POSITIVO Nome da Garota:Taina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve salve confrades!!!!
Olha eu aqui novamente, eu amo escrever faço isso desde da adolescência, problema que a vida de adulto nos deixa fadigado….
Vamos ao que realmente interessa, mais uma vez eu e minha teimosia, mas dessa vez não deu ruim, bom pelo menos não sei ainda…
Tinha prometido que não iria mais a esse antro, quando me vejo dando voltas de carro por lá, semana passada indo trabalhar resolvo sai da Santos Dumont e passar na Pacaembu depois subir e ir trabalhar ( trabalho naquelas bandas do aeroporto)
Bom, vamos direto ao ponto, vi uma delícia ali na casa onde a Fran atendia antes, Nome dela vcs já citaram pra trás Tainá e é mesmo esse nome pq adicionei ela no App, combinou de chupar sem capa por 100 com o quarto fechamos e fomos…
Chegamos no quarto ela tava de calcinha na rua já ficou rebolando no espelho enquanto me despia, sentei na beira da cama ela virou e agachou no chão começar a mama, se esforça pra fazer a mina comigo tava quente, mas é estilo putona mesmo pedi pra levantar e ela ficou punhetando de costas começou a passar na buceta sem camisinha….
GENTE AQUI EU FALO QUE EU VACILEI E FOI MEU MAIOR ARREPENDIMENTO…
Passou, passou , passou na borda da buceta senti molhando a cabeça do pau, ela segurou e colocou NO PELO , cara foi bom na hora depois eu chorei igual criança Jesus amado
Correu pra cama e ficou com a buceta empinada pracinha de 4 e ordenou que eu bombasse no pelo, eu fui tava foda o tesao, bombei até ela implorar porra na boca dei e ela mamou, brincou na boca depois cuspiu…
Tudo foi bem rápido, nossa ela gritava: - VAI METE NA DUA PUTA CARALHO
BOM EU NUNCA TRANSEI COM NIGUEM FORA A PÁTROA SEM CAMISINHA IMAGINA A Minha cabeça como ficou…
Enfim gozei paguei e fui embora trabalhar, ela me deu um beijo no cantinho da boca e me disse que iria pra Santos e voltarei após o dia 15…
Vou fazer exames pra vê se não deu nada mesmo, nessa minha vida de lutaria nunca aconteceu isso é não indico a ninguém,..
Sobre a puta, cara comigo foi muito bom e ela gosta de um pegada mais apertada se é que me entendem, meio bruta mesmo, xingação e tals, não liga de levar tapa forte essa coisas….
Valor:100 bolsos
Saldo: parcialmente positivo
Fiquem bem, espero que eu tb agora sério vou dar um tempo do Tiagao mesmos, aliás já dei…
Abração !!!!