Gel_Bahia escreveu:Moro a 300 km de Campinas e sempre que visito a cidade dou uma passada na casa Jardim das Ninfas. Primeiro porque tem as melhores garotas, segundo porque tem a Larissa, que é insuperável na cama e até mesmo fora dela. Larissa é uma morena muito bonita e dona de um corpo espetacular e é minha escolha sempre que saio com somente uma garota. Quando saio com duas ou três de uma vês(faço isso frequentemente), a Larissa sempre é uma delas.
Desta vez precisei dormir na cidade e pensei em dormir com a Larissa. Liguei para combinar com a pervertida e ela me sugeriu incluir outra garota na noite. Fiquei meio receoso e disse que precisaria ver a garota antes.
Cheguei lá e fui muito bem recebido pela Larissa, como sempre acontece, e conheci também a garota que ela havia sugerido. O nome dela é Juliana. Juliana é uma ninfetinha linda e muito simpática. Tem um corpinho mignon com tudo no lugar certo. Topei de cara incluí-la em nossa festinha.
As 9 da noite, quando a casa fechou, saímos para comer alguma coisa e ao retornar fui com as duas tomar um banho. No banheiro mesmo, começaram a me chupar gostosamente. Larissa eu ja sabia que chupava com maestria, mas a juliana me surpreendeu, pois pequenina como é engoliu o meu pau inteirinho. Chamei as duas para a cama pois queria muito ver as duas se pegando.
Deitamos a Juliana de costas e começamos, eu e Larissa, a chupar aquela deliciosa bucetinha. Fazendo uma breve descrição, a buceta da Juliana é linda, depiladinha, cheirosa, enfim, irresistível. Ela ficou logo toda melada. Pedi que ela sentasse na minha cara, pois queria fazê-la gozar de verdade. Ela não se fez de rogada e sentou literalmente na minha cara. Enquanto isso a Larissa me chupava, o que se tornou um problema, pois ela chupa bem demais e é muito difícil segurar o gozo. Como eu não queria gozar logo, constantemente eu pedia a ela que parasse. Como era a primeira vez que eu chupava a Juliana, ainda não conhecia ainda a maneira que ela mais gostava de ser chupada e por isso ela demorou um pouco para gozar. Quando gozou, encharcou a minha cara, gritando bastante e depois rolou para o lado, com as pernas trêmulas. A Larissa continuou me chupando deliciosamente, mas eu queria mesmo era gozar com a Juliana. Ela pareceu adivinhar, pois se juntou a Larissa na mais deliciosa chupada que jamais recebi na vida. Pedi a Larissa que sentasse na minha cara também, pois eu queria que ela gozasse também. Ela goza muito fácil e eu já sei exatamente como conseguir isso. Comecei a chupá-la exatamente como ela gosta ao mesmo tempo que a Juliana engolia o meu pau inteirinho. O Tesão foi aumentando de tal forma que estava ficando impossível não gozar. Quando gozo fico acabado por vários minutos e, como não queria deixar a Larissa na mão, caprichei na língua e segurei o mais que pude. Quando percebi que ela estava prestes a gozar, parei de me segurar e acabamos por gozar juntos. Ela em meu rosto, e eu no rosto da Juliana que finalizou divinamente com as mãos. Caímos os três exaustos e alguns minutos depois a Larissa foi tomar um Banho. Resolvi tomar um Banho também, mas estava decidido a não transar mais naquela noite, pois no dia seguinte eu precisava fazer um teste de esforço físico que não podia ser reprovado. No entanto, minutos após eu me deitar no meio das duas, já com as luzes apagadas para dormirmos, a Larissa me falou no ouvido: "Posso te chupar?" Eu nem cheguei a responder. Como estava de bruços, só me virei e ela abocanhou meu pau e começou uma chupeta bem molhada e barulhenta. Tão barulhenta, que a Juliana, que já havia adormecido, se sentou na cama, nos iluminou com o celular e perguntou: "E eu?". E mandei que ela sentasse em minha cara novamente. Ela correu no banheiro e tomou uma ducha rápida e veio pra cima de mim ainda meio molhada. Que delícia aquela bucetinha novamente em minha boca. Minha linguá já estava dolorida de tanto chupar as duas, mas que é que se importa nessas horas? Continuei chupando enquando a Larissa colocava uma camisinha no meu pau. Ela se sentou lentamente e a sua deliciosa bucetinha engoliu meu pau e começou a apertá-lo. Isso mesmo. Eu tive a nítida sensação de que a buceta dela apertava o meu pau. Era tão gostoso, que se ela ficasse parada, apenas fazendo isso, eu não demoraria a gozar.
Ela começou a subir e descer e foi aumentando o ritmo e a sensação que eu tinha era deliciosa. Eu continuava chupando a Juliana, mas sabia que não conseguiria fazê-la gozar novamente porque eu já estava prestes a gozar e como eu disse antes. depois que gozo, fico imprestável por alguns minutos.
Gozei gostoso na gata e realmente fiquei imprestável. Tanto que alguns minutos depois já estávamos dormindo.
Na manhã seguinte dei um beijinho em cada uma e fui fazer meu teste ergométrico que , a propósito, passei. Quanto as meninas, eu vou repetir essa dupla muitas vezes com certeza. E você, que está lendo isso, se não fizer também, não imagina o que está perdendo. É bom que saibam, que as meninas são muito higiênicas e que temos que sê-lo também. Não adianta chegar na gata com cheiro de ontem e espere que ela dê o melhor dela, pois assim ficará difícil.
Notas:
Larissa. Nota 10 em todos os aspectos. A menina além de linda, sabe o que faz e gosta do que faz.
Juliana. Nota 10 também. Um furacãozinho. Alias, vou tirar meio ponto dela por não ter deixado eu colocar o dedo em seu anelzinho. não me deixou nem tentar, portanto 9,5 pra ela. Quem sabe na próxima vez.