Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448
R$ 130,00 - 60 Min - 1930124448


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 2Não 51
Beija:Sim 2Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tikogato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2022, 11:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#31 Mensagem por Tikogato » 29 Ago 2022, 11:48


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Out 2021, 08:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#32 Mensagem por Lucaogp89 » 04 Set 2022, 12:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta casa agora mudou, de nome espaço mandala, e muito fraco de garotas, não gostei, mais o local é top, na minha apresentação não foi legal, parece que as mulheres sigam regras da casa, ñ volto, massagem com programa tem, so combinar com a garota na hora, fica a dica ai kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#33 Mensagem por Ryuk » 07 Set 2022, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde pessoal!
Hoje sete de setembro friozinho gostoso dia nublado, nada melhor que uma massagem para poder dar aquela animada.
Entrei em contato com várias clínicas pois estava em busca de alguma novidade ,alguém que eu ainda não tivesse ido. As fotos da Naty espaço Beauty me chamaram muito a atenção. Sei que ela trabalhou antes no mentalize,mas nunca fiz massagem com ela.
Então decidi que hoje era o dia .Agendei às 12:30 uma massagem nuru . Fui recepcionado rápido não fiquei nem um minuto esperando no portão a atendente me conduziu até a sala e logo a Naty chegou . Pessoal tenho que confessar que me surpreendi bastante ,pelas fotos dão entender que ela é muito magrinha sem nada de corpo. Mas na verdade ela tá bem na medida. Tem um bumbum lindo , seios de pequeno para médio maravilhosos e um rosto perfeito . Ela é muito calminha conversa agradável e quanto a massagem é formidável ela tem uma boa técnica deixa o cara excitado sem muito esforço.. quanto a estrutura da casa é excelente ,já te deixa no clima da massagem o único ponto Negativo acho que seria o valor a Nuru R$170 para esse tipo de massagem acho que as clínicas concorrentes tem um valor mais acessível e oferece o mesmo serviço... Mas recomendo quem tiver oportunidade pode ir sem medo. Eu não perguntei se ela faz outras Finalizações hoje eu só queria massagem mesmo : mas na próxima eu vou perguntar: Bem provável que vou receber um não Mas não custa tentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Out 2021, 08:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#34 Mensagem por Lucaogp89 » 08 Out 2022, 01:02

Olá galera alguém sabe do paradeiro da Agatha, que atende neste espaço, será q está atendendo ai ainda, quem poder informar da um toque ai!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#35 Mensagem por Ryuk » 27 Out 2022, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pessoal eu aqui mais uma vez. Esse relato aconteceu na semana passada eu estava a fim de dar uma relaxada com alguma massagista que eu já tenha intimidade, para não ter nenhum problema.. entrei em contato com espaço terapia mas infelizmente descobri que todas as meninas que eu costumava passar lá. saíram da clínica 😔 então entrei em contato no espaço beauty para agendar com a Naty pois já conheço a menina. Porém ela não estava disponível no horário. Pedi que me mandasse foto das meninas que estavam disponível naquele momento. Finalmente tive uma agradável surpresa a Paty que atendia no terapia estava atendendo lá.. não perdi tempo e já agendei. Cheguei pontualmente e ela já estava me aguardando.. galera só de ver aquele bumbum redondinho já fico de PD ela tem o corpo muito gostoso. Menina magra , seios bem pequenos cintura fininha e aquele bumbum que com certeza é a cereja do bolo. A estrutura dessa clínica é muito boa os quartos são limpos e organizados. A Paty tem uma boa interação comigo . Já fiz um relato sobre ela na outra clínica então não vou me aprofundar muito ,pois é basicamente aquilo ,sempre fico relaxado ao ser atendido por ela.. o único ponto Negativo é que o valor aumentou em relação a clínica espaço terapia.. mas a estrutura é melhor então dá no mesmo.
Na próxima vou fazer uma quatro mãos com ela e a Naty acho que vai ser show 😈
Anúncio : https://garotacomlocal.com/acompanhante/paty-lima/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadornato001
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mai 2021, 09:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#36 Mensagem por desbravadornato001 » 27 Nov 2022, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, fui a espaço Beauty tinha algumas meninas escolhi a Carol morena, um sorriso encantador, cabelos cacheados, um cheiro gostoso de mais, menina foi simpática, bem comunicativa e sabe fazer uma bela massagem começou com uma boa técnica me relatou que já fez curso de massagem então achei ótimo por que tem meninas que só sabem espalhar creme kkkk aí não dá né
Fez uma massagem deliciosa, fez os deslizamentos na parte de traz quando chego aí já estava louco com vontade de virar, então ela me pediu pra virar começou a fazer carinho no menino, me deu uma encarada fiquei louco.
Com certeza vou voltar foi ótimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#37 Mensagem por Ryuk » 09 Dez 2022, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ultimamente tá bem difícil encontrar alguma novidade que não decepcione. então Marquei com a paty, contato fácil através do WhatsApp dela .garota baixinha, magra, mas com uma bela bunda e peitos pequenos e naturais. Um pouco tímida, com voz sexy meio rouca, idêntica às fotos chegando no quarto, já curti, pq a ducha fica num box transparente dentro do próprio quarto .
Tomei a ducha enquanto a Paty arrumava o tatame, aí ela pediu para deitar de frente, pq iria iniciar com as preliminares. Depois da primeira parte, virei de costas e ela começou uma massagem muito boa, com pegada forte, sem pressa, cuidando de cada parte do corpo com mto carinho e dando aquelas passadas de mão de leve pelo saco. No final ela começa a soprar e esfregar os peitos pelo meu corpo. Pede para virar de frente, aí as atenções são praticamente todas para o meu pau, manda uma lingam mto fera e fica soprando a cabeça e o saco bem de perto, praticamente encostando a boca (isso é tortura). Aí rolou uma passada de mão geral naquele corpão,. no final, depois de implorar pra ela parar umas 3x pra eu não gozar antes da hora, finalizou no lingam.
Aí pra fechar com chave de ouro, naquele momento em que vc está relaxado, sem forças pra levantar, ela deitou perto da minha cabeça e iniciou uma massagem nos ombros e na face.
Nova ducha, pagamento e rua!

