Clínica do Prazer
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9897-91224

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 52 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 87
Oral Sem:Sim 18Não 72
Beija:Sim 27Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberropaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica do Prazer

#61 Mensagem por Roberropaulo » 28 Out 2019, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella Rudge

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve confrades 8)

Iniciando aqui com um TD de algumas semanas atrás. Garota anuncia em outro site mas na verdade atende na clínica anunciada no tópico..
Chego a casa e me deparo com um plantel cheio de garotas, não as vi direito mas pela movimentação nas outras salas já gostei do que vi. Fui recepcionado por uma loirinha ninfeta que abriu a porta, talvez volte lá por ela. Me levou até o quarto e em seguida conheci Mirella, bem alta com pernas torneadas, pele bem clara E cabelos escuros. A moça parecia simpática mas aos poucos a cena toda pareceu meio forçada. No sexo nada que envolva, fez o estilo cachorrona e um pouco exagerado e forçado me deixou até meio inibido.. no geral ela tenta agradar o cliente mas peca pelo excesso as vezes.. No fim tentei concentrar e gozei.

chupeta 6
Buceta 9 (lisa e branquinha)
Rosto 7
Corpo 7
Sexo 6

Repeteco? 😛
Não.. Continuarei explorando o plantel

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberropaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por Roberropaulo » 29 Out 2019, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (19) 98177-9376

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve

Mais um TD fresquinho, agora de outra garota da clínica. Voltei lá sexta passada na expectativa de conhecer as outras garotas do plantel... fui recebido na porta pela gerente e foi feita uma apresentação numa sala logo na entrada.. vi cerca de 7 garotas..

A casa tem uma variedade boa e diria que até acima da média. Voltando a apresentação, quando entra toda sorridente na sala a garota chamada Bianca, minha escolha havia sido feita ali. Linda e simpática. Ela parece aquelas meninas gostosas da época do colégio, deve ter uns 22 anos..

Fomos para o quarto e lá ela me deu toalha e Colocou roupa de cama.. saiu para buscar algo e eu rapidamente lavei as partes baixas para garantir 😅

Quando saio do banheiro me deparo com ela peladinha se exibindo deitada na cama.. ali eu vi que havia me dado muito bem.. seios maravilhosos, silicone mas parece natural.. cinturinha e bumbum gde.. ela não é magrinha, tem um corpao lindo e deve ter 1.70... além disso posso dizer que conversa bem e é muito tranquila no quarto..

Iniciamos com um papo legal, beijos e carícias..não foi apressada.. mas o clima esquentou em certo ponto ate que ela desceu e começou a fazer um oral maravilhoso com pressão e empinando o bumbum no espelho.. que delícia.. resolvi me deleitar não sua buceta depilada, e por ali fiquei. Uma delicia cheirosa e pequenininha..

Após isso ela veio por cima cavalgando com aqueles peitoes lindos e com carinha de ninfeta safada, rolou beijos e alternou a velocidade da metida... após um tempo ali eu já não estava aguentando mais rsrs

Decidi ir por cima e finalizei ali, olhando o rostinho dela.

Após a transa ela ofereceu agua, massagem e banho..

Ela me passou o número de atendimento pessoal dela, pelo que vi ela anuncia em outros sites assim como as amigas da casa..

(19) 98177-9376

Buceta 9
Rosto 10
Corpo 9
Oral 9
Transa 9
Beijou Sim
Anal não perguntei

Com certeza ganhou um cliente.

Abs

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#63 Mensagem por Sander_Knight » 12 Ago 2020, 01:17

Depois de um bom tempo sem putaria e nao conseguindo marcar com uma free conhecida, resolvo visitar essa casa que esta ha mais de 10 anos funcionando. Ja conhecia, mas preferia ir em outras.
Vou no inicio da noite e quem me atende é a morena livia. Disse que apos as 18h só ficava ela e mais 2 meninas.
Como ja tava la, resolvi passar com ela.
Ela tem seus 1,70m de gostosura, peitos grandes e bunda delicia. Bonita de rosto. Muito educada e gentil.
No começo, foi uma massagem suave com um gel. Foi bom e serviu pra ir quebrando o gelo.
Depois de um tempo, viro de frente com a rola dura. Peço pra chupar mas diz que só de capa... Beijos só selinho...
Como tava a fim de afogar o ganso, pedi pra ela deitar e soquei a rola na buceta depilada. PPMM sem dó com a camisinha de posto da casa...
Aí pego de 4, trocando a camisinha por uma melhor que trouxe comigo. Meteçao gostosa ate encher a borracha.
Deito de lado satisfeito e ela retira a casinha. Oferece agua de copo lacrado. Aceito sem pestanejar.
Volta a se deitar e vamos trocando ideia. Levanto vou pro banho. Me visto, pagamento, beijinho de despedida e rua.

