Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 255 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 155
Oral Sem:Sim 183Não 156
Beija:Sim 282Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex Dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fazendinha Night Club

#31 Mensagem por Alex Dias » 29 Nov 2004, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lourdes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alô galera do mal,

Costumo ir ateh Campinas e sempre que posso, dou uma chegada na Fazendinha, para mim uma das melhores casas noturnas do País.

Normalmente a casa é forrada de mulher bonita e gostosa, mas semana passada estava como o diabo (ou forista) gosta: abarrotado de buceta e cada uma melhor que a outra, para todos os tipos de gosto.

Conversa daqui, conversa dali, fiz a seleção de 3 para definir a "escolhida". Fiquei de novo com uma conhecida, uma loira maravilhosa de uns 26 anos, chamada LOURDES (Ela faz o show da Madona), que além de um corpo muito gostoso (pele lisinha, parece seda), é simpática, e principalmente, trepa que é uma coisa de louco.

É do tipo namoradinha, muito carinhosa, mas que faz um boquete que te leva às nuvens. Nunca ví (ou senti) uma mulher chupar um pau como a Lourdes. Tem uma habilidade que poucas tem com a boca e a língua.

Além de tudo, aquele pedaço de mau caminho faz a gente transar em tudo quanto é posição e o anel de couro é liberado para os mais chegados, mas dessa vez eu não quis.

E outra coisa, que eu gosto também nela, é o pós-venda. Ela sabe como agradar, e mesmo depois dos atos consumados, rola ainda um banho gostoso juntos e aquela massagem para relaxar. Se você não sai logo do quarto, o júnior vai querer entrar em ação de novo.

Moral da história, acabei ficando duas horas naquele quarto, gozei 3 vezes e fudi também com a grana que estava em minha carteira. Faz a conta:

- Entrada=R$70,00 (consumação mínima);
- 2 horas de quarto=R$100,00;
- 2 horas com a danada=R$250,00 (R$150+R$100);
- Total = R$420,00

Rapaziada, vou falar uma coisa, a fazendinha não é um lugar para se ir todo dia, devido ao alto custo, mas quando se chega lá, não tem escapatória.

Um beijão para a Lourdes e saudades daquele olhar fatal. Meu Deus, que loira deliciosa.

Abraços/Alex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por maniaco » 30 Nov 2004, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aí negada,

Semana passada fui ao Little mas so deu para postar o TD agora.

Fui na 5a, 1 dia apos a festa havaiana. Muitas moleres....

Sai do trampo, fomos tomar umas e chagamos cedo la, por volta das 9pm... gastei minha consuma e logo grudei na NATALIE...

Na boa, ela tem um traseiro perfeito para quem gosta dessa parte....
Como e minha parte favorita nao resisti.

Ela é loira, muito gostosa, peitos medianos.... e bonita de rosto, mas nao é linda...

Comecou pedindo 300, mas acabei fechando por 150...

Foi bem legal e atenciosa.... comecou com umas lambidinhas no garoto e depois colocou a camisola e foi para a gulosa..... quase gozei... segurei e ela venho por cima... cavalguei..... coloquei ela de 4... ai nao resisti.... que bunda maravolhosa.... soquei com prazer....

Ela me disse que gosta de mulher tambem.. inclusive sua namoradinha, que nao me lembro o nome ja tinha saido... encontrei na volta á boate e meus amigos, era uma morena muito massa.... pena que ela tinha saido antes...

Tai.. Natalie...Recomendo......

Link:
🔗

coyotecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ilha da Fantasia

#33 Mensagem por coyotecps » 02 Dez 2004, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Morena

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Como não pude ir na semana passada nesta quarta fui a Ilha da Fantasia.

Tomei umas e peguei uma menina Marina Morena.

Valor: R$ 200,00 fez por R$ 150,00:

Nota geral.... e menina é gostosa chupa com capote.

Em geral muito bom e gostosa valeu a pena.

Link:
🔗

Putero Lord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia

#34 Mensagem por Putero Lord » 02 Dez 2004, 18:11

coyotecps escreveu:Pessoal,

Como não pude ir na semana passada nesta quarta fui a Ilha da Fantasia.

Tomei umas e peguei uma menina Marina Morena.

Valor: R$ 200,00 fez por R$ 150,00:

Nota geral.... e menina é gostosa chupa com capote.

