Hahuhauaha Eu mereço. Confesso que achei divertido ser tachado de fake. E eu, de fato, escrevo bem, aí pode parecer pra você que eu precisei usar ChatGPT, mas garanto que não. rsDuran-band escreveu: ↑11 Mai 2024, 12:24Amigo, vc deve estar de sacanagem, parece que foi o ChatGPT que escreveu isso. Essa Milena, que é a Milena Torres, é fresca pra kct. Já tentei com ela 2x e não deu bom. Faz uma massagem mequetrefe e fica acelerando. Cilada. Na real essa casa não é muito boa, as vezes que fui lá senti que o esquema é acelerar a "massagem" pra ir logo pra punheta. A estrutura é ok, recepção boa, mas é só.mcfrocker escreveu: ↑09 Mai 2024, 23:55TD de ontem à tarde.
Nunca havia feito massagem nuru na vida e eis que, tendo bastante curiosidade e tendo lido algumas coisas a respeito por aqui, fui atrás da famosa Milena no Flor de Lotus.
Eu moro super perto do local, então isso foi outro atrativo. Lugar discreto, fácil de estacionar por perto, ótima recepção também. A Milena em si foi pura simpatia no WhatsApp e também pessoalmente.
Me deixou super à vontade o tempo todo e a massagem em si é absurdamente boa tbm. Ela sabe muito bem como trabalhar com as mãos e mais ainda com o corpo. Se esfrega gostoso, geme de forma safada, passa a mão devagar nos melhores lugares.
Quando ela me virou de barriga pra cima já fui logo pedindo algo mais. Queria serviço completo. Aí a coisa ficou bem safada. Ela realmente sabe como deixar um cliente com tesão. Me chupou (com capa, não sei se faz sem), deixou eu mamar muito aqueles peitos gostosos e não regulou posições na transa, sempre falando sacanagem e me deixando mais doido.
Com certeza voltarei várias vezes!
Sai do fake Milena!
Cara, só tem algumas possibilidades que me vêm à mente: ou TU que é fake(talvez até alguma GP concorrente da Milena), ou você simplesmente tá confundindo a profissional(já que eu nunca fui com outra do Flor de Lotus e não posso atestar a qualidade das demais) OU você simplesmente não tinha uma higiene condizente, já que nenhuma profissional desse tipo de massagem ou GPs no geral vão fazer o que um cara bem entender e, muito menos, se ele não for limpo e cheirar bem.
Inclusive, fui hoje novamente lá, passei de novo com a Milena e reafirmo tudo que já disse anteriormente, sem problema algum.