Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

THAIS...HUM....

#61 Mensagem por alargador de utero » 03 Dez 2007, 22:24

Outra coisa que seria bom é que ela separasse o joio do trigo... porque tem muita patricinha metida a ser GP e o programa é uma bosta.

Se existe outra agenciadora semelhante a Thaiz me falem, eu não conheço.

Lorde
CARO LORDE , VOU COLOCAR MEU PITACO, CONHECI ESTA SRA. CAFETA HA + TEMPO Q O FORUM..INCLUSIVE ATUAVA C/ OUTRO NOME E É UMA EX-GP.. QTO ELA CONHECER AS PATRICIAS DIFICIL... POIS ELA Ñ SABE O Q SE PASSA.. SE OS CLIENTES Ñ RECLAMAREM E TB Ñ SE RESPONSABILIZA P/ ESTAS PERVAS Q ESTÃO DE PASSAGEM.. QTO AS FOTOS TER DE TODAS TB IMPOSSIVEL.. POIS NEM TODAS ESTÃO DISPOSTAS A EXPOREM.. (INCLUSIVE P/ ISTO Q ELA CONSEGUE MULHERES NOVINHAS, CASADAS,NOIVAS ETC.. POIS AS PERVAS PREFEREM COMEÇAR NO SIGILO.. DEPOIS Q ABRAÇAM A PROFISSA..AHI ELAS VÃO C/ TUDO POIS O $$ É TOTAL),P/ ISTO ALGUMAS MOSTRAM O ROSTO E ELA PREFERE MANDAR P/ MAIL.. AGORA QTO A APARENCIA E PERFIL DA SOLICITADA SE Ñ FOI DE ACORDO C/ O Q VC PEDIU ..MANDA VAZAR.. POIS A SRA THAIS VAI ACEITA-LA DE VOLTA ..POIS O PG É PAGO APÓS O SERVIÇO..
thug
Deixando uma coisa bem claro. Todos tem direito do não gostar do atendimento e/ou da dinâmica da putaria local, mas ao que me parece aqui Campinas conta com apenas uma agenciadora
QTO A ESTA PERGUNTA, VOU ESPLANAR Q AS OUTRAS CAFETAS USAM MTO A ENGANAÇÃO QTO AS FOTOS.. ENTÃO DEPOIS DESTE FORUM A SRA THAIS??? TEVE MAIOR CREDIBILIDADE POIS MANDA AS FOTOS REAIS.. E TB TEM TROCA DE SERVIÇO POIS ELA TEM A MAIORIA DE SEUS CLIENTES BASEADOS NESTE FORUM... ENTÃO A MESMA Ñ TEM CUSTO DE DIVULGAÇ/ PRESTA 1 SERVIÇO A ESTE FORUM .. SE BOM OU RUIM QUEM PODE DIZER SÃO OS FORISTAS EU Ñ UTILIZO -O , PRESTIMOS DA SERVIÇAL, POIS ELA TEM FIFHT/FIFHT.. DEPENDE DISTO..E TB Ñ ESTOU DEFENDENDO-A SOMENTE COLOCANDO 1 PTO DE VISTA.. E QTO SER AMEAÇADO P/ CAFETA OU GP ACHO Q NESTE FORUM VIROU NORMAL..
EU NUM VOOO PASSAR O CHICOTE!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xafamille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#62 Mensagem por xafamille » 04 Dez 2007, 14:49

Commander escreveu:
Lorde2005 escreveu:
Quem quiser ligar para a Thaiz que ligue, poderão fazer programas ótimos, e outros serão uma bosta. Eu não me arrisco mais com ela. E tenho todo o direito de falar isso. Quem quiser ouvir que ouça.

Só para terminar, leiam os TDs dos companheiros e vejam quem merece credibilidade. Tem forista que só falta mandar cartinha de amor para GP. Acho que nem preciso dizer quem é.
A primeira frase acima, fala tudo, se não gosta, porque continua saindo com meninas dela.....................Simples Assim (by Manda Bala - que vocês nem sabe quem é).............. :lol: :lol: :lol:

Quanto a credibilidade, muito simples é só fazer uma enquete, quem tem mais credibilidade, uahuahaha, abre um tópico lá na área de enquetes, ah e quem conhece o nosso amigo, levanta a mão, 1, 2, alguém mais, só isso....................uahauhauahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

ah......Não vai pular do prédio hoje, hein............ :lol: :lol: :lol:

Ah....cadê os TDs, não achei ainda................ :shock: :shock: :shock:
OOOO Commander!

