Fiquem esperto rapaziada.
Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***
Rua Indiraporã n100 sobrado vermelho,passei em frente hoje e vi algumas meninas da casa do tal mahai trabalhando lá.E tambem estava o mesmo mano que aplica golpe na rua Pacaembu 465.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- desbravador_cps
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Falando da Indiaporã.
Estes dias passei por lá e vi a Tal da Selma.
Loira com silicone que aplica golpes nos clientes.
Aplica golpes em clientes (pedindo PIX) e nas casas que ela fica.
Saiu de 3 casas da Corumbataí devendo grana de bebidas e diárias. Dos donos Patrícia, Alex e Júnior.
Saiu da casa do Antônio na própria Indiaporã devendo o aluguel.
É modus operandi aplicar o 171.
Só que a gente já sabe o que ocorre com estelionatários.
O da Selma de Porangatu (Goiás) está guardado.
Ou ela foge do bairro ou o bairro foge com ela.
Estes dias passei por lá e vi a Tal da Selma.
Loira com silicone que aplica golpes nos clientes.
Aplica golpes em clientes (pedindo PIX) e nas casas que ela fica.
Saiu de 3 casas da Corumbataí devendo grana de bebidas e diárias. Dos donos Patrícia, Alex e Júnior.
Saiu da casa do Antônio na própria Indiaporã devendo o aluguel.
É modus operandi aplicar o 171.
Só que a gente já sabe o que ocorre com estelionatários.
O da Selma de Porangatu (Goiás) está guardado.
Ou ela foge do bairro ou o bairro foge com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
"wdw123 escreveu: ↑09 Dez 2022, 01:16
Garota nova loira com pircing no busso disse q é da baixada
Apenas falou que era 80$. Chegamos no quarto ela disse q ia sair pra pegar camisinha e voltou com bebida aí me liguei q tinha caído no golpe.
Transamos numa boa não controlo tempo e até tivemos uma boa harmonia, mas nada disso importa.
Cheguei no balcão o fdp disse q era 80 da mina 50 quarto e 180 da bebida
Total 310$ golpe clássico
N cheguem perto dessa casa abaixo.
118 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/UfaoSJgPjYvBSeen6"
Galera, evitem e tomem cuidado com Taj Mahal, as vezes andam com uns caras estranho suspeitos lá. A minas te provocando, ou uma outra nua peito de fora sem sutiã, tentando fisgar desavisados
Rapaz usuário wdw123, recentemente falou que tomou golpe de bebida lá. Essa é nome da casa Taj Mahal! Da Pacaembu, bem pertinho do Monalisa onde parou e teve batidada Policia batida pra revista pessoal se os cara tavam armados ou com indício de que estejam envolvidos com um crime
Apenas falou que era 80$. Chegamos no quarto ela disse q ia sair pra pegar camisinha e voltou com bebida aí me liguei q tinha caído no golpe.
Transamos numa boa não controlo tempo e até tivemos uma boa harmonia, mas nada disso importa.
118 R. Pacaembu
Galera, evitem e tomem cuidado com Taj Mahal, as vezes andam com uns caras estranho suspeitos lá. A minas te provocando, ou uma outra nua peito de fora sem sutiã, tentando fisgar desavisados
Rapaz usuário wdw123, recentemente falou que tomou golpe de bebida lá. Essa é nome da casa Taj Mahal! Da Pacaembu, bem pertinho do Monalisa onde parou e teve batidada Policia batida pra revista pessoal se os cara tavam armados ou com indício de que estejam envolvidos com um crime
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Fala Nação!freguês_br escreveu: ↑03 Jan 2023, 12:08"wdw123 escreveu: ↑09 Dez 2022, 01:16
118 R. Pacaembu
A casa ta moiada, está com um plantel itinerante sem futuro...
Evitem o local!!!
FALOW
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Obrigado pelos relatos amigos, unirmos em prol da segurança dos floristas.
Um feliz 2023.
Um feliz 2023.
