Não entre numa fria: furadas e picaretagens

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sites furados!

#46 Mensagem por japagato » 22 Set 2004, 00:22

ave_de_rapina escreveu:Alguém pode me dizer se a comparação entre uma cidade com outra 10 vezes maior em número de habitantes é justa?

Acredito que não.

Desta maneira, os últimos desabafos dos colegas foristas são, ao meu ver, injustos. Eu moro em Campinas e trabalho em São Paulo. Posso dizer que conheço bem as duas cidades, visto que eu já morei em São Paulo por 4 anos. Desde bocadas na Augusta, até GP's que se confundem com travecos na Indianápolis; desde boites fuleiras até casas de nível como Bomboa, Romanza e Bahamas.

O grande problema é a fonte de GP's dos foristas de Campinas. Não sei porque motivo, mas a maioria prefere GP's de sites de agências. E é lógico que os espertos de plantão se tocaram disso e estão aproveitando, colocando sites no ar que não condizem exatamente com a realidade apresentada na hora do "vamos ver", ou específicamente, na hora do TD.

Em Sampa, os sites de referência que eu conheço são os grandes, que não lucram diretamente com as GP's como: Malícia, SexDreams, Pimp, MClass, Contatos-Sextime, etc; ou então sites pessoais das GP's, geralmente .com.br (e não .cjb.net ou similares). Pergunto: alguém já saiu com alguma GP de Campinas de algum desses sites?

A maioria prefere sites como "gatas de campinas", "classeacampinas" e similares... São sites notadamente "agenciados", onde o número de garotas é pequeno e as fotos são sensívelmente "photoshopeadas".

Se algumas pessoas continuam insistindo no erro de querer encontrar GP's boas em sites picaretas, tudo bem, é uma opção pessoal. Só não consigo manter indiferença quando dizem que em Campinas não existem GP's de bom nível. Tenho diversos TD's com GP's de Campinas que não me deixaram a desejar (e nem precisei procurar tanto assim). É fato que em boites ou privês se encontram excelentes TD por algo em torno de 100 reais, ou alguém aí discorda?

Abraços.

Saudações!

Grande Ave, tentarei falar em nome dos que comentam suas continuas decepções neste site.

A questão não é o tamanho da cidade comparado a SP, mas o padrão de operação que temos encontrado. Fazendo uma estatistica pessoal, vejamos:
1-carolinaserra.ubbi........ falsa
2-nanivenancio. falsa
3-karine ---brunamodels verdadeira
4-carolprincesa...... verdadeira
5-janaina----brunamodels duvidosa (photoshop?)
6-damadodia.... verdadeira
7-amanda---gatascampinas verdadeira
8-jessica--- classeacampinas.com verdadeira
9-carolina---sogatas falsa
10-vivianecintra.ubbi.com.br falsa

Posso concluir então que, mesmo com muito cuidado e dispondo das informações do GP guia, 45% das gps que conheci em Campinas são falsas! (em Sampa, de 7, 1 foi furada, mas antes de conhecer o GPguia)

E não estou nem falando da qualidade, apenas nos casos em que ligamos, elas deixam bem claro que SÃO AS GPS DAS FOTOS, e levamos gato por lebre!

Pagamos 150, 200 ou mais por garotas do Tingão ou de rua! (e as agenciadoras, que são verdadeiros estelionatários, levam metade do valor).

O que fazer, então? Pra mim, se for experimentar algo novo, vou me instalar em um motel barato (depois do VIP parece que tem um bom por 17,00) e, se não for a GP da foto, meiavolta,volver!

Perco o motel, meu tempo, mas cumpro o meu dever cívico e NÃO VOU MAIS SUSTENTAR ESSA PILANTRAGEM!!!

Fora isso, continuar acessando aqui e postando os TDs.

Aliás, muito louvável a iniciativa de colocar anuncios do GPguia na Folha e outros sites de sexo. Atrair novos integrantes fortalece nossa massa crítica para acabarmos com as picaretas.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Sites furados!

#47 Mensagem por Neuromancer » 22 Set 2004, 09:13

Eu entendo o seu lado. Mas uma vez decepcionado com sites agenciadores, somente GP's em boites ou privês. É ver para crer. Qualquer outra decepção será relacionada com o TD específicamente e não com a GP em si (se é a GP escolhida ou não, entendeu?). Essas coisas que são difíceis de entender em Campinas, um pessoal forista assíduo que não tem problemas com alvarás e ainda assim nunca botou o pé dentro de uma boite para fazer uma avaliação. Na minha opinião é bem mais interessante que procurar GP's em sites, porque você pode combinar com amigos, aproveitar a "baladinha", ver alguns "shows", etc.

Enfim, ainda continuo afirmando que não há como comparar duas cidades de tamanhos diferentes e ainda mais sem ter constatado todas as formas inteligentes de alocação de uma GP.