Em geral muito bom e gostosa valeu a pena.
Oi cara coyotecps:
Eu fique na fazendinha's em na ilha da fantadia onte tambem, Eu chege la as 12:30pm e fique ate as 2:30PM, foi la pra um "power lunch" (almorço forte) :lol: Eu nao comi nada na hora do almorço mais volte por a noite e comi uma morea gostosa de mais :twisted: Eu vo a façer no reporte do TD mais tarde, porque agora mesmo salgo do o hotel pra ir a comer otra gatinha, na proxima semana Eu volto de novo pra Fazendinha's e podemos beber umas cervezinhas.

Link:
🔗

Mister Desmanche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD com a Madonna

#35 Mensagem por Mister Desmanche » 06 Dez 2004, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lourdes

Negada,

Deixa Eu relatar, como fez o colega Alex Dias (isso lá é apelido para forista??), peguei a loira Lourdes (Madonna) há 3 semanas atrás, depois de assistir a performance no palco (show muito bom):

Realmente ela é fantástica, apesar de não ser mais nenhuma menininha, pois deve ter uns 24/25 anos, mas Eu prefiro mulheres com mais experiência profissional ao invés de novatas, hehehehehehe!!

Rosto: bonita nota 9
Corpo no geral: 8
Simpatia e charme: faz tudo para te agradar - nota 10
Seios: grandes, naturais(ela adora que chupe os peitos com força)-nota 8
Bunda: durinha e gostosa (que visão por trás) - nota
Pele: maravilhosa, parece seda de tão macia
Cabelos: loira artificial, com cabelos compridos (tinha aplique)
Boca: deliciosa, com lindos lábios
Boquete: conhece o ofício, muito bom mesmo!
Vaginal: mete gostoso, apertadinha e de tudo quanto é posição. A morfética gosta de meter.
Anal: faz, mas disse que não curte
Massagem: a FDP ainda por cima, faz uma massagem excelente
Foda Geral: fantástica - nota 10
TD: aprovado e recomendadíssimo

Preço da brincadeira:
- Consumação: R$70
- Quarto: R$50
- Mina: R$200

Aliás, esta semana vou estar nas redondezas e quem sabem não faço uma visita na little farm? Só que anod meio atacado, quero uma bem pervona.

Um abraço,

Mister Desmanche

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Telefones de GP's - Fazendinha

#36 Mensagem por Interado » 30 Dez 2004, 09:34

Senhores,

Percebi o seguinte lá no Fazendinha: as GP's dão o número do celular sem problema algum, mas somente para combinar o programa no motel do Fazendinha durante o dia, sendo que esqueminha por fora está fora de cogitação. Não sei se é alguma imposição da casa ou se é algum arranjo entre as garotas, mas é assim que funciona.

Se não conseguir marcar o programa pelo celular, basta encostar na portaria do motel e requisitar a garota pelo nome (de guerra). Acho que isto já é algo interessante, visto que não é necessário entrar na casa (não gasta a grana da consumação) e já se pode ir direto ao motel. Isto foi o que várias garotas do Fazendinha me falaram quando estive por lá. Ainda não fiz este esquema, por isso não posso garantir se esta informação é válida, mas creio que não seria inventada esta história.

Outro detalhe importante: a garota tem que residir no Fazendinha e este esquema é apenas durante o dia, ou seja, fora do expediente de funcionamento da casa, portanto, durante as noites (funciona boate) e quartas ou sábados a tarde (tem churrasco) não é possível armar o esquema.

Acho que é uma boa pedida para os que tem dificuldade em conseguir o alvará a noite.

Atenciosamente,

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

lider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Little farm 2 anos atrás

#37 Mensagem por lider » 30 Dez 2004, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Raiulce

Não sei se há muita rotatividade mas à dois anos atrás fiquei com uma tal de Raiulce. Nome estranho mas super gata.
Rosto de menina
Seios grandes e firmes
Bundinha redondinha
morena
Paranaense (cel dela era 041)
Pediu $200 mas caiu para $160
Fui com uns gringos que pagaram sem pestanejar duas garrafas de Jack Daniels. Só tive que pagar a multa...

Link:
🔗

véio.libidinoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sandy

#38 Mensagem por véio.libidinoso » 20 Jan 2005, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy

Fez Anal:NÃO
Estive no fim de 2004 no Fazendinha, quarta-feira na piscina e quase no fim do meu alvará, vi uma morena com jeito de menina que me chamou a atenção, através de uma amiga ela pediu R$ 300, disse que não tinha tanta grana e acabou aceitando R$ 200 por 1 hora, como estava com pressa fechei com ela; 22 anos, carioca, disse que gosta de ser chamada apenas de Sandy por ser parecida com a cantora o que não concordo muito, simpática mas pareceu estar transando com uma boneca de plástico, colocou a "roupa" com a boca, um boquete rápido e já quis transar, eu disse que não tinha pressa e depois de curtir aquele lindo corpo mandamos ver, não achei grande coisa por isso o TD neutro, ficou muito olhando o relógio e não teve choro para uma segundinha.

