Não tenho o telefone infelizmente. Faz um mês mais ou menos vi ela na casa logo de manhã, parei conversamos, ela me chamou pro quarto, só que eu queria comer a loirinha que relatei lá das poderosas e deixei pra outro dia. Realmente o grelo dela é grande, resultado de academia e "bomba". Um tesão. Ela não vai todo dia, quem sabe uma ou duas vezes por semana, trabalha em outras zonas ou puteiros.
Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 528
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Jardim Itatinga - Campinas
@Guchaves345 » 17 Jan 2022, 00:39
Não tenho o telefone infelizmente. Faz um mês mais ou menos vi ela na casa logo de manhã, parei conversamos, ela me chamou pro quarto, só que eu queria comer a loirinha que relatei lá das poderosas e deixei pra outro dia. Realmente o grelo dela é grande, resultado de academia e "bomba". Um tesão. Ela não vai todo dia, quem sabe uma ou duas vezes por semana, trabalha em outras zonas ou puteiros.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boladão:
Então o viado mudou de casa? Ele é chato mesmo, um "serrote" da porra, pede cigarro, se vc estiver tomando uma cerveja ele pede um copo. É foda. conhece mulher pra caralho. Me lembro que a Camila Lino, eu comi umas dez vezes, estavam na zona: Ela a mãe e a irmã. Comi todas. Tinha a Jennifer, a Stephani, a Ludmila, um monte, depois começou a trazer umas tatuadas, com carinha de nóia, e eu parei de pegar. Vou dar uma passada lá.
Então o viado mudou de casa? Ele é chato mesmo, um "serrote" da porra, pede cigarro, se vc estiver tomando uma cerveja ele pede um copo. É foda. conhece mulher pra caralho. Me lembro que a Camila Lino, eu comi umas dez vezes, estavam na zona: Ela a mãe e a irmã. Comi todas. Tinha a Jennifer, a Stephani, a Ludmila, um monte, depois começou a trazer umas tatuadas, com carinha de nóia, e eu parei de pegar. Vou dar uma passada lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Vlww Mike, vou passar aí essa semana, sabe me dizer se as garotas do tingao voltaram de férias? Haha moro longe não queria perder a viagem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive hj lá na parte da manhã. Poucas casa abertas, só puta manjada. A Flávia não estava, acredito que só na quarta-feira, a casa do viado em reforma no telhado com um monte de peão desmontado a área da frente, e o viadão com uma cara de cu no meio, mas eis que dei sorte, indo embora vejo na casa do estacionamento grande, quase um frente da casa do viado chato, um piteuzinho saindo de dentro. Parei claro, fiz orçamento e pro quarto.
Raíssa, moreninha tipo indiazinha, carioca, vinte e dois anos, lindinha, magrinha, peitinhos duros e bicudos, uma delícia. Oitenta paus.
No começo meio séria, depois foi se soltando. Foda muito boa. Recomendo.
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Ela voltou pro reduto ontem irmão, me mandou msg e eu a peguei na rodoviária...zeluis escreveu: ↑17 Jan 2022, 13:07Estive hj lá na parte da manhã. Poucas casa abertas, só puta manjada. A Flávia não estava, acredito que só na quarta-feira, a casa do viado em reforma no telhado com um monte de peão desmontado a área da frente, e o viadão com uma cara de cu no meio, mas eis que dei sorte, indo embora vejo na casa do estacionamento grande, quase um frente da casa do viado chato, um piteuzinho saindo de dentro. Parei claro, fiz orçamento e pro quarto.
Raíssa, moreninha tipo indiazinha, carioca, vinte e dois anos, lindinha, magrinha, peitinhos duros e bicudos, uma delícia. Oitenta paus.
No começo meio séria, depois foi se soltando. Foda muito boa. Recomendo.
Essa tem o carimbo Azzaro de qualidade, podem ir sem medo.
Mina gostosa, gente boa, sem mi mi mi e a casa também é de boa...
FALOWWWW
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem? A indiazinha? Eu pensando que era novidade e o Azzaro indo buscar na rodoviária. Azzaro e mesmo o Rei da Zona. Esse manja dos paranauê s.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Salve confrades!!!
Passando pelo covil, em busca da Flávia hoje pela manhã …. Sem sucesso na missão
Vi uma morena top na casa em frente ao galo de ouro ao lado da casa que a Fran atende….
Morena com tatuagens pelo braço e corpo escultural,nunca compor ali…
Infelizmente o tempo não estava a meu favor e tive que ir embora, mas já deixei ela em minha wishlist…
Alguém já foi ?
Sds!!!
Passando pelo covil, em busca da Flávia hoje pela manhã …. Sem sucesso na missão
Vi uma morena top na casa em frente ao galo de ouro ao lado da casa que a Fran atende….
Morena com tatuagens pelo braço e corpo escultural,nunca compor ali…
Infelizmente o tempo não estava a meu favor e tive que ir embora, mas já deixei ela em minha wishlist…
Alguém já foi ?
