Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#406 Mensagem por felipe_1999 » 06 Nov 2021, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (Loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão, 06/11, pós dia de pagamento e fui roletar o Tingão.

Confesso que por ser um sábado com o pessoal com dinheiro o plantel de garotas estava baixo (quantidade e qualidade).

Estava por lá entre as 13 e 14h.

Encontrei uma loirinha baixinha. Mais para milf. Deve bater um pouco mais de 30 anos.

Se apresentou como Sheila. 60 reais oral sem capa.

Loira sem tatuagens. Pele branquinha. Cabelo tingido de platinado. 1,60 de altura.

Fez um boquete bem babadinho. Garganta profunda. Chupou com vontade.

Mamei os peitos e pedi a cavalgada de frente. Por ser baixinha e leve consegui ir controlando o ritmo e gozei gostoso.

Recomendo.

Rua Indiaporã, 120. Casa azul. Na primeira parte da rua para quem vem da santos Dumont.

https://maps.app.goo.gl/sD6yUZMsqRgnDaTE8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#407 Mensagem por Zicatouro » 06 Nov 2021, 18:43

Estou no itatinga agora, por ser proximo ao dia do pagamento esta bem fraco ta dificil de achar algo q vale a pena, durante a semana na parte da manha esta bem melhor

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#408 Mensagem por Mikeboladao_79 » 07 Nov 2021, 11:38

Bom dia amigos . Mais um Td nesse inferninho. Hoje dia 07/11/21, domingao, chego por volta da 09:30. Movimento fraco por ser um dia quente e data de pagamento. Tinha pouco plantel, mas algumas boas opções. Mas vinha observando no insta esses dias uma delicia , la das primas, ficava na casa Xanaina, só q mudaram , 3 casas a direita, as mineiras. Mina conhecida como Daiana/Eloa ou Melissa kkkkk. Hoje deu nome de Eloá kkkk. Nunca tinha ido. Delicia. Peito gostoso siliconados com exatos 375 ml kkkkk(vi no insta a ficha tecnica kk). Bundinha top. Bocao gostoso. Parei combinei, 70 pila, deixa beijar e chupar o corpo todo ,menos a ppk. Começou oral com capa gostosinho, depois cavalgada de ,frente,ppmm e para finalizar de 4 com aquele bum bum maravilhoso na minha frente. A mina parecia ser meio chata assim. Nao olha nem provoca na frente da casa. Mas foi simpatica comigo e surpreendeu. Vale a pena pela gostosura da mina. O gordo chato cafetao tava dormindo ainda, gracas a deus. Cara chato da porra , rouba a brisa dos clientes e das meninas. Fica na casa as mineiras, acho q é isso.
291 R. Corumbataí
https://www.google.com/maps/@-22.981352 ... el4j7w!2e0

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por Mikeboladao_79 » 07 Nov 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Referente ao post acima. Esqueci

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#410 Mensagem por Azzaro » 08 Nov 2021, 12:21

Mikeboladao_79 escreveu:
07 Nov 2021, 11:38
Bom dia amigos . Mais um Td nesse inferninho. Hoje dia 07/11/21, domingao, chego por volta da 09:30. Movimento fraco por ser um dia quente e data de pagamento. Tinha pouco plantel, mas algumas boas opções. Mas vinha observando no insta esses dias uma delicia , la das primas, ficava na casa Xanaina, só q mudaram , 3 casas a direita, as mineiras. Mina conhecida como Daiana/Eloa ou Melissa kkkkk. Hoje deu nome de Eloá kkkk. Nunca tinha ido. Delicia. Peito gostoso siliconados com exatos 375 ml kkkkk(vi no insta a ficha tecnica kk). Bundinha top. Bocao gostoso. Parei combinei, 70 pila, deixa beijar e chupar o corpo todo ,menos a ppk. Começou oral com capa gostosinho, depois cavalgada de ,frente,ppmm e para finalizar de 4 com aquele bum bum maravilhoso na minha frente. A mina parecia ser meio chata assim. Nao olha nem provoca na frente da casa. Mas foi simpatica comigo e surpreendeu. Vale a pena pela gostosura da mina. O gordo chato cafetao tava dormindo ainda, gracas a deus. Cara chato da porra , rouba a brisa dos clientes e das meninas. Fica na casa as mineiras, acho q é isso.
291 R. Corumbataí
https://www.google.com/maps/*****.98135 ... el4j7w!2e0
Ae Mike, blz?
Essa mina é top, sai com ela várias vezes. A parte boa é que ela inicia bem cedo e o viadinho cafetão ainda está dormindo.
Na verdade ela não é chata e sim focada, não perde tempo com brincadeirinhas e conversa fiada, está ali para levantar a grana e voltar para casa. Tem outras minas gostosinhas na casa para exterminar, e tirando a chatisse do viadinho, o restante é de boa..

