Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#586 Mensagem por freguês_br » 27 Dez 2021, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para finaliza o ano recentemente plantelzinho que fiz no Motel Scape com uma ruivinha branquinha novinha magra muito gostosa, sexy e carinhosa!

Achei Kimberley (podem chamá-la também de Sereia) na Dracena n. 330, casa roxa, combinei de levá-la até o Motel Scape, e fui para o local dela para consumar o ato. Deixou ser chupada sem regular, inclusive ficou com a buceta que é bem limpinha toda molhadinha, péle macia e muito cheirosa. A trepada com a GP apesar de rápida foi muito boa e me deixou muito satisfeito , na sequência encapei a rola pedi para ela ficar de quatro empinando a bunda muito gostosa e comi a bucetinha ruiva dela e depois ela atendeu e cavalgou e rebolou toda safada sentada no meu pau até eu gozar gostoso demais na borracha e finalmente gozei na borracha com ela rebolando toda tarada sentada com a xota agasalhando meu pau

Curti demais a profissional do sexo, em muito breve vou me encontrar com ela novamente só que com mais tempo para apreciar a delícia erótica que ela é e claro que recomendo super bem a todos deste nosso fórum do Jardim Itatinga.

Logo em seguida ela foi tomar um banho na sequência e voltou peladinha. Foda terminada, já atrasado para o meu compromisso, tomei um banho rápido, me despedi carinhosamente da garota de programa e parti.

Curti demais a profissional do sexo, em muito breve vou me encontrar com ela novamente só que com mais tempo para apreciar a delícia erótica que ela é e claro que recomendo super bem a todos deste nosso fórum do Jardim Itatinga.

Rosto: 8 (sou chato nesse quesito)
Peitos: na medida , bicos rosa 8
Bunda: mignon 9

Valor: $80 p uma rapidinha

Kimberley - 11 91083-3748

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#587 Mensagem por Hound Dog » 28 Dez 2021, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ontem(27/12/2021) dei uma passada no final da tarde no tingão para minha última visita do ano e não encontrei muita coisa, parece que a putas já entraram em férias coletivas e somente algumas mais necessitadas estavam oferecendo ainda seus serviços.Havia também poucos carros circulando e a viatura da policia fazendo sua ronda tradicional.
Rodei por cerca de 40 minutos até encontrar na Rua Guaiçara, mesma casa da gosotosa da Luana carioca, uma morena de nome Cristal, estava de calça jeans bem justa mostrando detalhes daquele rabão, e não resisti, combinamos o valor de 70,00 e a levei para o abatedoro.
Tem um corpo legal,peitos pequenos ,sem barriga e a bunda tinha algumas estrias, mas nada que comprometa, no geral a garota é gostosa.Começou com um boquete sem camisinha, mas foi só o começo mesmo, depois encapou o garoto e chupou com maestria,mesmo sendo nova, 21 anos, mostra que tem talento para a profissão.
Comi ela de 4, em pé, de bruços e como eu estava segurando para não gozar logo ,a putinha já começou a querer apressar, acho que ela estava achando que lá fora estava bombando de clientes :lol: :lol: :lol: :lol: ...mas finalizei no tradicional pp&mm.

https://www.google.com/maps/place/rua+g ... c3ee41f23b

Valeu!! 8)

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#588 Mensagem por XxMisterxX » 28 Dez 2021, 18:22

Dúvida galera, as poderosas última esquina da Pacaembu e tranquilo? Sempre fica umas meninas sem roupa na esquina chamando o pessoal.

Link:
🔗

wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#589 Mensagem por wdw123 » 29 Dez 2021, 00:14

XxMisterxX escreveu:
28 Dez 2021, 18:22
Dúvida galera, as poderosas última esquina da Pacaembu e tranquilo? Sempre fica umas meninas sem roupa na esquina chamando o pessoal.
Sim é tranquilo eu nunca tive problemas.