Abraços.
japagato escreveu: Aliás, muito louvável a iniciativa de colocar anuncios do GPguia na Folha e outros sites de sexo. Atrair novos integrantes fortalece nossa massa crítica para acabarmos com as picaretas.
OBS.: Os anúncios veiculados na Folha e outros sites de sexo não são feitos pela administração deste fórum. Já houve confusão por conta dessa questão e constatou-se que se trata de alguém cuja intenção é esculhambar a divulgação deste site.

Link:
🔗

rober
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

fotos copiadas bianca nicolau www.gatasdecampinas.com.br

#48 Mensagem por rober » 22 Set 2004, 10:37

NÃO ENTRE EM FURADA, AS FOTOS DESSAS MENINAS DO SITE GATAS DE CAMPINAS SÃO COPIADAS DO SITE CLASSISEX DE CURITIBA

Link:
🔗

camagada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por camagada » 22 Set 2004, 15:17

falou pouco mas falou bonito, japa!

Link:
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#50 Mensagem por maniaco » 22 Set 2004, 15:30

Tô com o Ave nessa.

Existem muitas GPs de nível em CPS. Eu mesmo tenho vários posts aqui.

É só tirar a bunda do sofá e ir até as boates, prives, etc, ao invés de ficar vasculhando na Internet ficando sempre em dúvida sobre as fotos, sites, etc...

Nada melhor que sair com amigos, tomar umas, assistir shows, ver pessoalmente a GP. Alem do fisico, vc ainda pode trocar ideia e verificar se ela e chata ou nao.

Sem mais....

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#51 Mensagem por Neuromancer » 23 Set 2004, 11:54

Mas e não é isso mesmo maníaco?

Nada tão mais saudável e putanheiro do que ir em alguma balada putanheira, juntar os camaradas, rachar um uisque e ficar bolinando a mulherada. Melhor, além de conferir a "mercadoria" antes do abate, dá pra saber se tem alguma frescurite ou se é gente boa.

Somente para constar: para quem não gosta de pagar horrores em bebidas e nem pagar consumações absurdas, existe uma boa opção que é o PUB Red Lion, no Cambuí. Quarta, quinta e sexta são os dias mais abarrotados de GP's por lá ...

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#52 Mensagem por Super10 » 23 Set 2004, 15:54

Pessoal,

Concordo que é realmente muito mais certo encontramos uma GP legal numa boite ou algo do gênero. Ver o material antes de pagar é a melhor receita. Entretanto, há um montão de gente (como eu) que não pode se expor em lugares públicos à procura de GPs; ou são pessoas casadas ou pessoas conhecidas que não podem ficar curtindo a mulherada em lugares públicos. O risco é muito alto! É no motel mesmo que a gente acaba conhecendo a perva. Por isso, o sucesso de sites como os que encontramos em cidades grandes, ou seja, as GPs pagam uma taxa para exporem suas fotos independente se fazem programas ou não. Acho que é questão de tempo para que tenhamos sites mais confiáveis em Campinas.
Já fiz alguns bons TDs na cidade, mas o risco de comprar gato por lebre é muito grande nestes sites (a maioria controlados por mercenários e pilantras). O que dizer destes sites que copiam as fotos de gatas de outras cidades? É pura enganação, caso de polícia!
É isso aí. A intenção é contribuir para que tenhamos cada vez melhores GPs em Campinas.

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#53 Mensagem por sexmaniaco » 23 Set 2004, 18:58

Estou na mesma situação do Super 10
com a diferença de nunca ter feito um ótimo TD em Campinas
nunca peguei uma menina linda em Campinas
Em São Paulo já fiz vários.

Mesmo c/ a diferença de tamanho das cidades era pra ter pelo menos algo de bom em Campinas.

Vira e mexe tem forista pondo TD positivo no Forum sem fone ou meios de identificar a GP.

Gps bonitas que descobrirem o filão de Campinas vão faturar alto.

Link:
🔗

HCps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Garotas de rua

#54 Mensagem por HCps » 27 Set 2004, 09:48

Rola um esquema complicado:
Vc pega a garota, e dentro do quarto do motel ela "desaparece" (esconde) com a chave do quarto e/ou do carro. :?
Faz vc gozar... e "desaparece"(esconde) com a camisinha. :shock:
Depois anuncia ser menor de idade... e começa a extorsão. Já deixa o celular pronto no 190... e coisa e tal. :cry:
Fala sem parar e vc "fica em parafuso". (Muita calma nessa hora).
Cuidado com esse tipo de armadilha; pois muitas vezes,pelo rosto, vc fica na dúvida sobre a idade dela.
E... como ela não tem naaada a perder... e por vezes... vc tem tuuudo a perder... vale o aviso.
Sem fazer terrorismo, mas precisamos estar sempre atentos e preparados. :)
Abraços

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

9104-5890: disque roubada

#55 Mensagem por Papa cu » 27 Out 2004, 12:09

Achtung! Achtung! Danger :lol:

(19) 9104-5890: o disque furada!

Vejam só:

http://www.ellenmelo.ubbi.com.br/

mesmo número da:

www.patriciadias.ubbi.com.br

e que, segundo o colega Kartman, é cópia de Curitiba (classisex)

Portanto, saibam os incautos, que o 9104-5890 é com certeza, + uma agenciadora FDP. Pau no cú dela!