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa do gordo viado sempre salva com belo de um plantel, esses dias passei por lá e vi as citadas pelos confrades que sempre são ótimos tds, mas tbm vi uma branquela com corpão bonita, essa é novidade rs
Rapa, me dói o coração quando passo as vezes em frente da Monalisa, lá tem uma mina que sou apaixonado, torço pra que ela faça que nem a Fran e um dia trabalhe em outras de casas rs
Rapa, me dói o coração quando passo as vezes em frente da Monalisa, lá tem uma mina que sou apaixonado, torço pra que ela faça que nem a Fran e um dia trabalhe em outras de casas rs
- Desbravador SR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala putanheiros, nunca fui em Itatinga mas estou louco pra conhecer esse lugar, estou na região de Sorocaba, pra mim não é tão longe ir pra Campinas, mas queria saber se é tranquilo ir de carro e se os golpes por aí são muito comuns?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Durante o dia é tranquilo circular de carro pelas ruas até encontrar uma GP que vale o desbravamento.Desbravador SR escreveu: ↑23 Jan 2023, 19:31Fala putanheiros, nunca fui em Itatinga mas estou louco pra conhecer esse lugar, estou na região de Sorocaba, pra mim não é tão longe ir pra Campinas, mas queria saber se é tranquilo ir de carro e se os golpes por aí são muito comuns?
PG padrão vai de 70 a 130 por meia hora.
Mas tudo negociado com a mina (boquete com ou sem capa, se faz anal, 1 ou 2 gozadas, etc).
As 2 casas da Guaiçara (de frente ao portão do galo de ouro tem boas opções).
https://maps.app.goo.gl/S9PZBZqbWGzA8ynt6
Na Corumbataí sempre boas opções.
https://maps.app.goo.gl/Qr6tRkHGPtM99cGTA
E a rua principal, Pacaembu, surge bons TD's.
https://maps.app.goo.gl/NAYUGwekNeVxtoEy6
Na página de TD's do tingão você consegue pegar Boas dicas e bons relatos dos confrades. Principalmente do Mike e Azzaro - estes conhecem muito o bairro e sempre relatam aqui.
Ir a noite só para pegar GP que combinou algo por fora...
Não recomendo entrar em boates... Principalmente a noite (Las Vegas, galo de ouro, passione e outras que dão golpe e tem fama de extorquir clientes).
Fui...
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Fala Nação,nuevo_50 escreveu: ↑23 Jan 2023, 20:01Durante o dia é tranquilo circular de carro pelas ruas até encontrar uma GP que vale o desbravamento.Desbravador SR escreveu: ↑23 Jan 2023, 19:31Fala putanheiros, nunca fui em Itatinga mas estou louco pra conhecer esse lugar, estou na região de Sorocaba, pra mim não é tão longe ir pra Campinas, mas queria saber se é tranquilo ir de carro e se os golpes por aí são muito comuns?
PG padrão vai de 70 a 130 por meia hora.
Mas tudo negociado com a mina (boquete com ou sem capa, se faz anal, 1 ou 2 gozadas, etc).
As 2 casas da Guaiçara (de frente ao portão do galo de ouro tem boas opções).
https://maps.app.goo.gl/S9PZBZqbWGzA8ynt6
Na Corumbataí sempre boas opções.
https://maps.app.goo.gl/Qr6tRkHGPtM99cGTA
E a rua principal, Pacaembu, surge bons TD's.
https://maps.app.goo.gl/NAYUGwekNeVxtoEy6
Na página de TD's do tingão você consegue pegar Boas dicas e bons relatos dos confrades. Principalmente do Mike e Azzaro - estes conhecem muito o bairro e sempre relatam aqui.
Ir a noite só para pegar GP que combinou algo por fora...
Não recomendo entrar em boates... Principalmente a noite (Las Vegas, galo de ouro, passione e outras que dão golpe e tem fama de extorquir clientes).
Fui...
Complementando o que foi bem descrito pelo amigo Nuevo50 (aliás, obrigado pela citação, sou apenas um aventureiro..rsrs), tem algumas casas que funcionam durante o dia também aplicando golpes, evitar a Taj Mahal (que fica em quase em frente ao portão de entrada da Las Vegas R. Pacaembu 118), e a outra na mesma rua lá pra baixo, perto da rua de terra (R Pacaembu 465)....
