Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thanus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

#541 Mensagem por Thanus » 12 Mar 2021, 17:26

me deparei com essa clínica.

o link que postou,
é de 1 guia com varios serviços ..
melhor rever e postar o link da clinica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe_kelly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#542 Mensagem por Joe_kelly » 17 Mar 2021, 01:52

Thanus escreveu:
12 Mar 2021, 17:26
me deparei com essa clínica.

o link que postou,
é de 1 guia com varios serviços ..
melhor rever e postar o link da clinica...
Acho que o link expirou, mas a clinica está anunciada como Clinica Massagem Campinas, com endereço na Rua José Paulino.

Link:
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#543 Mensagem por Luiz_Carlos » 06 Mai 2021, 09:24

Galera, o "Oásis Spa Holistico" e o Espaço Terapia são do mesmo dono que por sua vez tem um monte de perfil falso para colocar TDs Positivo sobre a casa e também DIFAMAR as Terapeutas que ERAM FUNCIONÁRIAS DELE e vão para outras clínicas.
Alguns relatos são verdadeiros sim, basta ver o histórico do Forista. Eu já fui muito no Espaço Terapia no tempo da ISIS e da SABRINA, mas caiu muito a qualidade da Massagem Nuru, e muitas meninas simplesmente não gostam que fiquem olhando para o corpo delas, A Luana e a Milena faziam uma boa massagem mas não tinha interação e eram muito secas. Aliás nos anuncios do Photoacompanhantes o dono usa fotos da Luana para as duas casas e também as fotos dela para outras garotas. Até onde sei as garotas NÃO fazem programa mesmo e lá dentro tem regras de punir financeiramente (multas) se as garotas atrasam, almoçam em horário não estabelecido entre outras coisas.
Algumas vezes também agendei horário com terapeutas e quando cheguei estava ocupada. Não adianta a casa ser a mais barata de Campinas e fazer tudo isso, prefiri ir para um local mais agradável, limpo e organizado com Terapeutas treinadas e que te tratam bem. Por isso eu estou frequentando a alguns meses a CLÍNICA MENTALIZE e estou muito satisfeito com o atendimento.

Link:
🔗

rafaeldiassilva2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#544 Mensagem por rafaeldiassilva2012 » 13 Mai 2021, 10:46

Olhando no âmbito "Casa de Massagem" a Mentalize realmente é uma das melhores.
Não conheço o "Espaço Terapia" mas já fui umas 8x na "Oásis" inclusive uma das garotas da Oasis era do Espaço Terapia (segundo ela).

Minha opinião.
A Oásis precisa de uma reforma. A casa é velha, entrega a idade em todos os cômodos.

Link:
🔗

mm13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#545 Mensagem por mm13 » 19 Mai 2021, 14:44

Prezados, como estão? Espero que com mais tempo e grana que este que vos fala.
Dúvida: havia um post da clínica mentalize, cheguei inclusive a deixar um TD nele. Foi excluído?
A dúvida é para não abrir outro sem motivo.

Grato.

Link:
🔗

Antônio costa87stugaha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#546 Mensagem por Antônio costa87stugaha » 19 Mai 2021, 20:41

Tbm quero saber do post sobre a mentalize, quero saber saber da Laura e escrever sobre a Carol.

Link:
🔗

rafaeldiassilva2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#547 Mensagem por rafaeldiassilva2012 » 21 Mai 2021, 11:15

Eu fui na Mentalize recentemente, acho que deletaram o post.
A clínica é boa, limpa, organizada.

Achei os TD's postados na época um pouco forçados, depois que a clínica veio com a promoção de 3 massagens no mês a 4ª sai de graça, os posts ficaram todos muito no estilo "puxação de saco" da clínica

Qdo fui era uma massagem boa, bem feita, com creme realmente neutro e com finalização lingam (apenas isso).

O diferencial da clínica está no lugar (bem localizado inclusive, mas não tem estacionamento), as garotas são boas no que fazem mas não são capas de revista.

Link:
🔗

Niceguy2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#548 Mensagem por Niceguy2020 » 09 Jul 2021, 10:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queira deixar registrado aqui a péssima experiência que tive na Oásis ontem. Sou cliente antigo da casa, desde quando ela surgiu na região das Paineiras, próximo ao Iguatemi. Desde que mudou de lá, porém, o nível caiu absurdamente, tanto em termos de estrutura, quanto de qualidade das massagens e organização da recepção.
Ontem no caso, o problema foi com a recepcionista. Mandei msg perguntando quem estava atendendo, e a recepção mandou as fotos das garotas pelo whats. Me interessei pela Rebecca, e perguntei se ela poderia me atender em cerca de 25min (estava pela região). A recepcionista disse que sim e, quando estava me encaminhando para o local, recebo uma mensagem pelo whatsapp dizendo que ela não poderia aquele horário, se poderia ser mais tarde (18h). Um pouco relutante, aceitei. Quando cheguei lá, ela diz que atrasou e que a Rebecca me atenderia apenas 18h10. Falei que tudo bem e pedi para entrar com o carro, ao que recebo uma mensagem para "esperar no carro", que quando a massagista estivesse disponível ela me chamaria. O tempo passou e nada. 18h15 Perguntei se teria que esperar mais, e ela disse que só faltava a terapeuta finalizar com o outro cliente, que era o tempo de ele tomar banho e ela limpar o quarto. Disse que não poderia esperar mais, que iria embora. Critiquei a organização da casa e a atendente me manda um 'kkkk'.
Nem sempre temos alvará para essas coisas, e quando conseguimos um temos que nos sujeitar a esse tipo de tratamento. A Oasis vai de mal a pior, infelizmente.

