Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#691 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Fev 2022, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ana luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia confrades. Topico meio parado. Entao vamos relatar 2 tds feitos no fds. No Sabadao, dia 12/02/22 chego volta das 10:00 da manha. Um rolezinho por 30 minutos, no final da pacaembu, antes da terra a esquerda, casa quintal bar, magrinha , pequena, aparelho nos dentes, e o ponto forte é o bumbum redondinho e ate grandinho pela estatura da gatinha, sempre de biquininho.. Ja tinha vistos outras vezes e só nao entrei antes por causa dessa casa q sempre fica uns caras na varanda, mantendo o clima sempre meio suspeito. Verifiquei o movimento antes e a casa estava de boa. Acho q alem das meninas só o dono estava mesmo. A menina meio q desencoraja as vezes de parar, fica sempre trocando ideia com as outras, ou fica olhando para o celular. Mas taquei o foda se, ja ate meio q esperando golpe, pois novinhas sao loteria. Abordei, tentei ser simpatico, e a mina correspondeu. Trocamos ideia, combinamos 70 pila com quarto, tudo com capa,e anal nao perguntei. No quarto antes de tirar a roupa deixa tocar a vontade , sem frescura. Tirou o biquininho , e amigos, que delicinha, meu papai. Peitinho pequenos compativei com a estatura mas aquele bum bum lindo q nossa. Tesaosinho. Sem roupa comecei a acariciar e mamar naqueles peitinhos. Fui descendo até na ppk linda e pequena. Nao resisti e dei um carinho ali. A mina pareceu curtir bastante.Depois veio Oral top com capa, chupando muito bem, dava umas lambidas na minhas bolas. Show. Depois veio cavalgada com meu pau ja estralando de duro. Passou gel e sentou, ppkinha top demais, sentada gostosa. Tava tao bom q pedi pra mudar para nao queimar a largada. Mas ai de 4 aquela bundinha da magrinha, cara que visao, sou fan de magrinhas com bumbum grande e redondo. Peguei de 4, fiquei um tempo e gozada maravilhosa com o pau dentro da ppk dela.
Confesso q surpreendeu. Parecia um nojinho na rua, mas se mostrou simpatica e sem mimimi no quarto. Recomendo. 70 pila, dei 80 para a coca.
Só uma ressalva mesmo quanto a casa. Nesse dia pareceu ser de boa. Mas como eu ja disse. As vezes uma galera estranha por la. Se forem um dia, prestem atençao no movimento. Derrepente pode nao ter nada a ver, mas fica o alerta.
438 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/d8cRm85SQLTyz4wj6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#692 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Fev 2022, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ursola

Nota:8
Segundo Td do fds, no domingo, dia 13//02/22. Chego por volta das 09:30. Plantel sofrível, poucas opçoes. As que tinham ja conhecidas e manjadas. Sendo assim acabei indo numa dessas mesmo. Nunca tinha ido. Na Corumbataí esquina com pacaembu, casa q da fundo para o buteco da esquina. A Japa tatuada. Q ai na entrevista, disse q apesar dos traços lembrarem ser oriental, na verdade é descendencia de indio, segundo ela mesma disse. Chama Ursola. Fechamos,.partimos quarto. Mina de boa, simpatica, tirou a roupa, varias tattos, corpo natural bonito. Deixou mamar nos peitos, nao deixa chupar ela e nem enfiar o dedo na ppk. Mas de boa. Oral com capa bom chupando até o talo. Depois uma sentada boa ,na media, depois ppmm. Depois de 4 , soquei bem forte até encher a borracha. Mina de boa sem strees, casa apesar de merda, de boa. Repetiria a dose com ctz. Recomendo, pelo meno comigo foi de boa. Nao é aquele td épico mas cumpre bem o objetivo q é esvaziar a mamadeira.
Corumbataí 155,.casa fundo para o buteco.
243 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/MdFTDNtkSHJuzgTY6

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#693 Mensagem por Guchaves345 » 14 Fev 2022, 15:44

Salvar mike !!!!

