Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 255 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 155
Oral Sem:Sim 183Não 156
Beija:Sim 282Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
reis1233
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#451 Mensagem por reis1233 » 05 Mai 2024, 02:46

Estive lá na fazendinha hoje. (Sábado)

Cheguei por volta das 16h, e pelo oq eu entendi, acabei chegando um pouco tarde… (tem que chegar lá umas 13h de sábado.)

Em relação a quantidade de meninas, não tinha muitas, talvez umas 15 e uns 10 caras, está tendo agrishow em rp, e as meninas vão pra la.

Em relação a qualidade, não curti muito, curto mais novinha, até tinha 2 ou 3, mas, ou já estavam acompanhadas ou não era muito bonita.

Acabei fechando com uma, muito bonita aliás, tinha 26 anos, simpática, cheguei, e ficou me secando, acabei não resistindo… Magrinha, e tinha um corpo de menina que treina na academia, nada muito exagerado.

Me cobrou 1000 reais completo, com anal e deixou finalizar na boca, com direito a segundo round e ficando até o interfone da suíte tocar.

Com isso teve + 300 da entrada e 180 do quarto, ou seja, 1500 nessa brincadeira.

Pela fama da casa eu esperava mais, mas como disse, a feira em rp levou a maioria.

Se for pra voltar vou numa segunda à noite ou quarta a tarde.

Mas sinceramente por esse preço e se estivesse com um pouco mais de tempo, o casarão seria uma boa oportunidade, a qualidade das meninas é a mesma e você paga metade (digo isso pq peguei uma
Novinha que fazia anal lá por 400).

No fim eu ate voltaria sim, nos dias que o pessoal realmente falou que é bom, sou da putaria e estou sempre tendo novas experiências. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antigojoaobb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#452 Mensagem por antigojoaobb » 31 Out 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Local desproporcionalmente caro. Pela qualidade a Scandalo no ipiranga sai mais barato e olha que lá o negócio é caro. Entretanto a matéria prima é de muito melhor qualidade.
Fiquei com uma pessoa, acho que Sara/Sofia Loira, algo assim. Moça bonita, aguenta o tranco, eu gosto de algo mais hard. Ela foi até o Talo em tudo, inclusive garganta profunda.
Metida gostosa, cumpre o combinado de tempo. Foi muito bom, mas infelizmente não gozei (tretas com camisinha sempre) - independente galera USEM CAMISINHA.
Para o local dou um neutro para negativo pela qualidade relacionada a preço. Não iria novamente. Prefiro freelancer. Local para sair ocm os amigos e dar risada, nada mais
Dei nove pelo local,não pela garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder