Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792.

#436 Mensagem por PUFF-CPS » 22 Set 2016, 20:40

CowboyCPS escreveu:Voltando para hoje, depois de chupar ela todinha, disse que queria comer aquele cuzinho de novo. Ela topou. Começamos a nos pegar, beijos e carinhos... gosto do atendimento dela. Ela pediu pra me chupar, veio colocando a camisinha. Eu perguntei se ela não ia fazer no "pelo" e aí veio a surpresa. Ela disse que não chupa nenhum cliente no couro sem taxa extra, que não abriria exceção. Perguntei da taxa, ela me responde R$300,00. Aí não, né?! rs

CHUPETA DE OURO, NOVA MODALIDADE!!!!

Falei pra ela que até entendo ela pedir taxa extra, mas não topei os 300,00. Não precisamos dizer aqui o que dá pra fazer com esses R$ 300,00... Sem comparações!
Vixi... a coisa esquentou por aqui! hahaha

Espero que o colega cowboy tenha feito essa postagem já decidido em não sair mais com a puta em questão. Eu conheço os 2, conheci o cowboy na casa do Adão e a Larissa eu já comi algumas vezes.

Não duvido que ela tenha feito essa proposta, pois a Larissa depois que virou dona do puteiro atende alguns de um jeito e vários clientes antigos ela tenta sugar a grana... achando que o bom atendimento (que de fato ela faz) faz com que o cara pague qualquer valor por ela.

Achei novidade o "cowboyzin" postar aqui no GPGuia, pois ele tem uma experiência ampla nesse mercado (tem catraca livre por onde passa) e nunca ligou pra isso. Mas valeu a postagem, entendi que a puta não negou fazer o serviço... apenas estipulou o valor! E deve ter uns iludidos que pagam. Eu não pagaria! Ele diz curtir essa putinha, também já ouvi ela comentar dele na casa dela. Foi em um dia que ele estava saindo e eu chegando. #cowboysafadao

Última vez que vi o cowboy ele estava com a sua Patroa em uma festa em Sampa... a patroa dele é de responsa, então acho que ele supera rápido essa perda. E a Larissa tbm, já perdeu alguns clientes bons, esse foi só mais um!

#AFILAANDAPRATODOMUNDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#437 Mensagem por Amante Carinhoso » 23 Set 2016, 02:08

Sdda da Raquelly "Milena"

Link:
🔗

Strapon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: "ESPAÇO 26"

#438 Mensagem por Strapon » 23 Set 2016, 14:14

Mas alguém já nessa TAJ-MAHAL massagem?

Qual a diferença que tem com relação ao Espaço26, se for o mesmo dono a tendência é manter o mesmo padrão.

Abraços,

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#439 Mensagem por solano86 » 23 Set 2016, 19:17

Verdade, raqueli era show.. Thais Frazão...a casa ja teve muita meninas boas

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#440 Mensagem por Bengadura_CPS » 24 Set 2016, 07:23

solano86 escreveu:Verdade, raqueli era show.. Thais Frazão...a casa ja teve muita meninas boas
Sim, a Raqueli era o melhor oral de CPS... Será que um dia ela volta a putaria?

Link:
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#441 Mensagem por Eat Ass » 24 Set 2016, 16:49

Thais Frazão era o melhor oral da cidade com certeza. Era cliente dela desde quando atendia numa casa na Orosimbo Maia, perto da Av. Brasil. Depois sumiu. Pela Raqueli tenho sadudades eu me apaixonei, sinceramente. Senti muito quando ela pirulitou. Linda, corpo perfeito. Não era tipo gostosona, mas tinha tudo na medida. Era a única que me elogiava e via sinceridade em seus elogios. A gente conversava sobre tudo, desde carro até sobre filmes de terror que ela gostava, assim como eu. ela me msotrava fotos da filha e dela no celular. até seu nome verdadeiro me passou. O sexo então nem se fala. Começava me beijando dos pés até a cabeça, fazia um oral maravilhoso, no tom e pressão corretos, sem capa. Tinha que pedir pra parar, se não...Apesar de minha posição favorita pra gozar ser de quatro, com ela era a única que gostava de gozar no ppmm, pois momentos antes lhe tascava um beijo na boca, pois não conseguia ver aquele rostinho lindo a centimetros de mim. Mesmo após finalizado ainda ficávamos nos acariciando. Nunca apressou pra nada. uma vez quase marcamso pra sair "como amigos" mas acabou não dando certo. Aco que se tivesse grana pra mante-la talvez ficassemos juntos, pois combinávamos em muitas coisas. Mas nossos rumos tomaram caminhos diferentes, infelizmente. Eu casei e ela me falava que estav saindo com um cliente, depois não a vi mais. Me falara, acho que por aqui mesmo que ela "casou" com esse tal cliente, que deve ter uma grana, com certeza. Mas quem sabe encontramos uma dessas duas por ai na ativa neste mundão né

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica do Prazer - Assustei positivamente!!

