Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
contatomail
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#391 Mensagem por contatomail » 07 Nov 2015, 00:13

Será que ninguém percebe que tá cheio de TDs e relatos manifestamente falsos aqui? O "dormindo" só dá nota 10 e fala sempre a mesma ladainha de "ao vivo é melhor", típico discurso de vendedor de loja física criticando os produtos do e-commerce...

porra...

lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#392 Mensagem por Hound Dog » 07 Nov 2015, 05:52

contatomail escreveu:Será que ninguém percebe que tá cheio de TDs e relatos manifestamente falsos aqui? O "dormindo" só dá nota 10 e fala sempre a mesma ladainha de "ao vivo é melhor", típico discurso de vendedor de loja física criticando os produtos do e-commerce...

porra...

lamentável.
Uma coisa é certa, no Fazendinha tem muita tranqueira,putinha de rua mesmo, a maioria pelancuda que não se cuidam e quando estão no fazendinha dão um trato especial na maquiagem para enganar os clientes.Faz tempo, muito tempo mesmo que o fazendinha não é mais sinônimo de puta bonita e gostosa.
O fazendinha virou uma enorme furada que ainda vive do nome de anos atrás .

Valeu! 8)

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#393 Mensagem por dormindo » 08 Nov 2015, 22:51

Caro contatomail, novato!
Nunca questione o gosto de um putanheiro
Cada um tem um
Se está duvidando da nota 10 ou 9, vai lá na fazenda conferir essas garotas e depois vc terá o direito de criticar.
Quanto ao vivo é melhor, estou me referindo que nos sites de Campinas e São Paulo tem muito fake, ou você nunca percebeu?
E as vezes é melhor pagar mais caro e não quebrar a cara.

Link:
🔗

arievlis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#394 Mensagem por arievlis » 09 Nov 2015, 13:53

Oo contatomail, nem TDs tu tens aqui?
Tu está mais para puta com dor de cotovelo.
E PUTAS não podem postar aqui!!!

Link:
🔗

alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Orion

#395 Mensagem por alemao36 » 26 Nov 2015, 11:01

Telefone toca toca e não atende...
Será que fechou?

Link:
🔗

PAULOSIRUIS BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )

#396 Mensagem por PAULOSIRUIS BANIDO » 30 Nov 2015, 18:31

SABE O TEL DA TAMIRES

Link:
🔗

PAULOSIRUIS BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )

#397 Mensagem por PAULOSIRUIS BANIDO » 30 Nov 2015, 18:34

NAO FOI PISADA POSTE ERRADO

PODEM ME INFORMAR O TEL DA TAMIRES

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#398 Mensagem por samueljose » 15 Jan 2016, 14:12

marceloiskerao escreveu:Segunda vez no recinto, mas 1º TD.

Monique, loira cavala, estilo panicat (silicone nos peitos e bunda durinha), disse que é de SP.

Fomos por quarto, ducha nos 2 e fight.

Colocou borracha no menino e caiu de boca, deu uma montada de frente e logo ficou de 4 (muito gostosa), mandei bala e me segurei pra não encher a borracha, perguntei se liberava o botão, mas não rolou... então acabei gozando, afinal tinha mais tempo pro 2º round.

Papinho pro descanso, disse que era de SP, mas ficava durante a semana por lá... logo o junior já animou, e borracha de novo no meninão...
Cavalgou de costas pra mim, linda visão daquele bundão sentando e cuzinho fechadinho.
Botei de 4 de novo e bombei bastante, rápido e forte, ela começou a gemer (de verdade, pq antes dava pra perceber que era meio fake)... mas como meu tempo tava chegando no final, já terminei o serviço, banho e vazari.

Resumo:
- Rosto: 8, bem bonita.
- Peitos: 7, grande, duros e redondões, muito silicone, parecia que explodir e os bicos eram meio escuros (prefiro clarinhos :P)
- Xana: 7, pelinhos em formato de | em cima do rasgo, bem larguinha já, sem odor, mas não chupei.
- Anal: 0, não liberou, disse que um dia.

Total:
- R$ 500 da mina
- R$ 90 do cafofo

Quem sabe um dia rola repeteco...
Prezado forista,
Que dia foi sua visita a casa?
Poderia relatar um pouco do movimento da casa? quantas garotas mais ou menos? qualidadeXquantidade? Panorama geral.
obrigado
fui
Samueljose

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#399 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 16 Jan 2016, 18:50

samueljose escreveu:

Monique, loira cavala, estilo panicat (silicone nos peitos e bunda durinha), disse que é de SP.

Colocou borracha no menino e caiu de boca, deu uma montada de frente e logo ficou de 4 (muito gostosa), mandei bala e me segurei pra não encher a borracha, perguntei se liberava o botão, mas não rolou... então acabei gozando, afinal tinha mais tempo pro 2º round.