Brigado por compartilhar!!!

Eu tô viajando esses dias ( bem longe) então não dá pra postar nada , mas o pessoal anda sonegando bem os td’s que custa manda aí pra saber o que tá valendo a pena ou não ? ::basta::

Assim que retornar, voltaremos as cirandas!!!

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#694 Mensagem por ninfomaniaco » 15 Fev 2022, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Rolê hj de manhã, estive entre 11h e 12:30h, poucas opções novamente, encontrei a Lívia, 19 anos, voz bem fina, magrinha. Ela fica na INDIAPORÃ, do lado direito onde é um bar e tem uns quartos no fundo.
Acertei com ela 70,00 por 30min, bjs na boca de quiser, oral muito bem feito se capa, não regula posição, gente boa. Disse q vai as vezes no período da tarde fazer uma grana e vai embora.
Mas vale a pena se alguém encontrar ela por lá.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#695 Mensagem por motorista1960 » 16 Fev 2022, 18:33

Saudações, parças!
Visita ao Tingão hoje cedo.
Poucos carros nas ruas, mais tranquilo pra dar uma conferida nas opções. Muitas novinhas no pedaço. Algumas pervas que já carimbei estavam disponíveis, mas preferi ir numa diferente.
Parei na última casa da Pacaembu, à direita, antes da rua de terra. O lugar é bem recomendado aqui no forum pelos confrades, eu mesmo já tinha feito TD por lá, então fui despreocupado.
Encostei na Ângela, mingnozinho morena peituda, cabelo preto liso até a bundinha saliente, que estava junto com outras rebolando e sorrindo em frente à casa. Ela também diz que é conhecida como Ciganinha. Vem periodicamente do Rio para ganhar a grana aqui.
A menina é intensa...rsrsrs. Na janela do carro já foi dizendo que queria engolir o meu pau até as bolas. Fez R$ 60,00 incluindo o cuzinho.
No quarto foi mesmo um vulcão: abocanhou meu pau sem capa, com vontade, bem babado e com pressão, sugou bem a cabeça, brincou nas bolas, ficou mamando até quando eu quis.
Eu já queria colocar atrás, ela encapou, disse que eu podia socar tudo (!!), mas ainda não estava com aquela rigidez necessária para a missão...rsrsrs.
Pediu para eu me deitar e veio cavalgar de frente, porque na xana entrava de boa e ajudaria a melhorar a ereção.
A mina cavalgou tão gostoso, falando putaria e eu mamando os peitões no maior tesão, não deu outra, gozei ali mesmo.
Fiquei devendo o serviço completo...rsrsrs.
Me pediu pra voltar, pra comer o brioco da próxima vez. Ela tem um fogo do caralho!
Contou que quando retorna para o Rio e não faz programa, começa a ficar com tanto tesão que não vê a hora de estar no puteiro outraz vez. Disse que adora trepar.
Fica então a minha dica aos brothers! Vamos saciar essa menina...rsrsrs
Até a próxima!!

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#696 Mensagem por Guchaves345 » 16 Fev 2022, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Fran

Nota:2
Salve confrades!!!!

Cordiais saudações!

De volta à campinas e também de volta ao tigao, fiz dois td um bom é um ruim.

