Sim. Está funcionando. Tem anúncios de garotas no photo acompanhantes dando o endereço de lá. Mas a última que valia a pena era a Raqueli. Saiu faz uns anos já. Acho que casou e parou. No começo do ano passado passei lá sábadode manhã (mais por curiosidade pois já estava pelos arredores) e não gostei do plantel. Nem arrisquei. Não voltei mais
Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 198
Negativos: 15
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
@ Eat Ass onde eu encontro a Thais Parmalat ?? Acho q era da época da dona fatima ela voltou depois ?? Era uma que cheirava uma carreira e ficava bem doidona kkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Nesta casa eu saia com a Melissa Ruivinha.
Isso antes da pandemia... 2020.
Eram os melhores 130 mangos pelo boquete sem capa, beijos e sexo com vontade.
Ninfetinha com seus 22 anos (na época) e que gostava da profissão.
Atendeu por um tempo com o nome "Maytê". Mas depois sumiu...
Soube que está por Campinas. Teve até outro filho. Mas por enquanto está naquele período sabático.. aliás.. GP sempre volta.
Isso antes da pandemia... 2020.
Eram os melhores 130 mangos pelo boquete sem capa, beijos e sexo com vontade.
Ninfetinha com seus 22 anos (na época) e que gostava da profissão.
Atendeu por um tempo com o nome "Maytê". Mas depois sumiu...
Soube que está por Campinas. Teve até outro filho. Mas por enquanto está naquele período sabático.. aliás.. GP sempre volta.

Fui lá na quarta passada e não gostei das meninas. A cafetina ainda tentou empurrar uma velha barriguda e eu argumentei que gosto de novas magras, então começou a empurrar outra, que em comparação a outra era mais nova mas tinha seus 30 anos e de magra não tinha nada. Kkkkkk
Gostava da Manu que bebia todo leitinho. Trabalhou até grávida e saiu depois que teve o bebê. Isso foi na pandemia.
Voltou ano passado por 1 mês na vilangelin mas depois saiu. Acho que volta ainda.
Gostava da Manu que bebia todo leitinho. Trabalhou até grávida e saiu depois que teve o bebê. Isso foi na pandemia.
Voltou ano passado por 1 mês na vilangelin mas depois saiu. Acho que volta ainda.
Hoje dia quem seria a melhor de Campinas no nível da Frazão e Raqueli ??
-