ave_de_rapina escreveu:Alguém pode me dizer se a comparação entre uma cidade com outra 10 vezes maior em número de habitantes é justa?
Acredito que não.
Desta maneira, os últimos desabafos dos colegas foristas são, ao meu ver, injustos. Eu moro em Campinas e trabalho em São Paulo. Posso dizer que conheço bem as duas cidades, visto que eu já morei em São Paulo por 4 anos. Desde bocadas na Augusta, até GP's que se confundem com travecos na Indianápolis; desde boites fuleiras até casas de nível como Bomboa, Romanza e Bahamas.
O grande problema é a fonte de GP's dos foristas de Campinas. Não sei porque motivo, mas a maioria prefere GP's de sites de agências. E é lógico que os espertos de plantão se tocaram disso e estão aproveitando, colocando sites no ar que não condizem exatamente com a realidade apresentada na hora do "vamos ver", ou específicamente, na hora do TD.
Em Sampa, os sites de referência que eu conheço são os grandes, que não lucram diretamente com as GP's como: Malícia, SexDreams, Pimp, MClass, Contatos-Sextime, etc; ou então sites pessoais das GP's, geralmente .com.br (e não .cjb.net ou similares). Pergunto: alguém já saiu com alguma GP de Campinas de algum desses sites?
A maioria prefere sites como "gatas de campinas", "classeacampinas" e similares... São sites notadamente "agenciados", onde o número de garotas é pequeno e as fotos são sensívelmente "photoshopeadas".
Se algumas pessoas continuam insistindo no erro de querer encontrar GP's boas em sites picaretas, tudo bem, é uma opção pessoal. Só não consigo manter indiferença quando dizem que em Campinas não existem GP's de bom nível. Tenho diversos TD's com GP's de Campinas que não me deixaram a desejar (e nem precisei procurar tanto assim). É fato que em boites ou privês se encontram excelentes TD por algo em torno de 100 reais, ou alguém aí discorda?
Abraços.
Saudações!
Grande Ave, tentarei falar em nome dos que comentam suas continuas decepções neste site.
A questão não é o tamanho da cidade comparado a SP, mas o padrão de operação que temos encontrado. Fazendo uma estatistica pessoal, vejamos:
1-carolinaserra.ubbi........ falsa
2-nanivenancio. falsa
3-karine ---brunamodels verdadeira
4-carolprincesa...... verdadeira
5-janaina----brunamodels duvidosa (photoshop?)
6-damadodia.... verdadeira
7-amanda---gatascampinas verdadeira
8-jessica--- classeacampinas.com verdadeira
9-carolina---sogatas falsa
10-vivianecintra.ubbi.com.br falsa
Posso concluir então que, mesmo com muito cuidado e dispondo das informações do GP guia, 45% das gps que conheci em Campinas são falsas! (em Sampa, de 7, 1 foi furada, mas antes de conhecer o GPguia)
E não estou nem falando da qualidade, apenas nos casos em que ligamos, elas deixam bem claro que SÃO AS GPS DAS FOTOS, e levamos gato por lebre!
Pagamos 150, 200 ou mais por garotas do Tingão ou de rua! (e as agenciadoras, que são verdadeiros estelionatários, levam metade do valor).
O que fazer, então? Pra mim, se for experimentar algo novo, vou me instalar em um motel barato (depois do VIP parece que tem um bom por 17,00) e, se não for a GP da foto, meiavolta,volver!
Perco o motel, meu tempo, mas cumpro o meu dever cívico e NÃO VOU MAIS SUSTENTAR ESSA PILANTRAGEM!!!
Fora isso, continuar acessando aqui e postando os TDs.
Aliás, muito louvável a iniciativa de colocar anuncios do GPguia na Folha e outros sites de sexo. Atrair novos integrantes fortalece nossa massa crítica para acabarmos com as picaretas.
Abraços.