O primeiro foi um repeteco com a Fran, esse foi ruim

Infelizmente esse vou ter que dar negativo…

Estava eu passando pelo bairro quando a vejo na casa da esquina, tinha um maluco de moto com uma dessas moto de alta cilindrada conversando e ela tentou levá-lo para dentro, não rolou, pareceu desanimada quando levou o fora, e eu fui na sequência, já me atendeu desanimada…

Disse 80 cruzeiros, mesmo com a cara de bosta resolvi entrar, achei que iri melhorar, ledo engano, fui tomar uma ducha, voltei e ela no celular, puts já me deu um desanimada, pedi para chupa-la, deu uma bufada e pegou o celular novamente, eu fui, chupando e ela no celular, puts, pau foi ficando cada vez mais mole, de repente pula da cama e corre limpar a buceta na toalha tipo com nojo, amigos, modéstia à parte eu sei bem chupar uma buceta, já fiz muita puta gozar na boca e pedir mais, até mesmo a coisa esquecer que por vezes quase trazíamos sem nada tamanho o fogo que pega no quarto…

Veio chupar e meu pau praticamente desaparecido de tão mole, quando ele ameacou ficar duro, lotou a buceta de óleo e ficou se quatro, muito mais muito mecânico mesmo, enfim até tentei bater uma e colocar já com a camisinha, mais realmente ela não ajudou em nada, parecia estar com bastante nojo…

E eu tenho a plena ciência que não foi culpa minha, já havia saído com ela uma vez um tempo atrás, mas não rolou mesmo dessa vez…

Tirei a caminha e pedi para sumir do local, me vesti rapidamente e fui embora com as bolas cheias…

Não sei, pode ser que comigo o santo não bateu, e eu acredito que ela tem o que eu chamo de “tesao em dinheiro”

Acontece quando a mina se excita em ser comprada mesmo, com grana alta, por 80 fez menos que a obrigação…

A mina é linda de verdade, corpo impecável, não tem odores e é toda natural, mas como meu objetivo de uma trama minimamente decente não aconteceu vai meu negativo.

Sai chateado

Vamos para o próximo que foi muito bom !!!!

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#697 Mensagem por Guchaves345 » 16 Fev 2022, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Bom, vamos ao td com a Camila

A garota é loira e estava na casa ao lado do bar na Pacaembú com Dracena a casa azul bem do ladinho do bar mesmo pra quem desce a rua, sentido rua de terra…

Loira com pircing no mamilo ( no esquerdo) e tem tb na buceta, ela é um pouco gordinha, mas achei bonita, quando encostei percebi o sotaque do rio, e realmente ela é de lá…

Bunda boa, acertamos 70 Cruzeiro…

Fui tomar um banho e quando eu voltei, que delícia… estava de quarto já me pedindo pra meter nela…aí sim!

Cai de boca ali mesmo…tinha um pouco de odor nada forte mas disfarcei e pedi para ela chupar…

Ela levantou passou um pouco de óleo na mão e começou a alisar o saco e o pau com as duas mãos de pe , olha só na minha cara, boa dois em pe…

Delícia heim, deitou na cama e ainda sem capa começou a passar a cabeça do pau no grelo, amigo não aguentei, gozei em cima mesmo sem penetra- lá é claro…

Ela ficou me pedindo leite e falando que adorava cara safado…

Afim fui novamente tomar banho e ela veio junto, e limpou meu pau no chuveiro…

Simpática e legal, deixei 80 pra ela …

Gostei mesmo, não tinha a intenção de penetrar sem preservativo pois a última vez eu fiquei bem mau por isso…

Éntao tratei de gozar bem rápido para que as coisas não aquecerem mais…

Fui embora de cabeça limpa e saco vazio…

Ainda vi a thaina na casa da frente, me cobrou 200 mango disse que agora é puta de luxo é mole ?kkkkk

Ja me chamou dizendo que queria no pelooo eu juro kkkk mau sabe ela que eu fiquei quase dois meses com trauma…

A loira aí pode ir sem medo, frescura zero a fran nem de graça …

Peace out!

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#698 Mensagem por XxMisterxX » 16 Fev 2022, 22:45

Sábado chego por volta das 15 horas, poucas garotas..
Rodando encontro uma garota que não tinha visto antes no final da guaicara última casa a esquerda onde tem um estacionamento com vários quartos , Luiza seu nome , aparenta ter 19 anos uma delícia, paro ali mesmo pergunto o preço, 60 reais , fomos pro quarto tirou a roupa já ficou muda, mamou com capa e ficou apressando, não falava muita coisa, ela era bonita e gostosa porém não terá repeteco.