O Lorde2005 nem citou o seu nick e tu tá respondendo de bate-pronto? E ainda com ironia e rancoroso? :lol: Então tu admite que é o dito cujo? :lol: :lol:

Quanto a Tais, eu tbém já comi sabugo mandado por ela. Não negativei por mesmo motivo que o Lorde2005 citou. Mas reclamei e o que eu faço agora é sempre pedir fotos via e-mail das vagabas. Prefiro assim do que fotos de sites, pois ela costuma enviar fotos sem remendos, com nomes e inclusive o rosto das vadias.
Por enquanto ela é a única agenciadora mais confiável que temos agora em Campinas... e quando se tem monopólio...
Mas é mais por comodidade para os putanheiros sem tempo para ficar garimpando, principalmente dos que vem de fora de Campinas.
Concordo com o Lorde2005. Realmente positivo virou banal... ser mais crítico seria salutar.
j,j escreveu: Isso é muito importante.

Mas peloamordedeus, nunca acompanhe os TDs do commander.

Uma BOPagem só.
No problems. Normalmente os posts do nosso Commandante eu leio em 5 segundos. Pois o meu olho está regulado automaticamente para recusar a captação dos trechos BOPísticos e de emoticons cheios de coraçõezinhos e beijinhos. Algumas infos dele ainda que é aproveitável...... :lol: :lol:

Pessoar...Sem stress...e vamos meter mais....
Fui...
Xafa.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#63 Mensagem por Commander » 05 Dez 2007, 09:07

uahuahaahauahah.................. :lol: :lol: :lol:

Xafamille, manda um abraço pra Carolline Andrade, fala pra ela que qq dia apareço lá de surpresa.................... :lol: :lol: :lol:

Porque toda essa magoa no coraçãozinho de vocês, tem até ag........ postando......................uahuahah eu me divirto............................... :lol: :lol: :lol: :lol:

O tópico virou de cruxificação, o que eu não entendo e novamente quero tentar entender, porque só agora vieram todas essas reclamações, até quem deu TD positivo, está comentando, então porque deu positivo, heim é só isso que eu quero entender, precisa de coerência né, ou gosta ou não gosta..................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

xafamille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#64 Mensagem por xafamille » 05 Dez 2007, 15:19

Commander escreveu:uahuahaahauahah.................. :lol: :lol: :lol:

Xafamille, manda um abraço pra Carolline Andrade, fala pra ela que qq dia apareço lá de surpresa.................... :lol: :lol: :lol:
não entendi...e o kiko...
kikotenhuavê com a tua namorada number one? A dita cuja q mais recebia suas cartas de amor BOPadas! :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Commander » 05 Dez 2007, 15:47

xafamille escreveu:
Commander escreveu:uahuahaahauahah.................. :lol: :lol: :lol:

não entendi...e o kiko...
kikotenhuavê com a tua namorada number one? A dita cuja q mais recebia suas cartas de amor BOPadas! :lol:
uahuahah é que ta arquivado o tópico da sua MUSA........ :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#66 Mensagem por negaodamochila » 06 Dez 2007, 12:53

Commander escreveu:O tópico virou de cruxificação, o que eu não entendo e novamente quero tentar entender, porque só agora vieram todas essas reclamações, até quem deu TD positivo, está comentando, então porque deu positivo, heim é só isso que eu quero entender, precisa de coerência né, ou gosta ou não gosta..................... :lol: :lol: :lol:
Eis um ponto que não entendi. Realmente gostaria de entender o motivo pelo qual um forista fica reclamando quando na verdade postou um TD positivo, acho que está faltando sinceridade nos relatos, ou existe um problema ainda maior por tras da revolta tardia. Além do fato de não compreender até onde esta revolta toda pretende chegar, por favor além de reclamar apontem uma luz. Se querem dinamizar putaria poderiam começar apontando altermativas para o que fizem ser monopolio, não conheço a realidade Campineira por completo neste sentido, mas não existe nenhuma outra alternativa, eu duvido.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#67 Mensagem por campineiro2 » 06 Dez 2007, 17:23

Thug escreveu
Eis um ponto que não entendi. Realmente gostaria de entender o motivo pelo qual um forista fica reclamando quando na verdade postou um TD positivo, acho que está faltando sinceridade nos relatos, ou existe um problema ainda maior por tras da revolta tardia. Além do fato de não compreender até onde esta revolta toda pretende chegar, por favor além de reclamar apontem uma luz. Se querem dinamizar putaria poderiam começar apontando altermativas para o que fizem ser monopolio, não conheço a realidade Campineira por completo neste sentido, mas não existe nenhuma outra alternativa, eu duvido.
E um topico mais positivado de Campinas, teve meritos por isso, dai o tamanho da importancia na dinamica local, ha mais de um ano atras havia no site desta agencia fotos de algumas Gps, mas q devido ao sucesso nao houve melhorias no site e faz tempo q nao tem foto de nenhuma Gp no site. Se vc quiser ver fotos da Gp, tera q pedir via MSN, quando tem e claro, portanto tera q estar sempre de boa com a Senhorita agenciadora, eu particularmente fiquei contrangido de fazer criticas mais severas com suas Gps, fui verdadeiro nos post, procurando pegar leve, mas receoso de queimar uma Gp e num futuro proximo pedir uma boa dica da agenciadora, foi isso q deu a entender q aconteceu com nosso colega forista LORDE2005 e comigo tb. Quem e putanheiro experiente, sabe q nenhuma agencia e quase 100% maravilha, entao nao q nao falte sinceridade, mas receio de fazer criticas mais duras e acabar ficando contrangido de despois pedir uma nova Gp para cafetina, por isso acredito q deva estar acontecendo com outros forista tb.

