Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#601 Mensagem por Mikeboladao_79 » 10 Jan 2022, 13:36

felipe_1999 escreveu:
09 Jan 2022, 21:37
Mikeboladao_79 escreveu:
09 Jan 2022, 19:31
Chego na Indiaporã vejo uma cena curiosa. Uns cara e umas puta correndo atras de um cara q deve ter aprontado. Pegaram o mano, as putas desceram ripada de madeira no maluco, e os manos muitos socos e chutes.. Fiquei olhando e vazei. Parei no posto para abastecer. E ai o mano q tava apanhando, correndo dos caras no meio da santos dumont
Mano do céu...

Que cena bizarra...

Sei lá o que ocorreu, mas rachando de rir... Kkkkkkk... Cara apanhando de puta e mano, depois correndo a pista... Kkkkkkkk....

Esta rua é conhecida pelas putas crackudas. Noiadas. Brigas são rotineiras ali...

Inclusive ainda não fiz TD lá em 22. Passei lá dois dias seguidos (sexta e sábado) e nem quis parar e negociar com nenhuma. Fraco demais o plantel.

As putas estão de férias ainda...

Fui...
Mano. Foi osso. Uma galera atras do mano. Pelo q eu escutei eles falando ele bateu numa das meninas novinha q fica num boteco a esquerda, descendo a Indiaporã logo no inicio da parte de baixo. As mina desceu madeira no cara, e os caras batendo tambem. Cara. Quase 10 manha e os cara tudo virado. Imagina como q estavam. Depois vi os caras segurando esse mano pelo pescoço. Ai nao vi mais. . Sei la o que virou. Mas a galera tava com raiva dele.
Quanto ao plantel, zuado mesmo hein. Fui sexta e domingo. Pouquissimas opçoes. Ainda sim fui em 2 repetecos q ti ha procedencia anterior q eram bons. Porque coisa nova,nada.
Espero q melhore essa semana pra frente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#602 Mensagem por MRRS2 » 11 Jan 2022, 16:13

Salve meus queridos..

Alguém tem alguma indicação de dupla ?

De preferência fora do Itatinga ...

Tmj Feliz 2022 a todos..

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#603 Mensagem por XxMisterxX » 11 Jan 2022, 19:05

Falando em dupla, alguém já pegou dupla no itatinga e foi de boa?

Link:
🔗

juggboladao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#604 Mensagem por juggboladao » 12 Jan 2022, 16:31

wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww222222222222
Editado pela última vez por juggboladao em 04 Abr 2022, 02:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#605 Mensagem por Bugrino_1978 » 13 Jan 2022, 06:50

MRRS2 escreveu:
11 Jan 2022, 16:13
Salve meus queridos..

Alguém tem alguma indicação de dupla ?

De preferência fora do Itatinga ...

Tmj Feliz 2022 a todos..
Eu sei que a Priscila Monteiro e a Paty Albuquerque fazem dupla. Já saí com ambas e o atendimento foi top. Só não fiz dupla com elas ...ainda !

Link:
🔗

wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#606 Mensagem por wdw123 » 14 Jan 2022, 07:04

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Final de Semana a noite, O tingao eatava fraco para n perder a viagem decidi arricar.

Maria Eduarda
Morena Clara
Estava de calça de couro. Um erro meu, eu ja sabia q n é bom escolher mulher com calça, so q tinha esquecido, qdo tirou a calça n gostei do que vi. manchas escuras na regiao proxima da parte intima.

Chupeta com casinha bem ruim
Sexo ruim miguelo posiçoes e gemido mais falso q nota de 3 reais

Vou dar neutro, So pq ela é boa de conversa e uma companhia agradavel, para quem gosta de beber em um barzinho e conversa ela é uma moça boa para isso, mas n era pra conversa q eu fui pra la.

396 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/eYmSFWxcS7jCieFd9

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por Mikeboladao_79 » 15 Jan 2022, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um rolezinho nesse puteiro fodastico q é o tingao. Chego ontem, sexta dia 14/01/22 por volta da meio dia. Só um comentario q nos grupos de whats q participo, recebo muitos videos de tudo, inclusive apareceu um video de uma gostosa com os peitos de fora, se mostrando, mas nao da para ver o rosto. Mas o ambiente ao redor deu para ver q era o tingao, inclusive até a posiçao do local em questao. Eis q to de role e ai na localizaçao q tinha visto o video da ninfeta com os peitos de fora, vejo a mesma na casa. Como disse , nao vi rosto no video,mas tive certeza pela localizaçao e pelos peitinho siliconados lindos. Parei , abortei, diz se chamar Marcela. ,morena mignon ,corpinho top, rosto bonito e peitos lindos siliconados. 80 reais o programa sem anal. Fechamos e partiu quarto. Como ela ja estava praticamente nua, só eu precisei me despir. Deixou acariciar seu lindo corpinho e mamar de leve naqueles lindos peitos.
No oral, sem camisinha chupou meu pau discretamente, chupava as bolas e lambia de lado, só depois q pos capa q engoliu tudo. Depois cavalgada top, senta com força, gostoso, depois de 4 socando naquele corpinho lindo com marquinha de bronze até encher a borracha. Simpatia a menina, nenhum momento acelerou o programa. Voltarei mais vezes com certeza..
Fica na pacaembu, casa boqueta q faz esquina com campos novos
349 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/5rsE1pqek2sEy5nf6

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#608 Mensagem por Guchaves345 » 16 Jan 2022, 07:33

Salve confrades tudo certo vcs?