FALOW

Link:
🔗

xdxjuniorxdx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#411 Mensagem por xdxjuniorxdx » 09 Nov 2021, 21:54

Pessoal, uma dúvida. Sou de outra cidade, tava por Campinas sábado passado na hora do almoço e dei uma passada no tingao para conhecer. Eu vi uma morena que curti pra caraio, mas como eu não vi nenhum comentário sobre a casa resolvi não ir. Ela tava pedindo 80/meia hora, fica ali na esquina da Pacaembu com a Caiuá, uma casa com toldo na frente, é de boa ali? Alguém tava nesse horário e viu essa morena?

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Mikeboladao_79 » 10 Nov 2021, 04:01

Azzaro escreveu:
08 Nov 2021, 12:21
Mikeboladao_79 escreveu:
07 Nov 2021, 11:38
291 R. Corumbataí
https://www.google.com/maps/*****.98135 ... el4j7w!2e0
Ae Mike, blz?
Essa mina é top, sai com ela várias vezes. A parte boa é que ela inicia bem cedo e o viadinho cafetão ainda está dormindo.
Na verdade ela não é chata e sim focada, não perde tempo com brincadeirinhas e conversa fiada, está ali para levantar a grana e voltar para casa. Tem outras minas gostosinhas na casa para exterminar, e tirando a chatisse do viadinho, o restante é de boa..

FALOW
Entao irmao. Achei ela da hora hein. Parece ser meio seria na frente da casa , mas depois se vc for simpatico e bolar uma boa conversa, quebra o gelo e fica top. Achei bacana a Eloa/melissa ou Daiane kkkkk. E delicia hein. Que corpo top, gostosa demais. Bom q cedo aquele viado chato nao apareceu kkkkk

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Mikeboladao_79 » 10 Nov 2021, 04:11

xdxjuniorxdx escreveu:
09 Nov 2021, 21:54
Pessoal, uma dúvida. Sou de outra cidade, tava por Campinas sábado passado na hora do almoço e dei uma passada no tingao para conhecer. Eu vi uma morena que curti pra caraio, mas como eu não vi nenhum comentário sobre a casa resolvi não ir. Ela tava pedindo 80/meia hora, fica ali na esquina da Pacaembu com a Caiuá, uma casa com toldo na frente, é de boa ali? Alguém tava nesse horário e viu essa morena?
Entao irmao, se vc desse mais caracteristiscas da garota em questao nós q conhecermos de cabo a rabo aquele lugar kkkkkkk, poderiamos ajudar. Mas esta bem vago seu relato. Mas nessa casa q citou com todos. Pode ser a casa q falamos q é a casa de esquina com grades marrons. Ultimamente, tem uma morena cavala. Branca, gostosona, peitao, bunda, top. A Diandra. Mas teve 4 tds negativos recentes relatados aqui no topico
. Mas tem q ver se seria essa mesmo. Talves mais caracteriscas ajudaria a saber de quem se trata. A casa em questao é boa, sem strees. Mas tem q ver a garota.

Link:
🔗

xdxjuniorxdx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#414 Mensagem por xdxjuniorxdx » 10 Nov 2021, 07:00

Mikeboladao_79 acredito que é ela mesmo. Eu procurei os comentários e pelas descrições é ela, a bixa era gostosa pra caraio. Ainda bem que consegui pensar com a cabeça de cima, kkkkkkk. Vlw meu querido.

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#415 Mensagem por Guchaves345 » 10 Nov 2021, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve salve confrades!!!!

Olha eu aqui novamente, eu amo escrever faço isso desde da adolescência, problema que a vida de adulto nos deixa fadigado….

Vamos ao que realmente interessa, mais uma vez eu e minha teimosia, mas dessa vez não deu ruim, bom pelo menos não sei ainda…

Tinha prometido que não iria mais a esse antro, quando me vejo dando voltas de carro por lá, semana passada indo trabalhar resolvo sai da Santos Dumont e passar na Pacaembu depois subir e ir trabalhar ( trabalho naquelas bandas do aeroporto)

Bom, vamos direto ao ponto, vi uma delícia ali na casa onde a Fran atendia antes, Nome dela vcs já citaram pra trás Tainá e é mesmo esse nome pq adicionei ela no App, combinou de chupar sem capa por 100 com o quarto fechamos e fomos…

Chegamos no quarto ela tava de calcinha na rua já ficou rebolando no espelho enquanto me despia, sentei na beira da cama ela virou e agachou no chão começar a mama, se esforça pra fazer a mina comigo tava quente, mas é estilo putona mesmo pedi pra levantar e ela ficou punhetando de costas começou a passar na buceta sem camisinha….

