NEUTRO
Nome da Garota:Braia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia um bom tempo que eu na ía na Beauty Center. O local é bem limpo, toalha ensacada, salas com macas com ventilador, sonzinho, enfim, ambiente bem agradável.
Estão montando um salão de cabeleireiro na sala da frente, achei estranho, não sei como vai ficar. Me falaram que o acesso dos clientes vai ser feito pela lateral, para não passar por dentro do salão. Vai ficar meio estranho ir num lugar assim, e cruzar com a patroa, não é mesmo ?
Mas vamos aguardar a configuração final.
A casa é o tradicional estilo massanheta mesmo, mansagem com punheta no final. É lógico que tem meninas que, mediante um pagamento justo (para elas), fazem outras coisas, mas vai de cada uma, é caso a caso.
No meu caso, fiz uma massagem com a Braia (nome diferente, mas acho que é assim mesmo), umas 2 semanas atrás, desculpem não conseguir precisar o dia.
Moça bonita, branquinha, uns 1,60m, longos cabelos negros, simpática.
Massagem mais ou menos, muito rápida, sem muita força, primeiro na parte de trás. Tem potencial, faltou se esforçar mais.
Já de frente, massagem mais rápida ainda nas pernas, e começo da punheta. Perguntei se ela ficaria de lingerie. Ela afirmou que sim, mediante taxa de R$ 30,00 . Topei.
Pele gostosa, deu pra fazer um carinho enquanto ela punhetava e conversávamos. Gosto de conversar durante a punheta, prá demorar mais, tirar um pouco do foco. Cada louco com sua mania.
Difícil avaliar o corpo, tava muito escuro. Pelo menos, bundinha bem firme e gostosinha, pelo que pude apalpar.
Braia falou que não faz mais nada, só fica de lingerie mesmo. Quem quiser algo mais, tem que ser com outra.
Gozei bem, mas a punheta em si foi regular, faltou mais safadeza e dedicaçâo. Acho que a moça tem potencial, mas precisa se esforçar. É simpática, conversa bem. Por isso o neutro.
Talvez tenha repeteco, não posso garantir.
Custo da brincadeira: R$ 80,00 da massagem + R$ 30,00 prá moça ficar de lingerie + R$ 10,00 prá tomar banho.
Pagar pelo banho é estranho. Acho que eles ganham mais com o banho do que com a massagem.