Algumas garotas ali n gosta de sentar na piroca. perguntei o motivo e disse apenas nao gostar mesmo. entao pergunte antes de ir para quarto.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#590 Mensagem por Mikeboladao_79 » 04 Jan 2022, 02:33

XxMisterxX escreveu:
28 Dez 2021, 18:22

Irmao. Fui uma vez só nessa casa com uma moreninha top. Camili. Ja nao trampa mais no Ita faz tempo. Depois nunca mais entrei. Clima sempre suspeito, sempre cheia de malandros na parte de dentro da casa. Realmente há uns teteuzinhos por la, com os peitinhos amostra na rua. Mas essa casa nao me atrai nao. Um exemplo q cito é se um amigo meu. Foi com uma gatinha magrinha q fica sempre com os peitinhos a mostra sentada numa cadeira na esquina da casa, acho q Daniela o nome dela. Disse , q a mina é chata. Mostrou simpatia na rua mas quando entrou no quarto ficou chata pra caralho. Realmente nao quis sentar cavalgando, disse q nao fazia, e qdo foi pegar de ppmm, a mina nem reagia e ainda fazias umas caras e bocas, bufava irritada. O mano até deixou quieto pra nao da merda. E ainda na saida, uma outra amiga da casa ainda perguntou pra mina como foi na frente do camarada, e fez cara de deboche uma pra outra. Se é louco, tem q ter sangue frio pra nao socar uma vadia dessa. Na moral, pra mim pode ser a gostosinha q for, se é chata nao vira. O td é uma merda. E essa casa As poderosas e tudo golpe na maioria das minas. Mina nao querer sentar na pica, posiçao obrigatoria e basica no td. Vai se fuder.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#591 Mensagem por Mikeboladao_79 » 04 Jan 2022, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Nota:10
Relatar uns tds do ano passado para nao passar batido. Dia 29/12/21, por voltada 15:00. Dei role no antro mais top da regiao. Ainda algumas meninas trampando . Mas roletei uns 30 minutos, até q minha a ninfa mais gatinha q tenho feito uns bom tds, Luisa. Muito gatinha, gostosinha demais, novinha com silcone q ficou lindo nela, rostinho meigo, branquinha, cabelo liso. Teteuzinho demais cara. Ja tinha ido outra 4 vezes com ela, sempre q tou de role e a vejo, nao tem jeito. Vou na hora. Ela tem até uma simpatia comigo. Quando fui passar na casa do outro lado da rua, tava trocando ideia com um potencial cliente, assim q passei. Praticamente deixou o cara falando e veio me atender. Por isso é sempre bom tratar bem as meninas(As q merecem claro). Mas no td sem muita novidade, ja q relatei outras vezes. Oralzinho com capa debruçada na cama e eu pé, ela fazendo umas caras bem safadas, depois uma sentada top com aqueles peitos deliciosos na minha cara, um ppmm e depois pra finalizar pegando aquele corpinho de 4 até leite na borracha dentro dela.
Gatinha demais a mina. Com certeza retornarei.
Fica na casa boqueta de esquina pacaembu com campos novos.
349 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/bK1esQZn1WE518Cs7

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#592 Mensagem por Mikeboladao_79 » 04 Jan 2022, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole(mulata)

Nota:9
Mais um td, queria aproveitar o ita até acabar o ano mesmo kkkkkkk. Dia 30/12/21. Chego por volta de 13:00. Roleto, roleto, roleto , poucas opçoes, desisto. Mas como estava muito afim de
gozar na buceta de uma puta, retornei por volta das 20:30, ai q me fodi mesmo. Quase nenhuma mina disponível, ja tinham parado tudo. Mas como tava muito a fim de descarregar o meninao, nao desisti..Tive q aceitar o q estava disponivel na hora. No boteco pacaembu com corumbatai onde sempre fica a Japa, estava uma mulata, q de corpo lembrava até a Janaína., nao tao gostosa como a Janaína mas lembrava. Parei. Combinamos 60 conto. Partiu quarto, bem safadona. O corpo nao era la essas coisas mas putanheiro nao foge , ainda mais se a mina ta dano um grau. Chupeta top sem capa, chupou com maestria, chupavas as bolas e tudo. Depois um sentada top, ppmm e depois pegando ela com muita força.de.quatro, q assim como a Janaína esse tambem gosta.q arregace de 4. Leite na borracha, dinheiro na cama, selinho na boca e tchau. E assim foi a ultima de Mikeboladao_79 no ano de 2021. Vamos ver se 2022 teremos boas novidades ,pois ta foda. Ta.compensando mesmo repeteco com minas q ja conhecemos.

