Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Itatinga

#46 Mensagem por Betinni » 19 Out 2022, 19:01

Humungus

Avisos e Regras Gerais

viewforum.php?f=29

É proveitoso ler e ter discernimento,,,,

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1319mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Carioca

#47 Mensagem por 1319mc » 19 Out 2022, 20:23

Passadinha hoje no fim da tarde pelo reduto, algumas poucas opções até que no final da Pacaembu, última casa antes da rua virar terra, casa amarela, uma menina chamou a atenção. Foi educada e atenciosa na entrevista e fomos pra dentro.
Já tirou a roupa e vi que tinha acertado, magra falsa com uma bunda redondinha, diz ter 24 anos.
Na fight chupou com vontade e que delícia.
Bunda 10
Corpo magrinho 8
Peitos pequenos 8
Bucetinha 10, deixou chupar, limpinha cheirosa...
Valeu os $70 cruzeiros

496 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/6SYLnifTqgWWRGkJ7

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Itatinga

#48 Mensagem por Amante Carinhoso » 20 Out 2022, 09:59

Que falta faz o tópico do antro, é até uma segurança pros florista saber de relatos positivos e as vezes negativos….
Hop Hari tá com plantel bom de se explorar, vou deixar locais que frequentei nesses últimos 40 dias:
Mineirinhas Shows que agora tá de frente da Casa do patrão,
Quintal Bar e a casa de frente tbm, antiga casa da xanaina que é quase vizinha da casa do gordo veado…. Todos esses locais podem ir de boas, principalmente agora que estão com plantel “fiu fiu” 😆

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Itatinga

#49 Mensagem por motorista1960 » 20 Out 2022, 12:19

1319mc escreveu:
19 Out 2022, 15:16
Boa tarde galera.
Criei esse tópico só pra gente ir colocando informações até a moderação liberar o antigo novamente, imagino que não deva ser fácil administrar isso devido ao volume de TDS.
Assim que o antigo voltar eu mesmo exclui esse se conseguir.
Enquanto isso galera vamos quebrando o galho por aqui mesmo.
Valeu, companheiro 1319mc, excelente iniciativa abrir esse espaço alternativo para manter a nossa comunicação!

Eu também estava na expectativa de uma liberação mais rápida do antigo tópico, mas entendo que a sobrecarga de trabalho da moderação não tenha permitido isso ainda.
Eu, particularmente, não percebi infração mais grave à regra de só postar TD que algum parça tenha cometido no tópico para motivar o trancamento. Mas posso estar enganado e na avaliação do moderador outros problemas podem ter ocorrido para essa decisão. Vamos aguardar.

De qualquer forma, é ótimo dispor novamente de um espaço para compartilhamento de TDs e outras experiências no reduto.
Faz uma enorme falta não ter!
Em breve darei as minhas contribuições.

Saudações e boas fodas a todos!!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Itatinga

#50 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Out 2022, 15:10

Mensagem do Moderador

Proximo "mimimi" ou abertura forçada de tópico: BANIMENTO SUMÁRIO

Descontente com a Adm?
As vagas continuam abertas: aguardando alistamento por MP...
ou...
Sinta-se à vontade para reclamar com nossa ouvidoria, também por MP
Sem mais.
Cordialmente,
TACA LE PAU

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#51 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Dez 2022, 21:30

Destrancado
Última chance
Próxima vez, arquivo definitivo
Monitorando...
:roll:

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#52 Mensagem por Rasha » 07 Dez 2022, 06:19

salve salve

depois que mataram a guria lá, o parquinho voltou ao normal? ou está meio fraco?

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#53 Mensagem por desbravador_cps » 07 Dez 2022, 23:12

Rasha escreveu:
07 Dez 2022, 06:19
salve salve

depois que mataram a guria lá, o parquinho voltou ao normal? ou está meio fraco?
Fala confrade.

A noite do ocorrido já estava tudo normal por lá... Como se nada tivesse acontecido.

Só a casa que está fechada desde então...

Do resto tudo normal...

Inclusive já começaram a pintar as forasteiras de final de ano... As que vem pro Itatinga só em dezembro pra levantar uma grana.

Surgem boas opções. Mas a maioria é furada. Pra fazer TD e se arrepender. Porque elas não voltam mais pro reduto e atendem mal.

Boas fodas!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#54 Mensagem por Azzaro » 08 Dez 2022, 09:27

Eae Nação,

As cirandas pelo tingão continuam, muitos repetecos que acabo não relatando aqui para não ficar repetitivo!
Essa época surgem as "forasteiras", que colam no reduto para levantar uma grana rápida pra curtir o final de ano e não voltam mais, tem que ficar esperto, pq nem sempre atendem bem.

Sobre o ocorrido, tudo corre dentro no normal no reduto para quem sabe entrar e sair na boa.

Evitem as casas que ficam buscando clientes na rua e as minas que prometem mundos e fundos, cilada na certa!

