casa da mel. campinas. R. Prof. Luiz Rosa, 84 - Botafogo.
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (19) 9818-71337
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 30
Negativos: 6
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 78
Oral Sem:Sim 39Não 45
Beija:Sim 31Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: casa da mel. campinas. R. Prof. Luiz Rosa, 84 - Botafogo.
Alguém sabe se essa casa fechou?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Não fechou não, estive lá por esses dias, depois de 1 ano e pouco sem visitar. As meninas que eu conhecia (Dani e Babi) não estão mais lá.
Quando cheguei, tive a impressão de que a casa já tava quase fechando, tive 3 meninas apenas como opção. Mas quando a do qusrto, já tinham várias outras opções, inclusive conheci a Mel, que nunca havia encontrado por lado.
Sobre o TD:
Escolhi a Laura, pois era a única que já tinha visto por ali, e me lembrei dos TDs dos amigos aí de cima. Não me arrependi nem um pouco.
A garota entra no clima e parece uma namoradinha colegial que topa tudo. Tem uns peitos deliciosos e naturais. Começamos a pegação pós banho e o oral dela é um dos melhores que conheci, quase fiquei por ali mesmo.
Depois disso ela veio por cima e é uma delícia brincar com os peitos dela enquanto rola a pegacao. Finalizamos de quatro com uma gozada deliciosa.
Um bom bate papo pos-foda e banho com pegação pra ir embora. Com certeza vou voltar mais vezes.
Visitando o site da casa, vi que tem várias opções, a dúvida agora é chegar lá, ter aquelas meninas que estão no site mas não resistir a Laura que já conheço hahaha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
frequento a casa a 1 ano e sempre gosto que apresentem as meninas, ai quando vou para o quarto sempre tem que esperar ou pedir autorização para ir tomar uma ducha esse é um defeito, o outro é sempre ter que esperar porque tem um cliente na frente. tirando isso o atendimento das garotas são bons naty, gabi, Priscila e bruna, espero conhecer as outras garotas também.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em uma sexta-feira fui na casa da mel, chegando la foram apresentadas as garotas e decidir escolher a aninha, uma morena baixinha e magrinha, o atendimento dela foi bom ela foi tomar ducha comigo e depois fomos para o quarto...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24/03/2021 fui na casa da mel, escolhi a rayssa pq ja tinha visto alguns comentários positivos, chegando la ela demorou para entra no quarto, com a cara fechada, na hora do oral foi uns 15 segundos e parou, e pediu pra colocar camisinha, naquela momento me deu vontade de ir embora, se não quiser fazer o programa é so falar. pra logo embora coloquei a camisinha e ela ficou de 4 e gozei, fui embora e arrependido. frequento a casa da mel a mais de 1 ano e estou pensando em conhecer outro lugar. decepcionante!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Feriado de Tiradentes, eu novato na cidade, resolvi conhecer a casa.
Lugar tranquilo, no centro de Campinas, limpo, discreto gostei.
Na entrada uma coisa legal, os clientes não se vêem, cada um na sua vez na sala para as apresentações.
4 meninas, todas gostosas e bonitas, escolhi a Paola. Alta, quase 1,7m, gostosona, cavalona. Fomos pro quarto. Lá depois do banho um oral caprichado sem capote, muitos beijos, pedi pra chupa-la, meia nove gostoso, sem pressa e depois ela por cima. Boa de montaria a menina. Finalizei com ela de 4.
Banho voltamos pra cama, outros beijos, uma chupeta e o menino subiu de novo outros beijos chupetas e mais uma foda de primeira.
Uma hora bem investida.