Estou desde do ano passado sem aparecer no covil, alvarás estão complicados…
Tava aqui dando uma vasculhada no telefone e achei o telefone de uma Flávia cujo não tem mais foto no perfil… alguém lembra já saiu ou sabe onde está?
Garota atendia com o nome de Flávia, sempre na parte da manhã, era uma branca do cabelo preto alta e com corpo de academia, Clitores grande e tinha um Honda fit, dizia ser de São Paulo , ela trampava só até meio dia , depois ia embora não ficava de tarde e nEm de noite…
Vou deixar a casa que ela atendia… fui umas vezes com ela…azarro ou mike com certeza conhecem kkkk se alguém souber o paradeiro explana aí por favor …
Casa que atendia:

https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 8?hl=pt-br

A casa fica entre a casa boqueta que o mike citou acima e o bar, casa Rosa no mapa

Sds!!!!

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#609 Mensagem por zeluis » 16 Jan 2022, 08:06

Sim, conheço a Flávia. Morena cabelos longos, peitos de silicone, absurdamente gostosa, e linda, talvez o rosto mais bonito que ví no Ita, da última vez que a vi tinha feito luzes no cabelo. Comi duas vezes. o programa é meio burocrático, mas ele é linda. Atendia nessa casa mesmo, depois mudou para a casa em frente, a primeira casa nem banheiro tinha no quarto, uma morena daquela merecia uma casa melhor. Quem sabe em motel a foda seja menos burocrática.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#610 Mensagem por zeluis » 16 Jan 2022, 08:14

https://www.google.com.br/maps/place/R. ... -22.980987
Ou melhor a Flávia estava atendendo nessa casa.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#611 Mensagem por zeluis » 16 Jan 2022, 08:22

Não sei porque saiu a mesma casa que vc postou no maps. Na verdade esta atendendo na casa "Diva's", do outro lado da rua logo acima do bar, casa onde a Yara atendia. Comer ela é muita concorrência, se bobear, outro já passa e leva pro quarto.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#612 Mensagem por zeluis » 16 Jan 2022, 09:06

@ Mensagem por XxMisterxX » 11 Jan 2022, 19:05

Descendo a Pacaembu do lado direito após a casa da poderosas, passando a casa verde, tem uma onde um viado mulato é ou era gerente, ele trazia meninas do guarujá, geralmente elas fazem duplas. Fiz duas vezes, uma vez com a Camila de 18 aninhos e a mãe dela, outra vez com uma brancona gostosa pra cacete chamada Stephany e outra garota, que interagiam entre si, todas do Guarujá. Essa já foram embora da zona mas lá é cheio de garotas que vem ganhar uma grana.
https://www.google.com.br/maps/@-22.982 ... 384!8i8192

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#613 Mensagem por XxMisterxX » 16 Jan 2022, 21:52

Vlww vou dar uma passada por lá, o link do maps não funcionou mas acho que sei onde fica.

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#614 Mensagem por Guchaves345 » 17 Jan 2022, 00:39

zeluis escreveu:
16 Jan 2022, 08:06
Sim, conheço a Flávia. Morena cabelos longos, peitos de silicone, absurdamente gostosa, e linda, talvez o rosto mais bonito que ví no Ita, da última vez que a vi tinha feito luzes no cabelo. Comi duas vezes. o programa é meio burocrático, mas ele é linda. Atendia nessa casa mesmo, depois mudou para a casa em frente, a primeira casa nem banheiro tinha no quarto, uma morena daquela merecia uma casa melhor. Quem sabe em motel a foda seja menos burocrática.
Fala Zé tudo bem man ? Espero que sim…

Pelas características que vc falou parece mesmo ser a mesma pessoa, realmente ela tem silicone mesmo havia esquecido mencionar…
Agora não entendi se ela ainda atende no Divas ou se já atendeu ? Tem o contato novo dela?

Detalhe que eu lembro bem dela era o bigclit, quando chupava ela dobrava o tamanho, uma delícia, mais não primeiras vezes ela realmente foi bem burocrática, depois quando apontava com o carro ela já reconhecia e já entrava na casa e esperava com as penas aberta na cama kkk eu heim, não gosto dessas intimidas… falei demais …

Sds!!!!!!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#615 Mensagem por Mikeboladao_79 » 17 Jan 2022, 05:17

zeluis escreveu:
16 Jan 2022, 09:06
@ Mensagem por XxMisterxX » 11 Jan 2022, 19:05

Descendo a Pacaembu do lado direito após a casa da poderosas, passando a casa verde, tem uma onde um viado mulato é ou era gerente, ele trazia meninas do guarujá, geralmente elas fazem duplas. Fiz duas vezes, uma vez com a Camila de 18 aninhos e a mãe dela, outra vez com uma brancona gostosa pra cacete chamada Stephany e outra garota, que interagiam entre si, todas do Guarujá. Essa já foram embora da zona mas lá é cheio de garotas que vem ganhar uma grana.
https://www.google.com.br/maps/*****.98 ... 384!8i8192
Irmao. Essa galera nao esta mais nessa casa. O mulato q q vc se refere eu e o Azzaro chamamos de empata foda kkkkk. Cara chato da porra. Mas estao agora na rua Corumbatai . Casa antiga "As mineiras"
291 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/nYwcbMjEpugdcEYW6
casa Cheia de meninas do Guarujá mesmo

Link:
🔗

Responder