Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 10
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica 87 - nova casa
Não tem nada de novo neste blog. É do mesmo anúncio que tem no vivastreet ou similares de campinas onde aparece até a Isis Lara. Fui local duas vezes peguei a Ariane que chupa com capote ela é mulata com cabelo tingido e chapinha. Sentei muito a vara nela, mas ela estava gripada com mal hálito. Beijei a mina que aceita de boa. Ambas são mães sendo que a Larissa não tem como negar a cicatriz recente de cesaria. A Larissa fiquei foi muito bom é para quem curte gordinha com muita carne. Chupei a buceta de todas e percebi que ambas colocam na xana um aromatizante de morango. Depois de um tempo trepando o cheiro que sai é o natural o que não vale a pena, somente dar aquela chupada no começo para esquentar. Depois que socou dentro mil vezes não põe a boca ali. As garotas são simpáticas e animadas, ponto forte para Larissa que foi supereducada. Cara preciso voltar para comer as duas novamente. Tem um banheiro para tomar um banho. O local é muito movimentado fica difícil entrar e sair com o carro dali por conta da avenida estar numa descida bem num farol. Olha mas tem os posts dela ai Ariane! Outra coisa que fui em meados de abril e ela mesmo falou que aquelas fotos era de quando fazia academia e já não estava assim em cima. Mas vale pela companhia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Melhor lugar no centro de Campinas: Luxus
Telefone pra contato? Horário de funcionamento? Já que está com cara de ser o cafetão anunciando por favor coloca tudo ai
!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: "ESPAÇO 26"
caro Strapon..forista como vc..4 anos e nada... gosto de ajudar,se postar suas desilusões c/ casas de massagens em Campinas, prometo contar por MP como esta este local ,c/ meninas ,safadas, sapecas, diferenciadas..estive no local esta semana!!Strapon escreveu:Pessoal,
Alguém tem frequentado a casa? podem dar mais detalhes se estão com meninas novas, se estão fazendo algo diferente além da "punheta", se tem alguma garotinha sapeca.
Passei em frente da casa, mas não resolvi entrar devido a tanta decepção que estou tendo com essas casas de massagem.
Abraços,
OBarao escreveu:Telefone pra contato? Horário de funcionamento? Já que está com cara de ser o cafetão anunciando por favor coloca tudo ai!
Não salvei o novo telefone que foi registrado lá.
Horário de funcionamento eh das 9 até 18
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: Boate Las Vegas - R. Pacaembu, 125 - Jardim Itatinga
como conheço o ambiente, quadrilha, modus operandi, chefe da quadrilha, não entro..nem passo no bairro, prefiro agir c/ a razão do que emoção..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Caro Error,alias deveria mudar o nome desse forum para error,visto que só da error cada vez que se tenta ler um td!Qual seria o valor exato para a foda 80, 130 ou 150, se for fast 80 ta correto!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Boate Las Vegas - R. Pacaembu, 125 - Jardim Itatinga
Gente. gente as coisas em Itatinga mudaram muito , sou prova viva disso, nao vou la mais me a pau. tudo virou bagunça depois que mataram um cara forte que era do PCC e colocava ordem por la. Las Vegas, Royal , Monalisa, Galo de OUro e as boite do final da Rua Dracena é tudo golpe , eu para meu bem e para o de voces recomendo nao vao mais em Itatinga a coisa esta fora de controle e bem feio por la e ao que tudo indica a policia esta envolvida pois existe varios BO e prova e o delegadinho nao faz nada OK cuidado
Re: "ESPAÇO 26"
Doutor, já tem mandei uma MP cara, me da o caminho das pedras!
Eu era frequentador da clínica xanthus que fechou e de uma clínica da raissa no taquaral, mas as de agora só rola finalização!
Eu era frequentador da clínica xanthus que fechou e de uma clínica da raissa no taquaral, mas as de agora só rola finalização!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Paraíso Tantra - Filial Campinas - Sati R$ 390,00
e muito bom essas massagem, mas subiro de 250 mangos pra 390!!! nao tem jeito nao.
baixando o preco eu ate volto la so que esse valor nao tem como
baixando o preco eu ate volto la so que esse valor nao tem como
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131
Galera....alguém sabe da Cris Loira? não está mais no centro estético...
saudade daquela gostosa!!!
saudade daquela gostosa!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: ESPAÇO FLOR DE LOTUS
Estive no local, péssimo, sem garagem,putas feias,quartos horríveis,sujos,banheiros nojentos,cada puta da um preço,ninguém sabe fazer massagem ....horrível nota 0000
alterado de negativo para comentário em 31/08/2017
Ethanol
alterado de negativo para comentário em 31/08/2017
Ethanol
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Casas em Campinas
Pessoal, blz?
Acho importante compartilharmos as casas que temos em Campinas com as GPs...
Mandem aqui se souberem endereços diferentes desses que conheço! As vezes tem lugar dahora e a gente nem sabe kkk eu mesmo quero conhecer outros lugares!
1) Rua Joaquim de Paula Souza, 3 - Jd Proença
2) Rua Proença, 446 - Ponte Preta
3) Rua Álvaro Müller, 794 - Jd Guanabara
4) Rua Prof Luiz Rosa. 84 - Botafogo
Esses são os que conheço, e já fui no nº 2 e 4... o 2 é muito melhor... mas o 4 dá pra fazer por 80 conto.. então no meio dessa crise acaba sendo uma boa alternativa!
Espero mais endereços ae.. valeu seus puto!
Coordenador
Acho importante compartilharmos as casas que temos em Campinas com as GPs...
Mandem aqui se souberem endereços diferentes desses que conheço! As vezes tem lugar dahora e a gente nem sabe kkk eu mesmo quero conhecer outros lugares!
1) Rua Joaquim de Paula Souza, 3 - Jd Proença
2) Rua Proença, 446 - Ponte Preta
3) Rua Álvaro Müller, 794 - Jd Guanabara
4) Rua Prof Luiz Rosa. 84 - Botafogo
Esses são os que conheço, e já fui no nº 2 e 4... o 2 é muito melhor... mas o 4 dá pra fazer por 80 conto.. então no meio dessa crise acaba sendo uma boa alternativa!
Espero mais endereços ae.. valeu seus puto!
Coordenador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Re: Casas em Campinas
aqui é local de aciompanhante free.
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=135
aqui e local de casas.
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=135
aqui e local de casas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Prive - Benjamin Constant 1112
Senhores alguem conhece este prive ???
Liguei em um numero das minas que anunciam no Viva e uma delas me falou que atende la.
Abs
Liguei em um numero das minas que anunciam no Viva e uma delas me falou que atende la.
Abs
-