Garota muito gentil, feminina, me tratou bem do começo ao fim. Como fui sem maiores pretensoes, pra relaxar, sai satisfeito.
Valeu.
170 taoqueis/60 min.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Sander_Knight » 12 Ago 2020, 01:43

Novamente na casa, passo com a tesuda da Laura. Loira sarada, brozeada, com belos peitos siliconados e uma bunda redonda durinha que ja me deixou de pau duro.
A gata faz o estilo hardcore, senta na rola com vontade. Tem uma buceta carnuda que nao deu pra nao chupar. Pena que nao beija nem chupa sem capa.... Padrao da casa.
Começo chupando aqueles peitos lindos, passo pra buceta, ai fomos pro 69... Pena que ela mamou com capa... :cry:
Logo estavamos no ppmm, cavalgada, de 4 - fiquei bom tempo bombando gostoso naquela buça nessa posiçao - de lado...
Termino com ela me punhetando.
Cansado e suado, ela oferece agua. Aceito.
Um tempo de conversa e logo vou pro banho.
Mais papo enquanto nos vestimos, pagamento e rua.

Mulher gostosa pra caraleo, pretendo voltar pra meter mais.
170 cascalhos/ 60 min

Link:
🔗

pinguimn08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#65 Mensagem por pinguimn08 » 20 Out 2020, 15:32

Estive na casa na semana passada.
Já tinha passado com a Laura que é uma delícia e pedi para conhecer as outras meninas que tinha visto no site.
As fotos das outras meninas são FAKE, infelizmente.
Decidi fazer um repeteco com a Laura que é um espetáculo.
Loira siliconada, vale a pena, gosta da coisa.
R$170,00 bem investido.

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#66 Mensagem por Tigertrotsky » 20 Dez 2020, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fala pessoal estive esta semana duas vezes neste puteiro, a casa é agradável e os quartos confortáveis, o banheiro é aquele padrão que satisfaz as necessidades mais básicas de higiene e a casa tem um valor dr 170 bolsonaros por cada foda.

A primeira que escolhi foi uma morena índia sensacional chamada Lívia, ela é razoavelmente alta, na faixa dos 25/30 anos, experiente na putaria, chupa sem capa, baba no pau, mete sem frescura e mantém envolvimento, dei 50 bolsonaros a mais pra gozar na cara, ela não é uma deusa grega mas se vc quiser uma índia safada que fode forte e sem mimimi, é ela.

Rosto: 8
Peito: 7
Bunda: 9
Buceta: 9
Cu: ñ comi ñ sei se dá ou ñ.

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#67 Mensagem por Tigertrotsky » 20 Dez 2020, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Continuando com a segunda garota que comi essa semana, agora foi a Mel, ela diz que é nova na casa, eu ñ me lembro dela de outras vezes que estive na casa então deve ser mesmo, essa é novinha, deve ter entre 18/21 anos, um pouco inexperiente, não se envolve tanto, mas é bonita demais, bem acima de qualquer outra da casa.

Na cama ela chupa com capote, não toma muito a iniciativa mas deixou socar forte de 4 e de ladinho, ñ regulou nenhuma posição e fomos até pro sofazinho do quarto dar umas metidas, a buceta dela é incrivelmente apertada, o que comprova a pouca idade e pouca rodagem da perva, sem odores tbm! Pedi p gozar na cara, mas sem sucesso, tvz com uns bolsonaros a mais vocês consigam esparramar naquela carinha.

Rosto: 9,5
Peito: 8
Bunda: 9
Buceta: 10

Valor total 170 bolsonaros

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#68 Mensagem por hancock_john » 11 Jan 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Ferraz

Nota:9
Bom dia colegas.

Programa feito sábado dia 09, garota Lívia, morena alta 1.70 a 1.74 de altura, rosto bonito mas nada que chame muito atenção, mas é bonita hahaha. Traços meio indígenas.

Beijo= selinhos, dize que beijava mas na hora foi só uns 3 selinhos.

Rosto=7
Peitos=6
Bucetinha=10, limpinha sem odor, clitóris rosinha.
Bunda=10, grande é bonita, não e durinha mas não é flácida, não me interesso por anal então sempre esqueço de perguntar se a garota faz.
Oral=9, foi com preservativo, não perguntei se fazia sem então ok, não vi problema.

Positivo, por que no atendimento foi tudo bem, a garota é simpática e tranquila. Então para mim vai positivo.

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#69 Mensagem por sexocritico » 26 Jan 2021, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Rudge

Saí algumas vezes com a Mirella e a transa sempre foi agradável.
Ela é do sul e bem branquinha. Alta com seios lindos e pernas e bumbum bem duros. Rosto bonito. Buceta e cuzinho rosados e deliciosos de chupar.