Repeteco? sim ou com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feriani
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Jun 2015, 16:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#38 Mensagem por Feriani » 14 Dez 2022, 11:34

Fiz massagem prazer mútuo com a Lara. Ele se envolveu e senti muito prazer. Recomendo. R$ 190,00 e termina na massanheta (rs). :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#39 Mensagem por Ryuk » 06 Jul 2023, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Início da semana bem gelado em Campinas e eu louco para fazer uma massagem. Entrei em contato com praticamente todas as clínicas .Infelizmente não estava com sorte , pois a maioria das meninas que eu conhecia tinham saído .como a Ana do espaço marroquino 😔 a Nati do espaço beauty foi para uma dessas clínicas que cobram valor absurdo 😔 então restou a Patrícia . Já fui atendido por ela algumas vezes mas faz tempo. Então decidi conferir como estava o atendimento da moça . Eu já fiz outros relatos sobre ela .menina baixa magra cabelos cacheados e compridos, destaque para o bumbum bem gostoso.
Durante a massagem ela ficou mais calada, mas conversa se voce puxar assunto e é simpatica. Optei pela massagem tailandesa a Patrícia fica linda só de calcinha .A massagem foi bem gostosa e lenta, ela faz massagem e carinho ao mesmo tempo uma delicia. Sai Bem satisfeito mas estou em busca de alguma outra novidade. O pessoal não tá contribuindo muito com indicações então o jeito é ir com quem já conhece para não jogar dinheiro fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zyzxx
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Dez 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#40 Mensagem por zyzxx » 07 Jul 2023, 15:20

A Naty mudou de casa (Espaço Kaitris). Tem tópico aqui ,mas parece que lá morrem R$400. Eu paguei metade disso pra ganhar uma ótima massagem dela e conseguir tocar o corpo todo dela. Agora, já era.
viewtopic.php?f=135&t=252884

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#41 Mensagem por Ryuk » 08 Jul 2023, 16:57

Sim amigo ela é top. eu era cliente fixo ,mas com esse valor não dá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OiO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2023, 13:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#42 Mensagem por OiO » 09 Ago 2023, 13:39

Alguem tem no contato da Paty eu pegava direto no site mas o anuncio venceu e não tem mais o numero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#43 Mensagem por Ryuk » 15 Ago 2023, 22:22

Ela realmente está sem anúncio ,mas ainda está atendendo na clínica normalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2020, 21:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#44 Mensagem por Joao Marcos » 14 Set 2023, 14:19

Ja tinha passado com a Paty anteriormente, ela é magrinha, rosto normal, mas como eu gosto de magrinhas, dou um 7. Na epoca tinha sido bom. tinha pedido a massagem nuru, mas ela me ofereceu a massagem mutua, por 20 reais a mais. Qdo aceitei mudou da agua para o vinho e a menina ficou mais safada, dava umas fungadas no pescoço, e por ai vai.
Na segunda vez que fui la, ja com altas espectativas, ja pedi logo de cara a massagem mutua. Ela começou com massagem nos pés, ficou meia hora nas pernas num espalha creme que ja comecei a ficar nervoso. Dei umas indiretas para ir logo para a nuru, mas ela disse que nao estava com pressa. Ela achava um ponto na perna, tipo atras dos joelhos, e ficava massagendo com os dedos, so enrolando ( nao sei da onde tirou que isso é relaxante ou excitante) Ja estava quase pedindo para ir embora qdo 5 minutos antes de acabar o tempo ela fez 2 minuto de nuru,uns de lingan e finalizei. Sai de la mais estressado que qdo entrei no final das contas.
Rosto 5
corpo 8
atendimento 2
nao voltaria
190 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#45 Mensagem por Ryuk » 15 Set 2023, 19:21

Infelizmente essas garotas são de Lua. Sou cliente da Paty até hoje não tive problemas. mas se vacinar também não retorno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”