Papa cu

Kartman escreveu:Ae, pessoal...

Pintou mais um site com cheirinho de picaretagem: publicado no dia 24/08 no Correio Popular:

Só que se trata da mesma GP de Curitiba (de novo!) conhecida como Kelly Carvalho:

http://www.classisex.com.br/kellycarval ... valho.html

Será que ela trocou de nome para vir trabalhar em Campinas? A troco de quê? Fica o alerta...

Como diria o Cid Moreira, estamos de olho... :wink:

Kartman

Link:
🔗

Fabdc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#56 Mensagem por Fabdc » 27 Out 2004, 12:30

OLA MIGOS

PAPA CU VC ERROU ...NAO CONFERE ...

A ELLEN E DO RIO DE JANEIRO

http://www.prazertotal.com/final/index.htm

NAO EXISTE SITE VERDADEIRO EM CAMPINAS

TROUXAS OS QUE ACREDITAM..

ABRACOS

FAB

Achtung! Achtung! Danger

(19) 9104-5890: o disque furada!

Vejam só:

http://www.ellenmelo.ubbi.com.br/

mesmo número da:

e que, segundo o colega Kartman, é cópia de Curitiba (classisex)

Portanto, saibam os incautos, que o 9104-5890 é com certeza, + uma agenciadora FDP. Pau no cú dela!

Papa cu

Link:
🔗

Jones33
Forista
Forista
---
Ver TD's

FLAVIA RUIVA

#57 Mensagem por Jones33 » 27 Out 2004, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros colegas foristas estou enviando este relato para alertar a todos companheiros!
Estava na tarde de 27/10 sem fazer nada resolvi dar uma trepada.Pesquisei no forum para ver se achava alguma coisa boa e nada, então resolvi ligar para as titulares.Liguei para a Juliana
e ela disse que estava em programa, então me deu o fone da tal FLAVIA ruiva.Combinamos que seria 120 por 1h e meia,peguei ela no ap perto da ferroviaria.Aí começou o pior td que fiz na minha vida. Chegamos no psits as 5 horas, eu pensei comigo , beleza temos até as 6 e meia para trepar. Tomei um banho e fomos p a cama depois de meia hora gozei.Qdo era 5 e meia a garota ja estava vestida, batendo o pé do lado da porta.Aí eu fiquei puto da vida, ou ela me dava de novo ou levava só 60,00.Discutimos uns 15 minutos, aí a mina resolver dar de novo.
Gozei rapidinho pois ja nao tinha clima nenhum.Ela pode ser reconhecida facilmente tem cabelos pixaim pintado de vermelho inclusive as pestanas e os pentelhos,tem uma tatuagem enorme (da lisa simpson do lado de um cogumelo gigante),estava no fim da mestruaçao e cheirava um pouco forte,mal halito azedo acentuado,tem verrugas em volta do anus nao sei se é hpv.Eu estou postando isso para ver se essas criaturas tomam jeito e parem de nos sacanear.
Ela queria que eu gastasse 150,00 por meia hora,vamos acabar com essas espertas.Quem ja teve o disprazer de sair com essa vagaba sabe o que estou falando.Boicote nela.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Re: Marinalva

#58 Mensagem por Hound Dog » 28 Out 2004, 13:25

O problema de pegar garota pelo site é a mentira, essa que vc citou diz não ter dinheiro para celular mas, já vi até catador de latinha com celular.Vc marca por e-mail, se dispõe a pagar o valor mas quando chega no Motel é uma menina normal, nada daquele mulherão que estava no site.Vc não tem como voltar atrás, foi-se o seu lindo e suado dinheirinho.Não caia nessa, além do mais o valor é absurdamente alto e esse site:gatasdecampinas.com.br não é muito confiavêl, eles reformularam a pagina mas são os mesmas pessoas que cuidam do site.Como um colega disse, vc pode até ter a sorte de receber uma GP melhor que estava no site, mas, se for ao contrário??É melhor ir quem a gente escolhe.Valeu!! :D

Link:
🔗

Azrael
Forista
Forista
---
Ver TD's

Limia & meu doce pecado

#59 Mensagem por Azrael » 01 Nov 2004, 21:52

Galera,

Gostaria de saber se vcs têm referências da garota abaixo e do site "meu doce pecado". O site parece ter umas meninas bem gostosinhas, e esta Límia parece ser bem gatinha, o que é de se desconfiar em se tratando de garotas de programa de CPS...

http://www.limiavasconcelos.cjb.net/
http://www.meudocepecado.cbj.net

Abraços!

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Limia

#60 Mensagem por Super10 » 02 Nov 2004, 09:14

Putanheiro,
Leia mensagem que enviei sobre Nani Machado. A Límia é mais uma armação. Já comentei também em outro lugar que algumas das fotos dela foram pirateadas de um site de Salvador (sexomais). Ou seja, não dá para confiar em quem rouba fotos de outras GPs de sites alheios.
É isso aí.

Link:
🔗

Responder