Papinho pro descanso, disse que era de SP, mas ficava durante a semana por lá... logo o junior já animou, e borracha de novo no meninão...
Cavalgou de costas pra mim, linda visão daquele bundão sentando e cuzinho fechadinho.
Botei de 4 de novo e bombei bastante, rápido e forte, ela começou a gemer (de verdade, pq antes dava pra perceber que era meio fake)... mas como meu tempo tava chegando no final, já terminei o serviço, banho e vazari.

Resumo:
- Peitos: 7, grande, duros e redondões, muito silicone, parecia que explodir e os bicos eram meio escuros (prefiro clarinhos :P)
- Xana: 7, pelinhos em formato de | em cima do rasgo, bem larguinha já, sem odor, mas não chupei.

Total:
- R$ 500 da mina
- R$ 90 do cafofo

Prezado forista,
Poderia relatar um pouco do movimento da casa? quantas garotas mais ou menos? qualidadeXquantidade? Panorama geral.
obrigado
fui
Samueljose
caro,posso lhe responder, estive ontem local , inclusive vi 1 striper desta citada acima..
cerca 30 mulheres .. p/ meu gosto 2 comíveis ..file.. resto é resto..nem dei play!!!
decadência!!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#400 Mensagem por Hound Dog » 17 Jan 2016, 09:19

Caro samueljose,

o Fazendinha foi muito bom alguns anos atrás, eu mesmo sou testemunha de que o local só era visitado por putas de alto padrão, mas hoje isso mudou completamente.

Já comentei aqui que o local ainda vive do nome, pois o padrão esta péssimo, hoje é frequentado por qualquer putinha de rua,e flacidez, estrias e celulite é rotina nas vadias.Agora, o valor é que não abaixou, pelo contrário, aumentou e muito.

Um truque usado pelas vadias do fazenda é caprichar na maquiagem e na roupa, mas quando entramos no quarto e olhamos para a puta sem roupa e sem maquiagem...meu Deus......... :(

Se você dá valor ao seu $$$, um conselho de amigo, evite esse local e busque outras cidades.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

marceloiskerao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#401 Mensagem por marceloiskerao » 18 Jan 2016, 16:56

Resumo:

Total:
- R$ 500 da mina
- R$ 90 do cafofo

Preciso de ajuda, não foi "pisada de bola" foi "POSITIVO", acho que mudou o valor do campo e eu não vi....

Link:
🔗

marceloiskerao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#402 Mensagem por marceloiskerao » 18 Jan 2016, 17:00

samueljose escreveu: Prezado forista,
obrigado
fui
Samueljose
Foi há 2 semanas, como o outro colega disse, eram coisas de 30 meninas, mas poucas se destacam, coisa de 20% do montante aí....

R$ 70 do almoço, coisa de R$ 35 uma breja long neck e R$ 55/60 Whisky.

As meninas tão nesse "valorzinho" de R$ 500, achei salgado.. acredito que a mesma mina em outro local ou particular fique mais em conta!

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral

#403 Mensagem por 1978GFC » 21 Jan 2016, 09:34

bom dia confrades.
estive na casa ontem, plantel fraco a razoavel, mudou a direçao da casa pelo que entendi.
umas 15 meninas, nenhum destaque.
TD na casa de 200,00 40 minutos com uma alteraçao, agora tem que pagar bebida para descer com a piranha.
ceva 17,00
Ja vivi bons momentos nessa casa a uns anos atras
Nao voltarei tao cedo.

abraços a Todos...

Link:
🔗

saulontra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Paraíso Tantra - Filial Campinas - Sati R$ 390,00

#404 Mensagem por saulontra » 23 Fev 2016, 19:26

Pois é, muito caro.
Acho que o valor padrão lá é $300,00, o que já é caro, mas algumas massagistas (não por acaso as mais gostosas, como a Sati a Shakti Shivani) cobram esse absurdo.

Acho que o grande desafio ao apreciador dessas massagens é equilibrar as necessidades:
* Custo baixo
* Real habilidade da massagista
* O quão gostosa ela é
* O quanto ela topa fazer de putaria.

É impossível você conseguir os 4, vai ter que escolher três e equilibrar no tripé. Matemáticos me ajudem!

Campinas ainda é bem iniciante nesses negócios, precisa aumentar a oferta para os preços ficarem mais competitivos.

Link:
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Galo de Ouro - Rua Guaiçara 250, Jardim Itatinga

#405 Mensagem por PerdidoCPS » 28 Fev 2016, 20:54

Olá companheiros da putaria.

Alguém sabe qual foi o antro que rolou a treta?

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/ ... as-sp.html

Link:
🔗

Responder