Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gusa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#571 Mensagem por gusa » 18 Ago 2022, 07:22

Então, tava querendo saber também! Fui lá algumas vezes, atendimento oscila, algumas mais animadas, outras menos.
Gostei muito da Heloisa, que não sei se atende lá ainda.

Mas alguém tem ido lá e tem informações sobre os atendimentos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrvercetti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#572 Mensagem por mrvercetti » 18 Ago 2022, 07:36

Teve uma discussao entre uma massagista e um forista no topico, o admin deve ter deletado

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#573 Mensagem por Rasha » 04 Out 2022, 06:35

Salve nação!

Faz alguns anos que sou forista aqui, já ajudei e fui muito ajudado por vocês. Mas sinto que de uns meses pra cá o fórum está muito abandonado (pelo menos na nossa região), como nunca havia visto antes. O que será que está acontecendo?

Muito fake, muito relato falso, tópicos trancados (itatinga é um deles), tópicos excluídos como espaço marroquino, criei um para relatar da clínica ********** duas vezes e foi excluído.
Fiz TD e queria postar....

Considero esse fórum como uma das melhores coisas já criadas para o ramo, mas está triste de ver! ::basta::

Em alguns casos os bons samaritanos não podem pagar pelos maus...

Aos adms, considerem como um desabafo!

Se precisarem de ajuda estamos ai, um abraço.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#574 Mensagem por Rasha » 04 Out 2022, 06:37

clinica pi-ment4 e mel

Link:
🔗

Billiejoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#575 Mensagem por Billiejoy » 23 Out 2022, 20:04

Amigo Rasha, concordo plenamente com sua opinião, e digo mais, muita gente sonegando, outros com reclamações sem fundamento, ou mesmo desmerecendo tds de amigos foristas, eu mesmo até desanimo as vezes de postar td ou criar tópico, mas contínuo pra ajudar a molecada que está começando ou quem tem dúvidas.
Fico na dúvida se o cenário campineiro de acompanhantes está ruim do jeito que está por conta das acompanhantes, ou de clientes ruins na cidade, que tratam mal garotas, casas antes boas estão com atendimento enfraquecendo.
Esse fórum já teve dias de glória, hoje está bem abandonado, virou lugar de lamúria, gente que quer pagar 100zão em modelo capa de revista e a puta virar do avesso.
Me desculpem a reclamação, mas adoro publicar e ler aqui no fórum, embora este perfil seja novo, estou no fórum há mais de dez anos, e saio com acompanhantes desde quando tinha que pegar anúncios no jornal Primeira Mão, e é uma tristeza ver o fórum caindo no esquecimento.

Link:
🔗

R_Jeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#576 Mensagem por R_Jeep » 06 Dez 2022, 12:13

Billiejoy escreveu:
23 Out 2022, 20:04
Amigo Rasha, concordo plenamente com sua opinião, e digo mais, muita gente sonegando, outros com reclamações sem fundamento, ou mesmo desmerecendo tds de amigos foristas, eu mesmo até desanimo as vezes de postar td ou criar tópico, mas contínuo pra ajudar a molecada que está começando ou quem tem dúvidas.
Fico na dúvida se o cenário campineiro de acompanhantes está ruim do jeito que está por conta das acompanhantes, ou de clientes ruins na cidade, que tratam mal garotas, casas antes boas estão com atendimento enfraquecendo.
Esse fórum já teve dias de glória, hoje está bem abandonado, virou lugar de lamúria, gente que quer pagar 100zão em modelo capa de revista e a puta virar do avesso.
Me desculpem a reclamação, mas adoro publicar e ler aqui no fórum, embora este perfil seja novo, estou no fórum há mais de dez anos, e saio com acompanhantes desde quando tinha que pegar anúncios no jornal Primeira Mão, e é uma tristeza ver o fórum caindo no esquecimento.
Salve, confrades.
Tô de acordo com vocês. A gente não tem mais liberado a troca de informações sobre o local. No tópico do Itatinga se não for TD pode ser removido. Conta bloqueada sem nem saber porque.
Esse site era pra gente trocar idéias e informações para andar em segurança por clínicas, ruas e no Itatinga.
Aos mais antigos, estou no time de vocês de quando o Itatinga tinha muitas ruas de terra, o centro oferecia boas alternativas na Barão e arredores.
Pelo que sei das idas aos cantos da putaria as opções estão boas mas não estamos recebendo muita informação.
Boas aventuras a todos.

Link:
🔗

Sujeitodecampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#577 Mensagem por Sujeitodecampinas » 09 Dez 2022, 23:01

Visitei a casa faz um tempinho. Plantel grande. Instalação mediana. Teve repeteco. Se destrancarem o tópico, colaborarei.

Link:
🔗

LCD89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Sublime - Terapeuta Hanna - Rua Riachuelo

#578 Mensagem por LCD89 » 19 Dez 2022, 17:47

Boa tarde, confrades! Como vão?
Sou novo por aqui e busco informações sobre o Spa Sublime, com a terapeuta Hanna.

Alguém pode compartilhar algo?
Link do anúncio: https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... p?codPlus=

Achei estranho que mesmo jogando o telefone é o nome dela acho pouquíssima coisa…tô querendo ir até lá mas com receio de ser furada.

Link:
🔗

LuisFer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por LuisFer » 22 Fev 2023, 09:45

Bom dia Senhores,

Através dessa quero relatar um problema que veio a acontecer comigo.