Link:
🔗

odnanref
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Maisa - Fazendinha

#39 Mensagem por odnanref » 20 Jan 2005, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?sa

No final do ano passado, tive o prazer de ir no famoso Fazendinha. Fui numa quarta, no dia da feijoada. Nem comi a feijoada, pois não queria pegar uma indigestão (hehehe).
A estrutura me surpreendeu e fiqui umas duas horas com qual garota queria ficar...haviam muitas, muitas e a maioria gostosas demais. Fui com dois amigos meus e eles tb ficaram tontos, até que um deles escolheu uma tal de Roberta, que tinha uma bunda ma-ra-vi-lho-sa. O outro escolheu uma loirinha (não me lembro o nome) tesudíssima e eu fiquei na dúvida entre duas morenas. Aí é que uma delas me cativou com um andar, parecendo um cavalo de raça....era Maísa.
A mulher é muito carinhosa. Nao sei se ela estava com carência, mas os beijos dela eram sensacionais. Discutimos um pouco o cachê dela...ficou nos 250 (com os custos do fazendinha gastamos uns 500). Uma buceta cheirosinha que eu não cansava de chupar, lambi até o cuzinho dela. Infelizmente o oral foi com capote, mas ela mandou muito bem. Trepamos tanto que nem lembrei do anal. O vaginal foi uma loucura. Era tanto tesão por parte dela que ela pedia para eu segurar meu gozo no máximo. Demais! A posição favorita dela (e a minha) foi deitado em cima dela, por trás e beijando na boca....que tesão!
Quero voltar lá, mas a conta é salgada....mas uma vez na vida não faz mal a ninguém, né?

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

TD Duplo no Litle Farm

#40 Mensagem por Whistler » 22 Jan 2005, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela e Karina

Pessoal,

TD atrasado mas não sonegado.. hehhhe

Em novembro fui no Fazendinha eu e mais um amigo e saimos com duas GP`s a Karina e a Rafaela.

Logo que cheguei dei uma olhada no lugar repleto de Gp`s e já bati o olho na Rafaela mas fiquei na minha só vendo a movimentaçÃo. :razz:

Bom depois de umas cervas foi anunciado um show era dela nossa quando eu vi o corpo da mulher n aguentei chamei ela para conversar depois do show. Bom conversamos a mina é gente boua, combinamos TD mas meu amigo queria tmb fazer um Td com ela, nisso ela falou que só iria com os dois se chama-se mais uma amiga, onde apareceu a tal Karina, resumo da história mais 10 min estavamos os quatro no chalé do motel fazendinha.

Ficha tecnica:
Nome: Rafaela
Corpo no Geral: 9.0 ela e deliciosa, sem estrias e celulites...
Seios: 9.5 Grandes Siliconados
Bunda: 8.0
Rosto: 9.5 Muito bonita
No Geral: 8.5

Nome: Karina
Corpo no Geral: 8.0
Seios: 8.0 Grandes Siliconados
Bunda: 9.0
Rosto: 8.0 Muito bonita
No Geral: 8.0

1 TD com a Karina cara a mulher mete muito e gosta doque faz curte que soque forte, chupa muito bem no final finalizei na boca dela uma delicia.

2 TD com a Rafaela nossa era oque eu mais queria a mulher é uma delícia mas ai veio a decepção a nega não aguenta rola.. Eu começava a meter nela ela falava vai devagar vc acha que eu sou a Karina (Ela tinha visto a sova de buceta que a Karina tinha dado em mim e tmb viu a surra de pica que eu dei na karina.. hehhehee) bom eme resumo da história não consegui nem gozar coloquei ela para ficar me chupando e eu olhado o corpo e o rosto dela que é a melhor parte.

O resumo da história quem gosta de mulher para namorar a Rafaela é perfeita ela mesmo gosta de falar que gosta de sair com pessoas de mais idade mas quem gosta de um chá de buceta, quem gosta mesmo de meter que é o meu caso a mulher n deixa vc parar 1 minuto ela gosta e muito. a :evil: Karina :evil: é a pessoa. :evil: :evil: :evil:

É claro peguei o fone das cadelas..