#442 Mensagem por zecanabi » 29 Set 2016, 13:00

tópico repetido, moderação faz uma limpeza ai

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Francisco Glicério, 1433

#443 Mensagem por Amante Carinhoso » 10 Out 2016, 16:21

Uns dizem trash, mas digamos um ap humilde no 2ºA da Glicério,
Garotas mediana a fraca, mas por 50$,
Conheço o local há uns anos, sempre fui bem tratado e valeu pelo momento,

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Bia massoterapeuta

#444 Mensagem por solano86 » 18 Out 2016, 13:21

Ultimo Samurai escreveu:Bia é uma excelente massoterapeuta. Realmente estudou para fazer as massagens.
Passei com ela nos 2 ultimos meses, e realmebte é muito bom.
Infelizmente na ultima massagem ela peguntou se eu não estava excitado, por estava demorando para gozar.
Não curti a abordagem dela sobre isso, mas compensa com a massagem.
Quem procura massagem boa com uma finalização lá é o local.
Nobre amigo esse td e negativo, neutro ou positivo? Tem q colocar a qualificação é postar direito, bora ler as regras...kkkk

Link:
🔗

Ultimo Samurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bia massoterapeuta

#445 Mensagem por Ultimo Samurai » 19 Out 2016, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
solano86 escreveu:
Ultimo Samurai escreveu:Bia é uma excelente massoterapeuta. Realmente estudou para fazer as massagens.
Passei com ela nos 2 ultimos meses, e realmebte é muito bom.
Infelizmente na ultima massagem ela peguntou se eu não estava excitado, por estava demorando para gozar.
Não curti a abordagem dela sobre isso, mas compensa com a massagem.
Quem procura massagem boa com uma finalização lá é o local.
Nobre amigo esse td e negativo, neutro ou positivo? Tem q colocar a qualificação é postar direito, bora ler as regras...kkkk
Eu coloquei na edição, mas não apareceu.
Sim foi positivo, e indico.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

Re: ESPAÇO FLOR DE LOTUS

#446 Mensagem por marcogfc69 » 28 Nov 2016, 10:37

Algum camarada poderia passar o endereço da casa?

Abç!

Link:
🔗

Rauber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

novo no fórum

#447 Mensagem por Rauber » 30 Nov 2016, 10:48

gosto muito e massagem mais não programa fui conhcer a barbara ótima massagista atende de langery,e sozinha ta com promoção clientes do fórum gostei muito apesar de não fazer oral vale a pena

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: ESPAÇO FLOR DE LOTUS

#448 Mensagem por zecanabi » 01 Dez 2016, 11:14

Jorge Mendonça escreveu:Fui conhecer a casa.
Local discreto na rua paralela a Rodovia Anhanguera.
Após a apresentação escolhi a Fernanda.Loira estilo cavala,corpão e bundão.Muito simpática e fez uma massagem muito boa.
Deixou passar a mão e pareceu estar curtindo.
Desta vez fiquei na finalização manual mas fiquei com vontade de algo mais.
Será que rola algo mais com um extra?

Não meu caro! lá é só massagem mesmo!

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131

#449 Mensagem por PirokaBoy » 09 Dez 2016, 08:55

Esse "Lima saulo" esta com cara de ser o proprio centro estetico, engracado que com ele os TDs sempre sao excelentes! :lol: :lol:

Link:
🔗

Giovanni Drogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131

#450 Mensagem por Giovanni Drogo » 11 Dez 2016, 11:46

PirokaBoy escreveu:Esse "Lima saulo" esta com cara de ser o proprio centro estetico, engracado que com ele os TDs sempre sao excelentes! :lol: :lol:
No mínimo esses TD's são suspeitos...

Link:
🔗

Responder