesar de eu não ter muito tempo para um TD completo pretendo voltar. Só acalmar um pouco as coisas...fazia muito tempo que estava curioso para conhece-la.
Nota 10!

:P :P

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#37 Mensagem por nipoafricano » 23 Jan 2021, 09:30

@Rodrigo80
Nesse TD com a Camila, o oral foi com capa? Estava querendo voltar lá mas oral com capa é broxante.

Abraço!

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#38 Mensagem por sexocritico » 26 Jan 2021, 18:50

POSITIVO

Nota:9
Ruiva, alta, olhos verdes, magra, seios pequenos e com um rostinho lindo. Ela tem 18 aninhos apenas e aparenta essa idade.
Camila é sensacional, melhor custo benefício de Campinas que conheço.
Tem um beijo gostoso, buceta apertadissima e não nega fogo.

Saí com ela algumas vezes e oral foi sempre com capa, ela parece bem preocupada com a proteção, tanto q até troca a camisinha após o oral e antes da penetração.

Geme bem gostoso e adora que coloque fundo nela. Fale no ouvido dela enquanto isso e vocês sentirão ela ficando ainda mais apertada nesse momento 8)
Ela também adora que chupem os seios pequenos e isso é uma delicia.

Infelizmente a casa tem algumas manias chatas de a menina sair do quarto logo q entra dizendo estar indo buscar o kit, mas demoram sempre entre 5 e 10 minutos. Já vou contando com isso para não me decepcionar.

A casa é bem organizada, quartos limpos com banheiro e com AC. Só não entendo pq sempre demoram para abrir o portão, ficamos lá fora esperando...

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#39 Mensagem por Juliaoputaria » 05 Fev 2021, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Morelli

Nota:10
Estive ontem lá e haviam acho que sete garotas.. acabei até perdendo a conta na apresentação, todas lindas, cada uma de uma forma diferente e todas interessantes
Tive o prazer de conhecer a Bruna, loira, alta, muito gostosa e linda
Fomos para o quarto e tudo conforme o normal, entra, mostra o banheiro, sai um pouco, vai.. volta... normal
Mais resumindo... adorei a garota, muito simpática, muito tranquila para atender, conversar e muito simpática. Pra mim isso é fundamental
Agora na foda... nossa ! Adorei a garota, chupa muito e muito bem, parece gostar de chupar, depois de um oral maravilhoso e uns abraços, mãos pra cá parti para a foda, uma delícia, não reclamou e ou negou e foi muito bom
Quando eu curto a garota e ela se solta eu meto com muito desejo e tesão. E foi o que aconteceu
Deixou acontecer, chupou como eu queria e adoro e não ficou apressando
Enfim...a achei maravilhosa e com certeza volto
Valeu mesmo conhecer

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#40 Mensagem por Juliaoputaria » 05 Fev 2021, 12:44

Sobre meu comentário feito a pouco.... preciso corrigir
O nome da garota é Bruna Brandão e não Morelli, acabou ficando assim porque o site tem alguns nomes registrados e acabei selecionando errado
ADM..por favor se possível corrigir e esse pode excluir
Obrigado

Link:
🔗

mtew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por mtew » 05 Fev 2021, 17:05

A casa ainda esta com frescura de bater na porta com 45min d TD ou ja pararam com isso?

Estava pensando em voltar la, mas 150 conto pra 40-45min é triste

Link:
🔗

Orove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#42 Mensagem por Orove » 07 Fev 2021, 11:55

POSITIVO

Nota:8
Salve confrades!
Dias atrás finalmente fui conhecer a ruivinha dos sonhos, Camila.

O contato pelo WhatsApp é um pouco complicado, mas deu tudo certo. Combinei no fim da tarde, estacionei o carro na garagem fui recepcionado pela mesma já de lingerie.

Entrei no quarto meu deu instruções para banho e fiquei lá esperando alguns minutos. Então ela entra deitamos na cama e conversamos um tempo. Começamos a nos beijar e desci para chupa-la. Aparentemente ela gostou e gozou gostoso. Ela tem uma gemida bem aguda, parece aquelas japonesas de anime kkkkk. Depois colocamos a capa, metemos em algumas posições até eu gozar. Sim, infelizmente o tempo lá é bem curto, primeiro pela demora dela entrar em definitivo no quarto e segundo pq batem na porta antes dos 60 min.

Em resumo, a garota é bem bonita mesmo, aparenta ser bem jovem, corpo esbelto e bonito. Se entrega bem e tivemos uma certa química.

Nota 8 pelo tempo ser meio “corrido”.

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#43 Mensagem por nipoafricano » 08 Fev 2021, 12:00

Oral com capa miou o rolê. :cry:

Link:
🔗

LemãoCps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por LemãoCps » 09 Fev 2021, 15:31

Sai com a Camila Motta ano passado quando ainda chupava sem camisinha.
A menina é bonita sim, muito por conta das outras serem muito fracas. É novinha, peitinho pequeno nada demais, magrinha das pernas compridas. Fidelizou com monte de senhorzinho emocionado, por isso ficou burocrática.
Na época chupou e fez garganta profunda, mas não chupava as bolas.
Não chupei ela, não chupo puta de privê, pois sei que a maioria não tomam banho de propósito(conheço bastante meninas de privê e casas de massagem)
Ela não tem odor, não tinha manias de puta velha de guerra.

Vamos lá as notas
Corpo: 7
Rosto:7,5
Oral: 5

Vai um neutro, pois fez tudo que pedi menos chupar as bolas. Ficou namoradinha e querendo mais e mais.
Porém para mim, não vale comer puta que se acha.

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#45 Mensagem por Rollo » 11 Fev 2021, 21:48

POSITIVO

Nota:7
Fui conhecer a casa por conta da Camila.
A casa é boa o único ponto negativo é a toalha sem lacre.
A Camila é a menina das fotos, bonita e realmente nova.
Corpo bike tem + ou – 1,70 de altura.
Oral bom, mais com capa disse que parou de fazer sem.
Também não faz anal.
Não estava muito comunicativa no dia, disse que estava com alguns problemas naquele dia.
Buceta apertada e gostosa e não regula posição.
No geral foi bom.

Link:
🔗

Trancado