Falou.....

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Karina to ficando víciado nessa mulher

#41 Mensagem por Whistler » 22 Jan 2005, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Pessoal,

TD atrasado mas não sonegado.. hehhhe

Agora enfim estou com tempo e vou relatar meu TD`s desculpem

Dia 20/12 fui no Fazendinha novamente levar um amigo obviamente que eu já sabia com quem iria sair a Karina.

Ela tinha acabado de fazer lipo ou seja estava menhor doque a outra x.

Não preciso repetir os comentarios do outro Td com ela a mulher continua um furacão. Foi uma pena o meu amigo não querer fazer TD ela me apresentou uma GP a Madonna ela falou que quando as duas saem juntas elas competem qual da mais.. Imagina só eu na hora queria sair com as 2 pena que ela já tinha combinado com putra pessoal mas fica para a proxima. Bom como eu já sabia que a Karina n era mulher para 1 e meia combinei com ela pernoite e imagina sai de lá que n consegui nem andar.. hehehheheh,, Essa mulher é show. Sem falar oque mete.

1 TD com a Karina cara a mulher mete muito e gosta doque faz curte que soque forte, chupa muito bem no final finalizei na boca dela uma delicia.

Nome: Karina
Corpo no Geral: 9.0 fez lipo esta reta de barriga
Seios: 8.0 Grandes Siliconados
Bunda: 9.0 falou que iria aumentar mais a bunda eu quero ver.
Rosto: 8.0 Muito bonita
No Geral: 9.0

No quezito sexo hard 1000000000 :evil: :evil: :evil: :evil:

Falou.....[/b]

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Halima

#42 Mensagem por dexterLab() » 22 Jan 2005, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Halima

E aí galera,

Finalmente fui conhecer o Fazendinha. Lugar legendário em Campinas.

Fui com um camarada numa sexta-feira e tava meio vazião. Tinha umas 20 garotas pelo menos e poucos clientes.

A noite começou com um show de uma morena fazendo dança do ventre. Alta qualidade. Nem rolou strip. Só dancinha mesmo. :lol:

Depois de um tempo, justamente a dançarina do show apareceu do meu lado, e aí que pude ver bem. Uma morena espetacular. Mesmo. Não é essa de BOP de dizer que a garota é nota 1000000 e tal. Essa realmente para o trânsito absolutamente. Quando vi, lembrei que a única vez que eu vi mulher assim foi um show da Luiza Ambiel (a da banheira), no antigo Palicari. (faz tempo :lol: )

Fui conversando com ela. Estava usando um perfume que tirava qquer um do sério. Foi contando que morava em Portugal e trabalhava por lá. Ela ia se exibindo, acho que pra mostrar que não era igual as outras garotas. Falou com sotaque português, bem convincente, depois em inglês bastante bem tb. Pra completar ainda disse que tinha feito Eng Química (!) e que ia para Portugal amanhã. Difícil saber o que é verdade e o que não é...

Pirei e decidi que agora eu ia pegar uma GP espetacular. Combinei o valor e fomos para o quarto. Saimos da casa e andamos os 50mts, por dentro do local mesmo, até o motel fazendinha que fica ao lado. Ela parou para pegar algo no carro que disse ser dela, uma Pickup Dakota enorme.

Chegamos ao quarto e a coisa foi enquentando. Quando tirou a roupa, aí sim fiquei de boca aberta. Ela é morena de descendência árabe. Olho azul (lente). Cabelo comprido preto, peito enormes e naturais (aliás com marca de plástica que ela fez para diminuir (mulher é bicho estranho! ). Bunda e pernas fantásticas. Absolutamente firmes e malhadas. Deve ser a dança. Eu olhava para ela e parecia que estava vendo uma garota de estória em quadrinhos, tipo aquelas heroínas gostosonas. Pqp!

O atendimento teve altos e baixos. Ela deve ser acostumada com Portugal, onde pagar 70 euros para dançar 2 músicas com ela. Não tem muito o profissionalismo de uma puta. É meio estrela, apesar de ser bastante simpática. Começou muito agitada. Eu não sebia se estava nervosa, ou se tiha tomado alguma coisa. Em alguns momentos parecia realmente que não estava acostumada com a 'dinâmica' do TD.

