POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ultimamente tá bem difícil encontrar alguma novidade que não decepcione. então Marquei com a paty, contato fácil através do WhatsApp dela .garota baixinha, magra, mas com uma bela bunda e peitos pequenos e naturais. Um pouco tímida, com voz sexy meio rouca, idêntica às fotos chegando no quarto, já curti, pq a ducha fica num box transparente dentro do próprio quarto .
Tomei a ducha enquanto a Paty arrumava o tatame, aí ela pediu para deitar de frente, pq iria iniciar com as preliminares. Depois da primeira parte, virei de costas e ela começou uma massagem muito boa, com pegada forte, sem pressa, cuidando de cada parte do corpo com mto carinho e dando aquelas passadas de mão de leve pelo saco. No final ela começa a soprar e esfregar os peitos pelo meu corpo. Pede para virar de frente, aí as atenções são praticamente todas para o meu pau, manda uma lingam mto fera e fica soprando a cabeça e o saco bem de perto, praticamente encostando a boca (isso é tortura). Aí rolou uma passada de mão geral naquele corpão,. no final, depois de implorar pra ela parar umas 3x pra eu não gozar antes da hora, finalizou no lingam.
Aí pra fechar com chave de ouro, naquele momento em que vc está relaxado, sem forças pra levantar, ela deitou perto da minha cabeça e iniciou uma massagem nos ombros e na face.
Nova ducha, pagamento e rua!
Repeteco? sim ou com certeza!