Bom divertimento cambada!!!!

FALOW

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Amante Carinhoso » 08 Dez 2022, 19:32

Slv Rapa!
Casa do Patroa é de boas, você paga antes de ir pro quarto, fui 2x na hora do almoço mês passado com uma morena gata, e realmente as mina pedi pra pagar uma ceva, então se a mina é top, vale a pena.
De frente a casa do patrão tem as Mineirinhas , totalmente confiável 24hrs.
Tem muita coisa boa durante o dia é quase zero golpes,,, mas a noite com as boates em funcionamento já uma aventura perigosa, ainda mais quando vc aquele novinhas do sonho na rua te chamando pra entrar na casa lkkkk

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#56 Mensagem por Ryuk » 09 Dez 2022, 12:17

Esses dias dei uma passada no Itatinga ,dá uma olhada no movimento.. tinha uma garota que sempre me chamava a atenção. Baixinha bonita ,cabelos cacheados um pouco abaixo do ombro, bunda redondinha e seios bem durinhos às vezes ela deixava amostra.. O problema é que ela atendia na casa azul rua Pacaembu 465 já levei golpe lá !então nunca arrisquei sair com ela.
Mais recentemente passei durante a noite e vi ela em outra casa. Acho que chama Taj Mahal fica quase no cruzamento do galo de ouro com Las Vegas.. cheguei perguntei o valor fechamos em 80.. achei que lá era uma casa confiável .mas só me ferrei.. quanto ao atendimento da moça. não tenho nada do que reclamar .foi perfeito ,o duro mesmo foi na hora de sair.. a conta ficou mais de r$ 300. Eu vi que um colega fez um relato semelhante no outro tópico e é nessa mesma casa. garota diferente.. a menos que você tenha dinheiro para jogar fora .é melhor se esquivar desse local e outros. tá cada vez mais difícil frequentar esse lugar 😔

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por Morenocps » 10 Dez 2022, 03:05

Ryuk escreveu:
09 Dez 2022, 12:17
Esses dias dei uma passada no Itatinga ,dá uma olhada no movimento.. tinha uma garota que sempre me chamava a atenção. Baixinha bonita ,cabelos cacheados um pouco abaixo do ombro, bunda redondinha e seios bem durinhos às vezes ela deixava amostra.. O problema é que ela atendia na casa azul rua Pacaembu 465 já levei golpe lá !então nunca arrisquei sair com ela.
Mais recentemente passei durante a noite e vi ela em outra casa. Acho que chama Taj Mahal fica quase no cruzamento do galo de ouro com Las Vegas.. cheguei perguntei o valor fechamos em 80.. achei que lá era uma casa confiável .mas só me ferrei.. quanto ao atendimento da moça. não tenho nada do que reclamar .foi perfeito ,o duro mesmo foi na hora de sair.. a conta ficou mais de r$ 300. Eu vi que um colega fez um relato semelhante no outro tópico e é nessa mesma casa. garota diferente.. a menos que você tenha dinheiro para jogar fora .é melhor se esquivar desse local e outros. tá cada vez mais difícil frequentar esse lugar 😔

Então quase fui nessa casa esses dias,parecia ser de boa sempre fica uma Audi A3 branca estacionada na frente,acho que é do dono casa porque sempre vejo ele rodando o ita com ela.Deve ser outro pilantra então que fica querendo enganar os outros.Ta foda esse itatinga em.

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Ryuk » 10 Dez 2022, 06:40

Sim amigo é essa mesmo!
Eu realmente não entendo qual é a lógica E por que fazem esse tipo de coisa .. porque as meninas atendem muito bem.
Através da extorsão eles até conseguem pegar uma grana , porém é apenas uma vez ,já que o cliente nunca mais retornará ao estabelecimento e ainda vai informar outras pessoas.
Se a casa não fizesse esse tipo de coisa ganharia muito mais cliente e as meninas e proprietário não iriam correr risco de levar uma chuva de tiro.. porquê geralmente é isso que acontece!

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Amante Carinhoso » 10 Dez 2022, 13:44

Eu acho que as mina tem culpa tbm, fazem parte do golpe, sem mais.
A Fran se não me engano a primeira vez que vi foi naquela Monalisa anos atrás, mas certamente não se sentia confortável com essa pilantragem e saiu fora.
Esse pilantra da audi tinha casa na rua do táxi, devido a esses golpes a rua do táxi virou deserto, ae eles começaram a mudar pra outras localidades que antes era de boas…
Que algum dia a vida ou algum irmão de um corretivo nesses vermes da extorsões.

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Ryuk » 10 Dez 2022, 15:34

Ah quanto a isso sem dúvida ..as meninas são os principais afinal elas que fazem acontecer! Eu saí uma vez uma Fran no tempo que ela atendia no Monalisa.. mas não tive problema paguei o que foi combinado.. até hoje não sei como isso aconteceu.

Link:
🔗

Responder