Clínica Espaço Terapia, Bento da silva leite 251, chapadão
R$ 90,00 - 60 Min - Telefone: (19) 98917-3006

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 1Não 73
Beija:Sim 1Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lettih1919
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#61 Mensagem por Lettih1919 » 13 Abr 2022, 12:25

De vdd um noia esse cara mais se asina quer isso fa,er oq ne se pre isar de prova to aki que le quer ce as propia funcionaria fui vitima e tenho tudo guardado o foda que a gerente sabe de tudp e passa um gel pra ele 🙉ate encontra marido loko que nao tem oq perde ai vai ver a merda acontece e gente inocemte pagando por isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lettih1919
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por Lettih1919 » 14 Abr 2022, 01:40

Se alguem quiser me fala entramos em contato e mostro oq ele faz com as funvionaria esse safafo

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#63 Mensagem por É nois queiroz » 15 Abr 2022, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava afim de uma massagem, fui procurar a espaço terapia, nunca fui tão decepcionado...

Contato

Olhei o status no wats, vi a Sabrina, gostei agendei e fui para a clínica!

Aparência da Garota

Na hora que ela me chamou, eu lembrei dela, trabalhava na flor de lotus, passei 2 vezes com ela, primeira massagem lá foi boa a segunda foi um desastre... vamos a aparência, ela é branquinha, bem magra, tem silicone no seios (duro igual pedra) tem um piercing uns dos bicos do seios, o cabelo tem uma cor estranha, as raízes do cabelo aparecendo bastante, faz tempo que ela não pinta, a mina tá bem baqueada, na flor de lotus ela tava mais ajeitada, a única coisa boa é a marquinha de biquíni.

Performance da massagem

Entramos no quarto a mina já fechou a cara, tentei puxar assunto perguntando se ela lembra de mim, respondeu que sim, e não falou mais nada, eu sei que é massagem, não estava la para fazer network, mas a cara fechada me incomodou muito, me deu a toalha para tomar uma ducha, ela foi também em outro banheiro, demorou pra caramba pra voltar uns 10 minuto( eu olhei no relógio) ela chegou no quarto, começou a massagem, sem técnica, só espalha o creme e aquela cara emburrada, (parece que alguém estava colocando uma arma na cabeça dela, tava lá por obrigação) tava uma tortura ela com cara de brava, não olhou nenhuma vez pra mim, experiência horrível, deslizou os seios nas costas, duro igual uma pedra, pediu pra virar, de repente ouço uma voz: Sabrina, outra massagista chamou ela para pedir uma senha... Isso foi desagradável, primeira vez que isso acontece, na hora da finalização, eu sugeri que ela ficasse de frente, entrelaçar as pernas na minha, a mina me solta: desde que você não me toque, isso foi o fim, não tentei nada com a mina, sempre respeitando, já comecei a bater uma para acabar logo, quando eu estava quase eu pedi para ela continua até que gozei!

Considerações finais

Essa eu não passo nem que me pague, se na flor de lotus foi ruim, na espaço terapia não ia ser diferente, decepção total, na hora que eu vi que era ela, já me deu um mal pressentimento, é aquilo quando a intuição fala tem que escutar, deveria ter escolhido outra, mas eu pensei que ia ser diferente, me lasquei, perdi tempo que é mais precioso, o dinheiro não faço tanta questão, infelizmente a Cristina não estava no dia, a mina é gente boa e trata bem, mas eu insisto em desbravar, a única que vou passar nessa clínica, é a Cristina, se caso ela não estiver não tento arriscar!
É isso fui!

Link:
🔗

mrPrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#64 Mensagem por mrPrado » 03 Mai 2022, 17:16

Sou mais um que já ouviu de mais de uma menina que trampou lá que o dono do local é sacana. De minha parte estou tentando boicotar.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#65 Mensagem por Hound Dog » 04 Mai 2022, 09:10

mrPrado escreveu:
03 Mai 2022, 17:16
Sou mais um que já ouviu de mais de uma menina que trampou lá que o dono do local é sacana. De minha parte estou tentando boicotar.
Esse lugar esta decadente, plantel de garotas que mais parece de beira de estrada, sem nenhum conhecimento de massagem.Foi-se o tempo em que era um dos melhores lugares, mas agora é ir para passar nervoso, pois o dono que é um "viciado', segundo as próprias garotas, elas já atendem desanimadas por não receberem o pagamento, daí quem se lasca é o cliente.Uma boa parte ,senão a maioria, oferecem programa no meio da suposta massagem.

Valeu! 8)

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por É nois queiroz » 31 Mai 2022, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Nota:8
Foi no repeteco na sexta feira fiz a massagem com a Milena da flor de lotus que é muito boa, no sábado fui fazer massagem com a Cristina dessa clínica espaço terapia, (estava inspirado na massagem kkkkk) vamos ao relato.

Massagista

Ela é branquinha de cabelos pretos, algumas tatuagens no corpo, ela não é mina de academia, corpo normal tudo no lugar, o rosto é lindo, aparece umas covinhas, quando ela sorri, que dá um toque especial no charme dela, o rosto é muito harmônico, o nariz, bem feitinho, o destaque é aqueles olhos pretos, me olhando, é difícil não se apaixonar pela garota, os seios são pequenos, ela disse que vai por silicone em junho ou julho não me lembro muito bem, disse que vai fazer espanhola pra mim, kkkk cai na risada, me deixou ansioso para testar o silicone novo, eu andaria de mão dada com ela na rua fácil...