Já há um tempo frequento a casa da Mel, conheci diversas garotas e sempre foi muito bom o atendimento, entretanto depois de um tempo começou a ter um fato desagradável, marquei com algumas garotas, antecipadamente, combinei horário para não ter erro e me cerquei de toda precaução para tudo dar certo, mas chegando no local sou informado de que a pessoa que eu marquei foi embora por um motivo qualquer ou entrou em atendimento no horário que agendei, daí gera uma frustração pois vc fez tudo certo e tomou uma tunga inesperada.

Quem agenda os PG é uma atendente e a mesma sabendo do meu agendamento não poderia ter mandado mensagem falando que tinha dado problema? que a GP não estava disponível? isso evitaria muito desgaste, pois eu queria uma garota específica!

Se eu soubesse que tinha dado problema, nem teria ido, ou teria visto com antecedência outra GP que interessasse.

Essa prática de deixar o cliente ir e depois dizer que deu ruim e falar que vai fazer apresentação, não cola, fica uma coisa muito chata pois não rola aquele desejo.

Outra coisa que aconteceu comigo na Mel foi que pegaram o telefone que uma GP usava para anunciar e se passaram por ela algumas vezes agendando o PG, e eu chegava lá e dava com os burros n'água.

houve uma vez que fiz essa reclamação para a própria Mel, resolveu um tempo, mas pelo visto já desandou novamente.

Dessa vez a Mel não estava lá, mas soltei o verbo em cima das que estavam lá.

Infelizmente a casa só anda com a Mel presente, caso contrário dá problema.

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#580 Mensagem por carlosdavinci » 03 Ago 2023, 01:31

Rua luiz dalincourt 400

Caros colegas apreciadores de gps...
Um conselho fujam dessa casa!...
Passei com 3 garotas nessa casa, 3 enrascadas!... Elas prometem tudo q vc quer pelo zap: " beijo sem miséria, oral sem camisinha, sou bem namoradinha vai me amar!". Quando vc chega lá, a história muda completamente, só selinho, o oral é com camisinha e são todas robóticas e mal educadas!

Uma até me chupou sem camisinha bem gostoso , mas sem beijos e sem falar q a garota posta fotos de quando tinha um corpo lindo e quando vc chega ela está com o corpo acabado. Seia de estrias, gorda e tals. Apressando e fez maior barraco querendo me cobrar mais caro por que ela não tinha troco.

A segunda vez q passei a garota não quiz fazer nada, oral só com camisinha, beijos nem pensar( sem falar q a garota estava com muito mal alito).
Nem quiz ficar no quarto e com 4 minutos falei q ia sair. Aí a garota se descontrolou querendo q eu pagasse e fingindo falar com o gerente, mal toquei nela. Saindo da casa a garota me mandou mensagens me ofendendo de todas as maneiras possíveis. Falou q meu pau fedia entrei outras ofensas. OLHEM MEUS TDS DE SP, NUNCA TIVE RECLAMAÇÕES COM RELAÇÃO A MINHA HIGIENE!

A terceira vez q fui, foi o mesmo da segunda, fui convencido pela gp q ela era diferente, ela me disse q as 2 gps haviam saído da casa, pq estavam queimando a clínica.
Então resolvi dar uma chance p garota e pra casa. Me fudi novamente! A garota é linda uma morena de corpo perfeito. Mas era igual a 2ª garota, não beija e não chupa sem camisinha. Então resolvi ir embora. Agradecia a garota por ser gentil e fui. Depois a menina me ofendeu de todas as maneira possíveis pelo zap!

Fujam desse endereço, essa casa só têm garotas mentirosas interessadas em pegar o seu dinheiro, sem tentar o mínimo pra agradar os clientes!

Nunca mais piso o meu pé nessa casa!...

Garotas q passei: Lara, Lays e uma siliconada q não lembro o nome!

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#581 Mensagem por É nois queiroz » 30 Ago 2023, 10:32

Av. Mal. Rondon, 351 - Jardim Chapadão, Campinas - SP, 13070-172

Fala meus amigos, um desabafo, essa casa queima os clientes que fala mal dos atendimentos das garotas, eu sei que por 160,00 não pode se esperar muita coisa, já fui muito bem atendido pela Ana, era cliente fixo da izabela Gouveia, inclusive ela começou a namorar saiu da casa, voltou chamei de novo, ela simplesmente deixou falando no wats, fiz um comentário no tópico dela do ocorrido, ela simplesmente deve ter me queimado, que nenhuma garota, me responde, e alguns números da casa me bloquearam, então fica esperto, se for fala mal vai ser boicotado, o dono da casa deveria ver isso, era cliente da casa já fui muitas vezes, tive muitas experiências boas e ruins também. Até amassaram meu carro com o portão, kkkkkkkk tava saindo fecharam o portão amassarm meu paralama direito, no caso foi a dandara bueno, ( ela pagou o prejuízo) falando dela era cliente fixo dela, por causa de um algodão no umbigo, deu problema, eu não sentia tensão em ver aquilo, por isso eu deixei de chamar, a mina era gente boa de mais, como a izabela, dandara bueno, e Ana que não está mais na casa, não consigo marcar com as meninas novas na casa, não responde e bloqueia meu número.

Quero deixar um alerta as colegas: Se for falar mal, espera um bom tempo para não saber que é você que está falando mal, porque se descobrirem elas boicota para o cliente não pisar na casa.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#582 Mensagem por Bds » 30 Ago 2023, 11:14

Eu fui uma vez pra nunca mais voltar mesmo vendo alguns anuncios que interessavam

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#583 Mensagem por moreno25abc » 29 Nov 2023, 09:54

Fala meus brothers!

Estou em Piracicaba essa semana e não estou afim de arriscar com nenhuma GP desconhecida. Alguém conhece alguma Clina aqui na região de Piracicaba, eu estou no centro!

Link:
🔗

Responder