Hoje eu vi até um outdoor enorme com propaganda do espaço 26 em uma avenida da cidade.
Alguém sabe dizer se renovaram o plantel?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigo, você foi na quarta ou no sábado? Pergunto porque nas vezes que fui de sábado achei o plantel meio fraco...se estiver melhor agora, ótimo!Sox_Red escreveu:Um camarada vai se casar no mês que vem e resolvemos fazer uma pequena despedida de solteiro.
Chegamos no antro por volta das 13:30h para degustar o almoço/feijoada.
Muitas meninas, de todos os biotipos, magras, falsas magras, cheinhas, loiras, morenas, oriental... tem para todos os gostos.
Ficamos bebendo Stella e vendo os shows das meninas mas nenhuma que chamou a atenção.
De repente, senta-se ao meu lado uma loira alta, esbelta, faladora, bonita... infelizmente não me lembro seu nome. Conversamos um pouco para conhecermos melhor... papo padrão.
Fechamos para descer para o quarto e chegando lá, uma surpresa muito boa.
A garota beija, agarra e curte uns amassos.
Banho de ambos e depois começa a brincadeira.. .beijos longos de língua, abrassos, mão aqui, mão alí... descendo pelos seu peitos naturais (que ficaram durinhos na hora) e cheguei na ppk. Linda, pequena, perfumada... uma delicia de chupar, morder, passar a língua... e eu tb todo safado passando as mãos nos peitos, nas coxas, na barriga e de repente.. um gozo enorme dela... se retorcendo, gemendo, me apertando a cabeça junto a ela... uma delícia.
Sem perder tempo, ela já começa um oral S/C, babado, deep throat, chupadas nas bolas, virilha e tudo. Nota 10.
Camisinha colocada com maestria por ela e já vem na cavalgada... deliciosa... fala umas bobagens e curte a transa... viramos para um ppmm e ela me falando coisas e mais coisas e de novo outro gozo enorme dela... e me apertou com a ppk de uma forma que eu não iria demorar a gozar. Trocamos a posição D4 e aí foi só alegria.. .gozei um monte tb.
Rosto: Linda 10
Peitos: Pequenos mas certinho para minha boca rs. Durinhos
Oral: Babado e com vontade 10
Vaginal: ppk pequena, limpa e apertada. Super molhada. 10
Anal: Não perguntei.
Consideração final: Garota 10. Se entrega e curte a transa.
Recomendada e voltarei novamente.
Valores:
Almoço: 70,00
Bebidas: 5 Stellas por 145,00
Garota: 450,00
Quarto: 120,00
Pessoal: Desculpe me por não lembrar o nome da garota.
Joe Pimp escreveu:Amigo, você foi na quarta ou no sábado? Pergunto porque nas vezes que fui de sábado achei o plantel meio fraco...se estiver melhor agora, ótimo!Sox_Red escreveu:Um camarada vai se casar no mês que vem e resolvemos fazer uma pequena despedida de solteiro.
Chegamos no antro por volta das 13:30h para degustar o almoço/feijoada.
Muitas meninas, de todos os biotipos, magras, falsas magras, cheinhas, loiras, morenas, oriental... tem para todos os gostos.
Ficamos bebendo Stella e vendo os shows das meninas mas nenhuma que chamou a atenção.
De repente, senta-se ao meu lado uma loira alta, esbelta, faladora, bonita... infelizmente não me lembro seu nome. Conversamos um pouco para conhecermos melhor... papo padrão.
Fechamos para descer para o quarto e chegando lá, uma surpresa muito boa.
A garota beija, agarra e curte uns amassos.
Banho de ambos e depois começa a brincadeira.. .beijos longos de língua, abrassos, mão aqui, mão alí... descendo pelos seu peitos naturais (que ficaram durinhos na hora) e cheguei na ppk. Linda, pequena, perfumada... uma delicia de chupar, morder, passar a língua... e eu tb todo safado passando as mãos nos peitos, nas coxas, na barriga e de repente.. um gozo enorme dela... se retorcendo, gemendo, me apertando a cabeça junto a ela... uma delícia.
Sem perder tempo, ela já começa um oral S/C, babado, deep throat, chupadas nas bolas, virilha e tudo. Nota 10.
Camisinha colocada com maestria por ela e já vem na cavalgada... deliciosa... fala umas bobagens e curte a transa... viramos para um ppmm e ela me falando coisas e mais coisas e de novo outro gozo enorme dela... e me apertou com a ppk de uma forma que eu não iria demorar a gozar. Trocamos a posição D4 e aí foi só alegria.. .gozei um monte tb.
Rosto: Linda 10
Peitos: Pequenos mas certinho para minha boca rs. Durinhos
Oral: Babado e com vontade 10
Vaginal: ppk pequena, limpa e apertada. Super molhada. 10
Anal: Não perguntei.
Consideração final: Garota 10. Se entrega e curte a transa.
Recomendada e voltarei novamente.
Valores:
Almoço: 70,00
Bebidas: 5 Stellas por 145,00
Garota: 450,00
Quarto: 120,00
Pessoal: Desculpe me por não lembrar o nome da garota.
Cara faz um século que não vou nessa casa... ainda é no mesmo endereço ?????zecanabi escreveu:Hoje promoção no flor de lotus fui dar uma conferida!
Bastante garotas, algumas novidades! Vale a pena dar uma passada lá pra conferir!
Quem estava lá ?! A Jaque voltou, disse que saiu da outra casa no Guanabara.
Aproveitei e escolhi ela, garota deu uma engordadinha ultimamente, mas sem roupa ela surpreende e ta bem gostosa!
Fez uma massagem boa, meio apressada, queria ir logo pros finalmente, então vamos lá!
Caiu de boca no meninão sem capa, faz um oral bom! fiquei dedilhando ela até ficar molhadinha ai ela perguntou se eu queria mais coisa, eu falei que sim claro! kkkk e fomos pro figth! meti até gozar com ela por cima! banho e tchau!
garota simpática, atenciosa, quer te dar prazer isso é bacana! aconselho! repeteco certeza!