As casas em frente ao galo citadas geralmente tem o plantel muito bom, destaque para a casa do Alfredo, além de minas gatinhas ele sempre está por lá tbem, da até pra tomar uma gelada no balcão e colocar as mentiras em dia...kkk
Na mesma rua, descendo tem a Harén, com algumas opções legais também.
O principal de tudo, ficar ligado e respeitar o local faz com que você entre e saia de boa, esse é o lema!!!!
FALOW
E aí rapaziada,
tem uma mina morena e tatuada, se não to enganado ela atende pelo nome de Fran mas ela também tem local próprio na região do ouro verde. Eu tô interessado em sair com ela, no caso seria no local, acho mais seguro, procurei tópico dela mas não achei, eu queria saber mais sobre como é o encontro com ela.
tem uma mina morena e tatuada, se não to enganado ela atende pelo nome de Fran mas ela também tem local próprio na região do ouro verde. Eu tô interessado em sair com ela, no caso seria no local, acho mais seguro, procurei tópico dela mas não achei, eu queria saber mais sobre como é o encontro com ela.
- caçaasputa42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Fala nação.
A casa do gordao viado é confiável? Quero ir no itatinga mas a última vez que fui tomei um breju de 1k. Quero dar uma chance para a casa do gordao viado que todo mundo fala.
Pelas minhas pesquisas essa é a cada do gordao viado: https://maps.app.goo.gl/CtcJwBNLWZbj1mbc6
291 R. Corumbataí
Posso ir sem medo ou vou me fuder de novo?
A casa do gordao viado é confiável? Quero ir no itatinga mas a última vez que fui tomei um breju de 1k. Quero dar uma chance para a casa do gordao viado que todo mundo fala.
Pelas minhas pesquisas essa é a cada do gordao viado: https://maps.app.goo.gl/CtcJwBNLWZbj1mbc6
291 R. Corumbataí
Posso ir sem medo ou vou me fuder de novo?
- desbravador_cps
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
A Fran tatuada atendeu por um bom tempo no tingão. Dependia muito do era negociado $$$ para ele te atender bem.Horgh escreveu: ↑28 Jan 2023, 07:23E aí rapaziada,
Ela curtia mesmo era combinar esquemas fora. Pra atender ali nos motéis próximos (Scape e Euro). O atendimento fora do tingão era outro nível.
Eu recomendo. Acredito que a maioria que saiu com ela recomenda. Pelo conjunto (corpo, rosto e atendimento).
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
Caso do gordo veado é essa mesma que o amigo postou o link.
Ontem passei lá a Eduarda tava lá em frente de vestido branco, baixinha branca, cabelos lisos até o meio das costas…. Uma baixinha cavala e linda, fico imaginando o marido de uma mina dessa, não tem roupa que ela vista que não mostre aquele corpão em tanta pouca estatura kkkk
Fran sai umas vezes na Ita, uma das mais linda e gatas, vale o investimento.
Minha dica de casa é no final da Pacaembú, Quintal bar e Poderosas.
Há, ontem tbm vi a Tainá da Harém, chaveirinho com silicone, coisa mais linda.
Ontem passei lá a Eduarda tava lá em frente de vestido branco, baixinha branca, cabelos lisos até o meio das costas…. Uma baixinha cavala e linda, fico imaginando o marido de uma mina dessa, não tem roupa que ela vista que não mostre aquele corpão em tanta pouca estatura kkkk
Fran sai umas vezes na Ita, uma das mais linda e gatas, vale o investimento.
Minha dica de casa é no final da Pacaembú, Quintal bar e Poderosas.
Há, ontem tbm vi a Tainá da Harém, chaveirinho com silicone, coisa mais linda.
- caçaasputa42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
A casa do gordao viado é segura? Digo a chance de eu ir lá e toma um golpe?
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa do Gordo veado 100% confiável.
Agora nós diz ae camarada, onde tu levou esse tombo e quais circunstâncias
Agora nós diz ae camarada, onde tu levou esse tombo e quais circunstâncias
-