Caro moderador, e ate dificil entender para quem e de Sao Paulo, Campinas quase 100% dos sites de acompanhante individuais e fake, e so comprovar tb os comentarios dos sites da lista negra dos sites de Campinas, ou seja a agenciadora e uma das poucas opcoes reais na cidade, nao ha escolha ou vc esta do lado da agenciadora ou ta fora.

O forista q criticou a postura da Gp e colocou em xeque a postura da agenciador foi constrangido, por outros colegas, esse e outro ponto q tb tive muitos receios, num topico q e uma maravilha de positivos, se vc postar e criticar acabara sendo a ovelha negra do topico e uma forma influenciar a postagem de forma mais branda de qualquer critica.

E um assunto muito delicado, portanto bastou alguem atirar a primeira pedra, para alguns tb dar a cara para bater.

Como disse anteriormente , minha maior opcao e por clinicas, prive, boates, vejo a garota ao vivo converso, tenho uma nocao exata do q quero, ao contrario de arriscar com de sites falsas.

Como comentei no topico q falava de sites fakes.
Ha muito tempo Campinas e invadida por fakes, tenho uma tese a este respeito, lancam em grandes quantidades propositalmente com intencao de prejudicar a dinamica competitiva da putaria local, trazendo impressao q realmente a putaria na cidade e uma porcaria. Sendo assim, somos obrigado a engolir qualquer coisa.

Mas acredito q estamos passando por um periodo de divisor de aguas, aos poucos esta surgindo sites pessoais e de classificados com fotos verdadeiras, q estao ficando a cada dia mais em evindencia, a Gp como produto q vender melhor sua imagem ao publico(fotos reais), acabara levando vantagem perante aos consumidores(putanheiros), eliminando assim, muitos concorrentes fakes, o proprio mercado ira se auto ajustar.

A exigencia do cliente e q vai determinar a qualidade do servico q prestador tem a oferecer, o cliente q influencia a dinamica do mercado, os maus prestadores sao limados automaticamente, pela boa concorrencia.

Se Campinas esta passando realmente passando por uma reformucao na dinamica da putaria, seria hora de exigir no momento melhoria dos servicos prestados .Acredito ser um momento certo, de colocar esse problema em tona, o amadurecimento do mercado de Campinas acontecera naturalmente ficara bem melhor e competitivo como Sao Paulo e Curitiba sao. Acho q para quem e BOP as coisas estao tudo maravilhosa aqui.

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por Perry » 06 Dez 2007, 17:55

...bem...como o Lorde acendeu o fogo e eu joguei lenha, creio que deveria fazer algumas considerações sobre o assunto, que ao meu ver, se desviou um pouco do ponto em questão, ou seja:
...é legal para nós Putanheiros continuarmos confiando pura e tão sòmente no bom gosto e na conveniência da Thais para com essa ou aquela garota para nos enviar uma GP?!...alhás, o ponto, ao menos para mim, é só esse!... 8) ...
...vale lembrar que não tenho nada contra a Thais, pelo contrário, sempre foi educada e profissional comigo...o que eu e, acredito que boa parte de outros Companheiros gostariam, é que a Thais voltasse a montar um site para que nós tivéssemos uma mínima chance de escolha!...dá trabalho?..dá!...a rotatividade é grande?...é!...vai gastar?...vai!...mas tem que ter!...aberto e/ou fechado...eu entendo o problema de algumas meninas ao se exporem em um site aberto...não tem problema...monta o site com uma parte aberta e outra fechada, com senha individual, só para os Clientes mais conhecidos e assíduos...conheço Agentes em SP, Rio e Brasília que trabalham assim...funciona!...e bem!...
...o que não dá mais, ao menos para mim, é o seguinte:
..." e aí Thais, beleza?!...tô afim de uma assim, assim..."
..."...sem problema, &%$@*!...eu tenho uma desse jeitinho!..."
..."...legal!...tem foto?!..."
..."...putz, não tenho!...mas pode confiar que ela é do jeitinho que vc tá querendo!..."
ou,
..."...tenho!...tô ti mandando!..."
...vc recebe uma ou duas fotos meia boca e fica naquele dilema...vou ou não vou (leia-se...a Thais acerta em cheio!...ou...queimo minha grana, meu tempo, meu saco?...), eis a questão!...
...a alternativa de pegar a garota não sei aonde prá ver como é que é, prá mim, não rola!...
...arriscar duas , três, quatro, cinco vezes prá se dar bem em uma, prá mim, não rola!...
...bem...resumindo o resumo:
...Thais, monte o site novamente!...você é uma boa Agente!...nós, seus Clientes, agradecemos!... 8) ...e como!... :lol: ...

