Costumo ir ateh Campinas e sempre que posso, dou uma chegada na Fazendinha, para mim uma das melhores casas noturnas do País.
Normalmente a casa é forrada de mulher bonita e gostosa, mas semana passada estava como o diabo (ou forista) gosta: abarrotado de buceta e cada uma melhor que a outra, para todos os tipos de gosto.
Conversa daqui, conversa dali, fiz a seleção de 3 para definir a "escolhida". Fiquei de novo com uma conhecida, uma loira maravilhosa de uns 26 anos, chamada LOURDES (Ela faz o show da Madona), que além de um corpo muito gostoso (pele lisinha, parece seda), é simpática, e principalmente, trepa que é uma coisa de louco.
É do tipo namoradinha, muito carinhosa, mas que faz um boquete que te leva às nuvens. Nunca ví (ou senti) uma mulher chupar um pau como a Lourdes. Tem uma habilidade que poucas tem com a boca e a língua.
Além de tudo, aquele pedaço de mau caminho faz a gente transar em tudo quanto é posição e o anel de couro é liberado para os mais chegados, mas dessa vez eu não quis.
E outra coisa, que eu gosto também nela, é o pós-venda. Ela sabe como agradar, e mesmo depois dos atos consumados, rola ainda um banho gostoso juntos e aquela massagem para relaxar. Se você não sai logo do quarto, o júnior vai querer entrar em ação de novo.
Moral da história, acabei ficando duas horas naquele quarto, gozei 3 vezes e fudi também com a grana que estava em minha carteira. Faz a conta:
- Entrada=R$70,00 (consumação mínima);
- 2 horas de quarto=R$100,00;
- 2 horas com a danada=R$250,00 (R$150+R$100);
- Total = R$420,00
Rapaziada, vou falar uma coisa, a fazendinha não é um lugar para se ir todo dia, devido ao alto custo, mas quando se chega lá, não tem escapatória.
Um beijão para a Lourdes e saudades daquele olhar fatal. Meu Deus, que loira deliciosa.
Abraços/Alex