A Nicolle mulata fica nessa casa, ela fica na frente do boteco, mas atende na casa da corumbatai q da fundo com o boteco
243 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/hsGTto7ohNKNjKVt5

Link:
🔗

wdw123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#593 Mensagem por wdw123 » 04 Jan 2022, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
TD 4/12/2021
1 - Morena Clara
2 - Cabelo longo, preto e liso
3 - Ela tem um bundao grande e as canelas bem fininha
Disse que é do Rio Grande do norte.

Fui a noite, Entrei no quarto disse para eu ficar a vontade. tirei a roupa, deitei na cama ela veio e colocou a casinha com a boca.

apos oral feito, pegou o gel e passou no meu pau. transei com de de ppmm, de 4 e em pé.

Eu gemia pouco, mas das vezes que ela gemeu eu gostei bastante da voz q ela fazia e da forma que jogava o cabela para traz qdo estava de 4.

Apesar de nao ter rolado mt quimica, Eu voltaria sim, talvez indo novamente ela fique mais soltinha.

396 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/eYmSFWxcS7jCieFd9

Link:
🔗

wdw123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por wdw123 » 04 Jan 2022, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:6
4/12/2021
Apos ter transado com a amanda, post acima, eu bebi uma agua no bar dei uma descansada e fui na Luiza.

A casa onde tem varias meninas sabado à noite, acho q a casa se chama Monalisa. 30$ do quarto e 70$ dela

Branca, Loira cabelo longo muito bonito é daquelas Gordelicia.
Salto alto, Calcinha Preta e um Top Preto.

Oral dela sem camisinha foi babadinho com garganta profunda e ate engasgo.

No sexo, n é mt legal, sei la.
Peguei de ppmm, de ladinho, de 4, enfim todas posicoes. ruim q ela fica pedindo para gente gozar. Odeio isso me faz brochar.

O positivo é pq eu tenho alto nivel de atraçao por minas do estilo dela. a visao de 4 da bunda grande e o cabelao loiro q vai ate a bunda é mt sexy pra mim.

Nao tem repeteco.
Obs: Cuidado com essa casa.

200 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/yfGoSn2mebTFPbJx9

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#595 Mensagem por motorista1960 » 05 Jan 2022, 17:52

Salve, parças!
Feliz 2022 a todos, com muita buceta pra todos nós!!

Dando nesta quarta o primeiro rolê do ano pelo Itatinga, fazendo o reconhecimento de praxe do terreno, parei numa milf que não havia visto antes no pedaço.
Eu curto milfs (na maioria das vezes acho que são mais atenciosas que as novinhas) e essa em especial me chamou a atenção pelo corpo mignon com tudo em cima: peitos siliconados, barriga chapada, bunda redonda e firme, coxas grossas.
Um corpaço bronzeado, com marquinhas, uma tentação!!
Tem cicatrizes de cirurgias, mas nada que prejudique o conjunto.
Nome: Elza. Detalhe: o cabelo curto tingido de vermelho.
Além desses predicados, é simpática, conversadeira e tem um sorriso encantador.
Programa com oral liberal (R$ 80,00). Com camisola é mais barato. Não deixa gozar na boca. Programa com anal: R$ 110,00.
Para uma degustação combinamos o de R$ 80,00.
No TD foi tranquila, carinhosa, sem pressa, deixou mamar os peitos e sarrar a bundona, sempre sorrindo.
O envolvimento dela compensa a simplicidade do seu aposento, que se resume a um quartinho com a cama, nos fundos do estacionamento do Bar do Junior (Rua Guaiçara, 80). Pelo menos o carro fica em lugar discreto, longe da rua.
Ela contou que é nova na zona, chegou antes do Natal, e fazia programa em Piracicaba.
Por isso é que não a conhecia de outros rolês.
Foi um bom começo de ano!
Pretendo voltar e indico pra quem curte milf.

Segue o link do endereço abaixo.

Abraços e boas fodas a todos neste 2022!!!

https://www.google.com/maps/@-22.979515 ... 384!8i8192

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#596 Mensagem por motorista1960 » 05 Jan 2022, 17:58

Olá, brothers!