A 1h acabou passando rápido mas sem satisfazer muito. Esta estória vale como exemplo de 'a vida como ela é'. :lol: Acabei ficando com o número dela, que ela mesmo digitou no meu celular. Não sei se posso divulgar, e ela deve estar indo para Portugal em breve, apesar de não ter ido mesmo no dia seguinte... Depois tento ligar e ver se rola divulgar.

TD Neutro, mas a imagem da heroína de quadrinhos chupando meu pau não vai sair nunca da minha memória.

Abraços

Dex

ps. mais info, por mp.

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#43 Mensagem por Neuromancer » 22 Jan 2005, 20:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado!

Fazendinha há alguns dias atrás...

A casa continua uma referência em Campinas. Muitos podem reclamar que se trata de um lugar caro, mas qualidade também tem preço. Claro que é sempre vale encontrar um bom Custo X Benefício, e nem sempre o que é caro, acaba sendo bom. Vamos ao que interessa:

A casa continua mantendo o padrão de sempre. Bom atendimento, bebidas de fina procedencia e nada forçado. Não deixe de perguntar os valores de cada coisa, pois subentende-se que você já tenha alguma noção. Isso evita surpresas para os de primeira viagem. Eu tava indeciso entre uma morena linda, olhos verdes e uma loirinha mignon, mas ambas estavam acompanhadas. Depois de um tempo rodando pelo local, uma loira estilo cavalona, meio coroa, sentou-se ao meu lado e começamos a puxar papo. Ela muito gentil porém com ::ppp:: . Relevei e deixei rolar. No disse-que-disse, acabou fechado por 150 de presentinho pra ela. Fomos para quarto então.

No quarto foi a desgraceira. Um banho rápido e ela ficou enrolando um certo tempo. Daí eu disse que queria um oral básico, que foi encapotado, mas nem é por isso que eu achei ruim: a mina não sabe chupar. Os peitos, lindos, porém MEGA-siliconados. Pra quem gosta, ótimo, mas a consistencia era horrível e estranha. 8-[ Sou mais peitos firmes e macios, ao natural. Ok, percebi a cagada que tinha feito, coloquei ela de quatro e fiquei ali até gozar. Inventei uma desculpa e não fiquei pro segundo round. Puta ruim é puta ruim. Eu não consigo, mesmo que tenha sido caríssimo.

A primeira vista ela até é bonita. Nota-se que tem mais de 30 e provavelmente deve ser muito rodada. Peitos siliconados mal feitos, duros demais, no melhor estilo de formato "boneca inflável".

A casa é boa, mas essa mulher eu não recomendo. Da próxima vez, eu bebo menos e trato de arrumar uma mulher mais bacana.

Link:
🔗

Skyplan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karina

#44 Mensagem por Skyplan » 15 Fev 2005, 11:48

POSITIVO

Sptiz,

Estive no Fazendinha no último sábado. Tinham poucas mulheres (o garçon falou 23) porque a maioria ainda não havia voltado do carnaval, mas disse que essa semana a casa volta ao normal com 70 GP's.

TD com Karina. Loirinha de farmácia siliconada. Baixinha, com frajinha e bem peituda. Chupeteira de primeira e boa de cama. Ela pede que soque com força para ela gozar, principalmente de quatro na borda da cama. Preço de tabela com chorinho (R$150) porque a casa estava completamente vazia.

SDs/

Link:
🔗

Torquemada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Karina

#45 Mensagem por Torquemada » 24 Fev 2005, 08:47

POSITIVO

Mulher fantastica, que alem de vasta experiencia, possui um desejo incontrolavel quando entre 4 paredes.

Falei do forum pra ela, e foi ai que ela se animou ainda mais. Queria saber onde era o forum, qual as mensagens, mas enrolei e nao contei nada.

Quanto ao TD, foi fantastico, hard como outros ja disseram, mas aqueles que gostam de dar uns apertoes mais fortes, ela e pro mesmo...

O preco e meio alto. Acabei pagando 200, mas depois de um dos funcionarios vir a mesa avisar que o farol do meu audi estava ligado, me pareceu impossivel quebrar a barreira dos 200. Mas vale a pena, ela gosta de beijar, adora ficar abracada no comeco, e tem uma mania de querer controlar o andar das coisas... alias, para mim, este foi o unico ponto negativo, ja que gosto de ter controle total.
Quem tem namorada ou esposa, e bom avisar antes... ela meteu as unhas nas minhas costas e eu quase pirei... vou ter de esconder da namorada agora.

Quanto ao corpo e aparencia, e bem aquilo que outros postaram.

Achei a brincadeira um tanto cara, mas valeu!!!

Link:
🔗

Responder