Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thevoicecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#301 Mensagem por thevoicecps » 16 Out 2020, 02:03

Meus amigos, parei de ver anuncios das biscas desse local no site q eu sempre consulto e outros. Alguem sabem pra onde foram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego 2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#302 Mensagem por Diego 2007 » 18 Out 2020, 10:46

Tem uma tal de Rafaela Almeida atendendo lá uma loira 25 ano ,tô querendo ir lá conhecer

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#303 Mensagem por nipoafricano » 19 Out 2020, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações,
Seguindo o comentário do amigo e estando de férias, fui desbravar a tal Rafaela Oliveira. Procurei no photoacomp e encontrei a tal. Fotos que instigam, uma menina bela de corpo. Marquei rapidamente pelo whatsapp, R$80,00 / 30 mins, me disse que atendia na Henrique de Barcelos e fui rumo à famosa casa.
Chegando lá, a cafetina me leva para um quarto e espero. Quando a menina entra a decepção. ANÚNCIO TOTALMENTE FAKE meus caros. Ela não tem absolutamente nada a ver com as fotos. Cabelo loiro tingido de forma horrível, com a raiz preta aparecendo, meio gorda, com uma bunda flácida. Fui enganado e Inês é morta. Mas, minha política é não arrumar treta em zona. Queria esvaziar o saco mais rapidamente possível. Fez um oral sem capa até acordá-lo o que foi difícil porque o visual em nada me agradava. Menino encapado, veio por cima, ficou um tempinho, peguei de 4 e enchi a borracha. Dali em diante, queria fugir dali o mais rápido possível
A que melhor atendia lá era a Melissa nos últimos tempos. Fazia tempo que não visitava a espelunca e passarei mais um bom tempo sem ir. DIGA NÃO AOS FAKES!
Abraços cordiais!

PS: Em tempo, não sei se beija na boca porque não deu a mínima vontade quanto mais aventuras cunilínguas. Disse que faz anal ainda aos interessados e agora avisados.

Link:
🔗

Diego 2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#304 Mensagem por Diego 2007 » 19 Out 2020, 20:19

Nossa que furada ,eu pedi várias fotos pra ela por isso que não quis mandar , depois ela me bloqueou kkk. Valeu amigo abraço.

Link:
🔗

o_marsupial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Raqueli está de volta

#305 Mensagem por o_marsupial » 25 Mai 2021, 13:55

Boa tarde senhores!

A Raqueli voltou. Devido a ela ser famosa nesse tópico preferi informar por aqui, pois tem uma galera que ficou na saudade. Não vou colocar link aqui, mas dá uma GOOGADA (skokka) que vai achar fácil. Eu ainda não fui, mas acredito que vá até o final da semana e depois abro um tópico só dela.

Abraços cordiais

Link:
🔗

Mourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#306 Mensagem por Mourão » 27 Mai 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou cliente da casa a alguns anos fazia 6 meses q nao ia fui la essa Semana Na rua: Henrique de Barcellos 77 centro de campinas ali perto da Aquidabã meus amigos so mulher top elas sao em 5 garotas todas lindas foi até dificil escolher como sou apaixonado numa morena escolhi uma tatuada parecia Índia uns 22 anos aquelas famosas magra falsa se apresentou como Isabella Brandão muito simpatia sem frescura uma delicia na cama ela realmente se envolve gosou loucamente na minha boca dps peguei de quatro e nao aguentei muito morena top brozeada tatuada as outras meninas tbm em breve voltarei

Link:
🔗

Ash Ketchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#307 Mensagem por Ash Ketchum » 03 Ago 2021, 11:09

Pessoal, alguém sabe se tem algum site que dá pra ver as garotas que trabalham nesse Prive ou foi lá recentemente e sabe como está o plantel?

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#308 Mensagem por felipe_1999 » 03 Ago 2021, 12:50

Ash Ketchum escreveu:
03 Ago 2021, 11:09
Pessoal, alguém sabe se tem algum site que dá pra ver as garotas que trabalham nesse Prive ou foi lá recentemente e sabe como está o plantel?
Cara. Site não tem não.

Mas recomendo uma (talvez única) que vale a pena na casa da Fátima.

A Melissa (ruivinha que agora está loira).

Baixinha, gostosinha, branquinha. Toda mignon.

130 por 1 hora e boquete sem capa!

Link:
🔗

Ash Ketchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#309 Mensagem por Ash Ketchum » 03 Ago 2021, 14:17

Blz, vlw pela resposta!!!

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#310 Mensagem por felipe_1999 » 09 Dez 2021, 22:34

**Pedido de informação**

Alguém sabe se a Mel / Melissa ruivinha ainda atende neste local??

Quem foi sabe... Branquinha, baixinha, tatuagem no braço e perna, peitos pequenos, rostinho de ninfeta, cabelos ruivos e as vezes loiro.

Tinha os contatos, mas perdi.

Anunciou por um tempo como Maitê / Manu Martinelli.

Agradeço..Valeu.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#311 Mensagem por Amante Carinhoso » 29 Jun 2022, 13:17

Um UP no tópico do prive da Dona Fátima, alguém tem notícias do plantel?
Sdds da minha eterna namoradinha Milena/Raquely

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#312 Mensagem por CumpadeBao » 29 Jun 2022, 15:17

Fala cumpade Amante Carinhoso, tudo bem?

Então, a Jéssica Santos voltou a atender lá, coloquei um TD dela lá no grupo, cara, vale super a pena, a mina é show de bola. Vai que não se arrependerá.

Segue o TD que fiz dela: viewtopic.php?p=2794399#p2794399

Valeu !!

Link:
🔗

Anônimo da silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#313 Mensagem por Anônimo da silva » 10 Jul 2022, 16:58

Realmente, lembro de ter marcado com uma babi, mais chegando lá fui atendido por outra garota pq a mina confundiu-me com outro cliente marcado.
Nunca vi anuncio dessa outra menina em nenhum lugar então n fiz um Td. Pensei que nem tinha mais ninguém atendendo lá hj em dia.

Link:
🔗

Zé Manko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#314 Mensagem por Zé Manko » 21 Ago 2024, 06:16

Confrades de Campinas, esse privê ainda está funcionando???

Abraços

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#315 Mensagem por CumpadeBao » 21 Ago 2024, 07:55

Faaaala cumpade, bão?

Que eu saiba sim, está funcionando.

Abs.

Link:
🔗

Responder