Hora da massagem

Fui tomar uma ducha, acabei e fique esperando, ela demorou um pouco para voltar para o quarto, foi único ponto negativo, mas pra compensar a massagem foi excelente, ela fez massagem no meu pé, eu sinto muitas cócegas, mas com ela foi de boa, mão da garota é mágica, com ela não senti, tem técnica, não é aquela espalhadora de creme, deslizamento é muito bom, de costa de frente, a melhor hora é quando ela vai deslizar de frente, e ela fica te olhando como se estivesse te desejando, é surreal olhar dela, parece que eu estava em outra dimensão, vale muito apena, fiquei com muito tesão nela, infelizmente é só massagem, pedi pra ela ficar de 4 para eu mesmo finalizar, até que gozei.

Resumo ds massagem

Mulher muito linda de rosto, o corpo é normal, eu escrevendo e lembrando do olhar dela, vale muito apena, dessa clínica é só com ela, vai ser difícil eu desbravar outras, concerteza eu vou me decepcionar se chamar outra, pode ir sem medo que essa eu garanto, sem puxa o saco da mina que eu não sou disso, se for bom, merece reconhecimento, tem muita mina que ta na profissão errada, e quem se ferra é nós os consumidores!

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por É nois queiroz » 19 Jul 2022, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:7
Olha eu contribuindo aqui de novo...

Contato

Marquei com A Paty, é a segunda vez que passo com ela... Sou cliente fixo da Cristina ela vai por silicone, e vai ficar um tempo sem atender, enquanto isso escolhi a paty!

Beleza da garota

Ela tem os cabelos cacheados é magra, seios pequenos, o rosto normal, o destaque dela é a bunda, pensa em uma mina magrinha com a bunda grande, tava de vestido cinza, pirei na bundinha dela!

Massagem

Pedi para deixar a luz acesa, deixou sem problemas, tem boa técnica sabe conversar, vamos dizer que me surpreendeu, (nessa clínica a chance de dar ruim no desbravamento é grande, já vou com zero expectativas), com a luz acesa você ver o corpo dela magrinha, em detalhes, esfrega com sensualidade, das uns beijinhos no pescoço, ela das umas encaradas, ela dá uma assoprando na cabeça do pau, que te deixa doidinho, para ela cair de boca kkkkk pena que não pode :( na hora de finalizar pedi pra ela ficas de 4 que visão magnifica e bati uma que gozei horrores, imaginando comendo aquela mina, gosto eu mesmo de finalizar.

Considerações finais

voltarei mais vezes, quando a Cristina voltar talvez eu marque com as 2 juntas, pode ir com a Cris ou a Paty que as 2 pelo menos a química bateu legal comigo!

É isso fui...

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#68 Mensagem por Ryuk » 19 Jul 2022, 17:02

Também já marquei com a Paty ela é simplesmente maravilhosa.. Aquele bumbum é uma delícia 😋 Pena que só pode ficar admirando. Sei que a galera tem um certo receio quanto a essa clínica, mas em questão de custo-benefício é a melhor .e eles sempre tem alguma promoção. Ainda sou cliente fiel!
Atenção às outras clínicas: precisamos de promoção a gasolina tá um absurdo 👍

Link:
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#69 Mensagem por kotratski » 22 Jul 2022, 14:55

Alguém ae já passou com a Isa ? To ligado que ela atendia na casa há muito tempo atrás

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#70 Mensagem por Ryuk » 24 Ago 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:8
Esse relato aconteceu na semana passada mas estava sem tempo de fazer o comentário. Quando a grana tá pouca meu refúgio é o espaço terapia. Tem um custo-benefício bom apesar dos problemas. E acredito que o maior problema do estabelecimento seja o dono! Pois muitas meninas saíram de lá já que o mesmo dificultava o pagamento 😔 se não fosse a gerente Dani acredito que seria bem pior. É uma pena, já que a clínica tem uma boa localização e uma estrutura razoável. Eu escolhi a massagista Paty : estatura baixa, cabelos cacheados,corpo magro, seios pequenos e um bumbum grande empinado.. ela não chama atenção pelo rosto.. e eu realmente não me importo, curto mesmo um corpo perfeito 😋 dessa vez optei pela mensagem nuro, ela tem um jeitinho delicado.. mas é muito excitante.. dá umas olhadas com jeito de safada e umas pegadas atrevidas 😸 eu sinceramente recomendo a massagem da menina.. gozei tanto que quase acertei o rosto dela kkkkk..sai da clínica bem satisfeito sem ter gastado muito.. o legal da clínica que eles têm um grupo. Então é só ficar acompanhando as novidades. Tem umas outras lá que tô querendo fazer um TD mas estou com certo receio de ser furada.. então por enquanto vou continuar com a Paty.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#71 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Out 2022, 15:35

TRANCADO para limpeza e banimentos (muitos inclusive...) :roll: