Em uma tarde do mês passado, conheci esta casa : a " Clinica do Prazer". Estava procurando uma garota que cobrasse um preço justo e com local. Nada melhor que os privês da Cidade, onde sempre encontramos boas surpresas ( e as vezes não), mas de uma maneira geral bem melhor que os preços abusivos que andam nesta cidade.Na minha busca , encontrei pelo site a garota Monique Duarte. Foi simpatica pelo whats , me explicou como era o programa , fico um pouco reticente com lugares novos... mas resolvi arriscar. Parei meu carro próximo e fui em direção à casa. Na entrada fui recepcionado pela "responsável", que muito educada pede pra sentar e ofereceu água ou cerveja. Aceitei a água e fiquei aguardando no sofá da "sala de espera". Eis que chega a Monique, logo de cara a moça me agradou e muito. Alta , bonita , bem elegante e maquiada, pensei: " bela surpresa" por aqui ! A casa é bem antiga e sem graça , mas os quartos foram remodelados para o "objetivo" do ambiente. São suites com camas confortáveis , poltrona , banheiro com sabonete liquido e toalhas não lacradas. Outro diferencial é o ar condicionado, excelente para a tarde calorenta que estava neste dia.
Monique me pergunta se quero tomar banho, e como sei que todas gostam deste "pré asseio " e com o suor do calor do dia e pela tensão que fiquei nada melhor.
Saio do banho e Monique está aguardando, tambem de banho ja tomado. Cai a Toalha e me deslumbro com seu belo corpo, seios bonitos e bunda avantajada. Ela não é magrinha , mas do tipo violão. Monique conversa bem, tem até um jeito "protocolar" , um pouco frio talvez ( pero no mucho...). Percebe-se que ela tem suas "regras" ... talvez pelo fato de estar há mais de 2 anos na profissão. Fez uma menção a respeito do meu beijo , pois disse que a estava "lambendo"... Assim , corrigindo meu beijo "tipo canino" , beijei á maneira dela. A desenvoltura dela é de profissional, porém me chupou com capa... mesmo com a capa o felácio foi fenomenal, chupa te olhando com a boca gulosa, dando lambidas nas bolas.Na sequencia peço pra chupá-la , fiz um felácio com ela deitada e de quatro pra mim , que bela visão . Deleitei-me na Bunda dela , que delicia . Tava tão bom que dei uma mordida ! ela deu pulo! mas levou na brincadeira... Pedi desculpas. Passando para a penetração iniciei com um "papai mamãe" , ela se envolve e dá tesão.Depois claro ... pedi de quatro, como não pedir uma rabeta desta , nesta posição! Fiquei tempos ali... em berço esplêndido ! Na sequencia , pedi que ficasse de bruços... fiz um felácio e depois me direcionei para penetrá-la... como o bumbum é grande tive que fazer uma breve e deliciosa incursão pelas nádegas... que delicia... e após sentir aquele espaço molhado e quentinho, perguntei: " entrou amor?" Ela responde com volúpia " sim amor" , mesmo que tenha sido forçado , funcionou... pois mais um tempo nesta posição gozei intensamente. Fiz só esta rodada... mesmo com ela se oferecendo para outra . Quis ficar conversando com ela, pois percebi uma verbalização e emprego de palavras bem acima da média. Logo soube que ela tinha nível superior ... com boa formação. Bem , de fato, sua educação é esmerada... e fiquei sabendo que as outras meninas da casa tb tem nível superior. Pontos pro local ! e é claro para Monique , que apesar do seu atendimento um tanto "protocolar" foi ótimo e voltarei assim q possível! um abraço a todos.
Obs: o valor é 170,00 , com anal vai pra 270,00 porém não pedi.
https://www.clinicadoprazer.com.br/acom ... ue-duarte/" -"-