Sobre a massagista:
Mulata bonita, magra, seios pequenos, bunda grande e redondinha. Tem algumas tatuagens pequenas
Não falei nada durante o atendimento e ela também não tentou puxar assunto.
Se não me falha a memória a garota tem +- 1 mês de casa então ainda está começando.
Sobre a massagem:
A massagem parece ser padrão da casa. Começou com um pouquinho de sensitive, passou pra relaxante começando pelas pernas e subindo até as costas e depois fez o deslizamento de costas. A relaxante foi média e o deslizamento de costas foi bom, seguindo o padrão da casa de toques com o queixo e seios e dando aquela suspirada + beijinhos na nuca.
Massagem nas costas feita, me pede pra virar e começa com uma rápida massagem nas pernas/coxas e passa pro deslizamento. Começou deslizando com os seios e uma perna de cada vez e quando foi mudar pra outra perna usou o pescoço/queijo pra esfregar no meu pau, repetindo o processo na outra perna. Feito isso ficou de quatro em cima de mim e deslizou com os seios no meu peito enquanto dava aquela esfregada com a pelvis no pau. Depois disso partiu pra finalização, pedi pra sentar no meu peito pra finalizar e ela se sentou de frente pra mim, coisa que eu nunca tinha visto (e foi massa). Finalização média porém eu não sou muito exigente pra essa parte.
A massagista não é nem de longe tão despudorada e liberal quando a massagista com quem eu sempre passo (Juliana) mas mesmo assim o deslizamento já está acima da média das casas de Campinas.
Casa: mesma nota do meu TD anterior
Massagista: 8 - mais alta que o TD da Juliana pelo corpo mas ainda não chega a 10 por não ser comunicativa
Massagem: 8 - se aprender a ser tão despudorada quanto a Juliana dá pra chegar a 10
Valor: R$ 160 = 150 massagem + 10 de taxa