Segue aqui novamente um outro link para visualizar o local da Elza do meu TD, porque o primeiro link deu erro.
Espero que esse funcione!

https://cutt.ly/aUCBFch

Abs!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#597 Mensagem por Mikeboladao_79 » 09 Jan 2022, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:10
Bom dia confrades. Veio aqui relatar o primeiro td meu de 2022 nesse inferninho. Sexta feira, dia 07/01/22. Roletando por volta das 17:30. Movimento meio fraco de garotas, acredito q muitas ainda esta de coletivas rsrsrs. Roleto uns 40 min, ate q na famosa casa estacionamento enorme da Corumbataí n 81 avisto a morena, q tinha ido em uma oportunidade. Vivian. Pediu para chamar de Vivi. Morena mignon, corpinho delicia, 1,68, silicone q deixou os peitos lindos. Nada de exagero. É meio figura carimbada de la da zona. Gostosa. Parei, combinamos 70 meia hora. No quarto tirou a roupa , e q delicia de corpo, deixa tocar a vontade sem migue nem frescura. Mamei muito no peitos gostosos. Depois veio no oral, como nao tinha falado nada me perguntou se eu queria sem capa e sem custos adicionais kkk, ai falei, q qdo venho , venho com a higiene do meninao impecavel. Dito isso, caiu de boca e fez um oral top com garganta profunda e muitas lambidas na cabeça do pau e nas bolas. Top. Depois cavalgada deliciosa, ppmm e depois pegando ela de 4 de jeito. Depois de um tempo bombando veio a pergunta dela q até me surpreendeu. Perguntou se eu queria gozar na boca dela. Ate arrepiei. Falei claro. Fiquei em pe na beira da cama. Ela tirou a camisinha e começou a punhetar meu pau e chupar. Hora q veio a gozada q inclusive foi umas das melhores q ja dei na vida, nao tirou o malaquias da boca. O leitinho foi tudo na boquinha dela. Q sensaçao top. Depois ela foi na pia e guspiu meu filhinhos no ralo kkkkk. Mas galera. Recomento. Mina de boa, sem pressa ,deixa a vontade e gosta do que faz. Fica na Corumbataí 81 casa de estacionamento enorme.
305 R. Corumbataí.
https://maps.app.goo.gl/5fTA5T4KaqiWhPcRA

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por Mikeboladao_79 » 09 Jan 2022, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:9
Mais um rolezinho nesse inferninho hoje, domingo dia 09/01/22. Chego por volta das 10 da manhã. Chego na Indiaporã vejo uma cena curiosa. Uns cara e umas puta correndo atras de um cara q deve ter aprontado. Pegaram o mano, as putas desceram ripada de madeira no maluco, e os manos muitos socos e chutes.. Fiquei olhando e vazei. Parei no posto para abastecer. E ai o mano q tava apanhando, correndo dos caras no meio da santos dumont . Ai nem quis saber. Depois novamente no role. Vejo na Indiaporã denovo o mesmo maluco q tava apanhando dessa vez na mao dos caras. Os caras segurando ele. Nem sei o q aconteceu depois. Nao falo nada se derrepente mataram esse cara. Mas de boa. Falando de td, chego oa nao tinha quasr nada de putas para um td. Tava horrivel a zona. Poucas opçoes. Mas como to na vibe de ir em repeteco q ja conheço, usei a mesma tática. Rua Indiaporã, abordo a morena top q trampava na cada pimbar. Gisele. Morena gostosa q ja tinha ido 1 vez. Abordei, combinamos 60 conto
Roupa no chao, chupei muito os peitoes dela. Oral com capa bom depois ppmm e para finalizar de 4 ,pegando aquele rabao gostoso até encher a borracha. Mina da hora. Faz gostoso e nao acelera
Gisele top. Com certzs voltariei

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#599 Mensagem por felipe_1999 » 09 Jan 2022, 21:37

Mikeboladao_79 escreveu:
09 Jan 2022, 19:31
Chego na Indiaporã vejo uma cena curiosa. Uns cara e umas puta correndo atras de um cara q deve ter aprontado. Pegaram o mano, as putas desceram ripada de madeira no maluco, e os manos muitos socos e chutes.. Fiquei olhando e vazei. Parei no posto para abastecer. E ai o mano q tava apanhando, correndo dos caras no meio da santos dumont
Mano do céu...

Que cena bizarra...

Sei lá o que ocorreu, mas rachando de rir... Kkkkkkk... Cara apanhando de puta e mano, depois correndo a pista... Kkkkkkkk....

Esta rua é conhecida pelas putas crackudas. Noiadas. Brigas são rotineiras ali...

Inclusive ainda não fiz TD lá em 22. Passei lá dois dias seguidos (sexta e sábado) e nem quis parar e negociar com nenhuma. Fraco demais o plantel.

As putas estão de férias ainda...

Fui...

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's