Flor de lótus Campinas
R$ 120,00 - 1 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 2Não 35
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mcfrocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#31 Mensagem por mcfrocker » 14 Mai 2024, 17:06

Duran-band escreveu:
11 Mai 2024, 12:24
mcfrocker escreveu:
09 Mai 2024, 23:55
TD de ontem à tarde.
Nunca havia feito massagem nuru na vida e eis que, tendo bastante curiosidade e tendo lido algumas coisas a respeito por aqui, fui atrás da famosa Milena no Flor de Lotus.
Eu moro super perto do local, então isso foi outro atrativo. Lugar discreto, fácil de estacionar por perto, ótima recepção também. A Milena em si foi pura simpatia no WhatsApp e também pessoalmente.
Me deixou super à vontade o tempo todo e a massagem em si é absurdamente boa tbm. Ela sabe muito bem como trabalhar com as mãos e mais ainda com o corpo. Se esfrega gostoso, geme de forma safada, passa a mão devagar nos melhores lugares.
Quando ela me virou de barriga pra cima já fui logo pedindo algo mais. Queria serviço completo. Aí a coisa ficou bem safada. Ela realmente sabe como deixar um cliente com tesão. Me chupou (com capa, não sei se faz sem), deixou eu mamar muito aqueles peitos gostosos e não regulou posições na transa, sempre falando sacanagem e me deixando mais doido.
Com certeza voltarei várias vezes!
Amigo, vc deve estar de sacanagem, parece que foi o ChatGPT que escreveu isso. Essa Milena, que é a Milena Torres, é fresca pra kct. Já tentei com ela 2x e não deu bom. Faz uma massagem mequetrefe e fica acelerando. Cilada. Na real essa casa não é muito boa, as vezes que fui lá senti que o esquema é acelerar a "massagem" pra ir logo pra punheta. A estrutura é ok, recepção boa, mas é só.

Sai do fake Milena!
Hahuhauaha Eu mereço. Confesso que achei divertido ser tachado de fake. E eu, de fato, escrevo bem, aí pode parecer pra você que eu precisei usar ChatGPT, mas garanto que não. rs
Cara, só tem algumas possibilidades que me vêm à mente: ou TU que é fake(talvez até alguma GP concorrente da Milena), ou você simplesmente tá confundindo a profissional(já que eu nunca fui com outra do Flor de Lotus e não posso atestar a qualidade das demais) OU você simplesmente não tinha uma higiene condizente, já que nenhuma profissional desse tipo de massagem ou GPs no geral vão fazer o que um cara bem entender e, muito menos, se ele não for limpo e cheirar bem.
Inclusive, fui hoje novamente lá, passei de novo com a Milena e reafirmo tudo que já disse anteriormente, sem problema algum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#32 Mensagem por Ryuk » 02 Jun 2024, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Realizei o atendimento no início da
semana passada. Dessa vez, estava afim
de uma mulata. Entrei em contato com
diversas clínicas e não encontrei o que
buscava. Quando estava quase desistindo,
como última opção, pedi fotos das
massagistas na Flor de Lótus. Fazia
bastante tempo que eu não entrava em
contato com essa clínica, tinha até
esquecido dela. Gostei das novas meninas,
havia várias opções e tinha uma mulata do
jeito que eu queria (pelas fotos). Então,
decidi arriscar. Agendei um horário para o
final da tarde.
A estrutura da clínica continua a mesma.
Eu acho a casa muito pequena, mas é tudo
organizado. Outra coisa ruim são os
banheiros que ficam longe da sala. Acho
que toda clínica deveria ter suíte.
Vamos ao que interessa: a Lais é conforme
as fotos, e gostei bastante quando a vi
pessoalmente. Corpo na medida, seios
bonitos e uma bunda muito gostosa. Ela
me disse que era iniciante, então já vou
avisando que a massagem não é grande
coisa, mas a menina bem esforçada e
consegui relaxar bem.
Acho que a melhor parte foi quando fiquei
de frente e ela deitou em cima de mim, e
fiquei vendo aquela buceta maravilhosa
quase na minha cara. Para completar, ela
perguntou se a finalização seria manual ou
penetração, e decidi finalizar na
penetração mesmo. Pena que, como estava
muito excitado, foi 5 pedaladas e a
corrente caiu, KKK.
Para finalizar, eu dou meu positivo. Quem
curte mulata, assim como eu, essa é uma
boa opção. Na próxima, acho que vou com
a Paty, gostei das fotos.
Resumo da baguncinha:
R$140 pelos 40 minutos nuru
R$100 pela finalização
https://topmassagens.com.br/massagem/ca ... mpinas-sp/