Link:
🔗

rafaeldiassilva2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#549 Mensagem por rafaeldiassilva2012 » 12 Jul 2021, 09:41

Confrade também sou cliente antigo da Oasis. Depois que trocaram o plantel parece que com isso a qualidade também caiu.
A massagem não é boa, a clinica acha que só o fato da garota ficar nua já é sensual.

As últimas massagens que eu fiz foram muito mecânicas, no fundo bem sem graça mesmo.
Dei algumas chances para a clínica porque a região para mim é de fácil acesso, mas não volto mais lá (a não ser que algo interessante mude).

Na boa, uma massagem que só deixa pegar na batata da perna da garota beira o ridículo.
Das clínicas em Campinas quando o ambiente é bom a massagem é ruim e oposto também é verdade.

Link:
🔗

decps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#550 Mensagem por decps » 14 Jul 2021, 09:53

Oasis já se foi o tempo, quando tinha hanna, maysa, Alicia, Lara depois veio a grazi e a kariny plantel top cada sessão era uma diferente. Ficamos mal acostumados agora nada lá me chama atenção.
Parece que a hanna está atendendo no espaço terapia, sábado eu vou lá ver se é ela mesmo se quiserem relato depois, ela era uma gracinha slk toda delicadinha.

Link:
🔗

decps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#551 Mensagem por decps » 14 Jul 2021, 10:05

Alguém já foi ou anda indo na Mel e pimenta? As minas lá pelo menos nos anúncios são muito gostosas, fui lá bem no começo quando era ali perto do balão do Tavares, a massagem era normal nem boa nem ruim mas compensava no deslizamento e nas coisinhas a mais que algumas faziam por uma grana extra. Queria saber como está hj em dia.

Link:
🔗

Niceguy2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#552 Mensagem por Niceguy2020 » 14 Jul 2021, 12:58

decps escreveu:
14 Jul 2021, 09:53
Oasis já se foi o tempo, quando tinha hanna, maysa, Alicia, Lara depois veio a grazi e a kariny plantel top cada sessão era uma diferente. Ficamos mal acostumados agora nada lá me chama atenção.
Parece que a hanna está atendendo no espaço terapia, sábado eu vou lá ver se é ela mesmo se quiserem relato depois, ela era uma gracinha slk toda delicadinha.
Não se trata da Hanna que atendia no Oasis antigamente. É uma outra, que coincidentemente também já atendeu no Oasis, mas com outro nome. Fui nessa expectativa, mas chegando lá me dei mal. Não porque essa nova seja especialmente ruim, mas porque não chega aos pés da antiga Hanna...

Link:
🔗

decps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#553 Mensagem por decps » 14 Jul 2021, 19:30

Niceguy2020 escreveu:
14 Jul 2021, 12:58
decps escreveu:
14 Jul 2021, 09:53
Não se trata da Hanna que atendia no Oasis antigamente. É uma outra, que coincidentemente também já atendeu no Oasis, mas com outro nome. Fui nessa expectativa, mas chegando lá me dei mal. Não porque essa nova seja especialmente ruim, mas porque não chega aos pés da antiga Hanna...
Nossa mano serio? Porra brochei agora... Vlw ai pela informação tmj

Link:
🔗

rafaeldiassilva2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por rafaeldiassilva2012 » 15 Jul 2021, 10:43

decps escreveu:
14 Jul 2021, 10:05
Alguém já foi ou anda indo na Mel e pimenta? As minas lá pelo menos nos anúncios são muito gostosas, fui lá bem no começo quando era ali perto do balão do Tavares, a massagem era normal nem boa nem ruim mas compensava no deslizamento e nas coisinhas a mais que algumas faziam por uma grana extra. Queria saber como está hj em dia.
Eu fui algumas vezes. As fotos são boas e as meninas estão na média.
A massagem é boa, infra simples mas funciona bem.

Algumas se oferecer um presentinho faz oral com capa.
Oral com capa para mim não vale o presente.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#555 Mensagem por Rasha » 20 Jul 2021, 06:40

não sou da cidade e pretendo ir essa semana ai...
alguém já passou com a isabela ou camila do **********?
ela se envolvem mesmo ou é aquela massagem mecanica?

Link:
🔗

Responder