GENTE AQUI EU FALO QUE EU VACILEI E FOI MEU MAIOR ARREPENDIMENTO…

Passou, passou , passou na borda da buceta senti molhando a cabeça do pau, ela segurou e colocou NO PELO , cara foi bom na hora depois eu chorei igual criança Jesus amado

Correu pra cama e ficou com a buceta empinada pracinha de 4 e ordenou que eu bombasse no pelo, eu fui tava foda o tesao, bombei até ela implorar porra na boca dei e ela mamou, brincou na boca depois cuspiu…

Tudo foi bem rápido, nossa ela gritava: - VAI METE NA DUA PUTA CARALHO

BOM EU NUNCA TRANSEI COM NIGUEM FORA A PÁTROA SEM CAMISINHA IMAGINA A Minha cabeça como ficou…

Enfim gozei paguei e fui embora trabalhar, ela me deu um beijo no cantinho da boca e me disse que iria pra Santos e voltarei após o dia 15…

Vou fazer exames pra vê se não deu nada mesmo, nessa minha vida de lutaria nunca aconteceu isso é não indico a ninguém,..

Sobre a puta, cara comigo foi muito bom e ela gosta de um pegada mais apertada se é que me entendem, meio bruta mesmo, xingação e tals, não liga de levar tapa forte essa coisas….

Valor:100 bolsos
Saldo: parcialmente positivo

Fiquem bem, espero que eu tb agora sério vou dar um tempo do Tiagao mesmos, aliás já dei…

Abração !!!!

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#416 Mensagem por freguês_br » 10 Nov 2021, 18:49

Guchaves345 escreveu:
10 Nov 2021, 18:28
Salve salve confrades!!!!

Olha eu aqui novamente, eu amo escrever faço isso desde da adolescência, problema que a vida de adulto nos deixa fadigado….

Vamos ao que realmente interessa, mais uma vez eu e minha teimosia, mas dessa vez não deu ruim, bom pelo menos não sei ainda…

Tinha prometido que não iria mais a esse antro, quando me vejo dando voltas de carro por lá, semana passada indo trabalhar resolvo sai da Santos Dumont e passar na Pacaembu depois subir e ir trabalhar ( trabalho naquelas bandas do aeroporto)

Bom, vamos direto ao ponto, vi uma delícia ali na casa onde a Fran atendia antes, Nome dela vcs já citaram pra trás Tainá e é mesmo esse nome pq adicionei ela no App, combinou de chupar sem capa por 100 com o quarto fechamos e fomos…

Chegamos no quarto ela tava de calcinha na rua já ficou rebolando no espelho enquanto me despia, sentei na beira da cama ela virou e agachou no chão começar a mama, se esforça pra fazer a mina comigo tava quente, mas é estilo putona mesmo pedi pra levantar e ela ficou punhetando de costas começou a passar na buceta sem camisinha….

GENTE AQUI EU FALO QUE EU VACILEI E FOI MEU MAIOR ARREPENDIMENTO…

Passou, passou , passou na borda da buceta senti molhando a cabeça do pau, ela segurou e colocou NO PELO , cara foi bom na hora depois eu chorei igual criança Jesus amado

Correu pra cama e ficou com a buceta empinada pracinha de 4 e ordenou que eu bombasse no pelo, eu fui tava foda o tesao, bombei até ela implorar porra na boca dei e ela mamou, brincou na boca depois cuspiu…

Tudo foi bem rápido, nossa ela gritava: - VAI METE NA DUA PUTA CARALHO

BOM EU NUNCA TRANSEI COM NIGUEM FORA A PÁTROA SEM CAMISINHA IMAGINA A Minha cabeça como ficou…

Enfim gozei paguei e fui embora trabalhar, ela me deu um beijo no cantinho da boca e me disse que iria pra Santos e voltarei após o dia 15…

Vou fazer exames pra vê se não deu nada mesmo, nessa minha vida de lutaria nunca aconteceu isso é não indico a ninguém,..

Sobre a puta, cara comigo foi muito bom e ela gosta de um pegada mais apertada se é que me entendem, meio bruta mesmo, xingação e tals, não liga de levar tapa forte essa coisas….

Valor:100 bolsos
Saldo: parcialmente positivo

Fiquem bem, espero que eu tb agora sério vou dar um tempo do Tiagao mesmos, aliás já dei…

Abração !!!!
Primeira coisa: pô, mano, vacilo hein, toma mais cuidado, carai. Segunda coisa: de imediato você provavelmente não vai sentir nada, por conta do período de incubação dos vírus, então, dependendo da doença, fazer teste agora não daria resultado, nem sintomas. Mas fique atento se sentir ardência ao urinar, alguma dor, mancha, ferida ou verruga nos próximos tempos. Se estiver pensando na possibilidade de vc ter pego algo grave, vai num postinho de saúde e pede pelo pep (profilaxia pós exposição).
Terceira: pelamordetudo, usa a camisinha e vai se educar sobre métodos contraceptivos pq, putz, olha a cagada q tu faz

Vai urgentemente numa UBS e toma um coquetel para AIDS, até onde sei não precisa nem dizer teu nome para conseguir um. Depois disso você tem que fazer testes para ISTs, mas fique atento para coisas como manchas, coceira ou líquido amarelado na tua genitália.