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#699 Mensagem por XxMisterxX » 16 Fev 2022, 22:46

Pessoal estou com dúvida entre 2 casas se são confiáveis achei 2 garota gostosa mas fiquei com medo de ir...
Boate eclipse e quintal são tranquilas para fast Food?

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#700 Mensagem por felipe_1999 » 17 Fev 2022, 11:33

Guchaves345 escreveu:
16 Fev 2022, 21:17
Salve confrades!!!!

Cordiais saudações!

Estava eu passando pelo bairro quando a vejo na casa da esquina, tinha um maluco de moto com uma dessas moto de alta cilindrada conversando e ela tentou levá-lo para dentro, não rolou, pareceu desanimada quando levou o fora, e eu fui na sequência, já me atendeu desanimada…

Disse 80 cruzeiros, mesmo com a cara de bosta resolvi entrar, achei que iri melhorar, ledo engano, fui tomar uma ducha, voltei e ela no celular, puts já me deu um desanimada, pedi para chupa-la, deu uma bufada e pegou o celular novamente, eu fui, chupando e ela no celular, puts, pau foi ficando cada vez mais mole, de repente pula da cama e corre limpar a buceta na toalha tipo com nojo, amigos, modéstia à parte eu sei bem chupar uma buceta, já fiz muita puta gozar na boca e pedir mais, até mesmo a coisa esquecer que por vezes quase trazíamos sem nada tamanho o fogo que pega no quarto…

Veio chupar e meu pau praticamente desaparecido de tão mole, quando ele ameacou ficar duro, lotou a buceta de óleo e ficou se quatro, muito mais muito mecânico mesmo, enfim até tentei bater uma e colocar já com a camisinha, mais realmente ela não ajudou em nada, parecia estar com bastante nojo…

E eu tenho a plena ciência que não foi culpa minha, já havia saído com ela uma vez um tempo atrás, mas não rolou mesmo dessa vez…

Tirei a caminha e pedi para sumir do local, me vesti rapidamente e fui embora com as bolas cheias…

Não sei, pode ser que comigo o santo não bateu, e eu acredito que ela tem o que eu chamo de “tesao em dinheiro”

Acontece quando a mina se excita em ser comprada mesmo, com grana alta, por 80 fez menos que a obrigação…

A mina é linda de verdade, corpo impecável, não tem odores e é toda natural, mas como meu objetivo de uma trama minimamente decente não aconteceu vai meu negativo.

Sai chateado

Faz um tempo que quero fazer um TD com a Fran.

Mas está sendo difícil encontrar com ela.

Vários já relataram... Ela parece que atende de acordo com o "santo bater"...

Preciso tirar minha prova...

Tenho esta safadinha no insta e vejo ela se exibindo e tal...

Corpinho legal. Cara de safada e que curte uma sacanagem...

Louco para fazer um TD ali faz alguns meses.

Espero relatar em breve.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#701 Mensagem por Mikeboladao_79 » 17 Fev 2022, 12:12

