Sublime SPA
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 19 98912-6179 - 19 98258-7993

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 0Não 37
Beija:Sim 0Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sublime SPA

#31 Mensagem por Mike Oxlong » 16 Fev 2024, 23:00

RoFaria escreveu:
16 Fev 2024, 07:47
E aí galera

Alguém já foi na Maya?
To querendo experimentar ela e a Amanda
A Maya faz a melhor massagem "esportiva" que eu fiz na casa, ótima pra soltar nós e músculos. Muito boa de papo também. Massagens sensual e nuru boas, mas achei a mão dela um pouco pesada na finalização (pode ser que seja só pro meu gosto). Deixou bem claro que não rola penetração, ainda que eu nem tenha perguntado (eu prefiro esperar pra ver se elas oferecem a opção).

A Amanda faz boas massagens sensual e nuru e ofereceu a opção de penetração (prepara o bolso). Ela é um pouco mais quieta (tímida?), inclusive na transa. Oral com capa, manobrou pra desviar de beijos e de receber oral. Corpo e rosto bem bonitos, o jeito que ela me olhava durante a transa foi o que me fez entregar os pontos -especialmente nesse mundão cheio de garotas que transam sem olhar na sua cara-.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sublime SPA

#32 Mensagem por POLODIX » 11 Mar 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado há aproximadamente 3 semanas com a Alice.

Agendamento: via whatsapp, as respostas foram rápidas e bem educadas. Ponto positivo

Local: Fica em uma rua estreita e movimentada paralela à av. moraes salles, mas tem 2 estacionamentos pagos bem próximos. A casa é inesperadamente bem disfarçada, vc entra por um portão preto, sobe uma escada e chega em uma suíte muito boa e bem decorada, com direito a ar-condicionado no quarto, banheiro com todo kit de higiene. Parabéns!

Garota: Alice. Baixinha, loira tingida e olhos claros, cheinha (é verdade - deve ter sido mãe bem nova), pés e mãos bem cuidados e bem tímida no primeiro contato. Pelas fotos enviadas, fiquei na expectativa de mais. Ela não é feia (longe disso), mas tem bastante filtro e produção nas fotos.

Massagem: Sublime de 1h30m por R$300tao.

A massagem foi boa e bem sensualizada, esfrega o corpo, passa os peitos, monta no peito/barriga para massanheta. Não foi excepcional, mas foi boa.

Fiquei na dúvida de dar positivo ou neutro.... O positivo ficou pelo conjunto da obra (boa "massagem sensual", ótima infraestrutura e atendimento desde o primeiro contato), mas, pelas fotos e valor, esperava mais.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Sublime SPA

#33 Mensagem por paurolisso » 12 Mar 2024, 09:53

POLODIX escreveu:
11 Mar 2024, 17:51
TD realizado há aproximadamente 3 semanas com a Alice.

Agendamento: via whatsapp, as respostas foram rápidas e bem educadas. Ponto positivo

Local: Fica em uma rua estreita e movimentada paralela à av. moraes salles, mas tem 2 estacionamentos pagos bem próximos. A casa é inesperadamente bem disfarçada, vc entra por um portão preto, sobe uma escada e chega em uma suíte muito boa e bem decorada, com direito a ar-condicionado no quarto, banheiro com todo kit de higiene. Parabéns!

Garota: Alice. Baixinha, loira tingida e olhos claros, cheinha (é verdade - deve ter sido mãe bem nova), pés e mãos bem cuidados e bem tímida no primeiro contato. Pelas fotos enviadas, fiquei na expectativa de mais. Ela não é feia (longe disso), mas tem bastante filtro e produção nas fotos.

Massagem: Sublime de 1h30m por R$300tao.

A massagem foi boa e bem sensualizada, esfrega o corpo, passa os peitos, monta no peito/barriga para massanheta. Não foi excepcional, mas foi boa.

Fiquei na dúvida de dar positivo ou neutro.... O positivo ficou pelo conjunto da obra (boa "massagem sensual", ótima infraestrutura e atendimento desde o primeiro contato), mas, pelas fotos e valor, esperava mais.
Ainda bem que não fui, tava na duvida esperando algum relato

Link:
🔗

carlosferes3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sublime SPA

#34 Mensagem por carlosferes3 » 12 Mar 2024, 15:00

Maya ainda não fui, mas to querendo ir também.

Amanda eu já fui, recomendo! Pessoalmente achei ela mais encorpada, mais gostosa que nas fotos. Não tem erro!

Link:
🔗

thevoicecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sublime SPA

#35 Mensagem por thevoicecps » 20 Mai 2024, 15:18

boa tarde meus consagrados!

Vi no Massagemrelaxsp que agora o Sublime tem uma 2a unidade, na Vila Brandina, perto do clube Hípica e Shopping Iguatemi. Local interessante e discreto. Alguém foi ou conhece?

Há algumas semanas entrei em contato com algumas garotas (não do Sublime) e fui ameaçado por um numero aleatorio (aquele golpe da ameaça/pix) e estou realmente com receio de mandar msg. Gato escaldado tem medo até de água fria.

Como o local é próximo de mim, tenho interesse em conhecer.

Quem souber e quiser compartilhar, agradeço!

abs!

Link:
🔗

Fernando_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sublime SPA

#36 Mensagem por Fernando_x » 24 Mai 2024, 06:03

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nota:6
Estive na casa e passei com a Amanda. Nunca havia sido atendido por ela. A foto engana bem, ela é bonita, delicada mas na foto aparece mais magra. Ela é uma gordelicia. Eu gosto de magra, gordelicia, mas quando escolho pela foto quero fotos atuais. Enfim, a massagem da Amanda é boa, mas não achei sensual. Ela é até que boa de conversa porém não tem muita sensualidade na massagem. Achei até meio mecânica. Mas tem uma mão boa para a massagem. Não deixa encostar muito na bucetinha. Não foi ruim, mas aquela coisa...um seis.

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sublime SPA

#37 Mensagem por POLODIX » 11 Jun 2024, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nota:5
Massanheta feita no início do ano e lendo o TD do confrade acima lembrei da minha experiência (e que havia esquecido de compartilhar).

Comigo foi ipsis litteris como do amigo @Fernando_x :
Fiz contato pelo whats, fui educadamente respondido com prontidão.

Olhei as fotos e marquei com a Amanda.

Cheguei lá, conforme relatos anteriores, casa boa, discreta, suíte e bem decorada.

A massagem foi boa, zero sensualidade e massenheta boa (não ótima). Elá até deixou pegar nos peitos ("com cuidado") e tal, mas ela está diferente das fotos... ela é bonita, mas bem maior do que se imagina.

Não foi ruim, mas não valeu os R$200tão

Link:
🔗

Fred90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sublime SPA

#38 Mensagem por Fred90 » 15 Out 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Nota:8
Fui na unidade perto do Shopping Iguatemi. O local é muito bom. Suíte, toalha lacrada e tudo bem arrumado.
Escolhi a Ariel, morena muito gata.
A massagem é boa. A menina não é de falar muito, o que eu até prefiro.
Fiz a Nuru por 200, finalização massanheta.
Não ofereceu outras finalizações e acabei nem perguntando.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”