Sds!!!
TD atrasado mais não sonegado.
Dei uma volta sábado início da noite, cara as boate da Pacaembu naquele cruzamento principal estava a todo vapor.. Monalisa, antiga bataclau e passione.
Pqp, as meninas tudo panicat de vdd.. Lindas e do corpo perfeito. Pelo menos eu que vou mais de tarde/manhã, nunca tinha visto nenhuma. Muita menina nova. Porém, os 3 lugares tenho receio de entrar.
Ainda conversei com as mina do Monalisa e como estava com 4 amigos, daria 150$ pra cada e podia trocar lá dentro...
Depois de quase ceder, consegui pensar com a cabeça de cima, fiz um repeteco com a Marcela.. que inclusive mudou de casa. Está na rua dos táxis mais na parte de cima, em frente a casa Azul.
É isso.. Tmj
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara essa de trocar vcs iriam rodar bonito lá dentro, fiz uma vez cobraram 100 conto a mais por pessoa por trocar.
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando a esmola é muita o Santo desconfia...MRRS2 escreveu: ↑18 Jan 2022, 14:54TD atrasado mais não sonegado.
Dei uma volta sábado início da noite, cara as boate da Pacaembu naquele cruzamento principal estava a todo vapor.. Monalisa, antiga bataclau e passione.
Pqp, as meninas tudo panicat de vdd.. Lindas e do corpo perfeito. Pelo menos eu que vou mais de tarde/manhã, nunca tinha visto nenhuma. Muita menina nova. Porém, os 3 lugares tenho receio de entrar.
Ainda conversei com as mina do Monalisa e como estava com 4 amigos, daria 150$ pra cada e podia trocar lá dentro...
Depois de quase ceder, consegui pensar com a cabeça de cima, fiz um repeteco com a Marcela.. que inclusive mudou de casa. Está na rua dos táxis mais na parte de cima, em frente a casa Azul.
É isso.. Tmj
Vocês iam é trocar socos lá dentro..rsrsrs
Cheguei a ir na Passione sabadão a tarde, nos churras e também já fui algumas vezes derrubar umas torres no barzinho que abriu colado a casa, de boa.
As casas citadas tem um plantel diferenciado, justamente para chamar a atenção. Se o foco fosse divertimento masculino, como antigamente, seria top demais...
FALOW
- Hound Dog
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
MRRS2 escreveu: ↑18 Jan 2022, 14:54TD atrasado mais não sonegado.
É isso.. Tmj
A noite algumas boates colocam as vadias no meio da rua para chamarem os clientes e prometendo tudo o que o cliente deseja, daí que mora o perigo.Lá dentro a vadia começa a pegar bebida e dentro do quarto o que era para ser divertimento começa o show de enrrolação e muitas vezes o cliente acaba nem transando, mas quando vai ver a conta , esta lá nas alturas.É um golpe antigo e que continua dando certo pois a grande maioria dos clientes não prestam queixa, muitos são casados ou não querem se queimar com familiares, e acontece sempre a noite no Itatinga.No tópico antigo do itatinga, que foi deletado, havia dezenas de relatos, forista cercado pelos cafetões e tendo que pagar 2,3,4 e até 5 mil, e não tem o que fazer e nem adianta dar de valentão.Se atentem galera!!!
Valeu!
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Por falar nisso, onde foi parar o antigo tópico? Foi deletado? Alguém sabe?Hound Dog escreveu: ↑19 Jan 2022, 08:40MRRS2 escreveu: ↑18 Jan 2022, 14:54TD atrasado mais não sonegado.
É isso.. Tmj
A noite algumas boates colocam as vadias no meio da rua para chamarem os clientes e prometendo tudo o que o cliente deseja, daí que mora o perigo.Lá dentro a vadia começa a pegar bebida e dentro do quarto o que era para ser divertimento começa o show de enrrolação e muitas vezes o cliente acaba nem transando, mas quando vai ver a conta , esta lá nas alturas.É um golpe antigo e que continua dando certo pois a grande maioria dos clientes não prestam queixa, muitos são casados ou não querem se queimar com familiares, e acontece sempre a noite no Itatinga.No tópico antigo do itatinga, que foi deletado, havia dezenas de relatos, forista cercado pelos cafetões e tendo que pagar 2,3,4 e até 5 mil, e não tem o que fazer e nem adianta dar de valentão.Se atentem galera!!!
Valeu!
Os golpes continuam acontecendo? Não temos mais relatos por aqui...
Sempre é bom ficar esperto e desconfiar das que dizem fazer tudo....
Seguir os desbravamentos relatados aqui é sempre uma boa para ter uma diversão sem dor de cabeça...
FALOW
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuam acontecendo e que a galera tá mais esperta, maior parte das pessoas leem aqui os relatos e ficam esperto, mas as casa : passione,monalisa, las vegas, galo de ouro e as casas da rua do taxi haha todas essas e bom ficar esperto.
-