Av. Mal. Rondon, 351 - Jardim Chapadão, Campinas - SP, 13070-172
Fala meus amigos, um desabafo, essa casa queima os clientes que fala mal dos atendimentos das garotas, eu sei que por 160,00 não pode se esperar muita coisa, já fui muito bem atendido pela Ana, era cliente fixo da izabela Gouveia, inclusive ela começou a namorar saiu da casa, voltou chamei de novo, ela simplesmente deixou falando no wats, fiz um comentário no tópico dela do ocorrido, ela simplesmente deve ter me queimado, que nenhuma garota, me responde, e alguns números da casa me bloquearam, então fica esperto, se for fala mal vai ser boicotado, o dono da casa deveria ver isso, era cliente da casa já fui muitas vezes, tive muitas experiências boas e ruins também. Até amassaram meu carro com o portão, kkkkkkkk tava saindo fecharam o portão amassarm meu paralama direito, no caso foi a dandara bueno, ( ela pagou o prejuízo) falando dela era cliente fixo dela, por causa de um algodão no umbigo, deu problema, eu não sentia tensão em ver aquilo, por isso eu deixei de chamar, a mina era gente boa de mais, como a izabela, dandara bueno, e Ana que não está mais na casa, não consigo marcar com as meninas novas na casa, não responde e bloqueia meu número.
Quero deixar um alerta as colegas: Se for falar mal, espera um bom tempo para não saber que é você que está falando mal, porque se descobrirem elas boicota para o cliente não pisar na casa.