motorista1960 escreveu:
16 Fev 2022, 18:33
Saudações, parças!
Visita ao Tingão hoje cedo.
Poucos carros nas ruas, mais tranquilo pra dar uma conferida nas opções. Muitas novinhas no pedaço. Algumas pervas que já carimbei estavam disponíveis, mas preferi ir numa diferente.
Parei na última casa da Pacaembu, à direita, antes da rua de terra. O lugar é bem recomendado aqui no forum pelos confrades, eu mesmo já tinha feito TD por lá, então fui despreocupado.
Encostei na Ângela, mingnozinho morena peituda, cabelo preto liso até a bundinha saliente, que estava junto com outras rebolando e sorrindo em frente à casa. Ela também diz que é conhecida como Ciganinha. Vem periodicamente do Rio para ganhar a grana aqui.
A menina é intensa...rsrsrs. Na janela do carro já foi dizendo que queria engolir o meu pau até as bolas. Fez R$ 60,00 incluindo o cuzinho.
No quarto foi mesmo um vulcão: abocanhou meu pau sem capa, com vontade, bem babado e com pressão, sugou bem a cabeça, brincou nas bolas, ficou mamando até quando eu quis.
Eu já queria colocar atrás, ela encapou, disse que eu podia socar tudo (!!), mas ainda não estava com aquela rigidez necessária para a missão...rsrsrs.
Pediu para eu me deitar e veio cavalgar de frente, porque na xana entrava de boa e ajudaria a melhorar a ereção.
A mina cavalgou tão gostoso, falando putaria e eu mamando os peitões no maior tesão, não deu outra, gozei ali mesmo.
Fiquei devendo o serviço completo...rsrsrs.
Me pediu pra voltar, pra comer o brioco da próxima vez. Ela tem um fogo do caralho!
Contou que quando retorna para o Rio e não faz programa, começa a ficar com tanto tesão que não vê a hora de estar no puteiro outraz vez. Disse que adora trepar.
Fica então a minha dica aos brothers! Vamos saciar essa menina...rsrsrs
Até a próxima!!

Caro amigo Motorista1960. Ja fui 3 vezes com a Angela. É tudo isso q vc disse mesmo. A mina nao tem tempo ruim. Curte mesmo meter. Esta bem evidente isso. Furacao a mulher. Ultima.vez q parei nela foi mais ou menos assim como vc disse. Abordei e ela ja chegou falando q queria ver meu pau enterrado no cú dela kkkkkk. Ai até arrepiou e fui na hora kkkkkk , metida top, frenetica q achei q ir ter um infarto kkkkk. Realmente compensa muito.

Guchaves345 escreveu:
16 Fev 2022, 21:17
Salve confrades!!!!

Cordiais saudações!