Cara, se foi faz pouco tempo tem um tratamento que vc tem q fazer por um mês que previne a aids (vc tem que ir em alguma unidade basica/especializada em dst do sus se nao me engano) só que isso vc teria que fazer AGORA pq só tem chance de funcionar se vc toma cedo. mas as outras doenças são um tiro no escuro, pq tem o período de incubação dos vírus e das bactérias e eles são diferentes. Eu te aconselharia procurar um médico urgentemente e fazer exames e acompanhamento, ficar de olho nas suas partes intimas (qualquer sinal de vermelhidao estranhas/feridas/corrimento correr pro medico).

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#417 Mensagem por felipe_1999 » 10 Nov 2021, 19:37

Salve Guchaves345.

Mano... Já comi mina no pêlo lá no Tingão. Mas já conhecia a mina e saia com ela a um tempão.

Depois de tempos que não saia mais com ela fiz exame pra verificar se não tinha pegado nada.

Faço doação de sangue a cada 3 meses tbm e nunca indicou nada!!

Aqui em Campinas tem gratuito os exames. Fiz no centro da cidade e o resultado saiu em 2 horas +/-.

Sei que é foda na hora do tesão recusar, mas logo de primeira e já ir no pêlo é complicado.

Faça os exames!

E boas dicas do freguês_br.

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#418 Mensagem por Guchaves345 » 10 Nov 2021, 20:14

Sim amigos, vcs estão cobertos de razão em hipótese alguma isso deve acontecer, como falei e repito nunca me ocorreu, já tive momentos de pegacao de fogo no quarto com outras garotas mais segurei a onda, sei de relatos que tem caras que só vão no pelo, na minha opinião é loucura se arriscar demais por pouco tempo… enfim não sou cabacao muito menos inexperiente, mas me deixei levar pela emoção, obrigado pelo conselhos e dicas, uma verdadeira fraternidade aqui…
Isso aconteceu no começo do mês eu fiquei bem assustado, comentei com um colega do trabalho que acompanha o blog ele disse pra mim postar eu tava tão apavorado que não consegui, não saiu nada nas partes íntimas…
A possibilidade de pegar HIV segunda as pesquisas que eu fiz parecem ser baixas, mais existem mas acredito ( quero acertar) que não ocorreu nada kkkkk

Abraços !!!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#419 Mensagem por Azzaro » 10 Nov 2021, 21:02

Guchaves345 escreveu:
10 Nov 2021, 20:14
Sim amigos, vcs estão cobertos de razão em hipótese alguma isso deve acontecer, como falei e repito nunca me ocorreu, já tive momentos de pegacao de fogo no quarto com outras garotas mais segurei a onda, sei de relatos que tem caras que só vão no pelo, na minha opinião é loucura se arriscar demais por pouco tempo… enfim não sou cabacao muito menos inexperiente, mas me deixei levar pela emoção, obrigado pelo conselhos e dicas, uma verdadeira fraternidade aqui…
Isso aconteceu no começo do mês eu fiquei bem assustado, comentei com um colega do trabalho que acompanha o blog ele disse pra mim postar eu tava tão apavorado que não consegui, não saiu nada nas partes íntimas…
A possibilidade de pegar HIV segunda as pesquisas que eu fiz parecem ser baixas, mais existem mas acredito ( quero acertar) que não ocorreu nada kkkkk

Abraços !!!
Guchaves345, irmão, blz?

Já fiz dessas pelas cirandas da vida, faço exames com frequencia e to limpo...
Conheço a mina que você saiu, já sai com ela algumas vezes, geralmente, fora do covil...
Faz um tempo que não saimos, então, só consigo falar até o periodo que tinha mais contato com ela. Quando ela curte o cara, acaba libereando no pelo mesmo, a parte phoda é que numa dessas ela pode pegar algo e repassar pra quem jogar descalço com ela...
Procure um médico com urgência e siga as recomendações dele, porém, principalmente, cuide da cabeça mano. Pensamentos negativos acabam com a gente e só fazem a gente pensar e fazer merda.... Siga as recomendações do medico e vida que segue...

FALOWWWW

Link:
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#420 Mensagem por Zicatouro » 10 Nov 2021, 21:08

Que numero é essa casa dessa mina na pacaembu?

Link:
🔗

Responder