Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***
Hoje 21h moiado o antro de polícia, várias viaturas em frente a Monalisa, e várias rocam pelo bairro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Salve Parsas,
Hoje é dia de role pelo reduto e dar feliz dia dos namorados....
FALOW
Hoje é dia de role pelo reduto e dar feliz dia dos namorados....
FALOW
Salve confrades!!!
Com certeza, @Azzaro ! Mas eu deixei pra hoje!
Fiz aquela visita que não pode faltar e fiquei sem pique pra encarar uma segunda rodada. Perto das 10 não tinha muita opção na rua.
Acabei ficando na Musa mesmo.
Boas aventuras a todos!
Amanhã tem mais.
Salve confrades!
Alvara liberado, fuga pro futebol.
Borá pro parquinho!
Vou estar nas aventuras e cervejas pelo bairro.
Alvara liberado, fuga pro futebol.
Borá pro parquinho!
Vou estar nas aventuras e cervejas pelo bairro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
xrossberg32 escreveu: ↑20 Jun 2024, 15:45https://www.google.com/amp/s/www.band.u ... 201403/amp
Bandidagem em ação
Vixi, quase tinha entrado nessa 'casa dos golpes' (segundo a fachada essa casa alugada pelos golpista é do Blogueirinhas) da reportagem na R. Pacaembu, 465.xrossberg32 escreveu: ↑20 Jun 2024, 15:45https://www.google.com/amp/s/www.band.u ... 201403/amp
Bandidagem em ação
https://www.google.com.br/maps/@-22.982 ... &entry=ttu
Porque tava passando de carro eu vi uma pretinha 18, 19 anos de langerie, seminua provocante que tava na Casa Verde, mas um guerrero já abordou ela, e contratou o programa, pois entrou com ela pra um "deita e rola" ou fazer aquela "rapidinha"rs.
Então, desisti e virei o carro e fui embora, mas tava quase cogitando esse Blogueirinhas como última opção
Desconfiava que era casa de golpista ou de má reputação. Muitos carros viravam, ou faziam o contorno para o outro lado. Identificando onde a bandidagem agiu, é aquela casa da rua final da Pacaembu, penúltima, uma atrás acima do Quintal Bar
Teve um cara, que perguntou aqui no fórum sobre o Blogueirinhas night: -Rapaz, se estiver lendo o recado, nessa aqui NÃO vá, não é confiável!
Salve confrades.
Era tudo do mesmo terreno da casa da esquina um tempo atras. Tudo confiável. Depois começou essa invasão dos bandidos e deu nisso. Nem da pra confiar pisar na calçada.
As casas que são de boa pra ir estão diminuindo.
Boas aventuras e cuidado!
Era tudo do mesmo terreno da casa da esquina um tempo atras. Tudo confiável. Depois começou essa invasão dos bandidos e deu nisso. Nem da pra confiar pisar na calçada.
As casas que são de boa pra ir estão diminuindo.
Boas aventuras e cuidado!
Fiz merda pessoal, depois de uma bela noite na Fazendinha, fui pra Itatinga... Vi uma lorinha e tava loucão, entrei com o carro na casa. O valor acordado na rua era 70/80 reais, mas depois do serviço os caras lá me extorquíram 10 mil reais, deu até uma depressão depois. Sera que da pra recuperar a grana? Mas vida que segue, o importante é estar vivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Reaver o dinheiro infelizmente impossível, mas faça um b.o sobre o acontecido.mestre_X escreveu: ↑20 Jun 2024, 22:32Fiz merda pessoal, depois de uma bela noite na Fazendinha, fui pra Itatinga... Vi uma lorinha e tava loucão, entrei com o carro na casa. O valor acordado na rua era 70/80 reais, mas depois do serviço os caras lá me extorquíram 10 mil reais, deu até uma depressão depois. Sera que da pra recuperar a grana? Mas vida que segue, o importante é estar vivo.
Esse caso das prisões da noticia acima não foi flagrante, foi operação policial devido a denúncias e foram averiguar acabaram encontrando a vítima que apontou os bandidos que foram presos.
Se mais gente fizer b.o, mais a polícia é obrigada a agir la pra limpar pelo menos um pouco o bairro.
Salve confrades!!!mestre_X escreveu: ↑20 Jun 2024, 22:32Fiz merda pessoal, depois de uma bela noite na Fazendinha, fui pra Itatinga... Vi uma lorinha e tava loucão, entrei com o carro na casa. O valor acordado na rua era 70/80 reais, mas depois do serviço os caras lá me extorquíram 10 mil reais, deu até uma depressão depois. Sera que da pra recuperar a grana? Mas vida que segue, o importante é estar vivo.
Conta qual foi a casa, companheiro que aí ajuda os outros a não cair no golpe.
Cuidado amigos!
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
Ainda bem que tem a casa do gordo veadu pra salvar , esses dias fiz um repeteco com a Thaís, mulherão da poha, muito gata, imagino o cara que namorar uma mina daquela, chama atenção pela beleza e pelo corpão.
Diante dos diversos casos de crime de extorsão no antro, passo vontade mas não desbravo mais. Não posso deixar que a cabeça de baixo coloque a de cima em riscos haha
Diante dos diversos casos de crime de extorsão no antro, passo vontade mas não desbravo mais. Não posso deixar que a cabeça de baixo coloque a de cima em riscos haha
Salve confrades!!!
Repetecos colocam a gente nas casas conhecidas e com as GPs que até são loucas mas não dão os golpes.
Hoje é dia daquele alvara de futebol e bora pro antro bater bola.
Boas aventuras.
Repetecos colocam a gente nas casas conhecidas e com as GPs que até são loucas mas não dão os golpes.
Hoje é dia daquele alvara de futebol e bora pro antro bater bola.
Boas aventuras.
- Caipira05
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
do jeito que a coisa anda por lá . segundos os próprios foristas daqui , é bem melhor ir na tal ''musa'' na casa onde ela fica que é segura e bem administrada pelo nosso conhecido lá nem vou dizer o nome que vai né ...
ele pode ser meio xereto e por vezes indiscreto , mas a casa é altamente recomendável há pelo menos 10 anos . limpa e organizada e ótima estrutura para quem não quer pagar casas que pedem entrada e consumo de bebidas.
já a musa , como todos sabemos , virou há tempos uma louca ambulante , neurótica e totalmente bipolar !
é aquela velha história = ela pode te tratar muito bem , mas deu a louca ela vira . então cuidado.
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
Hj segunda de manhã “10h” tava legal o antro de plantel, casa do Alfredo com aquela baixinha de cintura fina com bundao e peitao tá trampando lá agora. Tinha outra gata diferente tbm, além da musa que vcs tão gostam.
Eu fui de novo na rua Pacaembú 400, novinha meiga. Essa casa tá com plantel bom e de confiança, o dono eu conheço , ele é pelo certo, já o conhecia de outra casa.
Eu fui de novo na rua Pacaembú 400, novinha meiga. Essa casa tá com plantel bom e de confiança, o dono eu conheço , ele é pelo certo, já o conhecia de outra casa.
-