Sai chateado

Salve irmão Guchaves345. Entao mano. Essa mina ja fui, um amigo q trampa comigo ja foi tbm. Na ocasiao td bem fraco, menina nao conversa, nao deixar chupar os peitos, nao sentava. Mano bem mecanico mesmo. E nao é questao de ser chato ou xarope. Trato todas as meninas de programa muito bem de inicio, como se fossem minhas namoradas. Se a mina trata ruim , ai a reciprocidade entra e vai ser tratada igual. Comigo ela se fodeu. Bem fria mesmo mecanica, ja tirou minha libido com o pouco caso q ela faz, só o que o pau permaneceu durao. O que fez eu ficar um tempao metendo nela de 4 sem gozar. Se fudeu. No topico antigo deletado ja falaram mal tambem das frescuras. Porem Acredito q essa mina ,só funcione no dinheiro mesmo, pagando motel e outras coisas pra ela sendo uma garota de alto custo.Por que o Td fast foda de 80 conto com ela parece q nao funciona bem, taca o foda se mesmo e nao atende bem. Gosta mesmo é de motelzinho e que gaste com ela. Nao sei o que ta fazendo no Ita. Minha opiniao. A Thaina agora é puta da casa Passione mesmo kkkkkkk. Ia ganhar mais a 80 conto na outra casa. Roletei um tempo a noite la esses dias vi ela. Nao vi ninguém entrando com ela no tempo q roletei. Qdo era na outra casa era dificil encontra la.
XxMisterxX escreveu:
16 Fev 2022, 22:46
Pessoal estou com dúvida entre 2 casas se são confiáveis achei 2 garota gostosa mas fiquei com medo de ir...
Boate eclipse e quintal são tranquilas para fast Food?
Amigo XxMisterxX, essa casa eclipse ja fui algumas vezes, de dia e de noite. Sempre tranquila a casa. O que vai definir se o seu td vai ser bom vai ser a garota. Porque a casa é de boa.
Se a outra casa que vc se refere seria a Quintal bar a esquerda no final da pacaembu antes da terra, fiz.um td sabado passado. Sempre fui veiaco nessa casa, pois sempre ficam uns caras bebendo na varando o que deixa o clima meio estranho. Mas essa gatinha q tava la taquei o foda se e fui, olhei o movimento ,tava de boa e fui. Nesse dia foi tranquilo. Nimguem ofereceu bebida e tal, de boa. Mas é bom dar uma averiguada no movimento antes de se aventurar. Pelo menos com essa menina q foi td bem.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#702 Mensagem por Mikeboladao_79 » 17 Fev 2022, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores. Venho aqui relatar mais um td feito nesse inferninho. Chego hoje, 17/02/2022 volta das 13:45 . Movimento nao estava bombando , mas tinha algumas boas opçoes para um potencial TD. Mas chegando na Indiaporã, descendo para o lado de baixo, ante penultima casa a direita eu acho, com cobertura para uns 3 carros. La estava ela. Ariane, Branquinha, corpinho top, bumbum e peitos siliconados lindos, usando oculos. Ja tinha ido uma vez, mas confesso devido as circunstâncias naquela ocasiao fiquei meio emocionado(ansioso) q tava atrasado pro trampo e a trepada nao foi como o esperado .Meu meninao nao colaborou. Mesmo a mina sendo maior atenciosa. Acontece. Dessa vez retornei com a cabeça mais no lugar. Abordei, ela ja veio com simpatia, combinamos 60 conto com quarto, se anal, 80 conto. No quarto deixa a vontade, acaricia chupar, beijar a vontade, muito atenciosa e carinhosa. Dei uma boa mamada naqueles peitos siliconados, e bonitos. Depois deitei na cama. Veio com um oral sem capa maravilhoso, a mulher sabe das coisa. Ficou um bom tempo ali chupando bem gostoso. Depois uma cavalgada top, muito bom , depois peguei ela de ppmm, onde enquanto penetrava ela, tambem a beijava na boca ,e chupava o pescoço e peitos dela, senao nao fosse puta eu falaria q tava fazendo amor com ela kkkkkkk. Fiquei um bom tempo ali bem gostoso. Depois de quatro eu quis pegar o cuzinho dela. Passou gel , fui penetrando com cuidado até o talo. Comecei bombando a, devagar, até chegar na velocidade 5 e gozar com o pau dentro do cú dela. Foda muito top mano. Ta no meu top 10 da minha carreira de putanheiro, se é louco. Gozada, depois um carinho, muita conversa trocada, dim dim na cama uma lavada de pau na pia mesmo kkkk, um beijinho na boca e tchau. Mina muito tranquila, nao acelera nenhum e afirmo q essa gosta do que faz. Pra quem tiver curioso q quiser saber quem é, procura no Xvideos por Anny fernandes q vao ver a gostosa em açao.Hoje ⁷se aposentou da vida de atriz pormo e vezes fica no Ita pra levantar uma grana. Recomento muito amigos
301 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/gv28AJi2W3qwjyx8A

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#703 Mensagem por Guchaves345 » 18 Fev 2022, 22:52

felipe_1999 escreveu:
17 Fev 2022, 11:33
[quote=Guchaves345 post_id=2758587 time=<a href="tel:1645057058">1645057058</a> user_id=561003]
Salve confrades!!!!

Cordiais saudações!

Sai chateado

Faz um tempo que quero fazer um TD com a Fran.

Mas está sendo difícil encontrar com ela.

Vários já relataram... Ela parece que atende de acordo com o "santo bater"...

Preciso tirar minha prova...

Tenho esta safadinha no insta e vejo ela se exibindo e tal...

Corpinho legal. Cara de safada e que curte uma sacanagem...

Louco para fazer um TD ali faz alguns meses.

Espero relatar em breve.

[/quote]
Salve Felipe , tudo certo ?