Link:
🔗

Civil_1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#33 Mensagem por Civil_1979 » 20 Jul 2024, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda mazza

Nota:5
Já frequentei muito a casa tempos atrás, como fiquei por um período fora da cidade deixei de visitar, a casa está cada vez mais organizada e continua muito limpa, só o colchonete que recebi a massagem NURU era bem fininho e pequeno. Pois bem, cheguei na casa pedi apresentação, escolhi a Amanda, e seguimos para o quarto.
1° Amanda saiu e me deixou 6 minutos esperando no quarto
2° Muito séria e seca nas respostas
3° Perguntei se podia chupa-la e me respondeu com voz ríspida.: "Meus seios"?
4° Não faz um oral gostoso
5° Me acelerou dizendo que estava acabando o tempo, pedindo pra gozar logo
Obs.: A massagem dela foi uma das melhores que recebi.

Link:
🔗

RafãoPutão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Flor de lótus Campinas Massagem nuru com a Mel de 43 min

#34 Mensagem por RafãoPutão » 23 Set 2024, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:4
Fala aí, aê e aiooooouuuuuu! Puteiros!
Hoje as 15:30 marquei com a Mel na Flor de Lótus rua Edmundo Navarro de Andrade 2370 Parque Industrial. E já escolhi nuru por R$ 160 1h (que na real foram 43 min e até que aproveitados). Já tinha lido relatos negativos sobre a casa de massagem erótica tanto no GP Guia e no Google Maps e realmente tem muito que melhorar em cumprir o tempo de duração da massagem mesmo 😮💨. Só fui pra ver como que é.
Como não tem anúncio dela, deixo só o link do site que peguei o WhatsApp da casa: https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /campinas/
O que não vai adiantar porque a página está desatualizada. Ainda tá de acordo com a época que estavam a Amanda, Milena, Laís. Pedi fotos das que estão atualmente e escolhi a Mel que na foto parecia ter um rosto melhor mas ao vivo não empolga em nada 😒 só no corpo que compensa: magrinha moreninha escurinha de seios pequenos e bunda média.
Ela massageou bem a minha parte de trás e de barriga pra cima e quando pediu para inverter a posição no tatame aí ficamos na posição 69 e manos, vi a buceta e o cu dela na minha cara que tentei ainda mexer nos buraquinhos excitantes mas não deixou! Tudo bem eu sei que é regra da massagista 😅. Pelo menos ela deixou beijar aquela bunda linda e fazer carinho nos peitinhos. Também fiz bastante carinho nas costas. E finalizou na massanheta que saiu um pouco doído e deu pra aguentar bem mesmo tendo aquela visão louca dos 2 buracos 🤪

Resumindo: é bem chata e sem graça👎
Interage pouco 👎
Só adorei a posição 69 😍

Ah lembro que ela perguntou se eu queria penetração, eu respondi só finalização manual. Porque já me aconteceu de cobrar + R$ 100 de vaginal no Espaço Beauty em outubro de 2022 e nem quis saber quanto é o adicional dali e recomendo que não aceitem tal proposta senão é mais gasto de dinheiro a toa. Blz