Virei freguês.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
semana passada fui na casa da mel e gostei da garota Sabrina e fui com ela, até que ela é atenciosa e faz tudo que o cliente pede, mas de corpo ela parece que teve um filho recentemente e com a barriga um pouco caída. daria uma nota 6 de corpo, mas ela tem rosto muito bonito que o q me atraiu e nota 9. eu curto umas magrinhas gostava de uma que trabalhava la... segue o jogo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Boa noite confrades voltando aqui pra registrar mais um TD realizado em 08/05/2021 na casa da Mel, mas com uma mulher madura estilo Milf 45 anos chamada Adriana toda gostosa com peitos siliconados 1.60m de cabelos lisos e longos foi um prazer trepar com ela pois sabe fazer tudo de bom um boquete molhado sem camisinha e sem pressa ! Comi ela de 4 até gozar depois tomamos banho juntos! No final ganhei uma bala de cereja que ela passou na buceta gostosa pra eu voltar pra comer seu cuzinho na próxima vez! Com certeza eu quero um repeteco!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui em um domingo na casa da mel mas ñ tinha garota disponível esperei uns 15 minutos ate alguém aparecer, foi a naty, e ela falou so tinha ela disponível. o foda é que tinha acabado de atender um cliente e aparentemente ele não tinha escovado os dentes pois ela estava com bafo, como estava na seca nem tinha percebido. Ela é simpática e tals mas poderia fazer a higiene bucal antes de atender outro cliente!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite confrades! Estou mais uma vez registrando um TD realizado hoje a tarde por volta das 14:30 com a Paola, mulher maravilhosa com 24 anos morena linda com um corpo delicioso, seios naturais no tamanho grande com um piercing num dos mamilos e uma buceta deliciosa bem raspadinha! Cheguei na casa ela se apresentou pra mim e no caso ja fiquei louco de tesão vendo aquele rabo gostoso fomos debaixo do chuveiro tomar uma ducha gostosa com bastante chupadas no meu pau e nela toda até ir pra cama receber um boquete molhado sem camisinha e sem pressa 10 minutos com garganta profunda lambendo minhas bolas e depois cai de boca na buceta deliciosa chupei até ela gozar e pedir pra ser penetrada! Veio por cima de mim enquanto eu metia gostoso mamando os seios deliciosos ! Depois meti de quatro até gozar dentro da buceta e deixar o leite quente na camisa de Vênus! Fomos pra ducha e ela adorou meu pau que até quis mamar nele novamente passando um lubrificante doce ! Até que ela pegou outra camisinha e colocou no meu pau e pediu pra ser penetrada novamente pq queria gozar comigo novamente! Adorei acabei realizando o desejo dela e gozei mais uma vez com muito prazer! Fui embora mas quero repeteco com ela pois sabe fazer tudo de bom! Ganhei 2 balinhas com o cheiro da buceta dela pra voltar novamente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Passei na casa da Mel esses dias, como não tinha agendado com ninguém, teve apresentação e escolhi a Yara, uma morena baixinha com um rosto ok, seios pequenos e bunda bem legal. Ela foi simpática, chupou sem capa(mas acho que tem adicional) não negou posição, gemeu baixinho, não puxou muita conversa mas por mim ok. Um ponto chato foi que tive que esperar um pouco porque estavam limpando o banheiro da suíte, e depois o chuveiro não funcionou. Foram 200 por uma hora. A experiência é positiva mas quase neutro por causa do ponto que citei. Repeteco? Talvez, tem umas outras meninas legais na casa.
Yara (19) 98841-3910
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ekv98
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Saudações.
Tinha uma morena bunduda que atendia aí, atendendo pelo nome de "Bom Bom", alguém sabe se atende ainda ou tem notícias?
Muito obrigado.
Tinha uma morena bunduda que atendia aí, atendendo pelo nome de "Bom Bom", alguém sabe se atende ainda ou tem notícias?
Muito obrigado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite confrades voltando aqui pra registrar mais um TD positivo realizado hoje 11/10/2021 17h com a Estela uma coroa gostosa de 50 anos que faz oral bem gostoso me deixou bem excitado e meti muito na buceta deliciosa dela e finalizei com uma gozada na boca ela engoliu todo meu leite quente e ainda me deu uma balinha de cereja pra eu voltar mais vezes!
- homem2sigilo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Bom dia caros..
Essa casa funciona em domingo? consegui um alvará pra domingo que vem.
Me interessei pelas fotos da Yara https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ekv98
Se alguém souber informar se funciona no domingo, por favor avise
Abraço e se cuidem.
Essa casa funciona em domingo? consegui um alvará pra domingo que vem.
Me interessei pelas fotos da Yara https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ekv98
Se alguém souber informar se funciona no domingo, por favor avise
Abraço e se cuidem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
-