Pode ser que com vc vá bem, parece que o Azarro pega ela as vezes e leva pro motel, e com ele não teve problema, no entanto nao,é bom não criar muita expectativa para não se frustar…

minha experiência com ela foi a pior possível…
Honestamente espero que seja casos isolados, mas meu dinheiro essa vadia não vê mais …

Peace out!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por Mikeboladao_79 » 19 Fev 2022, 11:52

Na Moral mano Guchaves345. Eu Sempre de passagem por la, apesar de ser linda mesmo, nao sinto a minima vontade de parar. Serio mano. Vc percebe na abordagem.por ex, se cara ta com um carrinho mais humilde se ve na cara da mina a falta de.simpatia e o pouco caso. Como o exemplo q vc disse..O cara da motona, a mina mostrou interesse. É garota movida a dinheiro e luxo. Que curte um motellzinho e que paguem as coisas pra ela, Mas de boa. Cada um arca com o que pode. Eu nao tenho o minimo interesse de repeteco com ela. Se é.louco mano. Esse bagulho q vc disse da mina ficar no celular em vez de focar no TD. Foda. Tem q ter estomago mano. Como disse eu mano. Se levar no motelzinho ou na casa se pagar mais talvez rola um td melhorzinho, porque o Td fast foda 80 conto nao funciona bem com ela nao. Ai a modo de comparaçao, a Karen mineira que fui 9 vezes. Mano. Nunca paguei nada a mais do combinado do td, 80 conto e nem bebida. Todas as vezes a mina me atendeu top. E acho ela mais gostosa q a fran, com certeza. Mas é da preferencia de cada. Boas fodas a todos meus amigos..

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#705 Mensagem por Guchaves345 » 19 Fev 2022, 18:09

Mikeboladao_79 escreveu:
19 Fev 2022, 11:52
Na Moral mano Guchaves345. Eu Sempre de passagem por la, apesar de ser linda mesmo, nao sinto a minima vontade de parar. Serio mano. Vc percebe na abordagem.por ex, se cara ta com um carrinho mais humilde se ve na cara da mina a falta de.simpatia e o pouco caso. Como o exemplo q vc disse..O cara da motona, a mina mostrou interesse. É garota movida a dinheiro e luxo. Que curte um motellzinho e que paguem as coisas pra ela, Mas de boa. Cada um arca com o que pode. Eu nao tenho o minimo interesse de repeteco com ela. Se é.louco mano. Esse bagulho q vc disse da mina ficar no celular em vez de focar no TD. Foda. Tem q ter estomago mano. Como disse eu mano. Se levar no motelzinho ou na casa se pagar mais talvez rola um td melhorzinho, porque o Td fast foda 80 conto nao funciona bem com ela nao. Ai a modo de comparaçao, a Karen mineira que fui 9 vezes. Mano. Nunca paguei nada a mais do combinado do td, 80 conto e nem bebida. Todas as vezes a mina me atendeu top. E acho ela mais gostosa q a fran, com certeza. Mas é da preferencia de cada. Boas fodas a todos meus amigos..
Fala Mike!!! Tranquilo irmão ?

Sim man, o que vc falou tem muita lógica e eu concordo, nesse dia eu não sei onde estava com a cabeça de gastar meu dinheiro com essa querida !!!

Eu valorizo o alvará e o dinheiro…

Cara, mexer no celular não existe coisa pior, faz pouco caso, na hora que ela levantou e foi se limpar correndo meu pau sumiu mano, da aquela vontade de sumir do lugar, eu particularmente não trato ninguém mau sabe , como disse outro dia, eu não grito nem com cachorro, sou um lord não desço ao nível dos plebeus kkkkk

Brincadeiras a parte, essa vagabunda aí pra mim nem se eu chegar no tigao e ela for a única puta do bairro, prefiro tora os traveco kkkk

Abraço!

Peace out!

Link:
🔗

Responder