NEGATIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Foristas
Fiz um TD que foi uma droga na F.Otaviano.
Cheguei lá umas 22h.Só tinha essa morena chamada Jade e mais uma loira gordíssima,impegável.Fui com a Jade.É uma morena de 1,65 uns 50 kg cabelo liso preto,até que bonita.Uns 27 anos mais ou menos.
Entrei no quarto e tava um puta futum,cheiro de xereca mal lavada mesmo...
Ela perguntou o q seria.De início pensei em dar uma fodida nela,perguntei e ela disse que massagem era 30(com final feliz),oral era 50 e com trepa era 100.A mina parecia ser boa,mas decidi começar de leve,só na massagem de 30.Ela tirou a roupa e começou esfregar as tetas no meu corpo,a bunda meio explodida,celulite de montão, e aquilo nem era massagem porra nenhuma...aí eu falei que queria oral,pra ir subindo o nível aos poucos.Ela então puxou uma camisinha e disse que só não podia encostar no cuzinho e na xana...que merda de oral que não se pode tocar na mina?
Perguntei do cuzinho e ela falou que dava por R$ 300,00!!!
Por essa grana eu pego duas gostosas de verdade em sampa ao mesmo tempo!!
Aí eu fiquei encanado,não deu pra continuar subindo a proposta...percebí que ia ser uma roubada e voltei pra opção de 30 lascas. Ela passou um creme na mão e começou a me socar uma...aí que vem a pior parte...
Qd eu fui gozar ela parou de socar...esporrei e não gozei...parou no melhor da festa de propósito!! Saí de lá possesso!!
Pra finalizar,dei uma nota de 50 pilas pq eu não tinha trocado,e ela já foi abrindo a porta...tipo,dando uma de sonsa...voltei e pedi o troco...Vadia insuportável!
Acho que tem umas GPs que deviam ser banidas da profissão por pura falta de postura!!
Já peguei uma loira no sedução que era boa,mas não me lembro o nome.
Mas lá NÃO VOLTO MAIS!
O cheiro forte do quarto me deu até embrulho no estômago.
Abs