Vixi... a coisa esquentou por aqui! hahahaCowboyCPS escreveu:Voltando para hoje, depois de chupar ela todinha, disse que queria comer aquele cuzinho de novo. Ela topou. Começamos a nos pegar, beijos e carinhos... gosto do atendimento dela. Ela pediu pra me chupar, veio colocando a camisinha. Eu perguntei se ela não ia fazer no "pelo" e aí veio a surpresa. Ela disse que não chupa nenhum cliente no couro sem taxa extra, que não abriria exceção. Perguntei da taxa, ela me responde R$300,00. Aí não, né?! rs
CHUPETA DE OURO, NOVA MODALIDADE!!!!
Falei pra ela que até entendo ela pedir taxa extra, mas não topei os 300,00. Não precisamos dizer aqui o que dá pra fazer com esses R$ 300,00... Sem comparações!
Espero que o colega cowboy tenha feito essa postagem já decidido em não sair mais com a puta em questão. Eu conheço os 2, conheci o cowboy na casa do Adão e a Larissa eu já comi algumas vezes.
Não duvido que ela tenha feito essa proposta, pois a Larissa depois que virou dona do puteiro atende alguns de um jeito e vários clientes antigos ela tenta sugar a grana... achando que o bom atendimento (que de fato ela faz) faz com que o cara pague qualquer valor por ela.
Achei novidade o "cowboyzin" postar aqui no GPGuia, pois ele tem uma experiência ampla nesse mercado (tem catraca livre por onde passa) e nunca ligou pra isso. Mas valeu a postagem, entendi que a puta não negou fazer o serviço... apenas estipulou o valor! E deve ter uns iludidos que pagam. Eu não pagaria! Ele diz curtir essa putinha, também já ouvi ela comentar dele na casa dela. Foi em um dia que ele estava saindo e eu chegando. #cowboysafadao
Última vez que vi o cowboy ele estava com a sua Patroa em uma festa em Sampa... a patroa dele é de responsa, então acho que ele supera rápido essa perda. E a Larissa tbm, já perdeu alguns clientes bons, esse foi só mais um!
#AFILAANDAPRATODOMUNDO