Não nega fogo e fica bem molhada e excitada. É bem faladora, como alguns já citaram. Então é preciso controlar um pouco a liberdade que darão para ela. Eu, não tenho oq reclamar.

A ultima vez que sai com ela foi a alguns meses e estava com uma barriga feia. A quarentena não fez bem para muitas moças. Estou com vontade de revê-la, mas esse ponto da barriga me brocha um pouco.

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por sexocritico » 26 Jan 2021, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Já faz algum tempo q sai com a Yasmin. Morenaça bem brasileira. Pernas grossas e bunda gigante. Possui um rosto muito bonito e é super simpática. Quando sai com ela, tinha seios médios, porem ela colocou silicone mas ainda não vi como ficou.

A mulher adora a meteção, principalmente de 4. Assim como aconteceu com a Mirella, a pandemia tb criou uma barriga na moça. Porem me incomodou menos da ultima vez que a encontrei.

O que está me deixando com receio de vê-la novamente é o fato de que esta usando fotos que não são dela e mudou o nome oara Tania agora.

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por sexocritico » 26 Jan 2021, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Bianca é dona de um corpo lindo. Alta, bunda grande, cintura fina e seios siliconados na medida.

Mas o maior destaque é o rosto. Lindissima, uma morena de cair o queijo. Olhos um pouco puxados, labios bem desenhados. Sensacional.

Oral sempre com capa, mas muito gostoso. Não regula posição e aguenta tudo com facilidade. Faz anal, mas não topou comigo pelo meu tamanho.

Ela parece ser um pouco marrenta e no começo tive dificuldades para marcar com ela pq ela escolhia bem os clientes. Mas depois de alguns encontros, fica cada vez melhor.

Uma delícia ver uma mulherão desse se contorcendo de prazer. Ao contrário das outras garotas, não sofreu nada com a pandemia

Link:
🔗

madrugao439
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#72 Mensagem por madrugao439 » 04 Mar 2021, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Salve!

Sai com a Suzy já faz um tempinho. Primeira vez na casa. Impressão foi boa.
Suzy é uma loirinha de estatura mediana, seios médios, bunda gostosa redondinha, corpo natural. Ela estava com uma camisola preta curtinha com a bunda à mostra, não resisti e escolhi ela.
Muito simpática, papo rolou naturalmente, beijos gostosos. Chupou sem capa mas muito rápido, logo quis ir pro fight. Não regulou posições. Gozei com ela sentando freneticamente.
Saí bem satisfeito.
Fui!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Sander_Knight » 08 Mar 2021, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Essa foi no mes passado. Marquei com a Laura num fim de tarde. Ultimo horario dela.
Demorou um pouco pra liberar o quarto.
Vou pro banho e ela da uma saida.
Banho tomado ela volta e vai tirando a roupa.
Bela loira malhada, bunda redondinha, peitos siliconados e bem comunicativa.
Uns abraços e beijos regulados.
Ponto forte o 69. Chupa bem e a buça é uma delicia. Rola encapada e pego de 4. Buceta apertada. Gozo rapido.
Aí vamos pro banho. Voltamos e conversa vai.
E... ficamos por isso. Sem 2° round. Pau amoleceu de vez. E ela tb nao fez questao de ergue lo.
Conversa boa mas eu fui pra meter!!
:cry:

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por sexocritico » 26 Abr 2021, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7eysb

Desbravamento com sucesso.
TD realizado a algumas semanas. Consegui um encaixe no final do dia com a garota. Muito simpática no atendimento pelo Whats.

Pessoalmente, a simpatia se confirma. É a garota das fotos do anúncio. Bem cavala com um rosto bonito. Silicone noa seios, ombros largos e anca. A bunda é bem empinada. É uma mulher naturalmente corpuda que demonstrar cuidar do físico. Porem não é trincada. O que não é desabono. Achei o conjunto muito elegante e gosto de apertar.

Na cama não regula posições, oral gostoso e buceta bem apertada. Envolvimento bem bacana.

Aprovadissima. Retornarei, com certeza.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#75 Mensagem por Cardinals » 21 Mai 2021, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fui conhecer a Nanda no mes passado. A casa tem boa estrutura e é bem conhecida. Quanto a Nanda, pelas fotos, fui esperando mais, mas ela é a garota das fotos. Ela é um mulherão, bonita. Mas como disse, a expectativa era maior. Tem alguma coisa que não combina com o resto do corpo. Acho que a bunda é pequena. rs
Quanto ao desempenho, ela sabe o que faz e é muito dedicada. Ela é bem profissional e talvez por isso não tenha dado muita química e não me empolguei, sabe?
Foi legal, mas não voltaria para um repeteco.
Abraços

Link:
🔗

Responder