porra...
lamentável.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Uma coisa é certa, no Fazendinha tem muita tranqueira,putinha de rua mesmo, a maioria pelancuda que não se cuidam e quando estão no fazendinha dão um trato especial na maquiagem para enganar os clientes.Faz tempo, muito tempo mesmo que o fazendinha não é mais sinônimo de puta bonita e gostosa.contatomail escreveu:Será que ninguém percebe que tá cheio de TDs e relatos manifestamente falsos aqui? O "dormindo" só dá nota 10 e fala sempre a mesma ladainha de "ao vivo é melhor", típico discurso de vendedor de loja física criticando os produtos do e-commerce...
porra...
lamentável.
Prezado forista,marceloiskerao escreveu:Segunda vez no recinto, mas 1º TD.
Monique, loira cavala, estilo panicat (silicone nos peitos e bunda durinha), disse que é de SP.
Fomos por quarto, ducha nos 2 e fight.
Colocou borracha no menino e caiu de boca, deu uma montada de frente e logo ficou de 4 (muito gostosa), mandei bala e me segurei pra não encher a borracha, perguntei se liberava o botão, mas não rolou... então acabei gozando, afinal tinha mais tempo pro 2º round.
Papinho pro descanso, disse que era de SP, mas ficava durante a semana por lá... logo o junior já animou, e borracha de novo no meninão...
Cavalgou de costas pra mim, linda visão daquele bundão sentando e cuzinho fechadinho.
Botei de 4 de novo e bombei bastante, rápido e forte, ela começou a gemer (de verdade, pq antes dava pra perceber que era meio fake)... mas como meu tempo tava chegando no final, já terminei o serviço, banho e vazari.
Resumo:
- Rosto: 8, bem bonita.
- Peitos: 7, grande, duros e redondões, muito silicone, parecia que explodir e os bicos eram meio escuros (prefiro clarinhos)
- Xana: 7, pelinhos em formato de | em cima do rasgo, bem larguinha já, sem odor, mas não chupei.
- Anal: 0, não liberou, disse que um dia.
Total:
- R$ 500 da mina
- R$ 90 do cafofo
Quem sabe um dia rola repeteco...
caro,posso lhe responder, estive ontem local , inclusive vi 1 striper desta citada acima..samueljose escreveu:Prezado forista,marceloiskerao escreveu:Segunda vez no recinto, mas 1º TD.
Monique, loira cavala, estilo panicat (silicone nos peitos e bunda durinha), disse que é de SP.
Colocou borracha no menino e caiu de boca, deu uma montada de frente e logo ficou de 4 (muito gostosa), mandei bala e me segurei pra não encher a borracha, perguntei se liberava o botão, mas não rolou... então acabei gozando, afinal tinha mais tempo pro 2º round.
Papinho pro descanso, disse que era de SP, mas ficava durante a semana por lá... logo o junior já animou, e borracha de novo no meninão...
Cavalgou de costas pra mim, linda visão daquele bundão sentando e cuzinho fechadinho.
Botei de 4 de novo e bombei bastante, rápido e forte, ela começou a gemer (de verdade, pq antes dava pra perceber que era meio fake)... mas como meu tempo tava chegando no final, já terminei o serviço, banho e vazari.
Resumo:
- Peitos: 7, grande, duros e redondões, muito silicone, parecia que explodir e os bicos eram meio escuros (prefiro clarinhos)
- Xana: 7, pelinhos em formato de | em cima do rasgo, bem larguinha já, sem odor, mas não chupei.
Total:
- R$ 500 da mina
- R$ 90 do cafofo
Que dia foi sua visita a casa?
Poderia relatar um pouco do movimento da casa? quantas garotas mais ou menos? qualidadeXquantidade? Panorama geral.
obrigado
fui
Samueljose
Preciso de ajuda, não foi "pisada de bola" foi "POSITIVO", acho que mudou o valor do campo e eu não vi....marceloiskerao escreveu:Segunda vez no recinto, mas 1º TD.
Resumo:
Total:
- R$ 500 da mina
- R$ 90 do cafofo
Foi há 2 semanas, como o outro colega disse, eram coisas de 30 meninas, mas poucas se destacam, coisa de 20% do montante aí....samueljose escreveu: Prezado forista,
Que dia foi sua visita a casa?
Poderia relatar um pouco do movimento da casa? quantas garotas mais ou menos? qualidadeXquantidade? Panorama geral.
obrigado
fui
Samueljose