Link:
🔗

Hiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#35 Mensagem por Hiro77 » 02 Nov 2024, 02:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fala galera da putaria, depois de um hiato de quase 1 ano, voltei a dar as caras por aqui, pena que para relatar um TD de um lugar que já viu dias melhores, estava de bobeira na região, a trabalho e um cliente estava demorando para me receber fui dar uma curiada na casa
Chegando lá sem agendar como de costume, pedi apresentação das meninas, os anúncios da casa nas páginas especializadas todos desatualizados, 4 meninas se apresentaram, que decepção, uma pior que a outra, dentre elas escolhi a Mel, era a única que se salvava fisicamente
Mina magra morena bronzeada, corpinho em dia, não há muito o que relatar pois seu atendimento não é lá essas coisas, bem tímida e quieta, fala muito pouco, tentei puxar assunto mas as respostas eram bem curtas, ela não é chata, nem mal educada, só calada na dela, a massagem é de ruim pra péssimo, excesso de creme, pressão é bem ruim, aperta demais onde não se deve, causa grande desconforto, eu queria gozar logo e dar o fora de lá o mais rápido possível, ela terminou a massagem com um deslisamemto bem genérico e sem vontade, é cheia de regras tb, não aceita toques nem carícias, não deixa chupar e chupa só com capa (apesar de achá-la cheia das frescuras tem que respeitar, normas de todo cliente consciente do certo e do errado) e faz tudo de forma extremamente apressada, ofereceu finalização com programa, acabei aceitando pois seria impossível gozar na massanheta, se com a massagem ela arregaça seus nervos e músculos, imagina o estrago no pau, como eu queria gozar logo, já peguei ela logo de quatro e fudi com vontade, e logo começou aa gemidas, e dei uns bons tapas naquele bumbum empinadinho, pedi um ppmm, onde continuei forte, e ela gemeu bem onde não segurei e enchi a borracha.
Outro fato é que o atendimento contratado é de 60 min, porém esse não durou 40 min
Finalizando 220 Lulas gastas num programa, pois massagem mesmo não houve, considerações finais e as notas da moça.
Não compensa voltar a casa e muito menos fazer repeteco com a Mel, vamos as notas.

Rosto 7
Corpo 8
Seios 8
Bumbum 8
Buceta 8

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#36 Mensagem por É nois queiroz » 08 Nov 2024, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
2 semanas atrás fui na flor de lotus, fazia tempo que não ia lá, difícil ter uma massagista boa lá, tentei várias vezes marcar no sábado com a Milena nunca dava certo, toda vez que mandava mensagem ela não estava, dessa vez deu certo.

Massagista

Apesar eu já ter dado as características dela, vou atualizar, Uma morena bonita, cabelo bem cuidado, preto e liso, tava bem maquiada sem exageros, não tem corpo de academia, mas está no ponto certo, simpática e gosta de conversar, faz tempo que conheço ela por isso o papo flui bem.

Massagem

Ducha tomada, deitei no tatame, já veio se esfregando nas minhas costas, passa a unha dando beijo nas costas, já fiquei de pau duro, depois de um bom tempo assim, ela começou a massagem, ( a mão dela é pesada kkkk pedi para diminuir um pouco a pressão) depois que diminuiu a pressão a massagem ficou boa de mais, ela sabe sensualizar de frente então nem se fala.

Considerações finais

Rola algo a mais, nao se podia falar, eu não peço para a massagista, se ela oferecer maravilha, eu já vou sem expectativas, eu estou lá pela massagem, quando rola algo a mais, aí vai além das expectativas, conversando com algumas massagista, ela só oferece o a mais para clientes que elas vai com a cara

Valor da massagem foi 160,00

Recomendo essa é a única que vale a pena lá, apesar de nunca ter passado com as novas, sempre vou desbravar e da ruim na flor de lotus.

Link:
🔗

Responder