POSITIVO Nome da Garota:Bianca (19) 98177-9376
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve
Mais um TD fresquinho, agora de outra garota da clínica. Voltei lá sexta passada na expectativa de conhecer as outras garotas do plantel... fui recebido na porta pela gerente e foi feita uma apresentação numa sala logo na entrada.. vi cerca de 7 garotas..
A casa tem uma variedade boa e diria que até acima da média. Voltando a apresentação, quando entra toda sorridente na sala a garota chamada Bianca, minha escolha havia sido feita ali. Linda e simpática. Ela parece aquelas meninas gostosas da época do colégio, deve ter uns 22 anos..
Fomos para o quarto e lá ela me deu toalha e Colocou roupa de cama.. saiu para buscar algo e eu rapidamente lavei as partes baixas para garantir
Quando saio do banheiro me deparo com ela peladinha se exibindo deitada na cama.. ali eu vi que havia me dado muito bem.. seios maravilhosos, silicone mas parece natural.. cinturinha e bumbum gde.. ela não é magrinha, tem um corpao lindo e deve ter 1.70... além disso posso dizer que conversa bem e é muito tranquila no quarto..
Iniciamos com um papo legal, beijos e carícias..não foi apressada.. mas o clima esquentou em certo ponto ate que ela desceu e começou a fazer um oral maravilhoso com pressão e empinando o bumbum no espelho.. que delícia.. resolvi me deleitar não sua buceta depilada, e por ali fiquei. Uma delicia cheirosa e pequenininha..
Após isso ela veio por cima cavalgando com aqueles peitoes lindos e com carinha de ninfeta safada, rolou beijos e alternou a velocidade da metida... após um tempo ali eu já não estava aguentando mais rsrs
Decidi ir por cima e finalizei ali, olhando o rostinho dela.
Após a transa ela ofereceu agua, massagem e banho..
Ela me passou o número de atendimento pessoal dela, pelo que vi ela anuncia em outros sites assim como as amigas da casa..
(19) 98177-9376
Buceta 9
Rosto 10
Corpo 9
Oral 9
Transa 9
Beijou Sim
Anal não perguntei
Com certeza ganhou um cliente.
Abs