PS:...por mim, dou o "caso" como encerrado!...vamos voltar a velha e boa "rotina"!... :lol: ...

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#69 Mensagem por campineiro2 » 06 Dez 2007, 20:54

Sinceramente eu torco para q ela monte uma boa estrutura, como nosso colega Perry descreveu, e so assim trabalhando de forma transparente, independente de ser amiguinha dela, cliente anonimo, forista ou BOP, todos tenham tratamento similar e fiquem com total liberdade para postar elogios e criticas. Se tiver q postar positivo, q seja por total merito e nao por receio de ficar queimado. Sera q e pedir muito?

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#70 Mensagem por j,j » 07 Dez 2007, 08:54

Bom apartir de agora o assunto Thais está encerrado, pois aqui é lugar para comentarmos os TDs e não a vida da mesma.
Sendo assim peço a compreenção de todos para mudarmos de assunto, só isso, vamos comentar outros TDs.... :wink:
Caso isso não ocorra terei que bloquear o topico, que está se desenvolvendo legal.

::ok::

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Commander » 07 Dez 2007, 09:41

Concordo, assunto encerrado, quem quiser informações sobre as garotas, fazer alguma sugestão, reclamação, tirar dúvidas, entra em contato direto com a agenciadora, pelo fone ou pelo msn e saiu com a menina, gostou posta positivo, não gostou posta as outras opções e bola pra frente................. :lol: :lol: :lol:

Se ela trabalha assim ou assado o problema não é nosso, aqui no fórum não criamos regras de atendimento pras GPs, apenas usamos o serviço e postamos nossas opniões, cabe as GPs ou agenciadoras, verificar se o atendimento está satisfatório e corrigir se necessário.................. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por Perry » 07 Dez 2007, 13:50

... :lol: ...Comandante, esse avatar é perfeito!... :lol: ...perfeito!... :lol: ...

Link:
🔗

Garimpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marcia

#73 Mensagem por Garimpeiro » 27 Dez 2007, 11:28

FULL METAL JACKET escreveu:Olá colegas foristas...

O TD aqui relatado é um pouco antigo,mas vale como referencia...
Passei na frente do red lion e o pico estava fechado...
Como não sou de voltar pra casa sem esvaziar o reservatório,fui dar uma checada nas rameiras da rua.Logo na esquina de cima do red lion,uma loirinha bem baixinha e com uns mega peitões veio conversar comigo no carro...

Abs
Moderação, o TD acima parece estar em local errado!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: gabi

#74 Mensagem por Azzaro » 04 Jan 2008, 23:47

mago branco escreveu:estive no tingao antes da virada de ano
e realmente oq o compeanheiro comentou é verdade
as casas andam meio fracas de mulher

por isso gostaria de relatar o meu ultimo td do ano
estva passando pela rua da galos (nunca lembro )
qualndo vi uma gp (gabi) e tive mta sorte
ela deve ter uns 23 anos cabelos encaracolados
(nem parece gp) cm de fato perguntei se fazia tempo q ela trabalhava naquela casa
ela disse q só faz isso quando precisa de uma grana facil... :lol:

cmbinamos o preço 40,00 e fomos pro abate
seios (grandes) mas grandes msm!!!!
xota depiladinha
ela mt cheirosa
boquete cm capote mas mt bom
e agora pessoal a parte mas interessante

O QUARTO ERA LIMPO!!!! :P :P :P RSRSRS
sem mentira (em frente a galos de ouro )
chuveiro, toalha limpa ( sem uso)
recomendo

40,00 por meia hora

Estive nessa casa algumas vezes e realmente me surpreendi.....
Quartos e toalhas limpas.......

Vlww

Link:
🔗

PicãoMor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mudou tudo???

#75 Mensagem por PicãoMor » 26 Jan 2008, 02:13

Pessoal,

Entrei no site do Gataspop agora para dar uma olhada se tinha alguma novidade (apesar de que sempre que vou lá acabo pegando a Kelly ruiva mesmo), e vi que mudou.. MUDOU PRA CARALHO!!!!

A Kelly e as outras garotas mais antigas nao estão mais no site, e tem um monte de outras vagabas lá, todas novas.. algumas que me parecem foto fake.

Alguem ta sabendo de alguma coisa??

Abraços

Link:
🔗

Responder