NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queira deixar registrado aqui a péssima experiência que tive na Oásis ontem. Sou cliente antigo da casa, desde quando ela surgiu na região das Paineiras, próximo ao Iguatemi. Desde que mudou de lá, porém, o nível caiu absurdamente, tanto em termos de estrutura, quanto de qualidade das massagens e organização da recepção.
Ontem no caso, o problema foi com a recepcionista. Mandei msg perguntando quem estava atendendo, e a recepção mandou as fotos das garotas pelo whats. Me interessei pela Rebecca, e perguntei se ela poderia me atender em cerca de 25min (estava pela região). A recepcionista disse que sim e, quando estava me encaminhando para o local, recebo uma mensagem pelo whatsapp dizendo que ela não poderia aquele horário, se poderia ser mais tarde (18h). Um pouco relutante, aceitei. Quando cheguei lá, ela diz que atrasou e que a Rebecca me atenderia apenas 18h10. Falei que tudo bem e pedi para entrar com o carro, ao que recebo uma mensagem para "esperar no carro", que quando a massagista estivesse disponível ela me chamaria. O tempo passou e nada. 18h15 Perguntei se teria que esperar mais, e ela disse que só faltava a terapeuta finalizar com o outro cliente, que era o tempo de ele tomar banho e ela limpar o quarto. Disse que não poderia esperar mais, que iria embora. Critiquei a organização da casa e a atendente me manda um 'kkkk'.
Nem sempre temos alvará para essas coisas, e quando conseguimos um temos que nos sujeitar a esse tipo de tratamento. A Oasis vai de mal a pior, infelizmente.